2020 LR

LR ~ Guardiões – O tempo é agora – Mantenha a calma

Partilhar:

Manutenção da Sanidade com Autocuidado

É claro para todos nós na comunidade espiritual que estes são tempos sem precedentes em que entrámos numa nova era em 2020. Tudo o que conhecemos está a progredir para outra coisa, um jogo inteiramente novo num novo campo de jogo, a realidade está a ser reposta nos campos enquanto falamos. Uma nova era em que podemos observar as camadas metafísicas da guerra espiritual começam a manifestar-se no mundo físico, e que ver, sentir e saber que esta guerra está a acontecer em tempo real, é extremamente perturbador e por vezes, emocionalmente doloroso e deprimente. Há um ditado, aqueles que sabem não conseguem dormir, e faz parte da carga energética que esta família espiritual partilha ao observarmos juntos o desenrolar da matriz do controlador.

Desde Dezembro passado, houve um evento que ocorreu durante a semana do alinhamento dos nós Galácticos, no qual as equipas Guardiãs tomaram nota para comunicar – “O Tempo é Agora! Pode levar algum tempo a compreender o que raio está a acontecer quando os mundos parecem fazer parte do céu, e estas mensagens encriptadas do trabalho de campo revelam-se de facto mais reais do que verdadeiras, pois este era o pré-aviso de que estávamos a entrar na batalha espiritual para o jogo final. O jogo final é a linha do tempo da singularidade em ponto zero, que é a linha do tempo orgânica da Divulgação tal como é feita aos habitantes da Terra. Este é o plano criador de Deus, e não importa que tipo de oposição, resistência e birra de entidade se levantem para destruir o mundo para que as pessoas se consumam nas forças do caos e da violência, o Criador infinito tem um plano benevolente para todos, e não há como pará-lo.

Escudo Central

No entanto, dentro do turbilhão das forças da tirania e do medo, o próprio tecido desta realidade está a desfazer-se nas costuras para que possamos olhar para trás dos véus. Como ver atrás da cortina escondendo o Feiticeiro de Oz, o processo de testemunhar e ver a verdade por detrás destes acontecimentos como ela deve dar-se a conhecer – a cada um de nós à sua maneira. Isto significa que muitos de nós estamos aqui para testemunhar estas estruturas de controlo anti-humano, para observar as acções do passado ancestral e seguir as origens e acontecimentos causais de como a humanidade chegou a este ponto de insanidade e destruição total.

Apesar da engenharia social, do controlo da mente e do sistema manipulado de escravidão da dívida e da consciência, como permitimos que a estrutura de sacrifício de sangue anti-humano apoiada pela oferta das crianças da terra a estes monstros pedófilos acontecesse de facto? Como esconderam isto de todos nós? Como conseguiram escapar a isto durante tanto tempo? Todos temos de prestar contas de como chegámos aqui ao processo de despertar para a verdade no que aconteceu à raça humana, e do que nos cegou para a submissão às mais hediondas mentiras jamais contadas. Assim, acordar para ver isto pela primeira vez pode ser emocionalmente devastador, e muito difícil de lidar, uma vez que isto tem vindo a acontecer na terra há muito tempo. A nossa realidade tem sido uma mentira, uma completa farsa, concebida como uma câmara de tortura anti-humana utilizada como um campo de jogos para elites bilionárias possuídas por entidades fora do planeta. O que podemos aprender com esta revelação, e o que será o nosso takeaway? Temos de acordar para co-criar um novo mundo que seja amoroso e reverente para toda a vida e humanidade.

S01E02 Primeiro Encontro (Revelação Cósmica – Corey Goode)

Durante estes tempos tumultuosos, há uma necessidade de ser a testemunha compassiva e de ter espaço para a desconstrução do sistema corrupto à medida que vemos o núcleo apodrecido das suas entranhas. Pode ser doloroso como o raio olhar para esse núcleo podre. A partir do local de esmagamento, as coisas podem parecer sem propósito. Contudo, nada verdadeiramente positivo, amoroso e humanitário pode ser construído sobre os alicerces de estruturas construídas sobre a sujeira podre e intenções depravadas. É exactamente por isso que precisamos de o ver e saber que não podemos alimentar essas estruturas infiltradas, mas aprender a ser uma pessoa produtiva e desperta, que é espiritualmente forte e pode ajudar a provocar a mudança de consciência, mantendo o espaço necessário para os outros no futuro.

Chegará o dia em que mais humanos saberão o que nós sabemos, quem se levantará para ajudar a orientar estes grupos de despertar? Se é um facilitador de grupos neste momento, como pode trazer a divulgação aos seus grupos mais pequenos para os ajudar a prepararem-se para o momento em que a maior escala de divulgação chegar? Se não conseguirmos enfrentar a corrupção da indústria médica como o sistema de parto da eugenia e do controlo da mente, o que acontece quando somos alertados para os crimes hediondos do sacrifício de bebés e crianças? O coração da humanidade precisa de guerreiros espirituais de confiança que trabalhem para Deus e para mais ninguém.

Assim, gostaria de trazer mais clareza sobre os acontecimentos actuais que ocorrem à nossa volta e que estão a aumentar radicalmente as forças do caos no campo e que, para algumas pessoas neste momento, a estratégia dos Controladores é a de exercer outro nível de pressões internas e externas para nos stressar em receios de sobrevivência em massa. Isto significa que as pessoas perdem mais facilmente o seu ponto central, perdem o seu equilíbrio interior, e depois sucumbem a uma série de mecanismos de lidar com o ego, e até a birras orientadas para o controlo. Talvez nos sintamos tristes ou deprimidos em alguns dias como empáticos quando sentimos o desespero e a depressão da consciência colectiva. Ou entristece-nos quando olhamos para a miséria e o sofrimento humano e sabemos que não tem de ser desta forma. Por favor, note e preste atenção às birras orientadas para o controlo, na sua mente e na dos outros, quando o ego fica indisciplinado e começa a atirar todas estas bolas curvas para a sua mente. Este é o conteúdo dos aspectos da mente subconsciente e da dor do corpo que precisam de ser testemunhados, e em última análise terão de ser tratados com algum amor incondicional, compaixão e empatia juntamente com as qualidades éticas práticas dos espíritos de Christos.

O mundo exterior está a sofrer uma agressiva operação psicológica por aqueles que estão desesperados para controlar as massas e manter a narrativa 3D para manter o seu poder sobre o público. Estamos em tempos sem precedentes, e da posição de expansão da consciência, tornando-se mais auto-conscientes e responsáveis, acreditamos que é importante ser capaz de perceber aquilo a que estamos a ser expostos em tempo real. Isto é para sermos capazes de cuidar melhor de nós próprios e das nossas famílias, tanto quanto possível. Isto significa que temos de mergulhar em algumas pesquisas com verdades desagradáveis e feias, e reparar nas muitas mentiras descaradas que nos olham fixamente na cara. Já não podemos escová-la debaixo do tapete, ou fingir que não está lá, temos de nos tornar emocionalmente maduros e espiritualmente maduros o suficiente para estarmos dispostos a enfrentar provas, factos, e por vezes estar dispostos a processar e sentir dor, quando nos damos conta de que fomos enganados por aqueles que têm estado a dirigir as estruturas de poder neste mundo. Para quem é que estas pessoas trabalham, quem lhes paga?

O que é um Humano Galáctico e ativações DNA para a Ascensão

Prestem atenção às vossas reacções, e realizem o vosso objectivo é formar respostas bem pensadas do paciente, e absterem-se de impulsos descontrolados, julgamentos rápidos, reacções emocionais, até ao nível em que se perde a concentração. Quando e se isto acontecer, e se estiver a atingir um ponto de viragem, isto significa que tem de descobrir o que necessita pessoalmente para cuidar de si próprio, e isto é diferente para cada indivíduo único. Por vezes precisamos de uma pausa, precisamos de distância, precisamos do espaço para processar, e o seu trabalho em cuidar bem de si próprio é fazer isso no momento em que se apercebe do seu corpo, a sua consciência está a falar consigo, e dizer-lhe que não pode tomar mais nenhum contributo neste momento, deixe-me descansar, deixe-me integrar.

Um forte alicerce espiritual e um eu essencial é o que é necessário. Quando se é mentalmente e emocionalmente mais forte terá muito menos medo, este é um estado de ser quando não há medo a controlar-nos. Em vez disso, a consciência é colocada primeiro sobre a realidade interior, a capacidade de manter um observador neutro, e a partir deste lugar de observador, a sua HSP e intuição serão muito, muito mais precisas e fortes. Quando somos destemidos na nossa ligação com Deus-Fonte, os nossos sentidos não nos trairão. Quando sentirmos medo, veremos tudo desde o lugar do medo, e todas as nossas percepções serão nebulosas e mal orientadas. Obviamente, o medo instintivo pode ser o alarme de que precisamos para nos informar que sentimos perigo ou danos corporais e precisamos de sair do caminho, mas este não é o tipo de medo de que estou a falar. São a ansiedade diária ou as fixações mentais que controlam a percepção da maioria das pessoas neste planeta. O objectivo é sair do medo e entrar no modo de observador e trabalhar este músculo todos os dias para ficar espiritualmente mais forte. Só isto aumentará grandemente a sua força e clareza espiritual. Vale bem a pena fazer a limpeza das sombras, o trabalho de limpeza negativa do ego para obter esta bela recompensa espiritual de maior clareza interior e pensamento coerente. Lembre-se que o medo nos enfraquece em todos os sentidos, assim, para fortalecer o seu poder espiritual interior, temos de limpar o medo e saber que o ponto de todo o poder está na posição neutra. A partir do espaço neutro, então tomamos as nossas decisões de agir ou não agir, tais como estar ou não em desobediência civil à tirania de acções ou leis imorais.

FM144 – Mantenha a calma durante a Tempestade

Voltando a este momento e compreendendo que à medida que ocupamos o espaço no momento presente e compreendemos a verdade de quem e o que realmente somos, como o eterno Deus próprio. Nós somos o eterno povo de diamantes do sol crístico que regressou para testemunhar este conflito final e para levar realmente a contabilização. Devolvendo as coisas através da justiça cósmica às leis naturais através da testemunha compassiva e encarnação do Avatar Christos. Estamos a suportar as fases mais difíceis de testemunhar essa guerra espiritual contra a consciência do Christos, tal como está a acontecer no planeta Terra. Enquanto muitos dos nossos irmãos e irmãs neste planeta permanecem adormecidos para esta agenda mais vasta. Isso é um fardo, mas é também um privilégio. Conhecendo o valor dessa informação e maior consciência, ao mesmo tempo que somos capazes de manter a calma mesmo na presença do caos, da dor de outros, de ver outras pessoas a sofrer. Essa é a parte mais desafiante destes tempos.

Penso que isso também é importante, é ver a propaganda em movimento, ver o medo e as classificações serem utilizados como arma, e ver o uso descarado da propaganda. A mensagem que está a ser transmitida a todos nós é toda sobre a consciência de sobrevivência. Este é o calcanhar de Aquiles de onde eles colocam os humanos no circuito da escravidão do medo, é aqui que eles atormentam a raça humana ao acreditarem na produção de escassez, e nós devemos recusá-la. Temos de recusar este programa vitimador de sobrevivência que tentam saturar-nos com o dia-a-dia, e recusarmos a deixar-nos afundar no desespero, sentindo o código do medo dentro dele. Isto é uma consciência de sobrevivência e um código suicida a ser espalhado pelo mundo para oprimir espiritualmente as massas, e é importante para nós fazer o nosso melhor para nos mantermos fora dessa baixa vibração tanto quanto possível. Volte para o observador, volte para o centro com o conhecimento de que é o eu eterno. Saiba que é eterno, que é Deus Soberano Livre, e isso está garantido agora. Não há volta a dar, este processo de ascensão vai acontecer, embora possa não ser o que imaginou ou esperou. A ascensão vai acontecer para todos em algum momento das futuras linhas de tempo. Mas a questão é agora, temos de caminhar por esta pilha de lixo profundo e sombrio, este lixo de controlo da mente e este jogo de planeta prisão e guerra espiritual que está a ser jogado fora. Esta é a parte mais dura que estamos a ver jogar no mundo.

Quero apenas salientar o quão profundo é realmente o trabalho da sombra e quão importante é para todos nós reconhecer a violência interior e limpar os eus-sombra. Este trabalho interior nunca pára. Também não pára para mim. Todos temos de monitorizar e avaliar os nossos comportamentos, as nossas reacções e os nossos pensamentos, para vermos o que lançamos no mundo e nos pomos em movimento energético. Desde que façamos essa auto-observação e avaliação honesta, este é um protector supremo da nossa consciência e do nosso corpo de luz. A nossa consciência orgânica superior do coração do espírito interior, isto não pode ser assimilado à IA. Isso é outra coisa muito importante a compreender, as frequências negativas do ego podem ser facilmente assimiladas na IA. Quando usamos o ego negativo como um meio para processar a realidade exterior, ele é assimilado na IA. Mantendo a presença do momento presente, mantendo a auto-consciência, sendo consagrado e dedicado a este sistema ético superior do Kryst-Krystallah da Lei soberana cósmica de Uno. Estes princípios amorosos que guiam as nossas vidas e o nosso estilo de vida, é um protector supremo do sagrado coração de cristal. Isso não significa que desistamos do pensamento crítico e da avaliação do nosso ambiente, ainda precisamos de bom senso para navegar no armamento de pessoas ou coisas que são usadas como portais escuros à nossa volta. Não é agradável testemunhar, mas é necessário estar ciente de que se trata de uma agenda anticristo, porque isto é factual, e isto está a acontecer globalmente.

Quero ajudar o nosso grupo a compreender porque é que a transmissão do controlo da mente funciona tão bem. Porque é que o controlo da mente é tão eficaz em tantas das pessoas que nos rodeiam? Ao ponto de estarmos a viver no teatro do absurdo. Mal podemos acreditar na natureza surrealista do que está a acontecer no mundo em geral e em como eles se estão a safar desta charada. Mas quando se compreende o ego negativo e o corpo-sombra não curado numa consciência de grupo facilmente se digere em histeria da máfia, e como esse corpo-sombra pode ser assimilado em IA, então começa realmente a fazer sentido. As partes sombrias não integradas neste terreno instável e caótico emprestam à loucura da ascensão. Porque realmente libertando-nos desta transmissão de controlo da mente, é o verdadeiro trabalho de limpeza das sombras. Entrando realmente no sagrado coração de cristal da bondade e compaixão amorosas, é onde podemos sentir o nosso ser orgânico e conhecer esse ser orgânico. Saber que podemos aceder a essa ligação de ponto zero com Deus-Fonte, se conseguirmos manter a nossa quietude interior. Fique quieto e saiba que está com Deus. Podemos manter o nosso poder espiritual na presença actual, mesmo através de todo este caos e loucura. Apenas respirar e ser. Atravessá-lo, caminhando propositadamente para a frente. É o que é. Basta aparecer, manter a calma, prestar atenção e fazer o melhor que se pode no momento, é suficiente.

CoBra ~ O que é o Evento?

Muitas vezes, esta capacidade de estar plenamente presente e consciente no momento supera a resistência que tentam enviar para parar ou descarrilar o seu progresso. Mas acredito que devemos permanecer atentos a este tipo de pessoas e organizações de portal negro. Para não dar às pessoas traumatizadas, dispersas e quebradas que estão com muito poder sobre a tomada de decisões na sua vida, não podemos dar às pessoas loucas e quebradas poder ou autoridade sobre as nossas decisões. Não podemos permitir que pessoas baseadas no medo descarrilem o nosso progresso espiritual ou que assumam a direcção dos nossos projectos. É aqui que temos de ter coragem e coragem para subir a esse nível de auto-responsabilidade e integridade pessoal das acções, e ter essa fronteira saudável. Saiba onde se encontra essa fronteira quando interage com outros que ainda estão a dormir e a impor acções imorais ou tirânicas. É muito importante que continuemos o nosso trabalho espiritual no mundo com ênfase na individualidade, autonomia pessoal e auto-soberania, procurando a natureza da verdade acima de tudo. Que continuemos neste caminho da verdade procurando o melhor da nossa capacidade, cuidando de nós próprios e de tudo o mais para continuarmos a ganhar a nossa força pessoal, porque temos um refluxo e um fluxo ao aparecer para a missão Christos. Por vezes, temos de reiniciar a nossa direcção e dedicar tempo a sequestrar para o autocuidado. A guerra espiritual em jogo neste momento foi concebida para dividir e conquistar a humanidade, para nos impedir de progredir na nossa ascensão planetária e missão divina, pura e simplesmente.

Tudo no seu corpo, orgânico e inorgânico, lhe pertence. Não se esqueça disso, nem por um segundo. A lei pode ser ordenada, que o teu corpo seja totalmente controlado pela tua consciência espiritual superior orgânica, o teu Cristo pessoal, se e quando te comprometeres a expressar amor incondicional como o teu poder mais elevado.

Quero transmitir a esperança e o optimismo de compreender que o poder espiritual que nos está agora disponível é tão imenso. À medida que os seres humanos acordam para o que está a acontecer neste planeta, a capacidade de se ligarem a estes aspectos espirituais é muito mais viável. Há fluxos maciços de codificação de consciência superior e luz plasmática a entrar no nosso sistema durante este tempo a partir da arquitectura posta em prática a partir das forças Guardiãs das Estrelas de Krystal dos 360 mundos de Deus. As frequências mais elevadas e a codificação de ascensão espiritual estão muito mais presentes, muito mais possíveis, se um ser humano puder ficar fora desta propaganda de medo, que é um assalto agravado contra todos nós. Precisamos de fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para fortalecer o nosso sistema imunitário pessoal com senso comum, pensamento crítico e investigação holística, e para nos mantermos afastados de qualquer coisa que seja geneticamente modificada. Isto inclui vacinações. Qualquer coisa criada num laboratório está neste momento a ser armada contra a raça humana. Compreendendo que, na medida das nossas capacidades, estamos a ser guiados para fazer alterações na forma como interagimos com o mundo em geral. A humanidade está a acordar para compreender estas agendas maiores e as razões por detrás delas. Acredito que temos o incrível apoio espiritual das forças Guardiãs da Estrela de Krystal para decretar o plano divino do Criador infinito, para ajudar a guiar-nos benevolente através desse processo. Este é o momento de curar os nossos laços espirituais femininos interiores através de momentos de quietude, ouvindo e fazendo as perguntas do nosso espírito interior e de Deus-Fonte para nos ajudar a navegar no campo minado que é a narrativa controlada em 3D sobre a Terra neste momento.

Tudo o que está feito será desfeito

A paz esteja na sua mente, corpo e espírito.

Muito amor e GSF,

Por Lisa, link original do artigo (em inglês):

energeticsynthesis.com/maintaining-sanity-with-self-care

Para ler outros artigos da Lisa Renee, clique no seguinte menu:

https://oevento.pt/category/lisa-renee/

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

11 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments