2020 Artigos B.F.

Fontes Pentágono : Executada a Satânica Família Real Holandesa

Partilhar no Facebook

Executada a Satânica Família Real Holandesa: Fontes do Pentágono

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford.

A Família Real holandesa nazi e o Primeiro Ministro holandês Mark Rutte foram executados, de acordo com fontes do Pentágono. Essas informações não foram verificadas de forma independente até o momento em que este relatório foi publicado. No entanto, essas fontes foram consistentemente confiáveis no passado. Esta foi a mensagem que recebemos:

“A cabala holandesa de pedófilos, liderada pela Rainha Beatriz, a Realeza e o PM Mark Rutte, podem ter sido executados pelas tropas dos EUA.”

Isto foi feito para “deter a imigração africana, expor o voo MH17 e os crimes contra a humanidade”. As fontes acrescentam que Bruxelas, a capital da União Europeia está sob ocupação militar dos EUA para expurgar o Estado Profundo da UE.

oevento.pt: a família holandesa já havia sido abordado nos episódios do “A queda da cabala Escura”, principalmente no episódio 7:

A Queda da Cabala Escura / The Fall of the Cabal (documentários)

A ocupação militar da Bélgica e da Holanda e a execução da sua classe de elite há muito que se fazia esperar. Isto é verdade não só na Bélgica e na Holanda, mas também nos EUA, Inglaterra, Canadá, etc. Estas são pessoas que têm vindo a torturar e a assassinar crianças à escala industrial há milénios.

Têm dificuldade em acreditar nisso? Então veja o caso de Marc Dutroux na Bélgica que foi provado por múltiplos processos judiciais.

https://en.wikipedia.org/wiki/Marc_Dutroux

Eis um breve resumo que foi retirado de um artigo sobre este assunto, que pode ser encontrado no seguinte link:

cwasu.org/wp-content/uploads/2016/07/Confronting-An-Atrocity.pdf

“Dutroux foi condenado duas vezes por rapto e violação de crianças menores de idade. A primeira vez foi em 1989. A segunda vez ocorreu em 1996. Cumpriu apenas 3 anos e meio da sua primeira pena de 13 anos e, menos de 10 anos depois, foi condenado por rapto, tortura e abuso de vítimas, algumas das quais até à morte.

A elite política não apenas financiou seus esforços – também, fizeram pedidos específicos a ele. Às vezes,  solicitavam tipos específicos de crianças (eram chamados de “lembrancinhas”, em que era solicitado a entregar crianças de uma determinada idade, sexo, raça). Às vezes, solicitaram meios específicos de torturar as crianças para realizar seus desejos (orgias, rituais satânicos envolvendo sacrifícios, jogos de tortura).

E por vezes pediam-lhe que filmasse certas pessoas influentes envolvidas nestes actos, para mais tarde serem utilizadas como chantagem.

Afirmou que muitos de seus clientes e financiadores eram líderes mundiais. Não foi um esforço de imaginação, do porquê dele morar na Bélgica, onde ficam as sedes da UE e da NATO (OTAN).

Durante o seu julgamento, testemunhas e vítimas logo apareceriam, descrevendo coisas como “Missas Negras”, com sacrifícios de crianças e adultos ocorrendo na frente de observadores e participantes, que incluíam políticos e figuras proeminentes.

Também descreveram “festas de caça”, onde as elites soltavam crianças nuas na floresta para se esconderem, para que as próprias elites as caçassem e as massacrassem (matassem). Muitas das histórias das vítimas continham tantas semelhanças, que eram impossíveis de serem negadas. Por exemplo, os grupos de caça eram frequentemente realizados em castelos, onde as vítimas não podiam escapar e eram escondidas do olhar do público. Aqueles que não eram mortos nas caçadas, eram geralmente perseguidos e atacados/mortos por cães Dobermans”.

Tudo isto foi tornado público num julgamento em 2004. Porque não foi coberto pelo New York Times, CNN, etc?

http://archive.is/SFRGD

http://archive.is/jxiLV#selection-3715.53-3715.70

http://archive.is/Evfkk#selection-2115.96-2115.114

euronews.com/explainer-paedophile-marc-dutroux-and-the-horror-case-that-united-a-divided-belgium

theguardian.com/world/2002/may/05/dutroux.featuresreview

topdocumentaryfilms.com/marc-dutroux-monster-belgium

Entretanto, em Nova Iorque, uma instalação de tortura e colheita de adrenocromo na Quinta Avenida n.º 720, foi presa e centenas de crianças torturadas foram resgatadas, de acordo com fontes do Pentágono. Fica na mesma rua da fábrica de microchips injetáveis da marca da besta, 666 5th Avenue, de Jared Kushner.

A ligação abaixo é uma lista das crianças, os nomes das empresas envolvidas, etc.

https://web.archive.org/web/20200924225717/

https://site-891171.mozfiles.com/files/891171/Adrenochrome04082020.pdf

oevento.pt : o ficheiro acima não está disponível. Já tínhamos publicado no sábado esta situação neste artigo (talvez publicaremos o ficheiro na atualização mensal do site):

Adrenocromo – divulgada lista de crianças, fornecedores e preços

O facto do Google, o Facebook, etc., não se ligarem a isto diz muito sobre quem realmente controla estas empresas. Fique descansado que a liderança destas empresas será em breve reunida se ainda não tiver acontecido.

A contínua remoção desta Cabala Satânica levou a algumas sérias intrigas no Vaticano envolvendo o Papa Francisco e o Secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, entre outros.

De acordo com fontes maçônicas P3, Pompeo estava tentando ordenar ao Papa que interrompesse todos os esforços para chegar a um acordo de paz com a China. Em vez disso, Pompeo estava tentando iniciar uma guerra EUA-China para salvar a Cabala Satânica das prisões em andamento e das mortes extrajudiciais, dizem as fontes.

Em reacção, o papa recusou-se a encontrar-se com o satânico Pompeo e expulsou altos funcionários que estavam a conspirar contra ele, as fontes concordam.

Esta intriga foi noticiada nas notícias sob a forma da súbita demissão do Cardeal Giovanni Becciu. Becciu foi encarregado de escolher um sucessor do Papa e decidir quem foi nomeado para ser um santo.

bbc.com/news/world-europe-54289839

Carta Aberta de médicos da Bélgica – Não existe Pandemia

Além disso, o antigo ministro do governo Vincenzo Scotti foi preso em Itália. Toda a perseguição russa de Trump e as falsas acusações criminais contra o General Mike Flynn foram rastreadas até Scotti.

thegatewaypundit.com/breaking-high-level-italian-official-introduced-papadopoulos-joseph-mifsud-indictment-italy

As fontes da Maçonaria P3 e do MI6 dizem que Scotti, Pompeo e Becciu recebem ordens de Jacob Rothschild (ou quem quer que agora lidere essa dinastia). Também dizem que está ligada a uma tentativa dos Rothschild de roubar ouro do Vaticano, na Indonésia.

Eles precisam de ouro porque senão a máfia Satânica-Chasar (não confundir com os judeus) perde a fonte principal de seu poder, o controle sobre o dinheiro do mundo.

Estão especialmente desesperados para obter ouro agora que o seu esquema de dinheiro digital injectável COVID (Certificate Of Vaccine ID) ligado por RFID está literalmente a arder em chamas.

Advogado – a estratégia do Estado e outras entidades é criar o pânico

O vídeo no link abaixo mostra um laboratório de investigação Huawei 5G na China a arder.

www.globaltimes.cn/content/1202081

Fontes da sociedade secreta asiática dizem que isto foi queimado porque as autoridades chinesas perceberam que foram ataques electromagnéticos de 5G e não um vírus que causaram as mortes em massa em Wuhan, China.

Fontes do MI6 confirmam que toda a campanha 5G foi agora interrompida.

Toda a campanha “pandémica” foi concebida para levar as pessoas a aceitarem ser vacinadas com chips RFID. Isto destinava-se a permitir que os ovinos fossem constantemente monitorizados em grande detalhe utilizando o espectro 5G. Teria também facilitado um abate em massa da população mundial.

Em vez disso, é a máfia khazariana satânica que está a ser abatida.

O encerramento em Israel é um sinal de que a sua completa derrota é iminente. Fontes do Pentágono descreveram a repressão lá como “O derradeiro massacre do [culto satânico disfarçando-se de] judaísmo”. O confinamento durante o Yom Kippur tem como “objectivo negar a expiação, Kol Nidre”, ou seja, a quebra de todos os juramentos. Além disso, dizem que o confinamento “impede os criminosos judeus e a máfia de sair com os voos de saída proibidos”.

A Ordem Ametista e os Porta-chamas Violetas ~ mudanças no 5D

Isto é para que “os criminosos de guerra procurados pelo TPI possam ser detidos”, acrescentam eles. Além disso, “mulheres russas, ucranianas e outras traficadas da Europa Oriental, crianças libertadas da escravidão sexual”, dizem as fontes.

Acrescentam que o Presidente dos EUA, Donald Trump, sentiu fortemente esta situação porque o recordam de Melania e Ivana.

“Parece que a morte da notória juíza Ruth Bader Ginsburg e os assaltos à cabala nos EUA, Israel, Portugal, Bélgica, Holanda, Austrália, Suíça e noutros locais fazem parte de uma operação militar para acabar com a máfia judaica, uma vez que o Chefe do Estado-Maior General Mark Milley declara a vitória dos chapéus brancos na colina do Capitólio”.

As fontes do Pentágono enviaram esta foto para ilustrar:

No entanto, a guerra ainda não terminou definitivamente. Os serviços secretos militares japoneses estimam o número total de satanistas em cerca de um milhão (em comparação com um total de 16 milhões de judeus). Até que todos eles sejam expulsos ou arredondados e reeducados, a guerra vai continuar.

Fontes russas, por exemplo, relatam que os esquadrões israelitas de assassinatos estão ativos em 25 cidades dos EUA. As fontes afirmam:

Fontes dizem que esses ratos satânicos israelenses estão assassinando cidadãos americanos da mesma forma que assassinam palestinianos.

Eles reúnem uma pessoa e torturam-na e assassinam-na. Depois disso, atacam e assassinam outros patriotas dos EUA. Esses ratos israelenses (israelitas) estão com muito medo de lutarem cara a cara em público. É por isso que atacam e assassinam secretamente cidadãos norte-americanos, um a um.

Ordem Ametista (parte 2) ~ Guardiões assumirão o controlo da Terra

Há sinais de que estas ratazanas desesperadas e encurraladas, tendo ficado sem crianças para torturar, estão agora a atacar cavalos. Há relatos de cavalos a serem mutilados em rituais satânicos na Polónia, Suécia, França, e noutros lugares.

Todos os cavalos têm um olho, um ano, e os seus órgãos genitais removidos. O sangue é então totalmente drenado dos corpos por pessoas com conhecimentos veterinários, diz a polícia francesa. Esta poderia ser uma forma alternativa de fabrico de adrenocromo.

O facto da maioria dos ataques ocorrer na França, também, pode significar que os satanistas usam os cavalos em rituais satânicos a fim de atrair entidades para invocar a proteção do ameaçado Presidente Emmanuel Macron.
O vice de Macron, Pierre Person, acaba de ser forçado a renunciar. A tentativa de Macron de dominar o Líbano por meio de um ataque nuclear também falhou.

france24.com/alarm-for-macron-as-deputy-party-chief-steps-down

ibtimes.com/lebanon-pm-designate-bows-out-after-failing-form-cabinet

Assumimos que as detenções de satanistas na Alemanha e em França virão depois do resto da Europa ter sido limpo.

Os Satanistas também parecem estar a roubar partes do corpo de santos de igrejas e catedrais para os utilizar em rituais satânicos. Estes rituais são utilizados para invocar entidades poderosas para os ajudar na sua batalha contra a humanidade, dizem fontes da Maçonaria P3. O último roubo deste tipo foi de um frasco contendo o sangue de São João Paulo II.

news.abs-cbn.com/relic-of-pope-john-paul-iis-blood-stolen-from-italian-cathedral

Apesar destes esforços, fontes do MI6 prevêem um derrube completo e público da máfia Khazariana nos EUA e na Europa em breve. Isto será visto quando todos os meios de comunicação social corporativos começarem a relatar a verdade sobre quem estava realmente a governar o Ocidente durante todos estes anos. A verdade chocará os carneiros até ao seu âmago.

Para concluir esta semana, gostaríamos de apontar algumas boas notícias. Uma é que o governo dos EUA cortou o financiamento para “revoluções coloridas”, em locais como a Bielorrússia, Hong Kong e o Irão.

theguardian.com/trump-open-technology-fund-hong-kong-belarus-iran

Outra é que a tão esperada revolução do hidrogénio parece estar finalmente a começar.

Automóveis movidos a hidrogênio são uma tecnologia muito melhor do que a gasolina pois emitem apenas vapor de água em suas descargas. Além disso, ao contrário dos carros elétricos, podem ser reabastecidos rapidamente e terem uma autpnomia muito maior com um tanque de combustível.

finance.yahoo.com/saudi-arabia-sends-blue-ammonia

S18E07 Revelação Completa – O Evento (Revelação Cósmica)

Mais um sinal de mudança fundamental no topo da estrutura de poder mundial é que finalmente foi aprovada a construção de um túnel ligando o Alasca com a massa terrestre eurasiática, de acordo com fontes da sociedade secreta asiática. É isto que está por detrás da aprovação por Trump de uma linha ferroviária ligando o Alasca e Alberta.

cbc.ca/news/canada/calgary/a2a-railway-1.5740678

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 28 de setembro de 2020. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quarta, se necessário)

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments