Lisa Renee, mensal

A Ordem Ametista e os Porta-chamas Violetas ~ mudanças no 5D

Partilhar no Facebook

oevento.pt – este é um artigo complexo de Lisa Renee. É a 1.ª parte de 2 partes. O regresso da Ordem Ametista é um boa notícia para a humanidade.

Desde o início do ciclo de Activação Paliadoriana, têm ocorrido mudanças significativas dentro do modelo de manifestação central e da arquitectura base 12 deste sistema Universal. Isto poderia ser melhor descrito como uma expansão, já que o Deus Fonte Criador abriu vários caminhos ascendentes da nossa matriz temporal que conduzem directamente às mais altas realidades soberanas existentes no seio dos Mundos de Deus. Através da adição das camadas tridimensionais incorporadas na nossa Matriz Universal do Tempo, o nosso sistema integrou três corredores desbloqueados que incluem outra camada harmónica do universo que se expande para 16D, 17D e 18D, que são campos de consciência cósmica não dimensionalizados da Fonte de Deus Fundadora.

Essencialmente isto significa que toda a Matriz Universal do Tempo, o nosso sistema da Via Láctea se deslocou para o domínio de maior frequência das camadas cósmicas não-dimensionalizadas do campo da Fonte de Deus como um plano à prova de falhas da Host de Ascensão. Toda esta Matriz de Tempo Universal reside no interior da matriz holográfica aninhada das próximas camadas harmónicas do universo, que detém o plano divino cósmico de Kryst-Krystallah dentro dos Mundos de Deus. A identidade do Cristos Pessoal reconfigurará o corpo de órbita de plasma para alinhamento merkabico à passagem portal escolhida para a próxima fase de crescimento da consciência ou experiência criativa durante o ciclo de Ascensão. A maioria dos grupos de almas na Terra que continuam a sua jornada de aprendizagem da consciência para além desta vida nos parâmetros 5D, e que requerem a reeducação directa do Guardião para a mecânica da Ascensão e Serviço aos Outros a fim de se desprogramarem completamente da IA, serão guiados pela sua família espiritual através dos Corredores da Consciência.

A configuração do corpo de luz pessoal e do veículo de ascensão é baseada na linhagem espiritual genética e na escolha que é feita pelo próprio Avatar ao navegar na matriz holográfica através do Núcleo da Criação que conduz de volta aos corredores dos Mundos de Deus. Algumas Sementes Estelares regressarão à matriz original do antigo construtor Kristos do Pacto Esmeralda, enquanto outras poderão optar por navegar para explorar outras matrizes de criação da família Christos Cósmico, as possibilidades são de facto ilimitadas.

A expansão nestas três novas bandas da criação do campo Fonte Cósmica de Deus foi agora integrada na nossa Matriz Universal do Tempo, o que permite o contacto directo e a comunicação de muitas das nossas famílias espirituais Kristos que residem dentro de várias matrizes de criação diferentes localizadas nos Mundos de Deus. A tríade dos campos fonte 16D, 17D e 18D foram ancorados no planeta através de Hubs Stargate e sistemas de floração de chacras orgânicos, que são passagens portal dos Mundos de Deus e são o meio através do qual as Forças de Deus estão a manifestar a Trindade do Mundo de Deus nesta densidade.

Apelo à Chama Violeta e transmutação

Isto tem realçado o imenso prazer de estar reunido com o Rha Deus Criação Mundial da Ordem Ametista e Violeta Chama Yanas e Ramyanas. Os Colectivos Rha Kristos da Ordem Ametista são também referidos como Reis Dragões Ametista, que contactam as linhagens da Ordem Ametista através da nossa Matriz do Tempo Universal para iniciar transmissões do Cristal Semente de Deus da Chama Violeta, e apoiam a cura do princípio do Santo Padre na matriz do coração de cristal do sistema planetário. Esta dispensação do Código do Sol Violeta é proveniente do Santo Padre Cósmico e das criações unificadas da Mãe Cósmica nos Mundos de Deus, o que permite que todas as linhagens genéticas da nossa matriz do tempo tenham a oportunidade de se reabilitarem nos muitos caminhos possíveis para a ascensão. Esta codificação da Luz Solar gera outro nível de apoio para as passagens do portal de acolhimento em contínuo trans-tempo, que abrem corredores através dos quais podemos navegar o nosso regresso à nossa verdadeira família de origem espiritual e ao nosso lar espiritual.

Com a reunificação feita com A Ordem Ametista Deus Criação Mundial, recentemente o modelo da Ordem Ametista 15D para os Porta-chamas Violeta foi reabilitado com as transmissões de código Violeta Sol ou Sol Ametista, nas quais os Porta-chamas Violeta incorporam o princípio masculino recentemente corrigido Código de haste. Isto teve impactos significativos em todo o sistema de corrente de energia do Raio Violeta e fez correcções arquitectónicas em algumas das linhas de tempo caídas, nas quais a recolha das identidades do Maji Grail King que se perderam durante o Cataclismo Atlantiano, foi finalmente possível. Este evento traz à tona a importância de focalizar o alinhamento do centro superior do coração do princípio masculino e a ligação do corpo de luz da Coroa Maji da Chama Violeta feita directamente com o Santo Padre. Isto permite que as camadas do cérebro do coração e do corpo emocional se liguem directamente com a matriz alma-monádica e depois activem o átomo permanente da semente para expressar o novo ciclo de feedback da ligação do campo de origem. Isto é para restaurar a consciência superior baseada no coração do benevolente Maji Grail Kings para despertar na sua Missão Christos e ajudar a sintetizar a genética original das 12 Tribos em casamento sagrado com Deus, unificando o Escudo Tribal Universal sob a sua liderança dirigida. A dispensação da graça do Santo Padre àqueles que ele abençoa para defender toda a vida na terra em seu nome, inclui a emanação do Ceptro Christos-Sophia do Poder de Deus e da Ordem de Ametista Cósmica Coroa Maji que ostenta a assinatura do lar espiritual da Ordem de Ametista Deus Criação Mundial.

Há muitas outras mudanças que estão a ocorrer nas camadas da quinta dimensão, onde a Ordem Ametista Chama Violeta Yanas parece ter assumido o controlo dos conselhos 5D, a fim de fazer cumprir o plano divino do Santo Padre, tomando a conta das actividades prejudiciais das facções das entidades NAA. Para muitos isto significa o levantamento do véu da ignorância negra e a revisão exacta da vida, a capacidade de Deus forçar a revelar a verdade da percepção consciente e da experiência no conteúdo do que foi co-criado na assinatura energética única de qualquer entidade. Todas as entidades caídas que optarem por reabilitar-se estarão frente a frente com o seu verdadeiro Deus criador, e experimentarão os resultados e as consequências que estas decisões e co-criações fizeram sobre outras, percebendo-as como os relatos verdadeiros que foram registados nas memórias guardadas no seu próprio corpo de consciência. Quando estamos na presença do nosso verdadeiro Deus criador cósmico, enganos, mentiras e manipulações não podem coexistir nas expressões de campo de amor perfeito, paz e verdade. Tudo o que resta é a verdade absoluta da nossa verdadeira identidade, assim como intenções, crenças, motivações e propósito divino. O que aprendemos ao viajar na matriz caída do sistema da Via Láctea?

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

Ordem Ametista

Após a ascendência genética da linhagem humana angélica, regressamos à Chama Tripla Fundadora das raças Solar Rishi Breneau, que inclui a Ordem Ametista. A Ordem Ametista manifestou pela primeira vez a sua consciência colectiva no nosso Universo holográfico, através das formas aquáticas de cetáceos-metálico-poroise que se encarnaram ainda mais nas formas hominídeas originais de ADN de 48 cordões Azurite, através de todos os Stargates Universais. Estas primeiras formas azurite da Ordem Ametista são conhecidas como Braharama e foram criadas para reparar a matriz temporal danificada com códigos sonoros e servem nos Conselhos Mundiais Livres Interdimensionais. Os Braharama Oraphim foram criados em vários corpos planetários que semearam formas de vida aquática nas quais os cetáceos Oraphim serviriam como guardiões nos oceanos, para receberem transmissões de corrente de raios-íris da Ordem Ametista Fundadora. Muitos dos cetáceos Oraphim que foram semeados em Sirius B, encarnaram sobre a terra nos oceanos para ajudar a reparar a arquitectura do corpo sonoro como suportes de colocação de energia durante o Ciclo de Ascensão. Há muitas linhas de tempo de criação em que a Ordem Esmeralda Sirius Blue Maharaji humana e a Ordem Ametista Braharama se uniram em cooperação unificada para devolver o modelo hierogâmico de união necessário para curar o Muro no Tempo, através da cura espiritual dos princípios masculino e feminino enquanto encarnados numa forma andrógina Azurite-Oraphim.

O Braharama Oraphim criou as muitas variedades de baleias e golfinhos que são concebidas para transmitir códigos sonoros que restauram a ordem natural de um padrão arquitectónico dentro do modelo de manifestação central da criação. A Ordem Ametista transmite padrões de frequência e códigos sonoros aos seus representantes da família dos cetáceos que nadam nos oceanos, a fim de ajudar a manter o equilíbrio electromagnético e o equilíbrio dos princípios de género em toda a biosfera planetária. A caça destes cetáceos é muitas vezes o resultado da agenda sombria de entidades caídas que tentam manipular os seres humanos, para parar as transmissões directas provenientes dos Fundadores, a fim de recuperar o controlo sobre os códigos sonoros ou padrões de impulsos sónicos que transmitem dos cetáceos para o núcleo cristalino da terra.

Os Rishi solares são a primeira tríade de manifestações de luz que compõem a Trindade Cósmica, da qual a terceira manifestação de luz do espectro violeta magenta é colectivamente referida como a Ordem Ametista, que detém o código triádico e o princípio do Santo Padre Cósmico para o nosso sistema Universal. As linhagens do Pai Cósmico da Ordem Ametista descem a sua consciência através da corrente da Chama Violeta e são constituídas por Cetáceos, pelo povo Avian Pegasus, bem como por linhagens aquáticas Braharama que foram semeadas pela primeira vez no quarto universo harmónico em Lyra-Aveyon através do Stargate Universal 11. Estas linhagens originais foram encarnadas pela primeira vez dentro da matriz Lyran e foram uma das três Casas Reais, os guardiões genéticos do tempo do raio arco-íris para toda a Matriz do Tempo Universal. Os Breneau da Ordem Ametista são provenientes do 15º nível dimensional do princípio do Santo Padre dentro da Santíssima Trindade Cósmica e possuem as letras de fogo correspondentes ao terceiro nível de individuação da Fonte de Deus. Actualmente, o Pai Universal está a tecer no campo da Fonte Cósmica de Deus Pai, que é o primeiro aspecto de individuação nos Mundos de Deus. A Ordem Ametista semeou as linhagens triádicas Maji Rama e Ur na terra 3D e 5D Tara durante a terceira sementeira, muitas estão ligadas às linhagens actuais de crianças índigo na terra, que possuem o Código do Sol Violeta. As linhagens da Ordem Ametista possuem as chaves mestras no seu modelo genético, o que lhes permite abrir e alinhar correctamente os níveis dimensionais entre o ponto Grual 5, conduzindo ao ponto Grual 8, uma vez que recebem a sua ligação com a 15ª codificação dimensional. Actualmente, esta activação tem tido impactos significativos nas linhas de tempo 5D quando os bloqueios de densidade foram abertos através de transmissões de código Yana-Immanuel nas quatro camadas do universo harmónico simultaneamente, nas quais as Yanas de Ordem Ametista puderam entrar directamente na nossa realidade manifestada.

Devido à infiltração do Annunaki Híbridos Angélicos Caídos na 11ª dimensão do Stargate, este evento passado resultou na mutação do tabuleiro de controlo e em experiências de mistura de múltiplas dimensões com maquinaria de inteligência artificial. Como resultado, o princípio do Santo Padre foi desviado para inversões descendentes ao longo das linhas de tempo que se manifestaram em muitas versões impossivas de entidades caídas representando abusos de poder através dos arquétipos do Falso Rei da Tirania. A NAA explorou este dano na matriz temporal e inseriu-se como o Falso Pai Deus Alienígena da sua religião organizada, que exigia o culto do sacrifício de sangue e a salvação do pecado original. Com as linhagens da Ordem do Santo Padre Ametista a aparecerem na grelha das Sementes Estelares e a regressarem às nossas linhas de tempo, é apenas uma questão de tempo até que as entidades caídas percam o seu poder de controlar as manifestações nas linhas de tempo planetárias.

Modificação Genética do ADN Humano (parte 1) ~ Rockefeller

Porta-chamas Violeta

Durante o Ciclo de Ascensão, os da linhagem da Ordem do Santo Padre Ametista vieram à terra com a missão de encarnar como os Porta-chamas Violetas, reunindo silenciosamente as suas letras de fogo e impressões de ADN superiores que seriam necessárias para restaurar os verdadeiros e benevolentes Maji Grail Kings sobre a terra. Os Portadores de Chama Violeta actuam como o potencial de encarnação da realização do Livro da Lei do Santo Padre, e funcionam como as equipas de transição do portal para ajudar grupos de almas nas densidades mais baixas a corrigir os seus aspectos de Raio Violeta, recuperando as suas identidades etéricas originais das linhas temporais gaulesas. Os Guardiães da Chama Violeta incorporam gradualmente os bancos de memória celular planetários completos que são armazenados no campo de matriz cristalina dos paralelos terrestres e da futura Gaia terrestre, e quando são activados espiritualmente ganham acesso para terem acesso às linhas de tempo 15D que se ligam a cada portal da Matriz do Tempo Universal. Quando um número suficiente de Porta-chamas Violetas tiver incorporado as suas sequências de letras de fogo corrigidas como resultado das contínuas activações de plasma de ondas Violetas corrigidas, isto alinha-se com o núcleo Metagaláctico e gera grandes mudanças na arquitectura planetária que corrigem as inversões de maquinaria alienígena que anteriormente tinham distorcido a corrente de Raio Violeta 7D planetária.

Os Porta-chamas Violeta encarnaram o suficiente para gerar uma activação de transfusões plasmáticas de ondas violeta em toda a rede da rede planetária e na população global. Durante esta fase, muitos despertares durante o ciclo de ascensão começarão a notar rápidos aumentos de cores de Raio Violeta e espectros de corrente magenta-violeta de frequência a emergir em áreas ascendentes, bem como Yanas de Chama Violeta a aparecer na nossa realidade manifestada à medida que comungam e trabalham com os novos elementais terrestres. Estes são novos elementais devas que nasceram através dos campos de criação fonte dos Mundos de Deus e dos escudos de plasma Sophianic da Corrente Mãe que está a verter através dos doze Pilares Reuche.

Este evento recente começou a activar os fios de ADN adormecidos da sexta dimensão na população de crianças índigo de todas as idades biológicas. Houve retaliações e contra-ataques para suprimir a activação dos índigos que foram recentemente testemunhados no campo planetário, que foi especificamente concebido para atingir e descarrilar o despertar de grupos de índigo com distorções de Espada Azul e tecnologia de Reversão Michael-Mary. Muitos neste grupo ainda estão, de facto, em idade escolar ou universitária, sendo alvo de crianças em idade escolar durante esta fase específica. Os grupos da alma das crianças índigo que se encarnaram depois de 2005 como portadores de energia para correr espectros de frequência Índigo de sexta dimensão corrigidos foram e estão a ser alvo de tecnologia de divisor concebida para corromper o seu sinal de ADN e desenvolvimento do terceiro olho. Sugere-se que os pais executem escudos 12D e calibração pai-filho para ajudar a fortalecer o corpo de luz dos seus filhos em AM e PM, se esta recente agitação da grelha tiver aumentado notavelmente a ansiedade.

Técnica de Construção do Escudo 12D

Os Guardiães da Chama Azul e da Chama Violeta mantêm a configuração genética do gene do cristal nas suas mitocôndrias e isto mantém toda a impressão de DNA dos 12 fios. Isto foi concebido para ajudar a apoiar os Paliadorianos com as reparações da grelha planetária em curso necessárias para corrigir linhas de tempo caídas e artificiais e permanecer no plano divino do Pai Cósmico para a contínua ascensão planetária. Os Guardiões das Chamas actuam como guardiões do tempo genético em que os bancos de memória planetários, tais como o Salão dos Registos, podem transferir a sua informação para ser codificada na grelha planetária e depois estes dados tornam-se acessíveis a qualquer pessoa na Terra que consiga traduzir a informação gravada. Os Guardiães da Chama Azul são provenientes das linhagens espirituais originais da Mãe Cósmica, enquanto que os Guardiães da Chama Violeta são provenientes das linhagens originais do Pai Cósmico. Tanto as linhagens da Santa Mãe e do Santo Padre acabam por se fundir para se unirem como Um, e através do princípio da Santa Mãe Sophianic encarnado, emerge o verdadeiro princípio do Santo Padre, quando reunidas dão à luz os novos campos da Consciência Cósmica Christos-Sophia num só corpo de Deus.

Grade Sagrada de Vaca Azul

A rede planetária da Vaca Azul Sagrada surgiu com a recente actividade da Ordem Ametista durante os actuais projectos de reabilitação que ocorrem nas grelhas planetárias, em relação ao funcionamento da base de Kristos 12 correntes e novos elementais dos Mundos de Deus. Isto tem o propósito de se sobrepor aos problemas actuais que geram danos de inversão da rede ligados à Grelha da Traça do Dragão. Após a reabilitação de dois buracos de vermes da linha temporal atlântica que tinham sido utilizados para se infiltrarem e ganharem controlo sobre a grelha da Vaca Azul Sagrada, estas entidades caídas foram despejadas e a Ordem Ametista recuperou-a para o seu propósito superior de servir a família Christos. Tem sido registado que a corrupção da Vaca Azul Sagrada da Linha do Tempo Atlântica tem estado relacionada com a produção de sortidos de entidades RA caídas, muitas delas do 6D. Algumas das consciências RA caídas estão a ser encaminhadas para uma matriz de criação anti-Kristos que não é um castigo, mas semelhante a uma tarefa de reeducação no autodomínio aprendido. Isto parece destinar-se à criação de estações de trânsito intermediárias nas quais aspectos da consciência caída que não são classificados como vândalos, podem aprender a regenerar-se e crescer aprendendo as consequências das suas escolhas através da sua experiência directa no campo. Eles serão responsáveis por encontrar fragmentos de RA da sua família de alma e trabalhar na cura de partes do corpo espiritual perdidas. Ser enviado para uma completa criação de campo de Kristos de três ondas seria doloroso e traumatizante para eles nesta fase de desenvolvimento.

A guerra espiritual na terra nos últimos meses tem sido feroz, na qual a grelha da Traça do Dragão corre a corrente da décima dimensão de reversão e fornece recursos soltos e outros que apoiam as agendas do Sol Negro, os grupos Drakonianos e as nações autoritárias que utilizam para combater guerras por procuração. A agenda da Traça do Dragão apoia o cenário do Armagedão no Techno-Totalitarismo aplicado a nível global e exige vacinas para danificar o ADN humano angelical. Acreditam que conseguirão que a sua Grelha do Dragão seja completamente activada, causando estragos, espalhando a mutação da violência e destruindo a superfície terrestre. Assim, empurram isso para a ignorância negra daqueles que estão a cometer actos de terrorismo e a instigar a destruição caótica nos campos exteriores. Tal como destruir intencionalmente o equilíbrio dentro dos ecossistemas, queimando reservas naturais protegidas e florestas, e destruindo deliberadamente os recursos e a beleza natural da terra. Muitas das espécies nos reinos naturais são capazes de ancorar em códigos de maior frequência, o que eleva a grelha em centros ascendentes, e ao dizimar o reino natural em certas áreas, procuram tornar a terra estéril e incapaz de o fazer.

A Vaca Azul Sagrada foi recuperada e depois activada pelo retorno da Ordem Ametista e as sequências de letras de fogo 5D-6D-7D corrigidas que trouxeram consigo. Foi revelado que os humanos Azuis-Sirianos e a Ordem Ametista se uniram para construir esta rede planetária para gerir a corrente de base 12, para proteger a geminação de corações Miguel-Maria em união sagrada e para ajudar a proteger as grelhas Ásia-Índia de serem ultrapassadas pela Grelha da Traça do Dragão. Os Azuis-Sirianos seguram as letras de fogo 6D Indigo Azul Chama para construir a asa masculina de Miguel, enquanto a Ordem Ametista segura as letras de fogo 7D Chama Violeta para construir a asa feminina de Maria, que instiga uma purga e extracção de implantes de crucificação que ocorrem no lado esquerdo do corpo de luz humano na 7ª linha axiatonal. Como resultado destas fortes transmissões de espectros de frequência corrigidos dos raios 6D Indigo Raio e 7D Violeta, está presente um ponto alto de suporte de maior frequência para trazer à luz a iniciação espiritual unificada de Miguel-Maria referida como as asas do edifício.

As Asas de Construção podem manifestar-se como dor física leve a moderada com a estrutura óssea em mudança que impacta a parte superior das costas, escápula, ombro congelado, clavícula, base do pescoço juntamente com grande rigidez articular, uma vez que toda a estrutura do núcleo está a ser reposta e calibrada enquanto o corpo leve está a libertar bloqueios baseados em trauma. O ombro congelado é muito comum nas linhagens Suporte Chama Violeta na Família de Miguel, em que um lado do ombro experimenta impacto e perda de alcance de movimento, e depois quando este lado cicatriza, o outro ombro começará com os sintomas e passará pelo mesmo processo.

Assim, a Grelha Azul Sagrada foi recuperada no seu funcionamento e propósito superior por uma sequência de eventos que levam ao regresso da Ordem Ametista através do 5D, e permite a comunicação interplanetária com outras raças do Pacto Esmeralda que apoiam a Missão Christos e a ascensão planetária.

Modificação Genética do ADN/DNA Humano (parte 2) ~ Vacinas

Correcção dos Códigos de Chama da Ordem de Ametista

Durante o ciclo de pico magnético, uma abertura para o continuum trans-tempo a partir do interior da terra paralela transpirou com a ancoragem do escudo de plasma Sofiânico e a ascensão da Mãe Santa no corpo terrestre. Juntamente com muitas outras clareiras anteriores concluídas para extrair o cataclismo atlantiano da manipulação da NAA nas linhas de tempo da IA, isto tornou possível o acesso e a recuperação de cartas de fogo em secções do evento do cataclismo atlantiano que tinham desencadeadores da linha do tempo em múltiplas versões da terra e Tara. Para que a Ordem Ametista se tornasse presente neste plano material, era necessário que os códigos de chama da Ordem Ametista e as letras de fogo de ADN/DNA fossem recuperados dos eventos de disparo da linha temporal nos cataclismos atlânticos a fim de corrigir o modelo principal 36D das criações da Ordem Ametista Cósmica que hospedavam dentro deste sistema.

Os códigos de chama Violeta desviados foram tomados como encarnações invertidas utilizadas pelos Annunaki Híbridos Angélicos Caídos, estes eram duplicados ou corpos holograficamente clonados do modelo de ADN Ruby Sol que foram utilizados para controlar as linhas de tempo relacionadas com a Atlântida. Isto é muito importante para o grupo Belial, pois o controlo sobre o Cataclismo Atlantiano desencadeia eventos ao reproduzir repetidamente este desastre nas linhas de tempo da IA, é o que permite o controlo sobre o corpo do logótipo planetário, a magnetosfera 7D, os elementais terrestres, e é o que alimenta o software Armageddon. Estamos a emergir da era das trevas que se verificou através do engano da Conspiração Atlântica e das mentiras que nos foram contadas por aqueles que são leais ao Pacto Luciferiano, pelo que o sucesso da NAA está totalmente dependente do controlo destas linhas do tempo e da supressão do conhecimento de que estes acontecimentos históricos ocorreram.

A correcção dos códigos das chamas e das cartas de fogo da Ordem Ametista têm correspondência directa com o código sonoro e os padrões sonoros dos cetáceos, e com as famílias espirituais que encarnam as linhagens do Santo Padre que contêm códigos de coração violeta do Sol. Estes são corações de cristal de diamante ligados directamente ao princípio do Santo Padre da Ordem de Ametista, que possuem códigos especiais de chama de Vara que transmitem os seus códigos de controlo para o núcleo de cristal de terra e geradores de cristais. Estes são os verdadeiros Merlin que conhecem inatamente os princípios da alquimia, ascendendo do útero cósmico do Campo Criador, supervisionando as substâncias em bruto em processo de purificação sob cada Lei da Alquimia, a fim de alcançar o estado final aperfeiçoado do Magnum Opus. Os Christos Maji Wizards, feiticeiros da tradição há muito esquecida, seguram os códigos de coração de safira-violeta sofia que falam à terra os seus tons sonoros amorosos. São concebidos para proteger o equilíbrio ecológico do reino natural, todos os seres vivos do planeta respondem às forças do amor espiritual contidas na sua linguagem do coração violeta do sol. Aqueles com o Código do Sol Violeta terão uma ligação espiritual muito forte e amor pelo reino terrestre, são sensíveis ao som, e sentir-se-ão compelidos a fazer o que puderem para ajudar a curar a terra. Quando activados espiritualmente, começarão a recordar o Merlin interior, o que trará à superfície a consciência de que podem comunicar directamente com os elementais, fadas e espíritos devasso que vivem na natureza.

Como este Modelo Ametista está a ser restaurado, liga-se à sua contraparte como modelo da Ordem Esmeralda, que está ligada à construção da arquitectura para o modelo hierogâmico e união sagrada do Par Eónico, Christos-Sophia. Ao longo dos ciclos, o trauma e a dor da separação dos homólogos masculino e feminino, as distorções do coração negro das entidades caídas, geraram bloqueios profundos do centro do coração. A cura espiritual continua a eliminar estes bloqueios dolorosos que afectaram o complexo do coração de cristal, o que também tem significado com todas as questões relacionadas com o Raio Violeta 7D, incluindo as linhas do tempo gaiano. No entanto, estes grandes eventos têm sido de apoio para ajudar a limpar o implante da Coroa de Espinhos que corre sobre a corrente 7D inversa e distorce o centro da coroa. As Equipas Guardiãs foram especialmente motivadas para remover este implante dos campos morfogenéticos planetários, para que todas as almas que estão a nascer na terra neste momento tenham uma posição correcta do bastão norte e interior, a coroa de Raio Violeta alinhada e a ligação espiritual com o Relógio Cósmico direccionando o seu corpo de luz para a ascensão.

Por Lisa Renee, Esta é a primeira parte de duas partes do artigo mensal de Lisa Renee. A 2ª parte:

Ordem Ametista (parte 2) ~ Guardiões assumirão o controlo da Terra

 

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

5 Comments

  1. O Arcanjo Miguel informou, através de uma canalização – hà cerca de 2 anos atrás -, q a Terceira Guerra Mundial, e o Armagedon, não iriam acontecer mais, pois as linhas de tempo foram mudadas! Vamos acreditar mais, e pensar e vibrar positivamente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.