artigos 2020 COBRA

CoBra ~ Iniciação Planetária

Partilhar:

O universo para além do nosso sistema solar, já está a sofrer uma vasta reestruturação, uma vez que já está a entrar no novo ciclo cósmico, quando toda a criação se tornará alinhada com o Uno.

Entretanto, o nosso sistema Solar e especialmente o planeta Terra ainda está a experimentar a purificação final da anomalia primária.

Anomalia Primária, o que é?

Agora todo o foco está no planeta Terra, que está a experimentar uma forte iniciação planetária durante o ano 2020

Cidadão desmascara a Pandemia e jornalista acusa-o que são teorias da conspiração

As forças sombrias estão tentando fazer mau uso da energia desta iniciação planetária, submetendo a humanidade ao ritual oculto Corona:

https://www.wakingtimes.com/2020/07/16/exposing-the-occult-corona-initiation-ritual/

É possível contrariar os efeitos deste ritual Corona, reenquadrando-o. Pode reestruturar o isolamento/distanciamento social em retiro meditativo, pode reestruturar a lavagem das mãos em purificação espiritual e pode reestruturar o uso da máscara em silêncio oculto, algo que é sempre necessário antes da iniciação.

Plandemic (Pt-Br) ~ Máscara prejudica sistema imunitário

Ao fazê-lo, pode transformar as energias do ritual negativo da Corona em energias positivas de iniciação/recuperação espiritual.

Dentro do nosso sistema Solar, os planetas orbitam em torno do Sol e criam padrões de interferência no campo de plasma que influenciam significativamente as situações neste planeta:

https://www.wakingtimes.com/2020/06/24/as-above-so-below-are-cosmic-forces-at-work-on-earth/

Durante os próximos dois meses e meio, até ao início de Novembro, existem três configurações astrológicas chave que determinarão o curso dos acontecimentos.

A primeira é Marte estacionário/retrógrado, que irá formar aspectos desafiantes para Saturno, Plutão, Eris e Lua Negra (Lilith).

Isto trará muitos atrasos, frustrações, violência e raiva reprimida a ferver.

A primeira manifestação desta configuração foi a explosão em Beirute, que foi uma explosão nuclear de plasma que foi feita com o objectivo de desestabilizar o Líbano.

7 meses antes, o mesmo tipo de explosão, na Síria:

https://youtu.be/xbTQRKRRIIk

Os verdadeiros orquestradores deste ataque são as famílias da Nobreza Negra e os jesuítas. É interessante notar que Peter Hans Kolvenbach, antigo general superior dos Jesuítas, responsável pela operação Fukushima 11-março, viveu e morreu em Beirute:

higherselfportal.com/report-khazarian-mafias-covid-19-power-grab-fails/

ncronline.org/father-kolvenbach-former-jesuit-superior-dies-beirut

É também interessante notar que Beirute é o sítio da Vórtice da Deusa da Ninfa Beroe, que é um dos principais vórtices que os jesuítas querem destruir:

theoi.com/Nymphe/NympheBeroe

Túneis subterrâneos descobertos abaixo de Beirute levam a “lugares distantes”:

sputniknews.com/investigators-find-labyrinth-of-underground-rooms-at-epicenter-of-beirut-explosions-report-claims/

https://yalibnan.com/2020/08/10/underground-rooms-discovered-at-site-of-beirut-explosions-videos/

Os Jesuítas também estão usando essa energia desafiadora de Marte em sua tentativa de criar uma guerra entre a China e os EUA:

Towards a US-China War? The Creation of a Global Totalitarian System, A “One World Government”?

apnews.com/86d667d57bca41ddbc6f289d48f2dfe0

Estão a utilizar esta energia de Marte para polarizar ainda mais os EUA:

pulpitandpen.org/how-jesuits-and-george-soros-are-instigating-the-american-border-crisis

Esta estratégia jesuíta pode, na realidade, ter um efeito contrário logo que as influências negativas de Marte sejam neutralizadas. Não tenho a liberdade de dizer quando será isso:

The Key How to Create a Bloodless Revolution

Aqui tenho de acrescentar que Trump é cada vez menos susceptível à manipulação jesuíta, pois nunca fez parte do culto da morte dos Illuminati:

Trump: One of US?

O segundo aspecto astrológico chave nos próximos meses é o conjunto de Saturno Chariklo. Esta configuração suprime activamente a energia da Deusa, traz austeridade e isolamento.

Os Jesuítas e as famílias da Nobreza Negra estão a utilizar esta energia para promover bloqueios em preparação para os seus planos da Nova Ordem Mundial:

https://mises.org/wire/lockdowns-great-reset

A sua narrativa de bloqueio tem apenas um problema – a Suécia:

blog.argonautcapital.co.uk/the-biggest-fraud-part-2-the-vaccine-swindle/

Suécia: o único gráfico que importa

www.unz.com/sweden-the-one-chart-that-matters/

Médicos dos EUA afirmam que o COVID-19 tem cura / ninguém precisa de morrer

O terceiro aspecto astrológico chave dos próximos meses é a quadratura heliocêntrica Eris-Plutão. Esta energia traz muitas lições valiosas para as Forças da Luz que desejam libertar este planeta. Finalmente, elas estão começando a entender o grau e nível de sofrimento e anomalia presentes aqui.

O processo de libertação da frota Draco chegou ao ponto em que as Forças da Luz são finalmente capazes de alcançar a superfície do planeta com as suas tecnologias quânticas positivas Mjolnir e ajudar os Trabalhadores da Luz e os Guerreiros da Luz. Foi formada uma Força Tarefa Especial de Superfície nas naves-mãe das Forças da Luz, com equipas globais a trabalhar na rede energética planetária, e equipas pessoais a trabalhar na assistência aos Trabalhadores da Luz e aos Guerreiros da Luz individuais, monitorizando e avaliando o seu desenvolvimento e preparando-os para o Contacto.

COBRA ~ Operação Mjolnir ~ Martelo de Thor ~ 16.01.2018

 

 

 

 

 

 

Se desejar que uma equipa pessoal seja formada para si e o assista, precisa de dizer o seguinte protocolo em voz alta três vezes: “Comando 12 21”. A primeira vez que disser isto, será formada uma equipa pessoal, e cada vez que invocar o protocolo depois disso, a sua equipa pessoal verificará o seu estado e ajudará sempre e como puder.

Para a cura emocional, pode continuar a usar o protocolo do Comando 771 que está descrito neste artigo:

CoBra ~ Música das Esferas

Um aspecto importante desta guerra final contra os Dracos, é que as Forças da Luz foram capazes de apreender a tecnologia avançada que protege as naves Draco contra explosões de bombas. As Forças da Luz conseguiram duplicar essa tecnologia e vão usá-la para isolar e conter as bombas toplet restantes, até que sejam completamente eliminadas.

Isto dá uma enorme desvantagem estratégica aos Dracos, e eles não serão capazes de executar os seus planos. Eles estavam a planear deixar a Cabala Escura instalar a sua Nova Ordem Mundial para escravizar a humanidade e, então, invadir a superfície do planeta, eliminar a cabala escura e governar seus escravos humanos:

Ex-Man In Black; Joseph Spencer Reveal His Secrets

Há muitas coisas a acontecer nos bastidores que não tenho autorização para relatar, e muitos elementos novos entrarão no cenário a partir do início de Novembro. À medida que nos aproximarmos desse momento, poderei dizer mais.

Covid-19 mede 90 nanômetros. Máscaras filtram apenas acima de 300

Vitória da Luz! CoBra – tradução verificada

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

20 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments