Sem categoria

As máscaras são inúteis na prevenção da propagação de doenças

Partilhar no Facebook

No dia 27 de setembro teremos uma nova edição da meditação em Portugal e Brasil e outros países, mas também poderá ser algo mais contra esta falsa pandemia.

No dia 20 (domingo) será publicado o artigo.

Destaque para este vídeo de 18 minutos que expõe a falsa pandemia:

https://www.brighteon.com/c503357c-2464-4a3f-ae4c-aa083a46395b

publicado no facebook:

A Farsa da Pandemia

https://www.oevento.pt/2020/05/09/plandemic-mascaras/O youtube suspendeu o vídeo.

Publicado por O Evento em Sexta-feira, 11 de setembro de 2020

O youtube removeu o vídeo e aplicou uma restrição ao canal deste site.

Vamos ao artigo de Benjamin Fulford:

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford.

A Máfia Khazariana está a envidar todos os esforços para destruir a República Constitucional dos Estados Unidos à medida que a violência e o fogo posto provocam o caos, fontes da NSA, MI6, e do Pentágono concordam. O cenário que se desenrola é uma eleição que é uma farsa óbvia mesmo para a mais profunda lavagem ao cérebro da ovelha que bebe refrigerante.

Estamos agora na faixa dos saques e das queimadas, por isso não esperem prisões em massa de políticos democratas como Joe Biden, Nancy Pelosi, e companhia. A imunidade presidencial é a principal motivação de Biden para se tornar candidato em primeiro lugar. É também a melhor hipótese para os lacaios de cabala da esquerda e da direita da Câmara e do Senado e para os agentes da agência de informação do estado envolvidos no Uranium One e na Ucrânia financiarem o DNC para evitar a acusação. Assim, os ratos do pântano estão todos desesperados para roubar as eleições por todos os meios possíveis.

Os resultados prováveis, dizem várias fontes, são que as eleições serão canceladas devido aos ataques do Antifa e do BLM às mesas de voto, onde os apoiantes do Trump irão participar em número para uma vitória histórica de esmagamento. O apoio patriótico é evidente em grandes participações e desfiles por todo o país, enquanto o sonolento Joe pede que as suas respostas por teleponto sejam mais visíveis em frente de um punhado de assessores de imprensa HSH.

O cenário mais provável são processos judiciais e caos relativos a boletins de voto por correspondência que podem durar semanas ou meses. Qualquer um dos cenários deixará Trump “no poder”.

O envolvimento provavelmente criminoso de Biden e Son nos negócios da Ucrânia e da China está a tornar a sua eleição um tiro no escuro, uma vez que qualquer debate irá expor que ele está irremediavelmente senil e incapaz de ocupar um cargo. Algumas fontes dizem que ele está a ser criado para ser um tal perdedor que não se pode deixar de suspeitar que as mesmas pessoas que apoiam o Trump colocaram deliberadamente um Biden irreconhecível como seu oponente.

Percebemos que muitas pessoas, incluindo muitos dos nossos subscritores, pensam que o Presidente dos EUA, Donald Trump, vai salvar o dia e “Tornar a América Grande Novamente”. No entanto, algumas fontes dizem que os despovoadores satanistas têm outros planos de contingência:

“Se pensa que Trump está ‘a salvar a América’, porque é que ele tem apelado repetidamente para que todos os americanos sejam vacinados até Novembro? Por exemplo, recentemente Tweeted, ‘No dia 3 de Novembro, Michigan decidirá se voltamos rapidamente a registar a prosperidade – ou se permitimos que Sleepy Joe Biden…DELAY THE VACCINE’. “

nota deste site: quanto a Trump querer vacinar a população é claramente um bluff, caso contrário a população que ainda não está desperta voltar-se-ia contra Trump.

Outras fontes afirmam que Trump está entre uma rocha e um lugar duro, o que o forçou a abandonar o seu “embuste da vacina” e a seguir as recomendações de encerramento para permanecer à frente do plano fraudulento concebido para corrigir a eleição, culpando-o pelo número de mortes fabricadas. Assim, foi forçado a manter os bandidos médicos como Fauci e Brix na linha da frente e a dar-lhes corda suficiente para se enforcarem no registo.

S18E06 Guerras da Linha do Tempo (Revelação Cósmica)

Até o CDC dos EUA está agora a ser forçado a admitir que a pandemia terminou, como mostra este mapa que eles produziram.

 

 

 

 

 

 

Nos EUA, o CDC é agora controlado pelos Chapéus Brancos

No entanto, como podemos reconciliar o genro de Trump, Jared Kushner, como membro do “matar 90% da humanidade e escravizar o resto”, culto da morte de Chabad. Lembre-se, Kushner era dono do edifício 666 da Quinta Avenida, onde foram desenvolvidos microchips injectáveis.

A NSA, os militares franceses, os serviços secretos britânicos e outros confirmam que as vacinas se destinam a conter microchips e alguns entre eles dizem:

“Parece que os americanos estão a ser apresentados com uma falsa escolha do criminoso senil Biden e do seu alegre bando de anarquistas antifa e comunistas BLM, ou do amoroso Trump israelita que não conseguiu conter a pandemia mortal do vírus e os seus patriotas constitucionais loucos por armas. De qualquer modo, até ao final do ano, os bebedores de refrigerantes estarão em fila para uma vacina, combinada com uma carteira digital e “prosperidade”.

Trump, o construtor comentou logo após o 9.11 que as bombas devem ter sido usadas para derrubar as torres para que ele saiba a pontuação, mas não mencionou o envolvimento de Israel no 9.11 ou, de facto, qualquer verdade sobre o 9.11, pelo que devemos perguntar-nos… Porquê?”.

Algumas fontes da NSA, CIA e Pentágono dizem que Trump está apenas a brincar e que, no final, se voltará realmente contra a Máfia Khazariana. Dizem que um dia, em breve, Trump irá reunir os sionistas e executar satanistas, incluindo Kushner. Esperamos que eles tenham razão e a razão pela qual ele ainda não o fez nos quatro anos em que esteve no poder é que actores do Estado Profundo o cercaram na investigação do Muller e no processo de impeachment. Só o tempo o dirá durante um segundo mandato se AG Barr (também conhecido por Robert “cozinha de cocaína” Johnson) for substituído.

Na situação actual, os meios de comunicação social empresariais começaram os preparativos de propaganda para uma eleição suspensa. Eis o que Mark Zuckerberg (Rockefeller) do Facebook teve a semana passada a dizer:

“O que nós e outros meios de comunicação social precisamos de começar a fazer é preparar o povo americano… Que não há nada de ilegítimo nesta eleição, demorando dias ou mesmo semanas adicionais para garantir que todos os votos sejam contados”

blacklistednews.com/zuckerberg-election-may-take-weeks-and-cause-civil-unrest-until-media-creates-consensus-on-next

Isto é um lembrete do que estamos realmente a lutar por uma melhor gestão do planeta. Nos últimos 50 anos exterminámos inúmeros animais selvagens, e no entanto Trump e os seus apoiantes não conseguiram oferecer sequer uma solução ou abordagem básica a este problema.

bbc.com/news/science-environment

Muito bem, agora algumas boas notícias. Ouvimos de fontes de alto nível do MI6, da NSA, das Sociedades Asiáticas Secretas e, dos maçons P3, que a verdadeira mudança está a chegar, tais como Trump, o Xi Jinping da China, o Vladimir Putin da Rússia, e outros líderes mundiais serão todos removidos. Estas fontes dizem que foi alcançado um acordo entre as sociedades secretas asiáticas e ocidentais para renovar completamente a forma como gerimos este planeta. Isto explicaria a sua previsão de que Trump será o último presidente dos Estados Unidos corporativo e que um líder totalmente novo e legítimo emergirá, possivelmente no início de 2021.

Fontes russas do FSB também relatam uma revolta contra o falso Vladimir Putin. Eis o que o FSB tinha a dizer:

“O verdadeiro Putin foi ritualmente assassinado. Drenaram-lhe sangue e injectaram-lhe um líquido especial. Foram feitas coisas horríveis.

O patriarca Kyril Gundyen, um homossexual desonesto que tinha estado envolvido em muitas coisas más, morreu em Março de 2018 devido a um ataque cardíaco. Esteve em coma durante muito tempo, nunca regressou do coma, e morreu. Agora dois patriarcas duplos/falsos lideram a Igreja Ortodoxa Russa…”

Fecharam igrejas e estão a trabalhar sob a liderança de Chabad e de Israel. O famoso monge Padre Sergiy apelou a todos os cristãos ortodoxos sobre as acções erradas do Patriarca, etc., e sobre os duplos de Putin:

“O duplo principal de Putin é um agente da Mossad!

Agora, nazis de alto nível como a Rainha Beatrice, outros pedófilos de alto nível e Chabad estão a fugir para a Rússia para se esconderem… Não há mastros de pedófilos na Rússia… Esta escumalha decidiu esconder-se na Rússia, assumindo que ninguém entraria na Rússia, por medo do exército russo”.

Há também manifestações em massa por toda a Rússia, quando esse regime saiu do armário e tentou começar a vacinar todos no país com microchips, dizem as fontes do FSB. Fontes da Maçonaria P3 dizem que um novo regime será instalado na Rússia, agora que foi alcançado um acordo Leste/Oeste.

A situação na China é mais difícil de ler mas há sinais crescentes de que a liderança do Presidente Xi Jinping pode estar a chegar ao fim. Fontes da inteligência militar chinesa dizem que o incidente de morte em massa em Wuhan, China no ano passado foi causado por Xi e o seu povo, que avançaram com 5G, apesar dos avisos de que era perigoso.

Covid-19: será uma das maiores fraudes da história

Isto significa que a facção que quer microchip e microgestão da população chinesa está a perder o apoio militar. Um apelo da ONU para uma investigação sobre o que realmente aconteceu em Wuhan está também a exercer pressão sobre o seu regime, dizem fontes da inteligência militar britânica.

express.co.uk/china-xi-jinping-step-down-coronavirus-pandemic-covid19-inquiry-who-australia-brexit-spt

Fontes da sociedade secreta asiática não puderam confirmar ou negar estas alegações antes da entrada em vigor deste relatório.

Embora mais abaixo no totem da liderança escrava Khazariana, o canadiano Justin Castro (Trudeau), foi exposto por ter recebido um pagamento de fundação de 125 milhões de dólares inteiramente com dinheiro dos contribuintes, de acordo com fontes dos Serviços Secretos Canadianos de Inteligência.

Não só isso, mas também a fundação de Justin Castro tem recebido de $150.000 a $700.000 por ano da Fundação Tide, financiada por ninguém menos do que George Soros, dizem as fontes. Os protestos em massa contra Castro e a sua deputada nazi Chrystia Freeland começaram no Canadá.

No Japão, entretanto, foi feito um esforço para substituir o primeiro-ministro escravo Shinzo Abe pelo seu adjunto Yoshihide Suga. Suga tem estado envolvido em múltiplos escândalos de corrupção. Por exemplo, ele tem feito pressão para compensar o povo indígena Ainu do Japão com fundos generosos. O problema, segundo os serviços secretos militares japoneses, é que a maioria dos chamados Ainu que receberiam o dinheiro são, na realidade, agentes norte-coreanos. Dizem que Suga está envolvido em muitos outros escândalos, incluindo negócios de terra sombrios relacionados com as olimpíadas e a defesa, que lhe encheram os bolsos. Por esta razão, espera-se que Suga seja apenas uma figura provisória que irá presidir a uma renovação completa do governo colonial do pós-guerra no Japão.

Há muitos outros sinais do colapso do antigo regime, especialmente nos EUA. Aqui, como amplamente divulgado noutros locais, há incidentes em massa de fogo posto, manifestações pagas em 48 das 50 maiores cidades dos EUA, ataques aos transportes ferroviários, etc.

zerohedge.com/ive-never-seen-anything-shippers-using-west-coast-ports-cant-book-rail-bnsf-and-union

Estamos também a receber relatos de tentativas de envenenamento de grandes segmentos da população. Por exemplo, um leitor relata:

“Fui gravemente envenenado em 2 voos humanitários recentes de regresso da América Central, através do aeroporto de Houston e para o Canadá, tal como o meu parceiro de viagem e quase morremos. As companhias aéreas eram a United e a Air Canada. Ao tentar desintoxicar e investigar o que nos aconteceu, descobri que estão a utilizar novos produtos químicos, metais e aerossóis nanotecnológicos ‘Fogging’ nas aeronaves, sob o pretexto de novas medidas anti-COVID 19.

Descobri que fomos activamente envenenados com “cloreto de benzalcónio, cloreto de benzilo, cloro-acetofenona”, amónia, alumínio radioactivo, mercúrio radioactivo, e tecnologia nanobot. Os primeiros produtos químicos utilizados estão na lista de agentes de guerra química da WW1 na Wikipedia (outros são produtos de degradação do corpo humano que processam estes venenos):

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_chemical_warfare_agents

Também nos foi enviada informação mostrando que as tentativas de forçar todos a usar máscaras não faz sentido do ponto de vista científico:

“A literatura médica dos últimos quarenta e cinco anos tem sido consistente: as máscaras são inúteis na prevenção da propagação de doenças e, quando muito, são objectos insalubres que, por sua vez, espalham bactérias e vírus”.

Para detalhes e citações em ambos os casos, ver este link (em inglês):

https://www.bitchute.com/video/LIE8tYCpI4A4/

Psicólogos contra regras nas escolas. Alertam para uma pandemia na saúde mental

A NSA e outras fontes estão também a relatar a intensificação da guerra climática em todas as partes do planeta, com secas ou inundações devastando a produção agrícola na China, África, EUA, e noutros locais.

Um olhar ao redor do mundo revelará também manifestações contra os líderes fantoches Khazarianos em França, Alemanha, Israel, Austrália, etc.

“A atmosfera geral no terreno, nesta parte do mundo, é de incredulidade que os governos sentados são tão completamente ineptos em lidar com uma emergência nacional, seja ela encenada ou não”, é como o MI6 vê a situação.

“Prevemos o Outono e o Inverno de descontentamento civil e, no Natal, podemos muito bem assistir a uma revolta popular para acabar com todo este fiasco da lei marcial médica”, prevêem eles.

Também estão a chegar relatórios de intrigas financeiras de alto nível, numa tentativa contínua da máfia khazariana de cortar fundos para uma campanha para reparar o planeta. Os maçons P3 dizem “inimigos Kabalistas italianos”, estão a usar um “advogado Mantell em Zurique”, juntamente com um “Sr. Herzog do Banco BPV (Banca Popolare di Verona), Berlim”, para bloquear fundos para a Agência de Planeamento do Futuro.

Apesar de todo o caos e das notícias aparentemente más acima relatadas, tudo isto faz parte das ameaças de morte do domínio da máfia Khazariana, dizem fontes da sociedade secreta ocidental e asiática. Dizem que os preparativos para substituir esta besta moribunda por um melhor sistema de funcionamento do planeta estão bem encaminhados.

S18E05 Estação Espacial de Júpiter (Revelação Cósmica)

Há muitos sinais de que isto é verdade. Por exemplo, conseguimos confirmar com os bancos japoneses o que as nossas fontes do Pentágono disseram na semana passada e que o sistema de pagamentos internacionais SWIFT já não se encontra sob o controlo dos sionistas. Os bancos dizem que já não têm de passar pelo Citibank ou pelo Bank of America para enviar dinheiro para o estrangeiro. Além disso, as transferências podem agora ser feitas sem utilizar a marca da besta “O Meu Número” que costumava ser obrigatória no Japão.

Há também um volume recorde de remessas da China para os Estados Unidos, no porto da Costa Oeste. Isto significa que foi alcançado algum tipo de acordo comercial EUA /China.

https://maritime-executive.com/article/southern-california-s-ports-experience-continuing-rebound-in-volumes

Outro sinal de um acordo Leste/Oeste é visto num acordo público entre o Vaticano e a China. “Um acordo provisório sobre a nomeação de bispos entre a China e o Vaticano tem sido implementado com sucesso desde que foi assinado há cerca de dois anos”, disse Zhao Lijian, porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros da China, numa conferência de imprensa realizada em 10 de Setembro.

https://www.catholicnewsagency.com/news/chinas-foreign-ministry-vatican-deal-has-been-implemented-successfully-76242

Além disso, um aliado da família White Dragon foi “contactado pelas famílias Rothschild e Rockefeller com vista a algum tipo de colaboração na Agência Mundial de Planeamento do Futuro”, de acordo com fontes do MI6.

Claro que a guerra ainda não terminou e podemos esperar muita agitação nos próximos meses. Isto pode incluir um ataque EMP, uma crise alimentar, novos ataques nucleares de bandeira falsa, e muito mais.

No entanto, todas as principais forças militares do mundo estão agora alinhadas contra a Máfia Khazariana, pelo que a sua derrota final é apenas uma questão de tempo. Estamos relutantes em dar datas específicas, mas os acontecimentos mundiais tornam claro que o domínio da elite satânica está a terminar.

FIM

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 14 de setembro de 2020. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quarta, se necessário)

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

5 Comments

  1. Eu acredito em boa parte, mais sou cetico em outras sobre os informativos do Sr. Benjamin Fullford.
    Eu tenho um canal no YouTube, com o mesmo nome Celso Trannin, a qual exponho os informativos diários desde julho do Sr. Oscar Anibal Chiappano Juiz Corregedor Arbitro Internacional, entre outros dois
    vídeos aparte.

  2. EM RELAÇÃO AO PRESIDENTE PUTIN DE QUE O MESMO FOI REMOVIDO; NÃO É VERDADE EU NÃO SEI QUEM REPASSOU ESTA DESINFORMAÇÃO AO BF MAS POSSO ASSEGURAR COM CERTEZA DE O PRESIDENTE RUSSO ESTA VIVO E MUITO VIVO; E ANTES QUE UM DESTES CANALHAS PENSEM EM REALMENTE EXCLUI-LO,EU ACONSELHO A QUEM QUER QUE SEJA A PENSAR NO MÍNIMO UMAS 10 VEZES. NEM ESTE BANDIDO GENRO DE TRUMP NEM OS SIONISTAS KAZARIANOS CONSEGUIRAM ENCONTRAR ABRIGO NA RUSSIA,POIS NENHUM DELES É BEM VINDO LÁ E MAIS SE TENTAREM ,VÃO SE ARREPENDER DE TEREM NASCIDO. ELES SÃO A ESCÓRIA DESTE PLANETA PRECISAM SER EXPOSTOS AO PÚBLICO EM GERAL JULGADOS E CONDENADOS POR TODOS OS SEUS CRIMES COMETIDOS CONTRA A HUMANIDADE. FIQUEM NA LUZ.

  3. A dra Li Meng que já se sabia ter denunciado o vírus Corona como feito pelo homem em laboratório, e que já foi censurada, despedida e agora é um alvo do CCP deu uma entrevista curta ao carlson tucker ( um dos poucos jornalistas honestos e do Bem) , onde diz que este vírus tem partes de corpo de coelho, veado, vaca e porco!! Ela estudou o genoma do vírus que é como se fosse a impressão digital e comprova que não se originou naturalmente, são óbvias alterações feitas pelo homem. Ela diz que os médicos estão calados por força da supressão do CCP e do seu ” amigo” a comunidade científica ….
    Este link tem 2 videos vejam:

    https://twitter.com/KarluskaP/status/1306028185931395072?s=19

  4. Porquê que continuam a apresentar os relatórios do BF, se já se mostrou ser tudo menos credível? Eu percebo que só estão a transmitir a informação e que podem não concordar com o que é apresentado. Mas publicar com regularidade os relatórios de um informador que não é coerente (não estou a por em causa a veracidade do que é apresentado, mas sim a coerência), não tira alguma credibilidade à finalidade do site?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.