Elite

A satânica Meryl Streep presa e executada ~ substituída por clone

Partilhar:

A Rainha de Hollywood, a Luciferiana MERYL STREEP é uma predadora!

Ela prefere fazer sexo com raparigas de tenra idade em festas pedófilas de Hollywood especialmente organizadas.

Recorde-se que o predador pervertido Harvey Weinstein foi um dos bodes expiatórios para encobrir a verdade sobre Hollywood – famosos atores e produtores pedófilos masculinos e femininos que gostam de violar crianças. Também claramente, viciados em Adrenocromo. 98% da elite de Hollywood tem as mãos sujas.

O documentário Out of Shadows expôs esta agenda satânica:

Fora das Sombras – Out of Shadows (pt-pt)

É por isso que Meryl Streep e Tom Hanks se dão tão bem pós-Harvey Weinstein.

O escândalo da hashtag #SheKnew expôs Meryl Streep.

Como disse o ator australiano Anthony LaPaglia, qualquer pessoa que esteja em Hollywood há 5 anos ou mais sabia de Harvey Weinstein. Meryl Streep mentiu em 2017.

eu.usatoday.com/2017/12/20/harvey-weinstein-scandal-sheknew-posters-call-out-meryl-streep

Meryl Streep mentiu, porque ela própria é uma das principais figuras satânicas.

Tom Hanks, Meryl Streep e Steven Spielberg são grandes amigos e grandes cúmplices dos cultos satânicos.

Estes 3 fazem partes das detenções/execuções e substituições:

Corpos Duplos / Clones / Detenções / Execuções ~ update 04.07.2020

No futuro, também colocaremos artigos específicos de Tom Hanks e Steven Spielberg.

Tom Hanks; Meryl Streep; Steven Spielberg

De acordo com fontes, Meryl Streep foi presa e executada, o que significa que as próximas aparições desta atriz será um clone, duplo (double) ou CGI (computação gráfica).

Fica o testemunho de Fiona Barnett na primeira pessoa, uma heroína que tem vindo a expor a elite pedófila e satânica e que afirma ter sido abusada por Meryl Streep:

“Eu tinha 14 anos quando a CIA me traficou para a Grande Dama de Hollywood. Procurem na Internet e encontrarão fotografias de Meryl Streep a piscar orgulhosamente sinais de mão luciferiana, e a louvar descaradamente os violadores conhecidos Roman Polanski e Harvey Weinstein. A imprensa principal chama Streep a Grande Dama de Hollywood porque ela é de facto a Grande Dama Luciferiana da Costa Oeste. No estilo típico da Grande Dama, Streep é uma bissexual ruiva que prefere sexo com raparigas de 14 anos. Eu sei porque essa é a idade em que fui traficada para ela.

Não encontrei uma fotografia da casa de Hollywood para onde fui traficada. De memória, foi decorada em estilo escandinavo, minimalista e suave. Quando entrei pela porta da frente, a cozinha estava à minha direita, com uma mesa de jantar atrás. Directamente à minha frente havia uma sala de estar com janelas gigantes até ao tecto e uma vista como num apartamento de arranha-céus. Mas penso que estávamos simplesmente numa casa situada num bloco íngreme que tinha vista para as colinas de Hollywood, com uma piscina directamente por baixo da janela.

Atrás das portas encontrava-se um quarto de dormir que tinha uma suite à direita.
A festa começou com um sacrifício ritual sobre a mesa de jantar a que Streep presidiu. A vítima deitou-se de bruços sobre a mesa enquanto a sua garganta estava cortada. O sangue foi drenado para uma tigela cerimonial, misturado com drogas, e mexido com um pincel feito de um ramo de ervas.

Todos beberam da tigela e depois começaram as festividades. Lembro-me de dançar com Streep à banda sonora ‘Funky Town’ antes de ela me levar para o quarto, conversar comigo sobre o que eu queria fazer com a minha vida, e usar-me para sexo.”

Meryl Streep, rainha satânica

Recorde-se que foi em 2018 que este site oevento.pt publicou em língua portuguesa, os testemunhos de Fiona Barnett que agora são amplamente divulgados nos meios de comunicação alternativos:

Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais com assassinato; projeto MKULTRA; adrenocromo

Na altura, a rede social facebook censurou o artigo por muito tempo. Partes desse artigo ainda estão como segredo de estado na Austrália…

Tal como já publicado várias vezes ao longo destes anos, ninguém imagina a dor e as condições que milhões de crianças vivem no nosso planeta e cuja comunicação social corrupta oculta todas estas situações:

Portal Arco Mãe para Crianças abusadas pelo ritual Satânico

Para quem ainda não viu os documentários Fall of the Cabal, os mesmos detalham muita da podridão existente no nosso mundo

A Queda da Cabala Escura / The Fall of the Cabal (documentários)

Deixo também aqui um post de 2019 em que é perguntado quem é o maior Satânico de Hollywood e a resposta é Meryl Streep, além de Kevin Spacey:

Recorde-se que Meryl Streep, Steven Spielberg e Tom Hanks constam da lista dos que vooram para a ilha da pedofilia / rituais satânicos de Jeffrey Epstein:

CENSURA – Não foi possível carregar a imagem. O WordPress (a plataforma deste site) não permitiu o carregamento, por razões de segurança.

Nota extra:

médicos alemães alertam para a máscra que não protege de nada:

https://youtu.be/mXRgB-OZCPU

O Plandemic – parte 2 está disponível no final deste artigo:

Plandemic (Pt-Br) ~ Máscara prejudica sistema imunitário

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

17 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments