Elite

Ricky Gervais diz a Hollywood para “parar de foder crianças”

Partilhar no Facebook

Ricky Gervais foi o apresentador dos Globo de Ouro em janeiro de 2020 e na altura proferiu piadas muito ácidas falando sobre pedofilia; sobre Jeffrey Esptein não ter sido morto e ser amigo das celebridades e mais algumas farpas que provocaram sorrisos amarelos.

Consta-se que na altura, o discurso contra a elite de Hollywood foi um sério aviso às celebridades de Hollywood e o mesmo foi redigido pelas entidades que estão por traz do atual desmantelamento.

Esta semana, Ricky Gervais tweetou o seguinte:

Ricky Gervais “Hollywood, parem de foder crianças”.

atualmente +/- 98% das celebridades de Hollywood estão associadas à pedofilia; violações ou são personagens viciadas em adrenocromo.

Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais com assassinato; projeto MKULTRA; adrenocromo

Uma parte considerável (50%) já terá sido substituída por duplos e enfrenta acusações secretas:

Corpos Duplos / Clones / Detenções / Execuções ~ update 04.07.2020

A previsão que tenho, é que no início de 2021 vamos começar a ver nos corruptos meios de comunicação social, algumas destas revelações que serão chocantes.

Não são só atores, atrizes e realizadores. Também cantores, outras celebridades, políticos estão todos nesta situação.

Epstein finge sua morte e em troca denunciará 300 VIPs pedófilos

Para aqueles que dizem que nada acontece, este tweet de Ricky Gervais é um exemplo que as coisas estão a mudar e seria impossível ver este tipo de publicações até 2019.

Obviamente que a corrupta comunicação social ocultou este tweet, mas qualquer pessoa pode carregar no tweet acima, se tiver dúvidas (é verdadeiro).

É preciso notar que muitas celebridades têm milhões de seguidores portanto sempre foram manipuladas e usadas para agendas políticas, empresariais e outras.

Recebem fama e fortuna, mas para isso submetem-se a determinadas regras.

Quando uma celebridade tenta ir contra interesses instalados e poderosos (agenda satânica e luciferiana), acabam por colocar em causa a sua vida e carreira (Michael Jackson, etc) e muitos acabam por sucumbir a estas agendas sombrias (Jim Carrey, etc)

No documentário disponibilizado em abril, vimos algumas das agendas sombrias de Hollywood:

Fora das Sombras – Out of Shadows (pt-pt)

A finalizar: como a substância adrenocromo está a deixar de estar disponível, muitas celebridades começam a envelhecer rapidamente (quem segue algumas celebridades, facilmente se aperceberá).

Contamos durante este mês colocar artigos sobre Oprah, Madonna, Meryl Streep, etc.

Em 2018, colocamos um artigo sobre Celine Dion que na altura foi censurado pela rede social facebook e muitos não acreditavam nas agendas ocultas que muitas celebridades promoviam:

O que é o Evento?

Em pouco tempo, uma parte considerável nos EUA está a acordar. No resto do mundo, a comunicação social oculta estas informações.

https://youtu.be/KO_C54X8G7A

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

Author: Krystal

colaborador

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

11 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments