FM144

Cabal pressiona um segundo bloqueio para dar o golpe final à economia

Partilhar no Facebook

FM44 ~ Previsão para o Outono

Como esperado, o Cabal pressiona um segundo bloqueio mesmo a tempo do início do Outono para finalmente dar o golpe final à economia, impulsionando os testes e assim o número de casos COVID-19.

Aumento de casos do covid devido à utilização abusiva dos testes PCR

Israel faz o início, onde as pessoas não estão actualmente autorizadas a afastar-se mais de 500 metros das suas casas:

https://www.rt.com/news/500576-netanyahu-coronavirus-lockdown-protests/

Mas já havia os primeiros sinais na Europa quando a Hungria fechou as suas fronteiras aos países vizinhos no início de Setembro, incluindo a Áustria, onde a Cabal implementou o chamado sistema de “semáforos” (muito semelhante aos códigos de cores chineses) para fechar as cidades e distritos individuais conforme necessário:

http://www.xinhuanet.com/english/2020-09/04/c_139342963.htm

Enquanto no hemisfério sul cidades como Melbourne servem actualmente de câmara de ensaio para ver até que ponto as medidas totalitárias podem ser aplicadas contra uma sociedade orientada para o Ocidente (com o objectivo de aplicar isto também à Europa ou à América do Norte em algum momento):

Em breve, também as pessoas que “possam” violar o bloqueio poderão ser presas:

https://www.rt.com/news/501063-victoria-debates-precrime-police-covid/

Para contrariar isto, já foi pedida uma meditação em massa a nível mundial, que terá lugar a 21 de Setembro e na qual todos os Trabalhadores da Luz são convidados a participar (ter em mente a protecção energética):

https://www.welovemassmeditation.com/2020/09/meditation-against-engineered-second-wave-lockdowns-on-september-21st-at-1008-pm-utc.html

Decreto de Proteção – versão 2

Independentemente do resultado, o Cabal provavelmente não será capaz de forçar todos os países a um bloqueio (ou não o designarão como tal), uma vez que a resistência da população está cada vez mais forte, como demonstraram as manifestações em Londres e Berlim:

https://www.rt.com/uk/499430-unite-for-freedom-london-coronavirus/

Entretanto, também o caro Sr. Gates se torna um adversário da vacinação quando se trata do facto de poder não ser a “sua” vacina que é posta à disposição do público:

https://www.bloombergquint.com/business/bill-gates-wonders-whether-fda-can-be-trusted-on-a-covid-vaccine

E o Secretário de Justiça dos EUA acaba de declarar na televisão pública que o encerramento pode ter sido inconstitucional:

https://edition.cnn.com/2020/09/16/politics/barr-justice-department-speech/index.html

À medida que as eleições se aproximam, os EUA estão de qualquer modo ocupados com outras coisas: Por um lado, a tentativa de uma revolução das cores por grupos extremistas controlados pela Cabal e, por outro lado, os incêndios selvagens ao longo da costa ocidental, que são em parte provocados pelo homem no local, mas também em parte causados pelo uso de DEWs:

Are Directed Energy Weapons Starting Fires In California and Oregon

https://www.military.com/video/air-force-harnessing-power-directed-energy

Toda a situação nos EUA cria cada vez mais cenários surreais que se assemelham verdadeiramente a um estado de espírito de fim de vida:

 

Não deve ficar por mencionar que o pai de Gates faleceu esta semana:

Bill Gates Sr., father of billionaire Microsoft co-founder, dead at 94

Assim como o juiz do Supremo Tribunal dos EUA, Ginsburg:

oevento.pt – esta sujeita do puro mal, já havia sido executada em 2019: estava substituída por um duplo conforme mencionado neste artigo:

Corpos Duplos / Clones / Detenções / Execuções ~ update 04.07.2020

Enquanto outros filantropos controlados pelo Cabal e arquitectos de revoluções de cor estão a tornar-se cada vez mais o foco da atenção pública:

https://thehill.com/homenews/media/516961-fox-news-anchor-addresses-cutting-off-gingrich-linking-soros-to-violent

Para além de toda a tirania estatal, se o Cabal deveria também apresentar agora a ideia de utilizar os militares contra a população de superfície, isto já não deveria ser possível, uma vez que grandes partes dos militares em todo o mundo já estão sob controlo positivo e estão realmente à espera de atacar os governos controlados pelo Cabal.

Isto poderia/deveria ter acontecido já em Março durante o primeiro encerramento, mas uma parte demasiado grande da população provavelmente não teria sido aceite neste cenário. No entanto, agora que as pessoas estão cada vez mais conscientes dos efeitos económicos dos confinamentos, enquanto as mentiras e medidas totalitárias de certos governos estão a tornar-se cada vez mais óbvias também, os militares positivos poderiam estar numa posição muito melhor para assumir o controlo.

No entanto, é impossível dizer se isto vai ou não acontecer (ou quando). O facto é que, provavelmente, iremos experimentar outro evento (Falsa Bandeira) neste Outono, que poderá já não ter nada a ver com o vírus, mas provavelmente irá criar ainda mais caos a curto prazo, mas, a longo prazo, terá um efeito positivo.

Continua a ser recomendável abastecer-se de alimentos à medida que entramos neste Outono desafiante.

oevento.pt – confirma a nossa sugestão de ter alimentos:

Portal Arco Mãe para Crianças abusadas pelo ritual Satânico

É também importante lembrar que as naves de luz da Confederação Galáctica estão estacionadas nos nossos céus e estão fortemente envolvidas em operações terrestres.

É claro que as naves dos Escuros também estão activas, entre elas estão não só as naves dos Dracos, mas também as que podem parecer pleiadianas, mas que pertencem ao lado oposto. Estes são grupos de Pleiadianos renegados, que estão contaminados por tecnologia negativa e Anomalia … mas este é apenas um pequeno grupo.

O que alguns deles tentam fazer é roubar/abduzir partes energéticas da Alma das Sementes Estelares encarnadas na superfície. Se necessário, estas partes devem ser recuperadas numa meditação, caso se tenha a sensação de serem afectadas.

Quem são as Sementes Estelares?

Quando as naves negativas estão activas, as Sementes Estelares são normalmente irradiadas por armas escalares e começam a sentir-se mal, enquanto que quando a Força da Luz está activa acima de si, sente-se leve, livre e extraordinariamente positiva.

Em resposta à pergunta em relação à Alemanha (mas isto também se aplica a nível mundial) sobre o que poderia ser feito para libertar pontos energéticos importantes na superfície da Terra para derrubar a Rede, não posso revelar os locais exactos neste momento, mas o que posso dizer é que, para libertar estes pontos, as acções energéticas por si só não são suficientes, porque em quase todos os casos estes pontos são deliberadamente bloqueados pelos Escuros através de (grandes) objectos físicos negativos.

E estes objectos precisam de ser completamente removidos fisicamente para permitir, por exemplo, que um vórtice ou uma Linha de Ley volte a fluir livremente. Tais remoções físicas só serão provavelmente possíveis após o Evento.

O que é o Evento?

No entanto, operações energéticas podem ser realizadas para diminuir os efeitos negativos destes objectos físicos. Portanto, a nota: vigiar as Igrejas, e especialmente as Catedrais, e envolvê-las em Colunas de Luz. E se viver perto de uma, pode enterrar uma Pedra Cintamani perto dela. Mas não se esqueça de se separar energeticamente da pedra após a colocação.

É tudo por agora. Para terminar, aqui está um belo vídeo das muitas Luzes mesmo na Siegessäule em Berlim, há três semanas:

FIM

mais artigos do FM144 :
https://oevento.pt/category/fm144/

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

Author: Krystal

colaborador

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

33 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments