Lisa Renee, mensal

Sombra Universal (parte 2) ~ Desenvolvimento da Força Pessoal

Partilhar no Facebook

Esta é a segunda parte. A primeira parte está neste link abaixo:

Lisa Renee ~ Sombra Universal ~ Sistema Caído de Wesa ~ Rishi

Máquina de Limpeza de Ardósias ou Máquina da Besta

A Máquina da Besta é uma antiga tecnologia de arma de IA que foi a criação entre as entidades originais dos buracos negros do sistema Wesa e o Colectivo Metatron depois de terem sofrido a queda para a matriz fantasma. Para além de desviar a força vital do nosso sistema Universal, a tecnologia foi continuamente desenvolvida por outras entidades da NAA para apagar a história humana angélica em Tara, e apagar os registos genéticos originais mantidos dentro da matriz de silicato do ADN humano. Ao colocar em branco os campos morfogenéticos, inseriram falsas histórias e falsas imagens que são aprovadas pelos grupos NAA para manter as suas narrativas controladas que escondem a existência da matriz fantasma.

A NAA quis apagar e, portanto, erradicar as memórias celulares contidas no planeta da matriz de silicato de diamante do sol, que são do desenho humano divino original de Tara. Através da utilização da tecnologia de ardósia em branco no campo da consciência planetária, essencialmente electrocutando as linhas de ley e as redes horizontais, isto torna muitos seres humanos em amnésia e incapazes de recordar ou lembrar quem são como um ser espiritual. Ao apagar estas memórias da nossa verdadeira história como um ser estelar multidimensional, a consciência humana esquece como aceder à tecnologia espiritual interna das funções superiores do ADN e, como resultado, a consciência colectiva do planeta regressa rapidamente. Através da digressão genética, a população pode ser mais facilmente controlada pelos intrusos da NAA, pois desejam produzir imortalidade para as suas raças através da escravidão e parasitismo da alma humana.

Entidades de buracos negros e raças metatrónicas criaram as redes de vórtices do Gravitron para ligar portais no nosso sol e terra, torcendo a planta planetária em configurações não naturais chamadas Semente de Demónio. A semente demoníaca activa-se essencialmente com a corrente de inversão 7D e pulsos fantasmas de IA para interagir com os corpos sombrios não purificados dos seres humanos, a fim de dar origem a forças demoníacas que se alimentam da matriz fantasma. Estas inversões de energia codificadas metatronicamente manifestam-se em espirais que aproveitam o Gravitron a fim de criar um campo não natural de bi-ondas e campos gravitacionais artificiais neste planeta. O Gravitron é um campo do tipo arnês electromagnético que faz parte de uma estrutura de arnês electromagnético maior que se chama a Máquina da Besta, que foi ancorada na terra durante a Rebelião Luciferiana.

No ponto em que o sistema caído Wesa interligou-se e ligou-se ao nosso Universo, é a verdadeira origem da criação do Corpo Sombra Universal, que forma apegos ao nosso corpo de luz individual, consciência e corpo de sombra. É este nível de Sombra Universal que as raças Christos enfrentam durante este tempo.

Os Guardiães, tanto neste plano como fora do planeta, estão de facto envolvidos numa guerra espiritual agressiva para as futuras linhas de tempo da Terra durante estes tempos finais. Eventualmente, toda a humanidade deve finalmente despertar a nossa mais alta consciência para nos conhecermos a nós próprios como o eterno Christos Interior, e que estamos directamente ligados ao Criador Infinito. Depois vencer permanentemente estas forças anticristãs do buraco negro, a fim de finalmente transfigurar os eus-sombra e impedir que estas máquinas alienígenas continuem a infiltrar-se e a infectar o nosso mundo com o controlo da mente.

Batalha Arquetípica Megiddo

Em inglês, e especialmente para os cristãos educados na Bíblia, Megiddo passou a representar a batalha entre as forças Anti-Cristo (entidades anti-humanas) e Cristo (seres humanos) como o confronto final que ocorre para o controlo total sobre a terra ou sobre o plano material, pois simboliza a batalha final pelo controlo sobre a terra e a humanidade. O Livro do Apocalipse designa o Armagedão como o ponto de encontro no cenário apocalíptico da batalha final de Deus contra o mal na terra. Assim, os cristãos evangélicos acreditam que este local físico será o local da batalha final entre Jesus Cristo e Satanás, tal como é delineado no Livro do Apocalipse.

Presente Coração

Antes de levarmos mais longe esta discussão, primeiro é importante compreender que, com o NAA, o desenho da mente do ego inferior pretendia ser o meio de preparar a consciência humana colectiva para o crescimento do seu corpo sombra. O crescimento do corpo-sombra e a activação da semente demoníaca suprimem as capacidades de consciência multidimensional da humanidade e descarrilam o crescimento emocional e espiritual que impede a Ascensão. A construção negativa do ego e as baixas vibrações processadas através destes sistemas de software do corpo mental, forçam as pessoas não acordadas a processar a sua realidade em parâmetros extremamente limitados dentro das suas funções da mente linear egoísta em 3D. Como resultado da supressão da mente superior e da desconexão espiritual, a maioria das pessoas 3D estão a olhar para a realidade manifesta através de percepções unidimensionais planas que são puramente materialistas, físicas e lineares. Processar a realidade exterior a partir de meras observações físicas com apenas os sentidos físicos no espectro da luz visível não só é extremamente limitador, como as conclusões a que a maioria das pessoas chega quando apenas consideram observações materiais, são geralmente confusas, imprecisas, e completamente mal interpretadas.

Arquétipo da Cruz de Cristo

No contexto da aplicação da mente linear egoísta e da sua compreensão limitada do conceito de Armagedão e Megiddo, isto também se enquadra no âmbito semelhante de graves mal-entendidos. Pessoas com formação religiosa tendem a ficar mental e espiritualmente confusas acerca do significado do seu simbolismo no mundo das forças que estão presentes na terra. A religião tende a interpretar mal os arquétipos simbólicos na consciência como sendo eventos físicos directos que são profetizados para acontecer num local físico ou com uma pessoa física, porque tem sido interpretada como eventos literais através do filtro da limitação do ego negativo humano. Esta avaliação não é exacta e é uma interpretação completamente errada de como se traduz no domínio do desenvolvimento da consciência, do espírito e da energia, e da mudança de linhas de tempo.

Por favor, compreendam que à medida que passamos à fase seguinte da bifurcação, o showdown da Batalha Arquetípica Megiddo está a decorrer na superfície do planeta. A bifurcação está a reunir áreas ascendentes e descendentes no planeta, que se alinham com certos padrões arquetípicos e ressonâncias de frequência que são registadas na consciência colectiva, onde as pessoas ou coisas irão então actuar como um conduto para essa força de consciência específica. Essas forças arquetípicas desempenham os seus muitos papéis no plano terrestre, a fim de darem expressão a essas forças no plano físico. Devemos sempre lembrar que o mundo das forças utiliza arquétipos para se exprimir através da física, e que as forças negras da polaridade negativa se desempenharão nos arquétipos satânicos, enquanto as forças positivas em 3D se desempenharão nos arquétipos principalmente luciféricos, e as forças neutras manterão o potencial para o ponto zero da Consciência Cristã. Se tivermos clareza sobre como o mundo das forças entra nos mundos da matéria, podemos participar conscientemente com este processo a partir de um lugar de destemor, observação e presença de consciência pura, o que nos ajudará a proteger dos ataques agressivos anticristo que estão a ser dirigidos ao longo do tempo.

Guerreiros Galácticos e Trabalhadores da Rede, por favor estejam conscientes de que virão a enfrentar o Arquetipo Megiddo, que é o confronto que ocorre entre os representantes Anti-Cristo e os representantes de Cristo no tabuleiro de xadrez da Terra.

Isto está a acontecer neste momento a níveis mais agressivos do que alguma vez aconteceu, devido à guerra espiritual que está a acontecer em nome do planeta e da humanidade. O nosso poder espiritual está em manter a força neutra dentro do tempo, conhecendo e afirmando o nosso consentimento e autoridade na Lei Soberana Cósmica e com a vontade divina de Deus. Reconhecer que todos os satânicos e luciféricos estão ligados no tempo e no espaço, e não podemos defender-nos ou combatê-los nas suas estruturas de casas negras que foram criadas no território do tempo e da matéria. Devemos permanecer destemidos e intemporais, sem limites de tempo e espaço, permanecendo e mantendo-nos neutros no ponto zero enquanto permanecemos totalmente ligados ao campo da Fonte de Deus. Mais dos Guerreiros Galácticos podem agora estar nas coordenadas do ponto zero-144, que abrem os espaços que existem fora da dimensionalização e do tempo, assim, podemos percorrer linhas de tempo, e simultaneamente existir dentro e fora delas. É aqui que deve ficar quando chegar a altura de enfrentar os aspectos anticristo da Sombra Universal – sem medo, intemporal, neutra e amplificando o poder espiritual interior e a magnitude do seu Escudo da Consciência Cristo ou Pilar de Diamante, conforme necessário para a deflexão ou para a transfiguração dos elementos da Sombra.

Luciferianismo e o Satanismo – 2 fações dissidentes

Isto significa que todos nós que estamos completa e totalmente dedicados a servir a Consciência Crística Cósmica sofreremos algum nível da Batalha do Arquétipo Megiddo entre as forças Anti-Cristo e as forças Cristo na Terra. Isto será catalisado e aparecerá para nós para enfrentarmos através de uma pessoa, lugar, coisa ou um acontecimento sério nas nossas vidas. Pode acontecer em estados de sonho, estados de vigília, ou em algum evento circunstancial ou evento social. Aparecerá espontaneamente e sem ser convidado, e apresentar-se-á para o seu testemunho. Para passar dos harmónicos da personalidade para os harmónicos da alma, este grupo enfrentará as forças anticristãs a nível Solar. Para passar dos harmónicos da alma para os harmónicos monádicos, este grupo enfrentará as forças anticristo a nível Galáctico. Para passar dos harmónicos monádicos para os harmónicos da Consciência Cristo, este grupo enfrentará as forças anticristo a nível Universal.

Isto está a acontecer agora que nos estamos a dirigir à Sombra Universal, e a todas as suas partes componentes que parecem ser as entidades anticristo buraco negro que invadiram a partir do Sistema Wesa.

A fim de unificar as polaridades internas entre as forças do género e de evoluir ainda mais para a união sagrada ou Hieros Gamos, temos de sintetizar e unificar as polaridades para que o nosso corpo físico e a nossa consciência possam correr frequências de consciência Christos e energia de ponto zero no nosso corpo eterno de Deus.

Tecnologia Anti-Hierogâmica

Aqueles de nós que encarnam a união hierogâmica ou o casamento sagrado têm estado sob ataques de magia negra extremamente agressivos e assédio electrónico, bem como interferências escuras extremas durante a Batalha Megiddo. Os Colectivos Avatares do Dragão Negro deram a conhecer a sua presença e têm usado estratégias de emboscada, bem como todas as tácticas de dividir e conquistar para gerar o máximo de dor e sofrimento possível. Outubro é um mês altamente activo para férias satânicas e sacrifício de sangue, e combinado com as forças do caos geradas por tumultos externos, isto tem alimentado os magos negros e transformado as forças satânicas e sombrias numa engrenagem de alta velocidade.

Os acoplamentos espirituais e genéticos que vieram à terra para cumprir a Missão Christos para a corporificação da união hierogâmica, são conhecidos por serem directamente visados pela Tecnologia Anti-HG, a fim de manipular ou destruir a relação e descarrilar a missão colaborativa. Isto pode revelar-se muito confuso e mesmo emocionalmente devastador para muitos casais espirituais que se encontram no caminho da ascensão e que trabalham conscientemente para alcançar a união sagrada ou a união hierogâmica entre os seus homólogos masculinos e femininos. A Tecnologia Anti-HG dirige as forças arquetípicas da Semente Demoníaca do anticristo, sob a forma de Azazael e Lilit Negro, que são a força satânica Contrapartidas manipuladas pelos Colectivos Avatares do Dragão Negro de Wesa. Estas entidades não estão contentes por termos conseguido desmantelar muitas das linhas de alimentação e redes de inversão que apoiaram a feitiçaria do controlo da mente e o fornecimento ilimitado de energia aos seus representantes humanos, e por isso têm vindo a retaliar para com muitos de nós que fazemos parte da tripulação terrestre do Guardião.

Como navegamos na batalha do Arquétipo Megiddo?

É absolutamente imperativo que se mantenha neutro, concentrado e claro, para ser destemido na presença daqueles que representam o anticristo. Não reajam a nada que vejam e não percam o controlo sobre as vossas faculdades mentais e emocionais, permaneçam ancorados no momento presente com uma presença totalmente neutra do observador.

Não se envolva em qualquer comportamento de alto risco com drogas, álcool ou experiências com influências alteradoras da consciência, deve permanecer sempre no controlo dos seus impulsos e do seu corpo. Proteja o seu corpo como o seu sagrado Templo Interno de Christos e defenda o seu espírito interior com toda a sua força vital.

Energia, Frequência e Vibração

Recusai-vos a ser puxados para o envolvimento directo ou combate real com o anticristo. Não sucumbir a qualquer forma de violência ou agressão, esperar que ele faça o movimento e manter uma postura defensiva. O tempo passando e esperando pacientemente pelo alinhamento certo e o momento certo para o confronto estará sempre do seu lado, porque o momento certo e alinhado é imperativo quando se aprende a manter uma postura de defesa suprema. O anticristo, em todas as suas formas e aspectos sombra, é o derradeiro enganador, e tentará fazê-lo acreditar que não tem poder, enfraquecê-lo-á com medo e tentará atraí-lo para o seu reino de batalha quando estiver enfraquecido. Irá flashar imagens assombrosas de dor tortuosa, e deves lembrar-te que é tudo mentira e engano que está a ser usado para te enfraquecer e superar. O povo cristão pode invocar a Armadura Espiritual de Deus de dentro do seu escudo cristão. Podeis existir fora do tempo e manter amor incondicional, enquanto ele não pode, não ser atraído para as suas armadilhas de consciência. Fique fora do tempo na presença do agora e ganhe amplificação e força através da observação pura, do testemunho compassivo e do reconhecimento de quem e o que ele é. Pode ser necessário observá-lo continuamente no terreno energético para ver o que ele é, antes que o confronto ocorra realmente.

No confronto, observe-o silenciosa e neutralmente com o testemunho compassivo, chame o seu nome no poder de Deus e de Cristo, dizendo-lhe que sabe exactamente o que ele é. Ele não tem autoridade sobre si ou sobre aqueles que protege nos campos de consciência que foram ordenados nas Leis Naturais. No momento e no momento divino alinhado certo, desalojá-lo-á naturalmente por completo do acesso ao seu reino, ou do acesso a essa camada do corpo planetário. A consciência Cósmica Christos é a única força que pode libertar no tempo a escravidão das forças humanas e anti-humanas, mas deve estar fora do tempo e recusar-se a jogar o seu jogo no seu holograma ou no seu território.

Quando a força anticristo estiver a usar o corpo sombra que parece estar a passar por outra pessoa, lugar ou coisa na matéria, não acredite que são realmente eles ou cometa o erro de o atribuir a essa pessoa. Na maioria das vezes são realmente as forças do anticristo que utilizam o corpo sombra não curado dessa pessoa ou o seu representante clonado para levar a cabo a sua agenda. Na maioria das vezes, a pessoa não é um satanista praticante, mas está a ser manipulada no seu corpo doloroso e traumatizado como um portal escuro. Observe e aprenda como o anticristo e os eus-sombra têm muito a ensinar. Não é realmente a identidade espiritual dessa pessoa, lugar ou coisa que esta força sombra está a usar para ser representada no plano físico. Está a ver a força da sombra através desse programa arquetípico que está a correr através dessa pessoa, lugar ou coisa que carrega esse padrão arquetípico para o propósito explícito que você e eles acabam por reconhecer, ver e chamar a atenção para o mal que está a ser criado no funcionamento do anticristo.

Devemos discernir e saber o que é o anticristo em todos os níveis de crescimento espiritual, pois é o Grande Encantador ou Impostor Supremo que é concebido para criar sombras, agonia e divisão na humanidade.

O nosso objetivo é conhecer e discernir a verdadeira natureza do impostor, discernir o que é a verdade e o que são mentiras, e ver as trevas disfarçadas de luz quando finge ser o Cristo ou diz que representa atos positivos de benevolência. Quando se vê o anticristo e se compreende plenamente o que ele é, estas forças não têm poder sobre si. Infelizmente, o anticristo funciona através de muitas pessoas, lugares e coisas inconscientes no mundo 3D e estas forças-sombra passam completamente despercebidas, não reconhecidas e não vistas a maior parte do tempo. Quando não reconhecemos e vemos a sombra em ação, isto permite que as forças das trevas continuem a fazer crescer as forças anticristo e a sua consciência de sombra sobre a terra.

Sistema Imunitário Espiritual

A Limpeza da Sombra é a Limpeza Emocional da Ferida

Ao nível mais básico, cada um de nós tem um corpo sombra coletivo que herdámos como ligado à humanidade, bem como um corpo sombra individual que se formou a partir de experiências traumáticas acumuladas e conflitos emocionais. As emoções negativas geram substâncias elementares de sombra e energias mortas que se acumulam e se enredam com as nossas camadas físicas formando bloqueios energéticos. Para libertar estes bloqueios energéticos, somos obrigados a abordar o corpo de sombra, pelo que limpar a sombra significa primeiro ser capaz de enfrentar as nossas feridas emocionais. Para alcançar a integração espiritual, temos de nos tornar conscientes do nosso trauma emocional passado e depois permitir um espaço seguro para curar estes lugares escuros, a fim de transmutar o corpo de sombra e viver num estilo de vida muito mais consciente, autêntico, e amoroso.

Quando sofremos um trauma que resultou em emoções significativamente dolorosas, partes da nossa psique e consciência desligam-se como uma forma de nos protegermos. Por vezes, se o trauma foi suficientemente doloroso para gerar dissociação, a mente fratura-se em subpersonalidades que se escondem atrás das barreiras amnésicas. O corpo reagirá apertando-se e contraindo-se, fechando o coração para que os resíduos da dor não processada fiquem registados no corpo sombra e no corpo físico. A fim de curar deste trauma emocional, o corpo tem de soltar e desenrolar os padrões de constrição física e emocional que se consolidaram em bloqueios energéticos que foram formados a partir da dor emocional negativa sentida.

As feridas emocionais centrais que se formam no nosso corpo sombra e dor sabotam o nosso propósito divino e impedem-nos de encontrar um significado mais profundo na vida, amortecem a nossa alegria e interferem com o nosso serviço neste mundo. A sombra aparece como os nossos medos inconscientes, impulsos descontrolados, reacções de joelhos, formas crónicas de raiva, depressão, solidão e vícios. Estas feridas emocionais acumuladas formam um interior de sombra escura que ressoará com forças escuras exteriores em ressonância correspondente, e depois o corpo pode ser utilizado para transmitir uma série de forças negativas no ambiente. Este fenómeno manifesta-se como o perfil vampiro psíquico, uma pessoa inconsciente com sombra não curada que se tornou um repositório de forças negativas exteriores, que transmitem inconscientemente a outros em troca de desviar energias superiores do seu alvo por falta de auto-consciência.

A sombra paralisa e congela a dor emocional dentro do nosso corpo até que reconhecemos que está a acontecer e desenvolvemos a auto-consciência, juntamente com a vontade de nos afundarmos mais dentro dos nossos corações e rever as experiências de trauma passadas que foram interpretadas como emoções profundamente dolorosas no corpo. As experiências de trauma que formam o corpo sombra geram uma estagnação que eventualmente desintegra as camadas do corpo leve, corrói a nossa integridade pessoal e bloqueia a nossa capacidade de aceder aos nossos recursos interiores, tanto energéticos como espirituais. A um certo nível de progressão avançada da sombra não curada, a mente negativa do ego tenderá a criar formas de prazer a partir da dor não curada da sombra. Isto geralmente toma forma em mecanismos de lidar com o vício que condicionam comportamentos prejudiciais ou destrutivos no sistema nervoso central. A mente é induzida a acreditar que actividades nocivas e sistemas de crenças negativas são benéficas e agradáveis, a fim de encontrar formas de a mente e o corpo escaparem à tensão interior e à dor estagnada.

O trabalho de limpeza de sombras significa que entraremos na noite escura da alma, pois abre o processo espiritual para remover aquilo que causou a desconexão dentro de nós próprios, de modo a podermos renascer na fundação espiritual do nosso verdadeiro eu central. O processo de trabalho das sombras está a transformar o interior escuro e os aspetos sombrios, aplicando a auto-compaixão e a luz da consciência sobre aquilo que nos magoou, e escolhendo intencionalmente o amor-próprio e o perdão para aquele conteúdo que precisa de ser curado.

Fazer trabalho de limpeza de sombras significa transformar a dor emocional que se formou em escuridão interior e transformar esse conteúdo emocional em luz, aumentando assim a luz da consciência dentro de nós próprios, à medida que desenvolvemos formas mais saudáveis de amarmos a nós próprios e aos outros. A sombra produz imagens de muito baixa qualidade na percepção da consciência, juntamente com um discernimento deficiente e uma falta de clareza. O trabalho das sombras é trabalho corporal sagrado que está intrinsecamente ligado ao processo de ascensão espiritual, e para este fim, se cada indivíduo assumisse a responsabilidade de limpar a sua sombra interior, só isto melhoraria muito o mundo tal como o conhecemos.

Desenvolvimento da força através das virtudes

As virtudes são qualidades de bondade que habitam no mundo das forças, como uma força espiritual que protege a sua aura e corpo quando na presença de Anti-Cristo ou Sombra Universal. Quando se constrói força na virtude, constrói-se força no poder da nossa bondade que se traduz no poder da Força de Deus sobre o plano material. Colhemos a qualidade da nossa virtude cultivada naquilo que traz dádivas incríveis directamente do espírito de Deus. Os Espíritos do Cristo são aqueles que atraem Virtudes, que são uma forma de outorga da Graça Divina do Espírito Santo que nos é transmitida no mais sujo dos momentos.

Devido à mudança planetária deste ano, existe uma intensa pressão no sentido de completar os ciclos anteriores, a fim de sintetizar as polaridades opostas em neutras, e isto está a pesar muito sobre muitos de nós. Podemos sentir isto pessoalmente, globalmente e mesmo no Sistema Solar e nos reinos Universais. A Batalha Arquetípica Megiddo é tanto potencialmente uma iniciação espiritual séria de enfrentar a Sombra Universal como o seu treino de artes negras, de modo a ganhar a proficiência que cada iniciado requer para a expressão máxima do seu potencial no ciclo seguinte.

O treino de artes negras refere-se a um período da sua vida em que está a ser empurrado com muita força, geralmente através de algum tipo de problema não resolvido ou sofrimento pessoal, para ir além do seu quadro de referência actual, a fim de compreender completamente o que lhe está a acontecer espiritualmente. Este momento profundo também significa puxar para trás o véu que escondeu a interferência alienígena na evolução planetária e humana. Em vez de se sentir vitimizado por estes acontecimentos, este é o momento de assumir 100% de responsabilidade pela direcção do seu próprio espírito, pensamentos, emoções e comportamentos. Este é o momento de construir a sua casa espiritual e desenvolver algum músculo energético, disciplina mental e habilidade de meditação e estabilizar os nossos alicerces centrais. Esta fase requer normalmente que nos educemos sobre a natureza da realidade, e passemos por um tipo de processo de reorientação cósmica. Se não tivermos uma avaliação precisa das muitas forças que estão a operar na terra neste momento, é muito difícil de impossível navegar pelo terreno caótico.

Uma das reacções mais comuns é que as pessoas procuram uma solução rápida no exterior, tal como a remoção de entidades ou a extracção de implantes por terceiros. Pode haver alturas em que isto pode ser útil, mas em última análise, aprender a fazer a manutenção espiritual para o nosso eu é o mais benéfico. Até construirmos a casa espiritual interior e comandarmos o nosso espaço com a devida intenção, consentimento e autoridade, estas reparações rápidas não irão durar. Cada um de nós deve discernir a natureza do anticristo e as forças sombrias que ele manipula à nossa volta e através de nós, e discernir as diferenças energéticas entre as forças escuras, claras e neutras, a fim de fortalecer e fortalecer o nosso corpo de luz e a nossa residência pessoal para uma forte vantagem doméstica.

Ao compreender o campo de jogo maior das forças que combatem nesta realidade terrestre, pode aprender a defender-se através da construção do Escudo Crístico Interior 12D, e aprendendo a realizar um scan interior e a limpar o seu corpo como uma prática espiritual diária. A sua vida irá mudar dramaticamente com uma ligação cada vez mais profunda e clara a Deus. Não há realmente volta a ver o mundo como antes, quando nos encontramos no precipício da evolução, uma nova era. Enfrentar as sombras escuras através do treino de artes negras é tipicamente um enorme ponto de viragem na nossa vida, e isto está a fortalecer-nos para enfrentarmos o derradeiro confronto, a Batalha Arquetípica Megiddo.

O que é um Humano Galáctico e ativações DNA para a Ascensão

Nesta batalha final pela nossa soberania pessoal, devemos ganhar e manter o poder espiritual interior necessário para finalmente expulsar o Anti-Cristo de interferir e manipular as forças nas nossas vidas, expulsando a Sombra Universal deste planeta, de uma vez por todas.

Por favor, tomem apenas o que é útil para o vosso crescimento espiritual e descartem todo o resto. Obrigado pela vossa coragem e bravura em ser um buscador da verdade. Eu sou Deus, Soberano, Livre!

Até ao próximo, permaneçam na luminosidade do vosso Avatar Christos Sophia caminho do coração. Por favor, sejam amáveis consigo próprios e uns com os outros. GSF!

Com um coração amoroso, Lisa

FIM

artigos mensais de Lisa Renee

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

Author: Krystal

colaborador

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

12 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ana

Áurea,
Consegui perceber que a batalha já aconteceu e vitória da Luz. Foi o que percebi. Agora é o resto d filme que já aconteceu? Treinar em estar neutro?
A ascensão já começou?… É interior então. Se já iniciou então o evento já foi.?

Aurea Celi

Católicos após o concílio de Nicéia não aceitam a ideia de outras vidas mas aceitam que Cristo morreu na Cruz por eles . Como se não estiveram ? Que pecado um bebê comete para ao nascer ser batizado é libertado doa pecados , como assim ? Nós dias atuais vejo os mesmos católicos que pensam que estão despertos dizendo que sofrem karmas , o que é mesmo o karma ? Evangélicos que não creem na vida após a morte mas justificam suas falhas morais a pregar por aí que foi um espírito ruim que os possuiu , como existe ou não vida após a morte? Por fim vejo espíritas querendo distribuir sopa no afã de obter descanso eterno … hj temos inimigos galácticos super poderes que tem tecnologia que os reduzem a pó .as não o fazem … rrs pq será ? Temos iluminados, saturninos, satânicos… mais Hollywood impossível … contudo temos vaga memória distorcida e informações universais sobre um Cristo… e nem precisa saber de toda essa história que nós escravizar que nos dominam … tudo isso para chegar no mais simples , nem mesmo o controlo foi capaz de apagar pequenas frases. Vós sois , vinde a mim , amém j9

Aurea Celi

Católicos após o concílio de Nicéia não aceitam a ideia de outras vidas mas aceitam que Cristo morreu na Cruz por eles . Como se não estiveram ? Que pecado um bebê comete para ao nascer ser batizado é libertado doa pecados , como assim ? Nós dias atuais vejo os mesmos católicos que pensam que estão despertos dizendo que sofrem karmas , o que é mesmo o karma ? Evangélicos que não creem na vida após a morte mas justificam suas falhas morais a pregar por aí que foi um espírito ruim que os possuiu , como existe ou não vida após a morte? Por fim vejo espíritas querendo distribuir sopa no afã de obter descanso eterno … hj temos inimigos galácticos super poderes que tem tecnologia que os reduzem a pó .as não o fazem … rrs pq será ? Temos iluminados, saturninos, satânicos… mais Hollywood impossível … contudo temos vaga memória distorcida e informações universais sobre um Cristo… e nem precisa saber de toda essa história que nós escravizar que nos dominam … tudo isso para chegar no mais simples , nem mesmo o controlo foi capaz de apagar pequenas frases. Vós sois , vinde a mim , amém

Aurea Celi

Meus caros, não sei por onde começar a elucidar está msg última. Tomara que este primeiro texto vos chegue.
O estão a ler é um script que já rodou. Explicam numa linguagem não prática como as máquinas biomaquinas controlavam a humanidade . Isto já acabou há meses … a última batalha foi em nevada … voltando …
Arquétipo principal a ser destruído por vcs : o arquétipo que mostra a ascensão quantitativa aquela imagem em poucas pessoas de branco nas construções maravilhosas cercadas de Jardim… ascensão é para todos… já chegou por assim dizer … aos poucos vai ver indícios na 3d … basta procurar que vão achar … ataques ,por favor entendam estas linguagens e traduções bagunçar tudo . Limpeza das sombras… no astral já foi, ainda vivem crenças que tao pouco são religiosas, as religiosas aínda estão em vcs …
Vejam este site como a 4D que vcs tantonquerem conhecer… Vcs sabem.como são as coisas lá né ? Nem tudo que feliz é ouro … nem todos os anjos vestem branco …
Este site é ótimo ensaio , campo escola , treinamento excelente para apurar os olhos e ouvidos de vcs ! Tirem os sentimentos…

Vcs são a salvação que buscam , assinem seus nomes nesta história.
O que essa moça trás é bom tabuleiro.

Suas sombras sabem tudo sobre vc , busque nelas a informação necessária para moldada,

Tire fotos mãe o lado luz da sua sombra.
Tudo tem dois lados por aqui.
A ira ,a inveja, a cobiça, a luxúria… é por aí vai.

O lado luz da ira que me faz escrever aqui. Não aceito vcs batendo em muros de truman.

Estou

J9

Bianca

É, vamos seguindo na base do AMOR, acreditando e espalhando o amor… O mais simples e belo ensinamento que já recebemos… Obrigado por compartilharem!!! Um dia de cada vez…

Sara

Tanto o Clifford Stone quanto Corey Goode mencionaram a existência de mundos paralelos. Corey falou que existe uma versão da Terra em que a Alemanha ganhou a 2ª Guerra e é um mundo sombrio. Clifford viu o filho dele, que havia morrido aqui , vivo no mundo paralelo. Gostaria de entender tudo isso, mas não consigo acompanhar … Mas se é verdade, ainda teremos a possibilidade de lidar com esta questão?

Ana

Pode não ter nada a ver, mas talvez até tenha…quero partilhar com todos uma música e vídeo que a mim.me fazem chegar a um ponto indescritível de emoção. Não sei explicar mas a música cura. E este compositor particularmente…toca.
E os momentos em que sentimos essa comoção acho que também nos fazem mais fortes.

Por isso cá vai :

https://youtu.be/WBM106iQiM0

Ana

Sempre aprender , eu ! Obrigada mana.

Carla Mota Ferreira

Ana o ponto zero é cosmico. Coitada de mim eh eh. Foi a Voz que me acompanha foi através dela, ela é UNA. O site e a Plataforma Crística da Anabela tbm estão sempre a falar do PONTO ZERO. Namaste irmãos

Ana

Também tenho dias de dúvidas. Últimamente é mais difícil manter a certeza porque a batalha final se aproxima e os obscuros desesperados tentam tudo como se vê a nossa volta. E é aqui que reside o segredo pensei eu… E o mais difícil ! Que é…no.meio de tanta escuridão ser a Luz ( sem queimar caro irmão que o disse eu guardei a mensagem.). Ou seja li algures que mesmo num sítio onde só há escuridão, se abrirmos uma frincha da porta por mais pequena que seja….a luz não embarca logo tudo? Porquê? Porque é mais forte que a escuridão.
E aqui vem o conceito que a irmã Carla fala : o ponto zero que é a neutralidade será portanto manter -se no.meio disto tudo sendo a luz que ilumina mas não vendo a escuridão a volta como escuridão, e sim parte do Jogo Maior, que mais não quer do que cada um de nós descobrir essa centelha interior individual.
E não precisamos estar despertos e por isso há sim muitos que são luz sem saber… Pessoas que em pequenos gestos revelam bondade, pessoas que trabalham para sustentar a família, pessoas que ajudam o próximo…por aí fora.
Se existem suficientes? Acho que sim. Porque também é na dor que se podem unir. Está doença está a unir, e está a fazer despertar muitos.
Acredite.
Abraços

Bianca

Como pode uma extensa mensagem como essa (admito que não compreendi conscientemente muita coisa), me deixar esperançosa e ao mesmo tempo receosa. Creio que de fato, estamos sendo amparados ampla e amorosamente, mas fico a pensar que se depender de nós humanos encarnados nesse momento, é um tanto quanto complicado. Há pessoas conscientes o suficiente para ajudar nessa batalha? Eu conheço uma pessoa e, só posso falar até certo ponto, porque já começa aquele tipo de olhar, que indica que é hora de parar. Nunca me importei com o julgamento dos outros (óbvio que de pessoas próximas, às vezes dói, mas é o que é), e sempre sigo com minhas convicções. Mas aí que sinto muita dificuldade. Sempre em busca de algo mais, nunca me satisfiz com meias respostas e procurei conexões entre religiões/ciência/conhecimento… Abertura da terceira visão/Kundalini/Mediunidade/Sabedoria/Registro Akáshico/Palestras/Livros/Acesso ao Subsconsciente-Eu Superior… Uma busca espiritual cheia de percalços onde, sinceramente, não me sinto em real contato com nada nem ninguém… Não sei quantas vezes tento Meditar… No começo é só alegria e então. ladeira abaixo de novo… Meio século por aqui e posso dizer que ainda não perdi a esperança, mas é na marra, não por inspiração. Ultimamente tenho me questionado o que estou fazendo, porque é como viver em uma ilha em pleno centro da cidade, rodeada de pessoas… Desculpa aí, pelo longo texto… pode ter certeza que não falei nem 1%… Isso não é um desabafo, é apenas pra saber como ter esperança nas pessoas encarnadas, como vamos ajudar, se a maioria não está e nem pensa em buscar algo além… Medo, interesse, ignorância…

Carla Mota Ferreira

Isto é o código 01.
Vêem irmãos o negativo e o positivo em 3 D fazem parte do jogo. Vibrar no neutro. Onde aqui parece que nem é vibração, mas é. A verdadeira energia livre, como não está polarizada é UNA.
.Vitória do UNO