Meditação

Meditação em Favor da Verdade, do Amor, Paz Planetária a 27/09/2020

Partilhar no Facebook

Convocação à Unidade dos Povos para a Meditação em Favor da Verdade, do Amor e da Paz Planetária
Data: 27 de Setembro de 2020
Hora: 17h no horário de cada país

Caros leitores, gostaríamos de convidá-los para a segunda edição deste evento de meditação em massa, inteiramente dedicado ao nosso planeta.

Todos quanto puderam participar e/ou acompanhar a primeira edição, realizada a 29 de Setembro de 2019, tiveram presente a oportunidade de ver e sentir o que a força do Amor Coletivo consegue alcançar.

Nota importante: Atenção! Devido à situação atual ocasionada pela ‘Pandemia de Coronavirus’ e as regras de quarentena estabelecidas pelos governos mundiais, ressaltamos a importância de todos respeitarem as diretrizes de isolamento social de acordo com sua região. Se essas medidas ainda estiverem em vigor durante o período programado para esta meditação, sugerimos que você respeite essas diretrizes da mesma maneira. Faremos a nossa meditação desde as nossas próprias casas, cancelando assim o encontro ao ar livre globalmente. Nesta situação, os organizadores da segunda edição farão antecipadamente um anúncio no seu site oficial (Todos Juntos por Gaia), sendo esse anúncio divulgado atempadamente nos meios de comunicação de todos os parceiros que apoiam esta causa. Caso a internet esteja disponível, os organizadores deste evento estão planejando realizar a meditação online no canal do Youtube “Amor e Luz Magnéticos”, bem como em cada canal parceiro que deseje fazer a transmissão ao vivo.

Meditação guiada do canal do youtube “Amor e Luz Magnéticos”:

Um grande chamado está sendo feito aos corações de todo ser desperto no Planeta Terra, que entende a urgente e vital necessidade de fazermos uso do nosso poder e amor coletivos para que, unidos em um só canto, em uma só voz e em uma só intenção, possamos manifestar em uma grande meditação coletiva a decisão comunitária de termos acesso à VERDADE que nos foi negada, aos benefícios que nos foram recusados, à harmonia entre os povos que foi sabotada por um sistema baseado na escravidão por dívida, controle e poder de poucos e em detrimento de milhões deixados à própria sorte, abandonados e massacrados por um mecanismo global que fabrica pobreza, miséria e morte, além de manipular e subjugar a todos os governantes.

Juntos anunciaremos aos que valem-se do peso da caneta, do dinheiro e das armas, que a leveza de nossos corações unidos tem mais força que todas as táticas de subjugação, domínio e controle.

Nesta meditação coletiva, a efetiva participação de cada ALMA DESPERTA atuará como uma célula de uma poderosa mandala de luz e unidade, constituída de povos das mais diversas linhas de atuação religiosa, cultural, intelectual e espiritual, atuando juntos como um poderoso farol de cura, com o foco apontado para a necessidade de regenerar a nossa atual realidade planetária.

Dessa forma, pedimos a você que recebe e ressoa com esse chamado, que o avalie no seu coração.

SIC considera artigo sobre Lovren deste site oevento.pt como VERDADEIRO

Instruções operacionais para esta meditação

Excepcionalmente, se as imposições do Covid-19 ainda estiverem em vigor durante o período desta meditação em massa, recomendamos que siga as regras vigentes na sua área (nota, você também pode participar desta meditação no conforto de sua casa, fazê-lo da mesma forma como faria no exterior). No entanto, e somente se esse não for o caso na sua região, esta meditação será feita ao ar livre, numa reunião em massa de Trabalhadores da Luz que viajarão aos centros físicos dos poderes constituídos da cidade, estado ou edifícios governamentais nacionais em cada nação em cada cidade (por exemplo, câmaras municipais), para que possa escolher entre as suas possibilidades pessoais as seguintes opções:

– Primeira, e mais importante aglomeração de pessoas (Trabalhadores da Luz), seria em frente aos palácios dos presidentes das Repúblicas, Reis ou Imperadores de cada Nação.

– Caso não tenham condições para viajarem até estas cidades capitais de governo, podem se reunir em grupos nas suas próprias cidades e se posicionarem em frente à Prefeitura local.

– Cada pessoa presente nesta meditação poderá se sentir livre para decorar (criar este momento pessoal), como o seu coração ressoar, vestido roupas coloridas e ou camisetas com a logo da meditação, levar velas, incensos, rosas, cristais, etc… Nota: aqui estamos apenas dando sugestões de como você pode moldar a seu critério este momento que ficará marcado na história do planeta.

– Faremos a meditação na data e hora definida, em seguida faremos o Decreto de Soberania da Humanidade.

Decreto de Soberania da Humanidade

– Feito o decreto estaremos ainda no local pelo tempo que o coletivo ali presente desejar, podendo assim compartilharmos de novas amizades, fazermos danças circulares, cantos xamânicos, compartilhando frutas e rosas levadas por cada um como símbolo de nosso compartilhamento de Alma como uma verdadeira Família Humana.

– Uma vez que a intuição do coletivo desejar, antes de se retirarem do local poderão fazer novamente o Decreto de Soberania da Humanidade em voz alta, e desta forma teremos completado esta manifestação e meditação ao Ar Livre frente aos poderes constituídos do Estado.

Boa Sorte a todos, e com a Força dos nossos Corações, Libertaremos este Amado Planeta em verdadeira Unidade.

Vamos em frente!

 

Instruções para a Meditação

1. Respire profundamente e solte, conecte-se ao seu centro Sagrado, ao seu coração, e relaxe a sua mente enquanto se concentra nos seus batimentos cardíacos e na sua respiração, faça isso por alguns instantes.

2. Visualize o seu chacra Estrela da Alma se expandindo e visualize o chacra Estrela da Alma de todos os seu irmãos participantes desta Meditação também se expandindo e se conectando em uma poderosa luz branca brilhante, faça isso por alguns instantes.

3. Sinta os batimentos cardíacos de todos o seus irmãos sendo sincronizados como a mais sublime melodia.

4. Declare em Voz Alta a sua Soberania de Alma nas seguintes palavras:

5. Eu (seu nome) decreto pelo direito do meu livre arbítrio em comunhão unificada com os meus irmãos que juntos exigimos a absoluta verdade, o Amor entre os povos e que a verdadeira Paz seja instaurada entre todas as nações deste planeta e além.

6. Sinta neste momento que o coração de Gaia se expande e se conecta aos vossos corações sincronizados e juntos se expandem se conectando ao pulsar dos corações de que cada ser de Luz neste sistema solar e além.

7. Juntos agora visualizamos uma poderosa Luz Azul-Violeta envolvendo todo o nosso Amado Planeta girando em espiral.

8. Agora como uma grande Família Planetária e Universal visualizamos cada ser vivo nos reinos animal, mineral, vegetal e dévico se curando, faça isso por alguns instantes.

9. Visualize agora todos aqueles que compõem as mais diversas posições de poder no Estado, e os envolva com um campo de Luz Dourada e Violeta incandescentes, permaneçam nesta visualização por um instantes enquanto vocês sentem o pulsar sincronizados dos vossos Corações como Um.

10. Visualize cada governante em todos os níveis da pirâmide de controle se rendendo a Justiça Divina e por livre escolha libertando todas as verdades em todos os níveis que foram escondidas da população, devolvendo a prosperidade a cada homem, mulher e criança de cada nação e assumindo a responsabilidade perante ao povo e a justiça divina das ações perpetradas contra a humanidade deste planeta.

11. Visualize esses governantes deixando as suas posições de poder e voltando os seus corações a Luz a ajudando a curar o planeta e a humanidade em detrimento a todo o mal causados em todas as linhas de tempo, em todos os planos, físico, etérico e astral.

12. Visualize enfim a humanidade e toda vida nela presente sendo libertada de todas as programações negativas, de todas as limitações e fronteiras, e enfim, próspera e conectada como uma Única Família regida pela Lei Maior e única que é a Lei Universal…o mais profundo Amor.

13. Agora em Voz Alta diga 3 vezes:

Feito está!
Feito está!
Feito está!

Vitória da Luz!

98% das mortes este ano não se devem ao covid-19 (18-ago)

Contactos e Informações:

artigo completo sobre a meditação:

Meditação 2ª edição 27/09/2020

Quem desejar contactar os organizadores para lhes indicar o grupo de facebook da sua zona:

e-mail: [email protected]

Quem tem grupo de facebook na sua zona / localidade, basta colocar um comentário neste artigo que será depois adicionado aqui nesta zona.

 

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.