Elite

Ricky Gervais diz a Hollywood para “parar de foder crianças”

Partilhar no Facebook

Ricky Gervais foi o apresentador dos Globo de Ouro em janeiro de 2020 e na altura proferiu piadas muito ácidas falando sobre pedofilia; sobre Jeffrey Esptein não ter sido morto e ser amigo das celebridades e mais algumas farpas que provocaram sorrisos amarelos.

Consta-se que na altura, o discurso contra a elite de Hollywood foi um sério aviso às celebridades de Hollywood e o mesmo foi redigido pelas entidades que estão por traz do atual desmantelamento.

Esta semana, Ricky Gervais tweetou o seguinte:

Ricky Gervais “Hollywood, parem de foder crianças”.

atualmente +/- 98% das celebridades de Hollywood estão associadas à pedofilia; violações ou são personagens viciadas em adrenocromo.

Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais com assassinato; projeto MKULTRA; adrenocromo

Uma parte considerável (50%) já terá sido substituída por duplos e enfrenta acusações secretas:

Corpos Duplos / Clones / Detenções / Execuções ~ update 04.07.2020

A previsão que tenho, é que no início de 2021 vamos começar a ver nos corruptos meios de comunicação social, algumas destas revelações que serão chocantes.

Não são só atores, atrizes e realizadores. Também cantores, outras celebridades, políticos estão todos nesta situação.

Epstein finge sua morte e em troca denunciará 300 VIPs pedófilos

Para aqueles que dizem que nada acontece, este tweet de Ricky Gervais é um exemplo que as coisas estão a mudar e seria impossível ver este tipo de publicações até 2019.

Obviamente que a corrupta comunicação social ocultou este tweet, mas qualquer pessoa pode carregar no tweet acima, se tiver dúvidas (é verdadeiro).

É preciso notar que muitas celebridades têm milhões de seguidores portanto sempre foram manipuladas e usadas para agendas políticas, empresariais e outras.

Recebem fama e fortuna, mas para isso submetem-se a determinadas regras.

Quando uma celebridade tenta ir contra interesses instalados e poderosos (agenda satânica e luciferiana), acabam por colocar em causa a sua vida e carreira (Michael Jackson, etc) e muitos acabam por sucumbir a estas agendas sombrias (Jim Carrey, etc)

No documentário disponibilizado em abril, vimos algumas das agendas sombrias de Hollywood:

FORA DAS SOMBRAS – legendado pt-pt

A finalizar: como a substância adrenocromo está a deixar de estar disponível, muitas celebridades começam a envelhecer rapidamente (quem segue algumas celebridades, facilmente se aperceberá).

Contamos durante este mês colocar artigos sobre Oprah, Madonna, Meryl Streep, etc.

Em 2018, colocamos um artigo sobre Celine Dion que na altura foi censurado pela rede social facebook e muitos não acreditavam nas agendas ocultas que muitas celebridades promoviam:

Céline Dion promove Luciferianismo, Género Neutro, linha de roupa com Pedofilia e Mensagens Satânicas

Em pouco tempo, uma parte considerável nos EUA está a acordar. No resto do mundo, a comunicação social oculta estas informações.

FIM

 

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

11 Comments

  1. Trecho de entrevista de Cobra em 30/06/2020

    https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2020/07/entrevista-de-cobra-e-dr-joseph.html?m=1

    Cobra: Temos 10 minutos, eu diria.

    James: Okay. (…) Pode comentar sobre a Confederação Galática que aparentemente fez com que os reptilianos evitassem a divulgação sobre escravidão infantil, adrenocromo, o que uniria a população contra os poderes existentes? Okay. Esta… Tem alguma informação sobre isso? Eu acho, há prisões em massa ocorrendo agora?

    Cobra: Não, ainda não.

    James: Okay. Então estes rumores sobre Ellen DeGneres e outros estarem em prisão domicilar, Oprah, não são verdade?

    Cobra: Não é verdade.

    James: Porque, você sabe, seus programas foram cancelados recentemente. Isso está, isso está conectado com serem possivelmente presos?

    Cobra: Não estão presos ainda. É claro, o programa está sendo cancelado, mas não é a prisão ainda, quando a prisão acontecer, será através da mídia de massa, será muito evidente.

    James: Sim, mas os programas foram cancelados por causa de, do que fizeram.

    Cobra: Não, não.

    James: Você, você pode nos dar um comentário sobre, por que você acha que seus programas foram cancelados?

    Cobra: Definitivamente não é por causa da prisão.

    (… Outro trecho em que voltam ao assunto…)

    James: Okay. Certo. Próxima pergunta. Por que os pedófilos não estão em prisão domiciliar?

    Cobra: É, novamente; as forças escuras ainda controlam a superfície do planeta. E basicamente estão tomando a humanidade como refém. Então, quaisquer ações diretas contra membros escuros desencadearia forte retaliação. Então, quando toda a operação acontecer, qualquer que seja a forma, ela acontecerá de uma forma que não ameace a população humana… a população humana da superfície. (Nota minha) Eu não pretendo criar constrangimento com o administrador deste site, muito pelo contrário, mas colaborar. Temos que ter cuidado para não cairmos em descrédito. Este site é muito importante, e precisamos nos ajudar. Por isso tenho mostrado que, além dos meus Contatos (Confederação Intergaláctica), há outros importantes nomes como Cobra e Corey negando que existam tais prisões e execuções. Elas ocorrem “somente no astral”. Mas não podem acontecer ainda na fisicalidade. Outro grave risco é o de acusar certas “celebridades” que podem ser inocentes, e pelo que sei, algumas dessas que todos acham que só podem ser pedófilos satânicas, não são. Outras são. Cerca de 1/3 das listas que foram divulgadas aqui, são consideradas inocentes pela Confederação, incluindo certos políticos. O que me surpreendeu. Mas posso estar enganado, ou estarem deliberadamente me enganando? (meus Contatos galáticos) Podem. Pois todos podem estar sendo consciente ou inconscientemente enganados nesse momento terreno. Pois se trata de uma guerra. Atualizando outra noticia, me confirmaram outro dia que a Ghislaine Maxwell foi presa. Mas quando isso estava sendo anunciado, me disseram que não tinha acontecido (ainda). Eu não entendi que estava em vias de acontecer. Mas de fato se tornou real algum tempo depois. Espero estar ajudando. Gratidão por ter esse espaço, enquanto não o bloqueiam. Oremos para que seja protegido pelas Forças da Luz.

  2. Estou deveras chocada com o que está a ser feito nas escolas (não tenho filhos portanto nem tinha ideia disto).
    Qual é o nome desta corajosa senhora que vem expôr esta situação, por favor? Grata

  3. Para crianças de 11 anos
    Filme pornográfico na escola, se não assistirem têm falta.
    Enredo

    Pênis a fugir de uma vagina, menina com a aparência de 12 a 14 anos, vê o pênis e a vagina, põe um preservativo no pênis e depois é o forrobodó…!!!!
    Anom, já que não usas o teu penico, por favor empresta-mo!

  4. Irmão Fernando, como eu sigo tudo é transversal, nisso não me meto. Até porque tenho provas vividas que a toca do coelho é bem mais profunda… Muitas vezes o inimogo está ao nosso lado e nao à frente, ou escondido num arbusto…

  5. Enquanto ouvi a sra falar, o que eu senti é que estão a ritualizar crianças na escola e os Arcontes a sugarem as suas energias e consciências e a retirarem energias dos seus 1° e 2° chacras. Passei o vídeo a uma amiga professora no Brasil que me falou haverem relatos similares por lá.

  6. Fernando,
    Eu não tenho contactos com Seres ou Guias. Não tenho Intel com ninguém. Apenas leio e investigo bastante. Do que vi e leio e das pessoas que sigo algumas com Intel militar, todas referem as prisões domiciliária e e inclusive uns já executados e com duplos a substituir ( ou clones se forem de nivel já superior na hierarquia de poder como o boris Johnson ou a pelosi).
    Também já vi que o Cobra já foi uma Intel fidedigna no entanto num certo ponto de tempo foi comprometido e substituído ( e isto também já vi em vários sítios).
    Portanto o que vem dele já leio com um pé atrás.

  7. Cobra tem protocolos de segurança que nem os militares terrenos normais, tem. Se algo acontecesse com ele, a Resistência X saberia imediatamente. Assim como o outro lado, que tem um nível de acesso a informação tão grande quanto a Luz. São repletos de magos negros de extrema capacidade. Você acha mesmo que estes cargos de alta patente da cabala estariam substituídos por clones do bem, sem eles saberem disso? Como os militares americanos seriam capazes de manter um clone do Papa, dentro de um dos maiores bunkers do poder satanico no planeta, sem que ninguém lá dentro desconfiasse? Já teria se iniciado uma guerra aberta no momento mesmo em que essa prisão, ou morte com clonagem, fosse feita. Ou teriam que ter substituido todo o Vaticano, todos os seus magos, todo o seu exercito, seus draconianos, incluindo dragões no astral. Embora saiba que “tudo é possível”, então não descarto nada, somo as informações de Corey Goode com as do Cobra e dos meus informantes da Confederação, e acho que estas estão no mínimo mais coerentes com a realidade dessa guerra.

  8. Mas Ana, gostaria antes de reconhecer seu trabalho de pesquisa, e o percebo através de seus comentários. Que são muito pertinentes.
    Todos os informantes tem seu “ego”. E se sentem, como bem disse Corey Goode, forçados a passar informações novas quando solicitados. No momento em que operações desse vulto estão para acontecer, ninguém recebe mais informação avançada, por protocolo de segurança da própria operação. Então certos informantes elaboram ilações em cima de pistas e de possibilidades que estão delineadas há tempos. Aqueles que às recebem, podem já transmitir aquilo como um fato. E assim por diante. Todos queremos ansiosamente que estas prisões ocorram, então começa um frenesi, tendendo ao delírio. Perceba: se estas informações de prisões estiverem corretas, significa que quem passou essa informação, está traindo o protocolo de segurança das próprias operações, colocando-as em risco. Mas, podem ter ocorrido? Podem, e ele ter sido autorizado a dizer? Também. Mas seria pouco provável que, em plenas operações, que naturalmente se alongam e há a necessidade do sigilo para não alertar outros criminosos, que fossem dizendo que estavam ocorrendo. Não acha?

  9. Fernando,
    O que disse também faz sentido.
    Mas será possível que o Tanto esteja a acontecer no invisível ( a guerra espiritual) se de facto as prisões e substituições forem verdadeiras, e pessoas como eu, que não tem acesso a tal, não tem.noçao ?
    Há também a possibilidade da desinformação, pois lembro que o Q anon falou disso. A partir de um certo ponto nem sabemos se o que passa é facto ou info falsa para jogar com o outro lado.
    Já ouviu falar do gene Decode?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.