2020 Artigos B.F.

Patentes são a prova de que sabiam em 2015 o que iria acontecer em 2020

Partilhar no Facebook

Líderes Mundiais Não Cooperativos Orientados para a Substituição já em Novembro

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford.

Num sinal de quão intenso o conflito que agora assola os mais altos níveis da potência mundial se tornou a FSB russa, fontes da sociedade secreta asiática e do Pentágono dizem que sérios movimentos nos bastidores têm como objectivo substituir os principais líderes mundiais em Novembro. As fontes dizem que, em cada caso, a substituição pode assumir a forma de um novo corpo de duplo ou pode envolver uma figura pública completamente diferente.

Fontes do MI6 afirmam:

“Há um consenso crescente que o primeiro-ministro britânico tem falhado e que deve ser destituído. Ontem à noite tivemos um comentário de alguém que ouvimos com muita atenção”.

Uma razão para esta medida planeada é a disseminação de informação obtida pelos serviços secretos britânicos e franceses sobre o esquema do coronavírus em curso. O facto de estes (e outros) líderes estarem todos a insistir no esquema é um sinal de que não são verdadeiros líderes, mas sim empregados das famílias Rothschild e Rockefeller.

Vírus é o governo / O povo é a cura

O relatório dos serviços secretos franceses diz:

“Toda a covidocracia é uma mascarada simulação, preparada com bastante antecedência pelo Banco Mundial, FMI, os Rothschilds e seus lemingues, em cooperação com a família Rockefeller.”

Como prova, os franceses forneceram registros oficiais de patentes feitos em 2015, todavia, só divulgados em Setembro de 2020. “Essas patentes por si só são a prova de que em 2015, sabiam o que iria acontecer em 2020”, dizem as fontes.

Por exemplo, uma patente registada por “Rothschild, Richard A., em Londres, Grã-Bretanha” detalha como calcular informação biométrica detalhada de indivíduos através dos seus dispositivos móveis. Os dispositivos móveis podem medir o ritmo cardíaco do indivíduo e podem combinar isso com outras informações (por exemplo, peso, idade, etc.) para calcular muitas coisas.

Altas figuras da OMS contra os Confinamentos e Governos ignoram

Os dispositivos podem assim calcular tais coisas como quantas calorias queimam num dia, tensão arterial, ritmo cardíaco, hábitos respiratórios e de sono, e níveis de álcool no sangue, entre outras coisas. Isto permitiria à polícia, por exemplo, detectar remotamente se uma pessoa estava a conduzir (dirigindo) embriagada. Os dados permitiriam também identificar cada indivíduo através dos seus padrões respiratórios e cardíacos únicos.

Para obter estes dados, as pessoas precisam de segurar o seu telefone, estar ligadas com um auricular Bluetooth, ou usar um relógio de vigilância sanitária enviado para a nuvem. O reconhecimento facial é melhorado para vigilância 5G quando as pessoas são mantidas a pelo menos 1m de distância, razão pela qual existe uma campanha de promoção do “distanciamento social” e uso de máscara, uma vez que será mais fácil identificar os indivíduos que não estão acompanhando o “novo normal” programa de vacinação de redução da população.

Estudo CDC: 71% que contraíram covid-19 usavam máscara todo o dia

Assim, as eleições presidenciais americanas previstas para 3 de Novembro são em grande parte uma batalha “para proteger a moeda FIAT e o branqueamento de dinheiro da dívida do país e operações furtivas de captura estatal da Máfia Khazariana”, dizem fontes do MI6.

Nestas circunstâncias, qualquer político que reclame o “uso obrigatório da máscara e distanciamento social”, “esperar que a vacina acabe com a pandemia”, e “são necessários mais lockdowns”, etc., identificou-se como um escravo da Máfia Khazariana (KMS).

A situação nos EUA degenerou ao ponto de apenas 15% dos americanos pensarem que a democracia americana está a funcionar correctamente, de acordo com uma sondagem da AP. Os tumultos e pilhagens nas principais cidades podem ter algo a ver com esses números de sondagens e as questões sobre a República Constitucional não foram naturalmente incluídas.

apnews.com/election-2020-virus-outbreak-race-and-ethnicity-biden-trump

Até mesmo organizações do governo dos EUA, como o FBI e a Agência de Segurança de Infraestrutura e Segurança Cibernética, relatam ameaças sistemáticas à integridade das próximas eleições nos EUA.

us-cert.cisa.gov/ncas/alerts/aa20-283a

cisa.gov/CyberThreats_Final-508.pdf

No entanto, tenha em mente que as próximas eleições presidenciais têm a ver com o controlo de todo o planeta, uma vez que Trump é o último homem que se interpõe no caminho do culto satânico da cabala que colhe adrenocromo a uma escala global de crianças raptadas.

Adrenocromo – divulgada lista de crianças, fornecedores e preços

Fontes russas do FSB afirmam que o seu país caiu agora sob o controlo da família Rothschild através do seu falso Vladimir Putin. O que isto significa é que o sistema bancário russo não está sob o controlo do governo russo, mas sim das mesmas pessoas que controlam o Conselho da Reserva Federal, dizem as fontes. São eles que criam os falsos confrontos entre a Rússia e o Ocidente, acrescentam eles.

Além disso, em confirmação do que a inteligência francesa tinha a relatar, o FSB diz que o gigante bancário russo Sberbank assumiu o controle do sistema bancário da África. Subcontratando a máfia khazariana, o Sberbank oferece a todos os cidadãos africanos cartões bancários gratuitos e telefones celulares gratuitos.

“O objetivo não é ganhar dinheiro, mas coletar dados biométricos e outros dados de todos os africanos”, disse a fonte. O facto da África não ter concordado com o golpe da Covid-19 acrescentou urgência à campanha da máfia khazariana, para que o povo africano fosse sugado para a internet, mídia social, moeda digital e sistema de monitoramento biométrico da escravidão que estão estabelecendo no resto do mundo, dizem as fontes.

Na Rússia, entretanto, as fontes dizem que os khazarianos conseguiram reforçar o seu controlo, oferecendo aos presidentes de câmara e outros políticos locais monopólios locais sobre o fabrico e venda de máscaras faciais, etc. É por isso que os patriotas russos no FSB estão a planear substituir os líderes corruptos, possivelmente em Novembro, dizem as fontes.

S19E05 Só usamos apenas 2,2% do nosso cérebro * pílula da eternidade

Os maçons P3, também, observam as semelhanças entre o que está acontecendo agora e a conquista bolchevique da Rússia em 1917. Eles dizem que o BS Coronavirus foi “desenvolvido para dominar o mundo”. Eles disseram que é um “mecanismo empregado para facilitar a propriedade da máfia khazariana de tudo”.
Essa luta não ocorre entre países. Por exemplo, ainda há uma fação na China que está pressionando pelo 5G em países como o Brasil, depois que o 5G causou uma morte em massa em Wuhan.

msn.com/china-says-brazil-business-reputation-hinges-on-5g

Num outro sinal, a China é também um campo de batalha entre duas fações: na semana passada Xi Jinping foi atacado com uma arma electromagnética enquanto falava em Shenzen. Fontes chinesas dizem que existem “3 ou 4 Xi Jinpings”, então podemos ver mais sósias ou duplos seus em suas apresentações.

dailymail.co.uk/Chinas-President-Xi-violently-coughs-speech-prompting-speculation-health

Na pior das hipóteses, o Presidente dos EUA Donald Trump seria morto e substituído pelo seu ator parecido (aquele com as bochechas soltas e olhos brancos). Este falso Trump procederá então à vacinação com chip RFID, lockdowns, e à emissão de uma moeda digital ligada a cartões de Certificado de Identificação de Vacinação (COVID). Provocará também a Terceira Guerra Mundial entre os EUA e a China.

oevento.pt – Donald Trump não será morto, nem substituído, embora o mesmo tenha um duplo, quando há perigo de assassinato. Após as eleições, será colocado um artigo a explicar este parágrafo. Não haverá terceira guerra mundial.

Trump vence as eleições / Joe Biden não é Joe Biden (clone)

Nesse contexto, destacamos a publicação dos arquivos informáticos de Hunter Biden, que contêm referências a provas de tortura de crianças. Isso aconteceu pouco antes da eleição, assim como o laptop de Anthony Weiner, de onde vazaram evidências de tortura infantil pouco antes das eleições de 2016.

breitbart.com/2016/11/04/erik-prince-nypd-ready-make-arrests-weiner-case

O facto da fronteira dos EUA com o Canadá permanecer fechada também é perturbador a muitos níveis diferentes. O Primeiro-Ministro canadiano Justin Trudeau, que insiste em manter a fronteira fechada, está a empurrar a falsa pandemia e a exigir muito mais vacinas em massa do que a maioria dos líderes mundiais.

Contactámos o seu chefe de inteligência David McGuinty e médicos de topo com provas de que a pandemia era falsa, mas não recebemos qualquer resposta. Este é um sinal claro de que o governo canadiano (canadense) foi sequestrado pela máfia Khazariana.

Ao mesmo tempo, a desinformação sobre o estacionamento de tropas chinesas no Canadá está se espalhando. Verificamos com muitas fontes no Canadá e temos certeza de que, se realmente houvesse tropas chinesas lá, seria impossível esconder. Em vez disso, parece que um pretexto está sendo criado para um avanço militar dos EUA contra o Canadá. Sem dúvida, haverá canadenses (canadianos) que apoiarão este cenário para expulsar Trudeau e seus comparsas e libertar o país do controle globalista.

Obama mandou matar os Seals que afinal não tinham matado Bin Liden

A situação é tão terrível que o MI6 diz:

“Esta emergência de saúde pública está causando sérios danos e perturbações nesta fase. Acho que é hora de chamar as grandes armas e considerá-las um ato de guerra, alta traição e crimes graves contra a humanidade.”

A esse respeito, notamos as recentes críticas públicas a Trump feitas pelo ex-chefe do Estado-Maior da Casa Branca, general aposentado da Marinha, John Francis Kelly. O que Kelly precisa fazer é dizer publicamente que o perdedor designado, Joe Biden, é tão ruim quanto, se não pior.

Se for feito um movimento militar, ele precisa de começar por retirar toda a classe política de Washington DC e remover os líderes corruptos e cúmplices em todo o mundo.

Os gnósticos Illuminati também disseram que, na pior das hipóteses, estão preparados para destruir Washington DC com uma arma nuclear que colocaram lá numa base subterrânea.

A NSA diz que a ameaça é real se for possível confiar neles para nos dizerem a verdade ou se tiverem a intenção de criar um pânico e causar um atraso nas eleições, o tempo o dirá.

Também, gostaríamos que os leitores saibam que este autor e suas fontes estão novamente sendo atacados. O secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, de acordo com fontes do submundo japonês durante sua visita ao Japão na semana passada, tentou contratar gangsteres para me assassinar, no que foi rejeitado.

Também, houve intensas e repetidas tentativas de infiltrar armadilhas amorosas na minha vida. A jovem que me ajuda com vídeos japoneses na Internet, também, tem sido abordada por múltiplas e óbvias armadilhas amorosas aparentemente masculinas. A mudança para armadilhas amorosas foi feita, depois da pessoa que tentou matá-la durante o Verão ter sido “processada”.

Outras fontes foram ameaçadas, presas sob falsas acusações, mortas, etc.

Entre as pessoas ameaçadas incluem-se o Papa Francisco (é por isso que muitos guardas suíços estão a ser afastados por causa do “Coronavírus”) e membros da Realeza Britânica que relatam “informações confiáveis sobre conspirações de assassinato”.

oevento.pt – um vídeo que vale a pena ver:

Advogados pela Verdade questiona presidente de Portugal sobre a falsa pandemia

Registamos também o silêncio operacional tanto do Pentágono como de fontes da sociedade secreta asiática. Isto é um sinal de que a caça ao Rothschild, Rockefeller e outros membros da família de criminosos Khazarianos está a intensificar-se. A melhor defesa é uma boa ofensiva.

Lembre-se que estas pessoas estão activamente a tentar assassiná-lo ou escravizá-lo a si e aos seus entes queridos. Este não é o momento para se sentarem na cerca. Esta é uma batalha entre aqueles que querem que a humanidade seja livre e aqueles que querem que sejamos escravizados.

oevento.pt – quando uma florista percebe a agenda satânica, é um bom sinal:

FIM

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 19 de outubro de 2020.

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

Author: Krystal

colaborador

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

29 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Carla Mota Ferreira

No meu caso fiquei na roda, porque apesar dos esforços que reconheço foram muitos por parte principalmente de J9, nunca consegui fazer o processo de auto perdão, que se acumulou e como nunca quis olhar para dentro de mim, culpei quem sempre caminhou comigo e nunca me abandonou.
Amigo de sempre obrigada por no deserto me teres amparado, e tantas vezes dares com a tua mão água na minha boca. Sei que andas por cá, que nunca saíste e que o teu sacrifício não tem palavras. A verdade virá ao de cima em comunhão com o PAI.
Sei tbm do muito trabalho que tens então nestes ” tempos”, tu que nunca falhaste e mesmo naquele abismo me seguraste a mão. Vives e habitas dentro de mim. Assim como tua sagrada mulher.

Com amor para J9.

Carla Mota Ferreira

Disse sim perdão, não para ser perdoada, mas por conta do meu próprio processo, que ao perdoar-me unifiquei-me com o Criador.
Suas palavras são sábias, grata por as receber

Com amor para J9

Aurea Celi

Carla ,
conheçemos vosso coração , não peça perdão
Seja mais simples ,tudo é mais simples do que parece …

Ensinaram aos humanos a ler somente com os olhos, ouvir somente com as orelhas , a cheirar somente com as narinas e principalmente te ensinaram que só se toca o que está condensado e tangível . Usem seus sentidos num só , sintam se .
Disseram que humanos são seres espirituais vivenciando a matéria. Vcs só sentem isso qdo tem experiências espirituais. Mas todos os dias ao dormir vivem a parte maior do ser …

Sejam simples como as crianças que sabem exatamente que um pedaço de pão continua.sendo pão , que o farelo do pão tbm é pão e cria tudo que necessita para sua felicidade.
J9

Carla Mota Ferreira

Vou entrar em contacto consigo
Eu sabia que acabaria por vir
O que é É
Com amor e perdão para J9

Ana

Áurea
Obrigada por vir novamente cá falar.
Vou ter de ler algumas vezes o que disse porque penso que terá que ser… É como tentar decifrar a bíblia.

Que o Criador nos proteja e ajude a discernir sempre.
Abraços

Aurea Celi

Caros ,
Venho partilhar tbm a minha
Opinião sobre Sr B F
Existe uma brincadeira de rua antiga no Brasil que chama telefone sem fio… O que acontece no caminho da informação depois do botão enviar não sabemos …

Dependendo do tamanho da cordão desse telefone o que chega pode ser um bocado diferente .
Entre amigos andamos por um período vendo as distorções causadas pela spider , se notarem desde as férias de Sr B a coisa piorou … em termos de informações , já não sabemos quem é quem … nós podemos ser substituídos facilmente , não é meu propósito aqui esse tipo de alarde , mas há infiltrados em todas as partes de todos os lados … O crivo do bom senso , a escolha melhor está como na pílula do filme . Mais uma vez entendo que é necessário saciar vossos corações com msgs que nos mostrem sempre a direção , que vos confirmem tuas intuições ,isso é pulsar ,mas cuidem dos sentimentos olhos e orelhas , vossas escolhas fazem a história, como querem participar?

J9