2020 Artigos B.F.

O PM japonês Shinzo Abe é apenas o primeiro dominó, segue-se Macron

Partilhar:

 O primeiro-ministro abe do Japão é apenas o primeiro dominó, Macron e Moon são os próximos

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford.

O atual ataque fraudulento Covid-19 contra a humanidade expôs a cabala escura e os seus principais líderes para que todos pudessem ver. Isso faz deles um alvo fácil e estão agora a ser sistematicamente perseguidos e afastados de posições de poder. O primeiro-ministro escravo do Japão, Shinzo Abe, por exemplo, foi “aconselhado pelos Chefes do Estado-Maior General Jay Raymond a reformar-se”, dizem fontes do Pentágono. Raymond, depois de deixar o cargo de chefe do comando espacial dos EUA “é o emissário JCS perfeito”, acrescentam eles. Abe também foi obrigado a cancelar os Jogos Olímpicos, o que privou os seus amigos gangsters de enormes quantidades de dinheiro que lhes tinham sido prometidas em troca do ataque de Fukushima contra o Japão.

Para além de Abe, os outros líderes que estão prestes a cair são aqueles que se identificaram com medidas fascistas draconianas, implementadas contra o seu próprio povo sob as ordens dos seus senhores Khazarianos satânicos, dizem fontes da Sociedade do Dragão Branco.

FM144 ~ COVID-19 provoca o despertar em massa

Isto significa que a alemã Angela Hitler, a sua mascote Emmanuelle Macron de França, o canadiano Justin Castro (Trudeau), e o sul-coreano Moon Jae In, estão todos entre os que estão entrando para o bloco, dizem as fontes.

A melhor aposta é que o francês Macron será o próximo a cair. Assim como o ditador romeno Nicolae Ceausescu aumentou a repressão até que suas próprias forças de segurança o colocaram na frente de um pelotão de fuzilamento, Macron está aumentando a repressão na França. Relatórios de “notícias” de propaganda citam o ministério da saúde (ministério da morte) para dizer que a França está vendo um “aumento exponencial nos casos”. Esta é uma desculpa para o aguerrido Macron pedir outro lockdown nacional. Macron, também, está promovendo a 5G como uma questão de “soberania europeia”.

bbc.com/news/world-europe

msn.com/macron-says-frances-5g-strategy-founded-on-european-sovereignty

No entanto, um relatório da associação dos oficiais de reserva franceses, compilado por um vasto leque de profissionais com experiência no mundo real, na linha da frente na batalha contra a “pandemia” da cabala, chegou às seguintes conclusões:

– Incoerências gritantes e inexplicáveis “lacunas” invalidam a teoria oficial
– A gestão da “crise” sanitária parece ser um pretexto para uma tomada de controlo global totalitária
– Maquinações totalitárias: intenção de impor uma moeda criptográfica global, uma vacina com nano-chips e um chip electrónico subcutâneo
– Há uma corrupção maciça no coração da OMS e nas intenções mais inevitáveis
– 5G está implicado no Covid-19, com a radiação electromagnética sido possivelmente altamente potenciada:
– O poder patogénico do vírus, ou a bactéria Prevotella que causou o choque de citocinas
– A semelhança entre os danos pulmonares observados por todos os médicos de urgência e os danos causados pelo uso de uma arma electromagnética (mais dores de cabeça permanentes, fadiga, sensações de queimadura nos pulmões, trombose e perda de sensibilidade ao olfacto e ao paladar, também citados como sintomas da COVID-19)
– Muitas antenas foram instaladas graças ao confinamento, sem preocupação com o “princípio da precaução”, apesar de ser amplamente citado, em particular, para o covarde tratamento médico
– “Covid-19” é uma guerra biológica e electromagnética apoiada por uma vasta operação de “fumo e espelhos”, que semeia confusão entre as fileiras do pessoal médico e hospitalar
– “Covid-19” poderia ser a preparação para uma operação conjunta em muito maior escala combinada com uma cortina de fumo para esconder testes em grande escala da arma 5G, para fins criminosos que ainda estão por esclarecer
– As instalações 5G, tanto terrestres como aéreas (satélites do Elon Musk em órbita terrestre baixa), fazem claramente parte deste projecto de “guerra total
– O Dr. Jeremy K. Raines, um engenheiro de campo electromagnético autorizado, relata que os sinais são utilizados pelo corpo humano para regular os seus processos, e adverte que os sinais electromagnéticos externos podem interferir seriamente neste processo.
– Não foi realizada qualquer investigação sobre a reacção da Terra à utilização maciça da tecnologia 5G, apesar de se ter estabelecido que as actividades industriais (actividades mineiras, extração de petróleo e gás, geotérmica) podem induzir terramotos.
– Ocorreram terramotos invulgares em França e os municípios foram declarados em estado de emergência

Fact-checking e SIC consideram FALSO o artigo deste site sobre a hidroxicloquina

Os militares franceses sabem que têm o dever de defender o seu povo e isso significa que devem remover o governo assassino de Macron.

As sociedades secretas asiáticas também disseram que um ataque electromagnético de alta frequência matou grandes quantidades de pessoas em Wuhan, na China. “Agora estes ataques estão a ocorrer a nível global e uma guerra que é invisível a olho nu está bem encaminhada”, acrescentam eles.

Embora existam muitos aspetos desta guerra que são “invisíveis a olho nu”, nós humanos podemos libertar o planeta atacando os aspectos visíveis. O processo que levou ao ataque de Fukushima, no Japão e à subsequente eleição fraudulenta de Abe em 2012, fornece-nos alvos concretos.

Em particular, o problema pode ser rastreado até as pessoas que controlam o monoteísmo como empresa familiar, há milhares de anos. Por exemplo, o líder da atual Antifa, Black Lives Matter e outros ataques do tipo bolchevique nos EUA é Leo Zagami, de acordo com fontes maçônicas P3. De forma independente, também confirmamos o rasto forense de controle que leva a Leo Zagami, que fugiu de Itália para evitar sua prisão por forças leais ao Papa Francisco e aos maçons P3. Agora, ele está escondido em Palm Springs, Califórnia, agindo como um cristão devoto.
No entanto, quando Zagami me visitou no Japão, mostrou-me fotografias de entidades demoníacas e disse que ele e os seus companheiros satanistas podiam convocá-los usando cerimónias envolvendo estrelas de cinco pontas, tal como nos filmes. Disse que estas entidades poderiam também causar enormes tempestades, terremotos, etc.
Também, disse que as entidades mais poderosas só poderiam ser convocadas através de sacrifícios humanos. Tendo sido educado como ateu, nesta altura presumi que Zagami estava usando de táticas grosseiras para me intimidar, concebidas para assustar velhotas monoteístas supersticiosas. Agora não tenho tanta certeza.

Imediatamente após o ataque de Fukushima ao Japão, Zagami enviou e-mails vangloriando-se do ataque e reivindicando responsabilidade. Ele também disse que era o seu grupo que estava por detrás do marxismo e das revoluções comunistas vistas em todo o mundo.

Cidadão desmascara a Pandemia e jornalista acusa-o que são teorias da conspiração

Com isso em mente, tome nota que muitas pessoas, incluindo o Q-anon, perceberam o uso pelo Partido Demoniocrático dos EUA de um logótipo satânico, como se vê abaixo.

O pessoal de Zagami também alegou controlar os cristãos como seus escravos. A julgar pelo seu comportamento, isto é provavelmente verdade para alguns grupos cristãos. Aqui, por exemplo, há um grupo de 2.700 pregadores cristãos sionistas (satanistas) que lavam o cérebro dizendo às pessoas para tomarem a sua “vacina”.

christianpost.com/evangelicals-warn-against-politicizing-corona-urge-christians-to-take-vaccine

A batalha pelos E.U.A. continuará nas próximas semanas. Mas Antifa e BLM, etc. os bolcheviques só têm dinheiro e alguns capangas contratados à sua disposição. É por isso que perderão contra os patriotas que agora sistematicamente retiram esta imundície da política corporal dos EUA. Recomendo vivamente que levem Zagami, (que me disse que comeu fetos humanos), para um interrogatório sério.

A batalha-chave para a libertação do planeta Terra, naturalmente, centra-se em torno de Israel, onde corajosos judeus lutam diariamente para remover a sua liderança satânica sob o comando de Benjamin Netanyahu.

Eis o que fontes do Pentágono têm a dizer sobre a batalha pela libertação dos judeus em Israel:

Kissinger disse que Israel não mais pode existir depois de 2020 e, aqui estão mais 3 golpes:
1. O Secretário de Estado norte-americano Mike Pompeo não conseguiu que o Bahrein, Sudão, Omã, Arábia Saudita, Kuwait, Marrocos, ou qualquer Estado Árabe normalizasse os laços com Israel, porque todos eles sabem que Israel bombardeou Beirute. Estes estados insistem na Iniciativa de Paz Árabe (API).

FM144 ~ Beirute: depósito armas deliberadamente explodido

2. Com a anexação rejeitada, o cenário pode ter sido estabelecido para o Presidente Donald Trump dos EUA para obrigar Israel a devolver todas as terras árabes, evacuar os colonatos judeus ilegais, e retirar-se para as fronteiras de 1967, de acordo com o API. Fazendo-o, ganhará o Prémio Nobel.

3. Com a França expulsa de águas líbias, a NATO (OTAN) fraturada e a Itália com medo de vítimas, a marinha dos EUA realiza exercícios com a Turquia. A Turquia, com drones e armamento avançado russo, pode derrotar a Grécia e Chipre que são parceiros de Israel no projecto do gasoduto do Mediterrâneo Oriental.

Podemos acrescentar que outras fontes do Pentágono dizem que os EAU só concordaram com um acordo de paz com Israel porque tinha sido ameaçado com um ataque nuclear semelhante ao que atingiu Beirute. Notamos também que Macron também se incriminou neste ataque, utilizando-o como pretexto para restabelecer o domínio colonial francês sobre o país.

Arquétipo da Cruz de Cristo (significado) ~ A agenda dos Satanistas

Globalmente, de acordo com fontes do MI6:

“O estado geral do lugar em todo o mundo é, de facto, muito caótico e só ficaremos em alerta durante muito tempo antes que todos os altos dignitários do mundo digam o suficiente. O que é perturbador é que os governos civis e os seus líderes falharam e são demasiado fracos. Na verdade, é uma guerra civil global e a morte da matriz controladora presente dissimuladamente na geopolítica durante muito tempo”.

Este escritor viajou para o complexo de Bill Gates em Karuizawa, Japão, para investigar relatos de estranhas explosões ali ocorridas. Depois de me ter sido negada a entrada, entrevistei vizinhos e empreiteiros locais a trabalhar nas proximidades, mas nenhuma actividade suspeita ou a presença do Sr. Bill pôde ser confirmada.

O trabalho de um repórter é fazer investigação no terreno. Às vezes compensa em grande e outras vezes o poço está seco. No entanto, nos efeitos especiais de hoje, no mundo da realidade virtual, precisamos de manter uma rede de troca de informação presencial, humana, tanto quanto possível, para rejeitar a interferência de personalidades geradas por IA, especialmente nas redes sociais.

O trabalho de um repórter é fazer investigação no campo. Às vezes compensa em grande e outras vezes o poço está seco. No entanto, nos efeitos especiais de hoje, no mundo da realidade virtual, precisamos de manter uma rede de troca de informação presencial, humana, tanto quanto possível, para rejeitar a interferência de personalidades geradas por IA, especialmente nas redes sociais.

Um membro da WDS/SDB, que foi preso na Indonésia com acusações falsas e passou quatro meses na prisão, evitou por pouco uma tentativa de assassinato planeada aquando da sua libertação. Se algum membro superior for morto, então a WDS promete o mesmo destino para o Presidente Jokowi e os descendentes do ex-presidente Suharto.

Na Ásia, muitos observadores de longo prazo, dizem que o que está a acontecer é a queda da Babilónia. Se a Babilónia cair, os judeus estarão livres pela primeira vez em 5.780 anos. Como alguém que foi educado como ateu, nunca pensei dizer tal coisa, mas, na realidade, estamos a passar por acontecimentos bíblicos.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 31 de agosto de 2020.

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

8 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments