FM144

FM144 ~ Testes massivos de COVID-19 para justificar os bloqueios

Partilhar:

Quanto mais as Forças da Luz avançam, mais as Trevas entram em modo de pânico, com um efeito correspondente nas suas acções dentro da quarentena terrestre.

Em níveis não físicos, o último mês foi marcado por ferozes ataques dos Arcontes / Quimera à superfície baseada em Sementes Estelares, que eram tão fortes que se podiam manifestar fisicamente sob a forma de acidentes, doenças, defeitos técnicos, tudo para tornar o trabalho dos Trabalhadores da Luz tão difícil quanto possível durante este tempo importante.

Decreto de Proteção para quem esteja a ser atacado

Durante a crise da COVID (e de um ponto de vista físico), eles querem selar militarmente o planeta e colocá-lo sob vigilância total. A forma de conseguir isto são testes massivos para conduzir os números tão elevados quanto possível para justificar as suas acções, ignorando completamente os efeitos graves do número de falsos positivos:

wired.co.uk/operation-moonshot-coronavirus-testing

Enquanto a máscara serve como um instrumento MK-Ultra para tornar a população obediente:

The Great Unmasking

Muitos governos agem cada vez mais totalitários. Também já não se trata tanto de ter medo do vírus em si, mas muito mais de ter medo das punições se as medidas não forem seguidas.

Estudo CDC: 71% que contraíram covid-19 usavam máscara todo o dia

A população deve ser agitada de forma a supervisionar-se a si própria e a repreender todos os outliers (por exemplo, os anti-máscaras) sem questionar o sentido que lhe está subjacente, o que é muito claramente apresentado nas seguintes experiências psicológicas (quer sejam ou não efectivamente realizadas):

The Legend of the 5 Monkeys, the Doctor and the Rose

A parte acordada da população que reconheceu o que se passa e protesta activamente contra a mesma é confrontada com uma violência policial cada vez mais dura (havendo sinais de que a Cabala Escura está a trazer mercenários para várias unidades policiais para quebrar a resistência).

Além disso, de um ponto de vista não-físico, estar também consciente de que dentro da quarentena as entidades negativas estão a entrar nas forças policiais (resultando em violência contra protestantes pacíficos) e também cidadãos normais (resultando em ataques e denúncias de anti-máscara na vida quotidiana) para defender o sistema.

Este é especialmente o caso nas zonas urbanas, onde a anomalia tem um impacto mais forte do que nas zonas rurais. Mas os Pleiadianos salientaram que o caos nas ruas é um sinal claro do início do declínio da Matrix … e nós estamos mesmo no meio dele.

É ainda recomendado que os protestos pacíficos contra os bloqueios sejam energicamente protegidos, colocando Colunas de Luz sobre áreas relevantes, imaginando como todas as anomalias e entidades negativas são sugadas para a Luz/Fonte/Sol Central.

Para protecção, todos os participantes podem então ser fechados em Esferas de Prata, seguindo-se o envio para a área da Energia da Deusa Cor-de-Rosa ou Energia Dourada proveniente da Fonte, para harmonizar a situação.

coluna violeta

Isto será importante para as próximas semanas, já que a Cabala Escura anuncia um “Inverno escuro” ou “meses difíceis” através das suas várias marionetas:

As Trump misleadingly boasts of ‘rounding the turn’ on Covid-19, Biden warns of ‘dark winter’

theguardian.com/global-report-merkel-says-germany-faces-difficult-months-ahead-in-covid-fight

É também anunciado um Natal digital:

telegraph.co.uk/family-christmas-cancelled-scotland-public-told-prepare-digital

Na Eslováquia, toda a população deve ser testada:

thenationalherald.com/slovakia_to_test_almost_its_entire_population_for_covid_19

Em Espanha já se fala em prolongar as medidas até Maio de 2021:

france24.com/spain-coronavirus-lockdown-extension-may-9-covid-19-epidemic

O objectivo da Cabal é de fomentar o pânico da população com tais notícias, para que a energia da consciência colectiva seja mantida tão baixa quanto possível quanto as abordagens inovadoras.

Mas esta boa notícia mostra que as contra-medidas energéticas são eficazes:

bbc.com/news/world-australia

Entretanto, na China, a vida também parece continuar de novo:

Formou-se uma aliança de médicos de todo o mundo com o objectivo de pôr fim a todos os bloqueios e medidas nocivas relacionadas e de restabelecer a determinação universal da saúde do bem-estar psicológico e físico para toda a humanidade:

World Doctors Alliance

https://worlddoctorsalliance.com/

Carta Aberta de médicos da Bélgica – Não existe Pandemia

Os actuais acontecimentos voláteis em algumas partes do mundo só estão a acontecer à medida que a Confederação Galáctica se está a aproximar cada vez mais da Terra.

Existe actualmente muita actividade no espaço próximo da Terra, alguns observadores profissionais à distância podem ter breves vislumbres:

(até ao minuto 32:05)

Também em relação à Super Onda Galáctica em combinação com um Evento Carrington:

https://en.wikipedia.org/wiki/Carrington_Event

S17E08 Ameaças à nossa Rede Elétrica ~ Eventos: Solar e Carrington

A Força Espacial está a ser ainda mais alargada, com novas bases no Qatar:

bbc.com/news/world-us-canada-54238102

E na Alemanha:

defensenews.com/ramstein-air-base-to-host-new-nato-space-center/

O tema dos OVNIs está a ser empurrado ainda mais para a corrente dominante:

thewrap.com/tucker-carlson-its-outrageous-the-government-is-still-hiding-evidence-of-ufos-video

Nos níveis não físicos, as Forças da Luz estão em vias de libertar as Chamas Gémeas que foram separadas pelos Escuros e forçadas a falsas parcerias com o lado negativo durante incontáveis encarnações (isto dará um enorme impulso à Libertação).

Além disso, Partes da Alma de muitos Trabalhadores da Luz chave estão a ser recuperadas, que os Escuros absorveram durante a invasão da Atlântida (e também mais tarde) para manifestar muitas encarnações de prosperidade e sucesso (por exemplo, para muitos artistas Illuminati), enquanto que os Trabalhadores da Luz afectados apenas experimentaram encarnações de luta e destituição.

Estas missões de recuperação são importantes porque como uma Semente Estelar, por exemplo, só se pode deixar este planeta quando a Alma estiver novamente completa … e as Almas serão completadas e unidas novamente.

A influência sempre crescente das Forças da Luz e outros factores são razões pelas quais as Trevas estão actualmente a entrar cada vez mais em pânico. A ironia de toda a situação é que enquanto tentam forçar toda a humanidade atrás de máscaras, estão a desmascarar-se completamente … e as suas acções voltarão para eles como um boomerang.

Advogado – a estratégia do Estado e outras entidades é criar o pânico

Há ainda semanas turbulentas pela frente, com as eleições presidenciais nos EUA também em destaque. Sem esquecer o conflito entre o Azerbaijão e a Arménia, no qual o Irão também ameaça intervir:

iranintl.com/iran-holds-infantry-drills-near-armenia-azerbaijan-conflict-region

Assim, é importante permanecer em guarda, manter a fé e completar com sucesso a missão como uma semente estelar na superfície, permitindo ao planeta uma transição tão harmoniosa quanto possível:

FIM

mais artigos do FM144 : https://oevento.pt/category/fm144/

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

18 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments