artigos 2020 COBRA

Aumento de casos do covid devido à utilização abusiva dos testes PCR

Partilhar no Facebook

As nossas meditações conseguiram estabilizar um pouco, o caminho positivo para o Evento.

O que é o Evento?

Alguns dias antes da meditação heliocêntrica exacta de Eris-Plutão a 31 de Agosto, apareceram em Taiwan, a 31 de Agosto, nuvens e vários arco-íris raros:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Sistema Solar além da órbita lunar já está a entrar na Era de Aquário, uma vez que os últimos vestígios de anomalia primária estão a ser removidos de lá.

O influxo maciço de energias de Luz angelicais, agora, está sendo experimentado em todo o Sistema Solar e as pessoas que são sensíveis às energias são capazes de se conectarem com ele.

Anomalia Primária

A remoção da frota Draco está ocorrendo de acordo com o plano e as Forças da Luz comunicaram que a probabilidade de invasão alienígena Draco, agora, é inferior a 1%, já a probabilidade de uma falsa invasão alienígena Illuminati é de 7%, a probabilidade de uma guerra EUA/China é de 9%, enquanto a probabilidade de guerra civil nos Estados Unidos permanece em 35%.

A tecnologia Mjolnir que as Forças da Luz estão a utilizar é na realidade tecnologia de canhão quântico que emite um forte campo escalar, através da espuma quântica forçando todas as formas de onda da matéria do estado quântico superposto para a manifestação física. Isso força todas as naves Draco se manifestarem no físico quando, então, são imediatamente contidas pela Confederação Galáctica e seu pessoal processado através da instalação de classificação de Ganimedes:

 

 

 

 

 

 

 

Sol Central Galáctico

As naves-mãe Mjolnir são posicionadas num gigantesco dodecaedro logo após a órbita lunar e estão a emitir um forte campo de forças Mjolnir em direcção à Terra.

Quando as Forças da Luz estavam a limpar a frota Draco, resgataram muitos reféns, entre eles almas gémeas de muitos comandantes chave da Confederação Galáctica. Esses comandantes foram ameaçados pelos Draco de que as suas almas gémeas seriam torturadas se os comandantes não cooperassem com os Draco e sabotassem muitos planos das Forças da Luz. Foi assim que os Draco foram capazes de criar muitos atrasos e contratempos e foi por isso que a pandemia do coronavírus não pôde ser travada em Janeiro e Fevereiro.

Esses reféns de almas gêmeas foram resgatados e comandantes comprometidos levados para as naves-mãe da Confederação, fora do nosso Sistema Solar, onde eles serão capazes de obterem a cura e, então, reparar o máximo possível os danos que criaram.

Esses comandantes comprometidos, também, foram responsáveis pela divulgação de muitas informações falsas, através de muitos canais dos Trabalhadores da Luz nos últimos anos. Esta é uma das principais razões pelas quais muitas das fontes de canalização não é confiável. A outra razão é que muitos Trabalhadores da Luz têm um sistema de crenças de que sabem tudo e parecem estar falando com autoridade, quando na realidade, são quase totalmente ignorantes. A terceira razão, já declarada várias vezes, é a infiltração das Forças Obscuras na comunidade dos Trabalhadores da Luz.

Agora com essa grande sabotagem exposta, as Forças da Luz são capazes de progredir muito mais eficazmente com muito menos atrasos. Depois de removerem a frota Draco, elas começarão remover sistematicamente o Complexo Separatista Iluminatti (CSI) / Illuminati Breakaway Complex (IBC):

COBRA ~ Operação Mjolnir 16.01.2018

A grande maioria dos membros do Cabal no IBC e também na superfície são Dracos naturalizados, o que significa que vieram do sistema estelar Draco há muitos milhares de anos atrás que, então, passaram po ciclos de encarnação na Terra, encarnando em corpos físicos humanos, enquanto mantinham corpos energéticos Dracos.

Querem agora, sem sucesso, criar a sua própria versão do Reset e empurrar este planeta para uma distopia tecnológica:

Luciferase Chain Reaction to ID2020

 

Worldwide 5G Genocide Starting in October

Também querem difundir, sem sucesso, versões novas e mutantes do coronavírus:

tapnewswire.com/covid-is-indeed-bollocks-but-gates-bio-terrorism-has-not-done-its-worst-yet/

Como provas científicas sólidas de que o covid-19 foi criado no laboratório está finalmente disponível:

zerohedge.com/rogue-chinese-virologist-joins-twitter-publishes-evidence-covid-19-created-lab

Estão a utilizar a energia da próxima conjunção de Saturno Chariklo a 21 de Setembro para criar o maior número possível de lockdowns (confinamentos) a nível mundial, aumentando artificialmente o número de casos de coronavírus por meio do uso indevido de testes PCR de coronavírus:

dailywire.com/ny-times-up-to-90-of-people-who-test-positive-for-covid-19-no-longer-contagious-dont-need-to-isolate

COVID diagnostic test: worst test ever devised?

rt.com/500000-covid19-math-mistake-panic/

Estão a utilizar as situações de confinamento para começar a testar a forma como as pessoas reagiriam aos campos FEMA, em Ohio e Quebec:

Ohio FEMA Camps – Still More Questions Than Answers

 

Quebec City Says it Will Isolate “Uncooperative” Citizens in Secret Corona Facility

Compreensivelmente, as pessoas estão a protestar contra isso:

https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=154099

E também contra os lockdowns (confinamentos) em geral, por exemplo, neste protesto maciço em Berlim:

healthimpactnews.com/robert-f-kennedy-jr-speaks-to-hundreds-of-thousands-at-berlin-rally-in-germany-for-freedom-and-peace/

 

https://www.instagram.com/p/CEkEzIZHaTx/

Este protesto foi uma grande vitória na guerra oculta contra as forças das trevas, pois começou a curar a chamada linha temporal negativa Prussiana.

O protesto principal teve lugar na praça da Grande Estrela em Berlim (Der Große Stern), no centro da qual está a Coluna da Vitória (Die Siegessäule):

https://en.wikipedia.org/wiki/Berlin_Victory_Column

No topo da coluna encontra-se uma grande estátua da deusa Vitória que é o centro do Vórtice da Deusa de Berlim. Este vórtice foi reactivado durante o protesto e começou a curar a linha temporal prussiana:

 

 

 

 

A linha do tempo prussiana foi iniciada no início do século XIX por ocultistas prussianos sombrios e visionou uma civilização tecnológica distópicasem alma,  dominada pela Prússia. Esta linha do tempo é responsável pelo programa espacial secreto Nazi que inclui a base subterrânea Neu Berlin, na Antárctida (agora nas mãos do IBC) e pela criação da Frota Negra.

Os jesuítas estão agora a utilizar o seu fantoche George Soros:

thegatewaypundit.com/vatican-coup-george-soros-funds-jesuit-ngos-1-7-million/

Para criar uma revolução de cor nos EUA:

strogosekretno.com/index.php?p=newsroom

https://americanmind.org/essays/the-coming-coup/

 

America’s Color Revolution

 

“Bipartisan” Washington Insiders Reveal Their Plan for Chaos if Trump Wins the Election

Trump, por outro lado, pode utilizar o Ato de Insurreição para contrariar esta situação:

independent.co.uk/roger-stone-trump-martial-law-2020-election-clintons-zuckerberg

naturalnews.com/president-trump-put-down-election-day-rioting-insurrection

Por sua vez, os Militares Positivos podem ou não usar o Ato de Insurreição para acionar a Opção Delta, logo após a eleição:

COBRA ~ Opção Delta ~ atualização planetária ~ 06.11.2018

Os jesuítas querem polarizar a população superficial para idolatrar ou odiar Trump:

 

 

 

 

 

 

Estão a usar a energia do investimento emocional em Trump como instrumento para engendrar uma guerra civil nos EUA. As Forças da Luz estão, portanto, a pedir a todos que retirem o seu investimento emocional positivo ou negativo em Trump e apenas observem calma e racionalmente a situação e tentem colocar o máximo de Luz possível dentro dela.

E enviem alguma energia amorosa aos animais:

welovemassmeditation.com/meditation-for-sending-loving-kindness-to-animals-daily-at-730-pm-utc

E ligar-se à beleza:

Beauty

Ou leia este livro:

The Book

Vitória da Luz!

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ana

Helder,
Tenho a mesma questão. Acho que Portugal tinha já encomendado uma série delas mas como são um pau mandado das NJU vão receber o que lhes mandarem. Aqui refere que há 6 na corrida . De entre o que eu pesquisei e acho…..a termos de tomar ou dar aos nossos filhos eu escolheria a de Trump . Eles tem a operação ” warp speed” através da qual vão já começar a dar a quem quer nos EUA muito. Breve.

https://www.dn.pt/pais/a-vacinas-contra-a-covid-que-podem-chegar-a-portugal-quais-sao-veem-de-onde-12539084.html

Helder António valente da Costa

Caso as vacinas sejam obrigatórias em Portugal será que podemos ter alguma hipótese de escolha ao nível do laboratório? Qual seria a melhor opção de vacina/aboratórios em Portugal?
Obrigado, muita luz

Sara

Já li este texto várias vezes e não consigo entender as informações colocadas.
Como as meditações ajudaram um pouco… eu pensei que tinha sido um sucesso…
O que os arco-íris significam? Não entendi. Foi por causa da meditação?
Se a tecnologia de canhão quântico está a fazer aparecer as naves Draco no plano físico por que não vimos ou vemos essas naves no céu?
Esses comandantes deram informações falsas e sabotaram as missões por anos e ninguém percebeu? As forças extraterrestres que trabalham junto com a equipe não perceberam? Como assim? Só resolveram agora? E por causa disso a dita pandemia não terminou em janeiro? Então já pode acabar agora? Como as vacinas se encaixam nesta história?
O honesto seria agora informar o que foi falado de errado. É assim que se corrige um erro, sem dar meias voltas.
O certo é que o planeta está dominado por todo tipo de invasores. As ajudas à população são mais diplomáticas e a vida segue.

Jorge

Pois é Ana,
Embora o Instituto Butantã seja muito respeitado, ele está usando a patente da vacina chinesa.

Ana

Anabela,
De nada!

Jorge,
Na realidade não sei. Mas o.irmao Fernando referiu que há vacinas seguras, como a do Putin e uma outra do Brasil – Butantã. Que Putin foi ameaçado pela cabala mas recusou-se a torna-la perigosa, possivelmente mal saia da Rússia pode muito bem ser adulterada tal como querem fazer á do Trump.

Confesso que a vacinação me deixa ainda muito alarmada.

Jorge

Veja bem, várias vacinas, fabricadas em vários países, inclusive na Rússia, estão sendo testadas, será que todas elas estão contaminadas?

Anabela

 Ana, excelente partilha, grata! _/\_ :*

Ana

Embora por um lado sejam boas notícias sobre as Forças de Luz ( quer isto dizer que as canalizações serão mais fidedignas agora?), no entanto é preocupante toda esta situação sobre o covid19. Primeiro porque a vacina vira e será mandatória quase de certeza, e porque segundo o link daí vão conseguir iniciar não só o transumanismo.como tornar-nos escravos deles. Pois com essa ID2020 poderão simplesmente controlar-nos em tudo.
Como.poderao as Forças de Luz atuar sobre esse esquema se nem a população acorda para a realidade da perigosidade disto tudo? O livre arbítrio está cá e não podem interferir certo? Viu se sim que eu vi no Twitter a enorme gathering em Berlim e algumas pequenas noutros países , mas era preciso ser maciço a nível mundial para quebrar o transe de medo que as pessoas vivem agora.
Deixo aqui o que por acaso vi antes de ler o artigo sobre a luciferase :

https://twitter.com/o_rips/status/1302323589417320448?s=19