Lisa Renee, mensal

Ordem Ametista (parte 2) ~ Guardiões assumirão o controlo da Terra

Partilhar no Facebook

Esta segunda parte traz revelações importantes e atuais dos Guardiões.
A primeira parte está neste link abaixo:

A Ordem Ametista e os Porta-chamas Violetas ~ mudanças no 5D

Coroa de Espinhos

A Coroa de Espinhos foi concebida para distorcer o circuito energético natural e o espectro de raios violeta no centro da coroa, enjaulando a glândula pineal, bloqueando e codificando a comunicação espiritual que vem das dimensões mais elevadas, sendo primeiro transmitida para o centro da coroa e os receptores de energia que estão atrás de ambas as orelhas. A Coroa de Espinhos é uma parte dos implantes de crucificação colocados no corpo planetário durante a invasão da magnetosfera 7D com a Grelha Jehoviana, assim cada um de nós nasceu com este dispositivo de escravidão quando encarnamos neste planeta. Este implante actua como outra vedação de frequência para manter a humanidade incapaz de comunicar espiritualmente ou de obter acesso aos seus corpos espirituais mais elevados. Bloqueia o canal de comunicação vertical em torno da cabeça, crânio e coroa.

S01E10 Despertando a Glândula Pineal

Nas últimas semanas, a maquinaria alienígena embutida na Grelha Jehoviana de Dove que estava a transmitir a Coroa de Espinhos e a corrente Violeta de inversão em marcha no nosso sistema de grelha planetária, estava essencialmente a ser queimada à luz solar e transformada em pó. Isto foi possível porque a família da Ordem Ametista é capaz de estar presente nesta dimensão, o que significa que a versão alienígena ou impostora da corrente 7D não pode continuar a existir quando a verdadeira e autêntica Ordem Ametista e a presença do Santo Padre se manifesta na nossa realidade física.

A glândula pineal está ligada ao lado feminino da 7ª Linha Axiatonal e do 7º Chakra, uma vez que é altamente sensível às frequências ultravioleta e violeta. Uma vez dissolvida ou removida a gaiola pineal e os Implantes Crucifixo nas 7 Linhas Axiatonais que conduzem à pineal, as 10 Linhas Axiatonais e o Chacra Estrela Solar tomarão o lugar da Coroa 7D, pelo que o padrão corrigido da coroa acaba por se fundir com a matriz Avatar quando alinhada com o consentimento com a Estrela de Krystal ou Christos. Isto cria um padrão de tríade entre a ligação 6D à pituitária, a ligação 7D à pineal e a ligação 9D às glândulas hipotálamo no centro do cérebro. Energeticamente, esta configuração corrigida da coroa pode aparecer a uma distância semelhante a um halo dourado pálido acima da cabeça.

Tipicamente, a NAA utilizam marcos, símbolos satânicos, estátuas e obeliscos expostos publicamente nas principais cidades de todo o mundo como varas de terra para transmissões electromagnéticas que constroem e mantêm o implante da Coroa de Espinhos e transmitem outros armamentos anti-humanos para as massas. Certas cidades têm sido utilizadas para uma variedade de agendas negativas baseadas no sistema de grelha local e na qualidade da consciência colectiva no seio dos seres humanos que povoam essa área. Uma grande cidade metropolitana pode ter um dispositivo de transmissão autónomo ligado a várias redes de inversão ou portais negros, ou podem ligar cidades irmãs para gerar o que é conhecido como uma aliança profana na grelha. Tipicamente, a aliança profana acontece em padrões de três, e três grandes localizações de cidades irão manter uma arquitectura satânica de casas negras, como linhas de energia pentagonal invertida, morte crucificada à energia Cristo e estas forças negativas serão ligadas e usadas para fazer correr a corrente invertida e padrões de baixa frequência de controlo da mente na área.

As áreas de decadência rápida da cidade de Nova Iorque relacionadas com a recente retaliação contra o regresso da Madre Sofia foram deixadas bem claras, o aumento do crime violento, a instabilidade económica e o sofrimento humano é totalmente intencional nas mãos dos Controladores. A Estátua da Liberdade representa a constituição dos Estados Unidos, e tudo o que é odiado pelo anti-Cristo no que diz respeito à protecção e serviço dos direitos humanos nas leis naturais. Assim, a profanação da forma feminina para ser a representação energética das grotescas medusas cabeças de górgonas, enchendo a sua imagem energética com cobras e gárgulas demoníacas, é uma dessas estátuas que tem sido usada interdimensionalmente para transmitir a inversão da Coroa de Espinhos 7D para as grelhas. Esta rede de inversão vem directamente do sistema de buracos negros, e enquanto a área estiver a ser gerida no topo por forças satânicas apostando a sua reivindicação nesta área, é um desafio manter esta área da grelha limpa porque a Anti-Crística continua a encontrar formas de enviar transmissões do implante da Coroa de Espinhos. Temos muitas destas cidades da aliança profana a transmitir lixo energético para as ondas aéreas das grandes cidades, sem que a maioria da população local se aperceba de que isto está a acontecer. Como trabalhadores da rede, é muito mais fácil agora limpar estas redes de inversão e energias sujas quando nos damos conta de que começaram a transmitir novamente, mas devemos permanecer atentos e diligentes.

Contudo, com o regresso da Ordem Ametista e a recodificação dos códigos das Chamas Violetas, isto deverá ajudar imensamente o nosso planeta ao longo do tempo, uma vez que a humanidade está agora mesmo a iniciar a nova era de acesso às poderosas chamas de Raio Violeta com as sequências de letras de fogo corrigidas, cortesia do nosso verdadeiro Pai Cósmico. Isto está a gerar problemas na manutenção da Grelha Jehoviana, que historicamente actua como a principal rede alienígena que faz inversão dos raios violeta e dos implantes de crucificação no corpo planetário.

A maior parte da humanidade é feliz sendo carneiros bem comportados, sendo-lhes dito o que fazer e como agir

Desmantelamento da Grelha Jehoviana

Existem redes de intrusos concebidas especificamente como arquitectura extraterrestre que executam sistemas invertidos ou corrente invertida nos sistemas de rede e são mantidas pelos grupos NAA. Uma dessas redes é referida como a Grelha Jehoviana ou a Grelha Dove que tem sido conhecida por ser gerida e mantida principalmente por entidades da Federação Galáctica.

Esta rede em particular trata principalmente de inverter a corrente 7D numa formação espiral inversa que actua como um espigão ou barra de empalme no planeta, para segurar os Implantes da Crucificação e Coroa de Espinhos que foram inseridos no corpo planetário para crucificar o Espírito Crístico interior. Esta rede NAA liga-se à Rede Phoenix, que é outra rede NAA intrusiva. Esta rede detém as inversões do Raio Violeta 7D para controlo primário do Logos Planetário, tendo assim controlo sobre a magnetosfera ultravioleta.Uma parte desta arquitectura utiliza a versão macrocósmica dos Implantes Crucifixo no corpo planetário, que são empalados em sete hastes de empalme, na costa leste dos Estados Unidos. É isto que torna a Grelha Jehoviana sinónimo de implantes crucifixo planetários, a Coroa de Espinhos e a sua arquitectura anti-Cristo relacionada que os mantém no lugar. O controlo principal desta rede é orquestrado a partir das linhas de tempo 5D da IA terrestre de Tara e para esta linha de tempo actual no planeta terra.

A Grelha Jehoviana corre das linhas de ley terrestres paralelas e opera em corrente 7D, 9D e 11D inversa, criando uma rotação inversa para o planeta. Pode enviar impulsos subsónicos para alvos precisos e ser utilizada como uma arma energética. A Grelha Jehoviana de Dove tem, adicionalmente, sete Implantes de Crucificação ou selos Jehovianos que são enormes varas de selenita de pilão semeadas nas grelhas da terra em pontos seleccionados na costa leste da América, correspondendo a sete dos doze selos do Stargate. Estes implantes de crucificação são referidos como cones hiperdimensionais, que são aglomerados de ondas escalares cónicas de onda em pé, manifestando-se nas hastes. A Grelha Jehoviana usa tecnologia de pulso de trombeta e liga-se à terra através destas hastes hiperdimensionais, ligando-se de volta à matriz fantasma. Isto não estava completamente operacional até à criação da fenda espacial da Grelha Fénix em 10.500 AC. Os efeitos destes pilões são criar fendas e rasgões na parede temporal entre a terra e as áreas fantasma, produzindo sete canais de sifonagem. Estes também podem ser utilizados como transmissores de ultra baixa frequência, que podem transmitir objectos inteiros e mesmo pessoas através de um campo hiperdimensional para as áreas fantasmas. À medida que os Paliadorianos se erguem e os verdadeiros Guardiães Cristos voltam à terra, como a Ordem Ametista, estas redes alienígenas têm uma vida útil limitada.

Corpo Governante em 5D Actualizado para a Ordem Ametista

Os grupos Guardiães nomeados originais ligados aos conselhos da 5ª dimensão estacionados no segundo universo harmónico há muito que são problemáticos e divididos devido à infiltração de várias linhagens genéticas da NAA, incapazes de alcançar uma cooperação unificada com as disputas territoriais em curso e as missões de reabilitação. Alguns dos ramos Annunaki da Ordem Ruby, os ligados às linhas do tempo atlânticas e os membros que assumem títulos com o Comando Ashtar e a Federação Galáctica, têm sido historicamente desonestos. Assim, violaram vários acordos Guardiães enquanto faziam alianças estratégicas com outras facções para assegurar os seus interesses enquanto os conflitos territoriais estavam em disputa. Muitos destes grupos combinados têm sido responsáveis pela manipulação e modificação genética do ADN humano angélico desde a Rebelião Lúciferiana, assim a digressão do modelo de ADN do sol de diamantes e a inserção de mutações angélicas caídas que contribuíram para agitar a violência excessiva e as guerras na população superficial.

nota oevento.pt – muitos que se intitulam e transmitem mensagens da Federação Galáctica podem não ser positivos como aparentam (provavelmente um dia colocaremos um artigo sobre isto). Lembrem-se deste artigo onde se falou algumas coisas:

Luciferianismo e o Satanismo – 2 fações dissidentes

Até há pouco tempo, devido às vedações de frequência e aos danos arquitectónicos de duas ondas nas linhas de tempo, não havia uma presença de identidade cósmica autêntica e completa do Fundador capaz de se expressar de uma forma e de se manifestar nas dimensões inferiores. Na sua ausência, muitas entidades desonestas agiram como os impostores que representavam os Guardiães Fundadores e agiram impunemente ao cometerem os seus crimes contra a humanidade, tais como encobrir os rastros do tráfico galáctico de seres humanos. Como resultado, não houve uma presença directa do Fundador com o poder de defender as leis naturais no nosso universo harmónico, pelo que não houve uma consequência imediata das acções prejudiciais estabelecidas por estas entidades desonestas. Esta sobreposição de miasma sobre a raça humana para gerar escravos de consciência e isenção de responder às leis naturais está prestes a mudar de forma radical.

A cadeia de comando e o comité do conselho governante no 5D, estão actualmente a sofrer muitas mudanças nas quais a Ordem Ametista e as Yanas da Chama Violeta estão a assumir a liderança na direcção dos acordos de bio-regénese da 5ª dimensão e de reabilitação genética, com o próximo nível de supervisão liderado pelos Conselhos Mundiais Livres Interdimensionais.

Devido à afiliação do escudo tribal humano e à relação genética com o 11º Stargate e a subsequente infiltração que criou a Mutação do Tabuleiro de Controlo, muitos dos membros da Ordem dos Ametistas foram nomeados para reabilitar e transitar directamente as linhas raciais Annunaki Híbridos Angélicos Caídos, e para anular as suas linhas temporais artificiais que estão relacionadas com a NAA. As linhas 11D caídas de Aveyon-Avalon tornaram-se as linhas híbridas Serafins Caídos e Caídos Annunaki-Elohim, bem como a hibridação feita com linhas Draconianas caídas. A Ordem 15D de Ametista e as Yanas de Chama Violeta não conseguiram até há pouco tempo estar totalmente presentes nas camadas da quinta dimensão, e assim parece que estão a estabelecer as leis naturais da Ordem Cósmica, nas quais não há margem de manobra para refutação ou concessões.

Estas são as encarnações directas de Christos Fundador do Santo Padre Cósmico que trabalham através da Ordem Ametista e que agora manifestam a sua autoridade nas camadas da quinta dimensão. A autenticidade e o poder da presença do Santo Padre Cósmico na Ordem Ametista não pode ser negada ou refutada, uma vez que se torna plenamente evidente a todos os que estão actualmente a experimentar o regresso da Ordem Sagrada do Colectivo Mestre Christos Ascendente e das forças do Deus Fundador Cósmico.

Os 3 Cristos ~ Jesheua-12 e Jeshewua-9 não foram crucificados na cruz

Mutação Genética para a Violência

Actualmente, as forças hostis da NAA estão a retaliar de todas as formas possíveis para causar a destruição da superfície através de fantoches de portal escuro e daqueles que estão totalmente possuídos pelos espíritos do anti-Cristo. Todas as tácticas de incitamento à divisão e violência na população ocidental estão a ser lançadas de forma muito agressiva agora. Este é o seu desespero em manter o controlo global através da guerra espiritual e das tácticas comuns dos golpes marxistas que aprenderam a ser bem sucedidos no derrube de governos, incitando à revolução. Todos os recursos globalistas controladores estão a ser dirigidos a quem não tem consciência e está a dormir para serem agitados a cometer actos de violência, encontrando formas de estimular a mutação genética para a violência que é o resultado da história oculta da humanidade com a hibridação alienígena e a sua tecnologia de controlo da mente.

Para que a raça humana possa evoluir para o nosso plano divino superior e experimentar a ascensão espiritual, é necessária a síntese e integração entre o corpo mental, a consciência lógica e as qualidades superiores da percepção emocional. Devido à interferência extradimensional de diversas entidades não humanas e depois da NAA que entrou na nossa realidade, esta invasão manifestou-se como distorções eléctricas no corpo planetário que interferiram com o padrão da matriz da alma humana, uma vez que interagiu com o corpo humano físico. O código de activação da alma e as suas sequências de letras de fogo manifestar-se-iam como um roteiro para que a alma encarnasse directamente na forma física. Se a humanidade não tivesse sido interferida por forças externas não humanas, a matriz da alma ter-se-ia fundido organicamente com as nossas camadas físicas e mentais, criando uma personalidade infundida na alma, a experiência directa de conhecer e sentir a nossa consciência de alma a partir de dentro de nós. Este é o estado de ser um autêntico ser humano, a encarnação directa da nossa alma em forma manifesta-se como o verdadeiro e exacto eu central.

Quando a terra foi invadida por estas forças não humanas, o caminho para o código da alma e sequência de letras de fogo foi danificado e perturbado. Os receptores de energia e as estruturas nadiais foram incapazes de filtrar e processar adequadamente as energias libertadas pelo corpo da alma, no qual a energia aberrante acumulada começou a formar-se num corpo de sombra e dor. Esta sombra acumulada tornou-se em energias mortas miasmáticas que se acumulavam no centro do coração e no corpo consciente, o que levou a reacções emocionais agressivas e violentas que estimularam perpetuamente a luta e os padrões de voo na bio-neurologia. O processo hormonal para as respostas emocionais do corpo tornou-se desequilibrado gerando reacções mais automáticas e impulsos descontrolados como forma de libertar acumulações de emoções e tensões aberrantes. Estas distorções acabaram por se tornar uma mutação na raça humana, o que levou à propensão para experimentar a violência interior e exterior, que estava a ser transmitida geneticamente aos descendentes e a aumentar as características violentas na raça humana. Esta propensão para exprimir a violência a partir da acumulação emocional interna, faz com que os seres humanos se transformem automaticamente em hábitos autodestrutivos, devido à incapacidade de sintetizar e eliminar os impulsos energéticos que entram no corpo a partir de reacções de luta e fuga. Isto manifesta-se como fracturas mentais e reacções emocionais inadequadas e desconexas que distorcem a percepção da realidade.

Com o tempo, a NAA descobriu, ao visar esta mutação nas camadas subconscientes através de transmissões de controlo mental, que poderiam estimular o aumento da violência na consciência colectiva para colher e promover as suas agendas de 911-Armageddon. Esta foi uma programação intencional para o domínio patriarcal para interferir na evolução da consciência, mantendo o foco na ignorância negra, vivendo no mundo de extrema dualidade e polarização em que somos controlados pelas forças caóticas da mente subconsciente e da inconsciência colectiva.

Dada a sua preferência pela dominação do mundo através da militarização da sociedade, visaram os homens alfa a fim de os preparar e recompensar para actuar o Falso Rei da Tirania e as forças arquetípicas Controladoras para gerar desequilíbrios e inversões na polaridade masculina. Anteriormente, isto tornava alguns machos altamente susceptíveis à acumulação de sensações emocionais internas em impulsos agravados que os levavam a expressar mais formas de violência, especialmente em relação às fêmeas, concorrentes e durante as conquistas sexuais. Esta mutação violenta serviu para fechar os aspectos femininos internos e os princípios espirituais tais como o complexo cardíaco, o desenvolvimento emocional retardado, a percepção sensorial e a intuição superiores.

Para além destas mutações de violência e distorções do corpo emocional estão os padrões emocionais coerentes da matriz original da alma, que contém a disposição coerente e inteligente da sequência de codificação emocional.

Para se tornar um ser humano plenamente consciente, um ser realizado da alma, os aspectos masculino e feminino devem ser abordados. O aspecto masculino interior deve estar disposto a clarificar e curar os aspectos emocionais do seu ser. Para tal, deve ser capaz de contactar e comunicar directamente com a sua alma, o eu superior e depois potencialmente reconhecer o aspecto feminino interior. Usar drogas como atalho para libertar ou para escapar a sentir emoções profundas ou dolorosas, reprimindo ou negando emoções, temendo o desconforto de sentir emoções não apoiará ou promoverá uma cura emocional autêntica. Isto gera efectivamente mais acumulação de resíduos emocionais aberrantes e caóticos e detritos miasmáticos nos centros emocionais inferiores e na área sacral.

A Ordem Ametista que regressa mais presentemente na nossa densidade representa o próximo nível de cura espiritual disponível para estas distorções emocionais e bloqueios cardíacos registados no princípio masculino. Através da orientação benevolente do nosso verdadeiro Santo Padre, a sua consciência está a ser focalizada através dos Portadores de Chama Violeta que transmitem a cura centrada no coração e a cura dos impactos do corpo emocional feitos a partir das inversões do princípio masculino. Assim como a cura das mutações genéticas não humanas relacionadas que manifestaram a propensão dos seres humanos para cometer actos de violência auto-destrutiva contra a sua própria espécie e planeta.

Eventos recentes do 911

Recentemente, sofremos a amplificação dos monstros do caos e das agendas satânicas que empurram as guerras da linha do tempo durante o carimbo da data do 911. A data de 9-11 na linha do tempo tem sido um evento de desencadeamento amplificado a cada ciclo anual desde o evento global do ritual de Adam Belial de 2001. Isto é capitalizado pelas forças anti-humanas para produzir tanta destruição e caos nas grelhas planetárias quanto possível. A Linha do Tempo 911 é também conhecida como o programa de controlo mental Armageddon Software, e inclui armamento psicotrónico e armas de guerra biológica utilizadas para suprimir e controlar a consciência humana, através da colheita de energias de consciência colectiva com o propósito de propagar falsas linhas do tempo artificialmente geradas para a realidade 3D. Assim, conduzindo ao ciclo planetário de Outono, esta fase é normalmente colhida para um evento de desencadeamento para catalisar algum evento trágico na linha temporal para maximizar o sofrimento humano; desastres, cataclismos meteorológicos, eventos de falsa bandeira e outras catástrofes. Infelizmente, isto tornou-se evidente no recente incêndio trágico no Noroeste do Pacífico, e noutros locais onde os incendiários estão a ser protegidos por forças satânicas que queimam recursos naturais e em algumas áreas das principais cidades. Essencialmente a destruição energética aparece no campo energético como um ponto de inserção em massa de gestos de força satânica e o grupo do Sol Negro tendo uma fúria cheia de controlo orientado para o ataque.

Muitos humanos compassivos e atenciosos, trabalhadores da luz e trabalhadores da rede de sementes estelares têm rezado e apoiado a costa ocidental e a massa terrestre do noroeste do Pacífico, onde forças satânicas de base têm reunido poder através de rituais ocultos e do poder governamental do estado local. Assim, com a intenção de espalhar a violência através de uma criminosa delinquência e proliferar muitas energias demoníacas para causar destruição em massa nestas áreas. Aqueles de nós que se encontram no terreno foram bem informados de que estas forças anti-Cristo estão absolutamente enfurecidos com o regresso dos escudos de plasma da Mãe Sofia, e do modelo Feminino do Cristo Solar, que foram concebidos explicitamente para aumentar a protecção espiritual do reino natural.

Cristo Solar Feminino

Assim, eles atacaram agressivamente o reino natural, bem como a humanidade, e esta tem sido uma experiência incrivelmente dolorosa para os detentores da rede terrestre. Muitas destas entidades interdimensionais caídas e as suas criaturas-sombra desovam nos campos onde os incêndios e os bloqueios são mais flagrantes e tirânicos. Múltiplas massas de hierarquias demoníacas, criaturas-sombra de aspecto frankenstein tinham sido geradas como um tipo de exército de entidades caídas, muitas delas tendo sido purgadas de túneis subterrâneos e enviadas como forças destruidoras pela onda vermelha da IA e pela tecnologia de pulsação de cavalos. Estas hierarquias de sombras parecem funcionar como as primeiras camadas de defesa em nome dos próprios seres extraterrestres reais, uma vez que utilizam as criaturas-sombra para atacar e descarrilar os espectadores remotos de encontrarem a sua localização escondida no campo. Esta actividade tem sido rastreada em vários locais, incluindo bases de águas subterrâneas e satélites, visando especialmente as principais cidades da costa ocidental, de Los Angeles a Vancouver. As forças Guardiãs estão a manter uma defesa contínua nestas áreas, com a Ordem Ametista a ocupar o centro do palco defendendo as áreas dos pontos quentes com Escudos do Arco-Íris do Dragão, e reparando várias fendas de wormhole (buraco de minhoca) acima do Oregon.

A partir do nível 3D, normalmente as áreas que estão a ser alvo de destruição organizada servem o propósito de gerar economias de desastre massivamente lucrativas para um conjunto de organizações não governamentais ligadas aos Controladores. Isto está relacionado com a aplicação de estratégias geopolíticas globais, tais como uma revolução de cores através de tácticas de intimidação que são concebidas para dividir e conquistar essa área específica, quer se trate de uma nação soberana, estados ou grandes cidades. Os globalistas de elite do poder não fazem distinção de linhas territoriais entre nações, agem para chantagear os que estão no poder, instalam os seus acólitos lavados ao cérebro e desestabilizam qualquer área da sua escolha para seu próprio ganho pessoal, à custa e sofrimento da classe trabalhadora e sob privilégios. Ao enfraquecer intencionalmente Estados-nação poderosos e ao atacar influências culturais ocidentais, esta táctica é a infiltração a partir do interior para subjugar o governo e os seus cidadãos ao seu centro de poder centralizado, no qual os funcionários sem rosto não eleitos actuam para impor leis e mandatos tirânicos para dominar totalmente os recursos globais. O golpe globalista, altamente financiado e organizado nas nações ocidentais, é outro aspecto da representação física da guerra espiritual que está a acontecer no plano terrestre.

Muitos de nós, como Sementes Estelares e Índigos, encarnámos na terra com a missão sagrada de incorporar as sequências de letras de fogo corrigidas no nosso modelo de ADN do Sol de diamantes, que enviam as instruções de letras de fogo corrigidas para as grelhas planetárias da terra. O modelo original de ADN humano angélico traz a configuração correcta das letras de fogo e códigos vectoriais de tempo que correspondem à activação de frequências de força de vida dimensionais mais elevadas para executar a sua codificação na rede da grelha planetária. Isto apoia a cura espiritual e a integração do Escudo Tribal Universal. Essencialmente, todas as formas de vida orgânica no planeta têm um papel específico através da sua encarnação para ancorar uma porção das sequências de letras de fogo que ajudam a evoluir e ascender eventualmente aos reinos da consciência planetária através da mudança de linhas de tempo. A transmissão de códigos de luz plasmática com a finalidade de corrigir as sequências de letras de fogo suporta o corpo planetário para restaurar o equilíbrio electromagnético e o alinhamento com as grelhas diagonais, que ajudam a mudar as linhas de tempo para o evento de ascensão e revelação global.

Cada um de nós tem um papel valioso a desempenhar na ascensão planetária, apoiando o plano divino para a evolução da humanidade em direcção à linha temporal do evento de revelação. Pode ser que o seu papel seja ser amoroso e bondoso e espalhar amor espiritual na terra, encarnar plenamente a sua fonte espiritual mais elevada, ou limpar formas de sombra de ganhar controlo sobre a sua mente. A ascensão espiritual não é glamorosa, requer dedicação no processo de auto-inquérito e na limpeza do miasma com trabalho de sombra, ser totalmente honesto connosco e com os outros, e tentar abrir o mais possível as nossas pétalas de coração de cristal para permitir que o puro amor de Deus nos guie através do labirinto de confusão e escuridão. Mantenham o rumo, não ouçam as vozes demoníacas e as câmaras de eco a repetir a narrativa controlada dos tiranos e valentões, o mundo não está a acabar. As forças benevolentes de Deus Fonte e Christos-Sophia estão a reclamar esta terra e a Ascensão está assegurada para todos, é apenas uma questão de tempo.

Por favor, tomem apenas o que é útil para o vosso crescimento espiritual e descartem todo o resto. Obrigado pela vossa coragem e bravura em ser um buscador da verdade. Eu sou Deus, Soberano, Livre!

Até ao próximo, permaneçam na luminosidade do vosso Avatar Christos Sophia caminho do coração. Por favor, sejam amáveis consigo próprios e uns com os outros. GSF!

Com um coração amoroso, Lisa

FIM

Esta é a segunda parte e última, dos artigos mensais de Lisa Renee.

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

7 Comments

  1. Por mais complexo que pareça e na verdade é, eu sinto que preciso intensificar a busca pela verdade. Não é uma tarefa fácil, sendo que eu não faço a mínima ideia do que fazer. Tenho feito alguns rituais, para proteção e para e esclarecimento/lembrança/quebra de todo tipo de controle. Tudo isso soa com verdade e ressoa no meu coração como o bálsamo que eu estava buscando a muito tempo. Mas infelizmente, não tenho como compartilhar isso com ninguém, porque aos sentido da maioria, isso é no mínimo ficção científica ou total loucura. Eu tenho tentado apaziguar as pessoas, pedindo por serem mais amorosas, por orarem e se conectarem com o Deus criador de tudo. Entre muitos dias de frustação, tristeza e quase desespero, sigo me fortalecendo e não perdendo as esperanças, Mas é quase que caminhar no escuro e no silêncio quase que total… O fato de nunca ter me conformado com o que diziam as religiões espiritualistas e buscado por mais e mais, me faz entender que um texto como esse (mesmo que não tenha entendido uns 80%), esteja no caminho da verdade. Leio e sem tentar analisar pelo lado lógico, sigo o caminho do coração. Grata pela sua coragem de fazer um trabalho como esse (embora eu não tenha nem ideia de quem seja)… Que Deus, o criador supremo abençoe a todos!

  2. Bianca
    Siga sempre o coração.
    Há dias muito difíceis sim no entanto não desespere.
    Tem aqui muito para ler e não são complexos como a René eu também não percebi quase nada mas leio na mesma.

  3. Realmente é como um filme de ficção…mas não é! As coisas estão acontecendo e temos que preparar nosso corpo físico, pois tal como nosso irmão Cristo Sananda que ascendeu com o corpo físico, nós também faremos da mesma forma…temos que meditar, meditar, fazer respiração infinita, pranayama, muita respiração completa, exercícios de concentração, etc. Temos que ir pegando as coisas, lá e cá…fazendo assim e pedindo sempre para o nosso Eu Galáctico que nos oriente nesse sentido, que as coisas acontecem…sempre estou pedindo e ás coisas aparecem como mágica…faz de conta que é conincidência…As coisas negativas temos que ver como um filme, porque assim você não se identifica…coisas boas se internaliza…faça sexo sim, mas sem orgasmo, pois assim sua kundalini começa a subir…a Gnose ensina isso, o Tantra também…Cristo sempre disse, “orai e vigiai” não se identifique com pensamentos negativos de jeito nenhum…é como deixar a porta da sua casa aberta…entra tudo de bom e de ruim também…se percebeu que entrou algo ruim, medite e quando no estado mais profundo de consciência, cancele aquele pensamento e substitua por um pensamento diametralmente oposto, ou seja, algo bem positivo e diga “Eu sou Deus, Eu sou Soberano, Eu sou Livre!
    Gratidão.

  4. Eu escrevo aqui do Brasil, Goiânia, Goiás…Região Centro Oeste, porta da Amazônia…Têm que comer também muito arroz integral, alimentos orgânicos, muita água, blá blá blá…A Renee é Walk in…altamente preparada…ela têm orações e decretos fortíssimos; no projeto dela Energétics Syinthesis…lá têm tudo.

  5. Obrigado Ana e Ricardo… Sim, com certeza, temos que nos fortalecer da melhor maneira possível… “Orai e Vigiai” é o que define esse momento, porque é muito fácil entrar em sintonia com a negatividade, porque está em todo lugar… Perco “amigos”, mas não perco a minha fé e a certeza de um futuro inimaginável de bençãos (para nós que nascemos nesse caos e total controle)… Sair da Matrix vai ser dolorido para muita gente que pensa que estão no controle, que tem livre arbítrio e que suas crenças estão “a salvo”. De qualquer modo, sou grata por tudo… Ontem, na hora da Meditação (27/09), foi um momento maravilhoso, quando deu pra sentir um amor enorme pela humanidade. Que Deus nos abençõe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.