Notícias

Redes Sociais e TV censuram a cura do coronavirus alegando serem notícias falsas

Partilhar no Facebook

O pivô Bento Rodrigues da televisão portuguesa SIC fez hoje um péssimo serviço no jornal ao dizer categoricamente que Donad Trump estaria novamente a mentir conforme consta neste vídeo da corrupta comunicação social portuguesa e que merece ser visto como a informação é totalmente deturpada (são cerca de 4 minutos):

O vídeo original dos médicos pode ser visto aqui (apenas 2 minutos com a Dra Stella Immanuel):

(recolocamos um TERCEIRO vídeo):

https://www.brighteon.com/09857692-177e-4ea4-b42d-a659720270ce

Inicialmente tínhamos publicado o vídeo acima no youtube mas o mesmo foi censurado.

Médicos dos EUA afirmam que o COVID-19 tem cura / ninguém precisa de morrer

Esta corrupta comunicação social domina o nosso mundo, mas é preciso dizer às pessoas que despertaram nos últimos anos que isto sempre foi assim.

A diferença é que muitas mais pessoas estão despertas e a arma é partilhar os meios alternativos e denunciar/falar sobre estas manobras de forma a serem expostos.

O objetivo da criação deste site ,sempre foi colocar a informação que dificilmente passa nas comunicação social e alertar também como sempre a necessidade de cada um ativar o seu DNA, porque não chega estar desperto conforme inúmeras vezes já o dissemos.

Ultimamente temos vindo em insistir nesta questão desta “pandemia” porque desde janeiro fomos informados e colocamos informação que esta história pandémica, é uma história mal contada.

A dita Dra Stella Immanuel deixa a fórmula que cura:

Mais uma vez os fact-cheking colocaram como falso os 3 artigos deste site sobre a hidroxicloroquina (publicados em março, abril e maio):

Hidroxicloroquina, o medicamento que não estava nos planos da Nova Ordem Mundial

convém informar que os fact-cheking ainda não desmentiram este artigo, porque é verdadeiro:

Covid-19 mede 90 nanômetros. Máscaras filtram apenas acima de 300

Se se sentir guiado, envie um email para [email protected] a perguntar se o artigo acima é verdadeiro. O número de partilhas superior a 8.200 já seria suficiente para chamar a atenção…

Se já o fez, faça-o de novo mais do que uma vez e se possível partilhe novamente o artigo.

Este fact-cheking já desmentiu mais de 10 artigos deste site, mas este artigo específico não o fez.

Cidadão desmascara a Pandemia e jornalista acusa-o que são teorias da conspiração

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

86 Comments

  1. Estas noticias sao importantes, para perceber-mos como e que eles estao a reagir, aos resultados do nosso grande trabalho, que e trazer a verdade, seja ela qual for. Mas eu sinto que eles estao a ter esta atitude, para que nos os trabalhadores de luz, que ja estao num grande grau de pureza, nos esponha-mos, porque eu sei que da vontade de colocar ecrans espalhados pelas cidades e mostrar a verdade as pessoas, que ainda nao despertaram. Mas nao vamos cair nessa ratoeira, Porque o que eles querem e humilhar-nos perante todas as outras pessoas, e assim fazerem as pessoas acreditarem nas mentiras de-les. Por isso eu acho que e melhor continuar-mos com as nossas meditacoes e com os nossos trabalhos energeticos de elevacao da nossa consciencia, para que as pessoas despertem e veijam a verdade, basta isso, tenham FE, muita luz para todos.

  2. Acompanho o site, parabenizo o trabalho de vocês em mostrar o outro lado da situação, em trazer informações por trás do véu da mentira que vivemos. A guerra de informação nunca foi tão nítida como está sendo agora nesse período de fraudemia. Tem um vídeo do prof. Ricardo Felício no Brasil analisando um artigo do prof. canadense PhD Denis G. Rancourt mostrando que as máscaras não funcionam, sendo mais um vídeo que desmascara as medidas de engenharia social disfarçada de segurança e proteção. Caso interessar é esse o link: https://www.youtube.com/watch?v=RjmL42fIUOA

  3. Lá para Setembro, senão antes… as redes sociais principais e em sincronia já devem ter criado uma estratégia para abafarem de uma vez por todas quem comunica informações alternativas (YouTube, FaceBosta, Twitter, etc…), isso vai começar com toda a força antes das eleições nos States. Admiro-me deste video ainda não ter sido censurado >>> The Coverup of the Century >>> https://www.youtube.com/watch?v=MZ74NhEUY-w ****

    P.S.- Eu se vomitar é para cima deles todos, não preciso de alguidar ou penico…

  4. A Dra stella afirma que muitos dos seus doentes fazem horas de viagem para serem atendidos onde trabalha. Nós aqui, não temos acesso a essa medicação. O medicamento ( remdesivir)que nos impingiram custa por frasco 345 euros, sendo preciso por doente 2000 euros para tratamento. Mas nem é preventivo. Isto é a pessoa já está com sintomas muito graves.. Agora sabemos a fórmula correta e a europa está a comprar o outro. Se calhar arranjaram uma nova embalagem e cor e tem Hidroxicloroquina. Máfia em todo o lado

  5. Bom dia. Esta semana vi no mesmo canal e julgo que à hora de almoço uma reportagem sobre as novas máscaras que supostamente inativam o viral. Adivinhem que falou???? o Dr. Pedro Simas. Explicou que estas máscaras foram criadas em Portugal e deu a cara pelo projecto quando há umas semanas o vi na concorrência dizer que nem era necessário o uso dela. Ontem disseram-me que essas máscaras estão à venda da modalfa e custam 10 euros. Bem. alguém anda a encher os bolsos… Não consigo encontrar a reportagem.

  6. Então lision sabes o que fizeram nos covões por causa da denúncia do Dr cabrita, mandaram para lá um cheque bem chorudo e disseram que as especialidades retiradas iam ser repostas………..

  7. OLÁ.OBRIGADO A ANA POR ME “QUALIFICAR “COMO UMA ALMA “ANTIGA”.JÁ LI EM ALGUM LUGAR, QUE TODAS AS ALMAS FORAM CRIADAS AO MESMO “TEMPO”,É ALGO PARA REFLETIR.AGORA COM RELAÇÃO AO “JOGO” DO MOMENTO,O QUE EU GOSTARIA DE SUGERIR,É QUE ESTEJAMOS APTOS A PERCEBER,QUE CADA “LADO”(POSITIVO E NEGATIVO) NO JOGO, TEM UM PROPÓSITO A SER CUMPRIDO E TRABALHA PARA TER O MELHOR “APROVEITAMENTO” POSSÍVEL.O LADO NEGATIVO UTILIZA FERRAMENTAS COMO AS QUE ESTAMOS VENDO: – MENTIRA,MANIPULAÇÃO,SUBORNO,DESQUALIFICAÇÃO,DENTRE OUTRAS.É O PAPEL “DELES”,TRABALHAR COM ESSAS FERRAMENTAS E OBTER O MELHOR APROVEITAMENTO POSSÍVEL. AO LADO POSITIVO, NO JOGO,CABE ESTAR PERCEPTIVO A ISSO E LANÇAR “LUZ” SOBRE O QUE É DISPONIBILIZADO PARA A POPULAÇÃO E ASSIM OBTER O MAIOR APROVEITAMENTO POSSÍVEL,ESSE É O NOSSO PAPEL.TEMOS QUE TRABALHAR COM EXCELÊNCIA E ACREDITAR QUE ESTAMOS FAZENDO” BEM” FEITO O NOSSO TRABALHO.UM EXEMPLO DISSO É O PRÓPRIO VÍRUS (C.V).DO LADO NEGATIVO, ESTE VÍRUS É O MAIOR MEDO DA HUMANIDADE ATUALMENTE,A FERRAMENTA PRINCIPAL NESTE CONTESTO É O MEDO.DO LADO POSITIVO,DEVERÍAMOS PERCEBER E AJUDAR A HUMANIDADE DESPERTAR,PARA O FATO DE QUE O COMPLEXO CORPO,MENTE ,ESPÍRITO EM EQUILÍBRIO,NÃO ESTÁ SUJEITO AO MEDO E PORTANTO, NO CASO,É AUTO-IMUNE AO VÍRUS.NÃO HÁ NECESSIDADE DE “MEDICAÇÃO” EM UM PRIMEIRO MOMENTO PARA OS QUE NÃO ESTÃO DOENTES,HÁ SIM, NECESSIDADE DE NOS MANTERMOS NO EQUILÍBRIO E O” SER”EQUILÍBRIO FAZ O RESTO.A LUZ A SER LANÇADA POR NÓS QUE JOGAMOS NO” TIME DOS POSITIVOS”,É LEVAR A HUMANIDADE A DESPERTAR PARA O SEU PODER NATURAL DE AUTO-IMUNIZAR-SE E AUTO CURAR-SE. ADONAI

  8. Anon
    Verei com tempo o video obrigada
    Ana A
    Não consigo ver d Gmail mas do insta achei fantástico…então a madonna que já não é a Madonna partilhou o vídeo da Immanuel… é muito interessante.

    Lision e Carlinha
    São uns vendidos. Ou isso ou Portugal já adoptou o procedimento de fora de colocar duplos….
    Estava se mesmo a ver que aqui iam corridos pelos da cabala….era o meu receio. Mas pensei que o Marcelo estivesse em contacto com o Trump no que respeita a as vacinas.
    Eu n penso em mim mas n minha família que só vão sair de casa depois d vacina…os meus pais.
    Tenho tentado mostrar coisas aos m irmãos mas n vale a pena…não sei onde isto parará.
    Nós aqui podemos estar consciente s mas os nossos não estão e lá não entra a Luz. Faço o meu papel sr Magela mas como ajudar quem não vê?

  9. “… mas com ajudar quem não vê?”ESSE É O NOSSO DESAFIO.DEVEMOS RESPEITAR O TEMPO DE CADA ENTIDADE.PODE ATÉ SER QUE, O CONTRATO DE ALMA, DESTAS ALMAS QUE AINDA NÃO DESPERTARAM ,SEJA NOS LEVAR A SER CADA VEZ MAIS CRIATIVOS,PARA PODER EVOLUIRMOS JUNTOS. ILUMINAR SEM QUEIMAR,ESSE É O PROPÓSITO.AO UTILIZARMOS NOSSA FORÇA DE VONTADE DIANTE DE UM CONTEXTO,O UNIVERSO É SENSIBILIZADO E SEREMOS “ATENDIDOS”. O COMBUSTÍVEL QUE NOS MOVE É A NOSSA FORÇA DE VONTADE. ADONAI.

  10. Em breve as tropas da aliança ,comandadas por um comandante portugues vao entrar em Portugal e prender a maior parte dos ,jotnalistas ,politicos ,juizes e todas as pessoas que representam o poder neste sistema globalista. HA UM NOVO SISTEMA A SER IMPLEMENTADO .. O filho do homem será apresentado e revelado em Portugal .
    Fonte :Sociedade Dragao Dourado

  11. Ok. Somos para lá de irmãs, é oficial. Esta frase do irmão Flávio entrou cá dentro de uma maneira! Iluminar sem queimar. Eh eh que maravilha. Fiquei à tua espera. Já guardei no bolso. Estou cá uma larápia!

  12. já tentei enviar esta mensagem mas apagou ….

    alertaram-me para uma situação,

    depoimentos no tribunal, algumas comissões e outras estão a ser gravadas em modo VHS por causa da AI / IA

    apercebi-me que cada vez que pretendo abrir um documento do tipo PDF dirige para o microsoft edge …

    terá alguma coisa haver ??

  13. Por hoje vou terminar com uma pergunta parva. Não existe por aí algum “Pedro Pinto ” que faça algo do tipo ‘filme’ que pegue nestes vídeos e que os consiga colocar nas TVs no horário nobre das 20h todos ao mesmo tempo ? Era um salto brutal!

  14. Zetha

    Pode elaborar?

    Carla,
    Ah não havia dúvidas que devemos ser. Também guardei a mesma pérola no bolso ahahah

    Sr Magela, as almas até podem ” nascer ” todas ao mesmo tempo mas você tem um espírito mais acordado que a maioria. Vê se logo pela forma como transmite as mensagens! Não deixe de vir cá partilhar sim?

    Ana A,
    Isso seria um Anonymous a Portuga! Português não sei mas um Q Anon a certa que conseguiria fazê-lo! Se for alguém da Aliança.
    Mas é certo que algo assim vai acontecer por altura do Evento. E mundial. Será questão de tempo e de energia.

    Lision,
    Acho que ninguém sabe. Pelo menos para já. Também tenho ânsia de saber sobre quando o Evento mas talvez não devamos saber. Quem o sabe talvez só os seres benevolentes ? Será até 2024 pelo menos isso não mudou.

  15. Caríssimos
    Venho só dar conta de que existe alternativa já há muito comprovada para esta e todas as demais viroses. É só acessar o site de Andreas Kalcker. Essa solução está disponível por aqui com facilidade e eu já a tomo há muito.
    Saudações Luminosas para todos…

  16. NÃO sei lision. O jogo sempre houve, mas as energias do sol central estão a germinar por toda a galáxia. Eu sinto tanto. Aqui há seres que vibram já em dimensões muito elevadas, por isso o que sei é que devemos manter sempre o contacto e unir-nos cada vez mais. A revolta é compreensível porque deriva da maldade e da mentira, mas deixa ir, deixa ir. FAMÍLIA TAMOS JUNTOS.

  17. Irmão Álvaro por favor estive a ver, é o Cd’s mms cd.? Pode ser mais específico e dizer o que toma. São chás ou é esse composto de sódio? Obrigada

  18. Estive a ver a mistura cloreto de sódio a 25%- 3 gotas e ácido clorídrico a 4 %- 3 gotas. Deixa um minuto para reagir e depois mistura-se com água. Mas não tem a quantidade de água que é preciso. Os testemunhos de cura vêem muito da América central e do sul, sei lá onde fica o Peru! É isto irmão. Diz que se toma uma vez ao dia. Desculpe insistir mas podia dizer como faz?

  19. Não é cloreto de sódio , isso é sal. Que burra! É clorito. Bem é melhor esperar pelo irmão, baralho tudo. Que desgraça

  20. Bom dia a todos!

    Abaixo está um artigo que mostra que o tratamento com HCQ é eficaz para curar esta gripe desde 2005.
    Já há comprovação científica desde 2005. Essa matéria muito bem poderia ser encaminhada para as autoridades governamentais, seguida por decreto de utilização e indicação da HCQ no tratamento desta gripe.
    https://prepareforchange.net/2020/07/26/deadly-cover-up-fauci-approved-hydroxychloroquine-15-years-ago-to-cure-coronaviruses-nobody-needed-to-die/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=deadly-cover-up-fauci-approved-hydroxychloroquine-15-years-ago-to-cure-coronaviruses-nobody-needed-to-die

  21. Pir favor administradores podem explicar esta fórmula do Dr Kalcker, muitos médicos estão a seguir. Está tudo a desaparecer das redes sociais e isto é alarmante. Chama-se CDS, o irmão Álvaro não vê o meu apelo porque vem cá para artigos específicos e isto é muito importante. Mandei-vos um link a falarem sobre isto.

  22. Ana,
    Obrigada vou ver

    Lision é verdade sim

    Carlinha

    Eu acho que vi kk no Twitter sobre isso já há tempos vou ver se encontro . Eu sigo a utsava que tem estudos na enfermagem e herbanaria e é também sensitiva. Se lhe perguntares ela também deve saber sobre o mms.

  23. Vi video num grupo do FB

    Verdade contra o sistema!

    Verifiquem, pois não consigo partilhar no perfil de o evento

    Parece importante e é tuga 🙂 fala sobre a vacina que tem que ser accionada por um dispositivo exterior …

  24. Não tenho face, mas era aberto. É aquele senhor careca do you tube-Quero emigrar, se é esse ana, só diz verdades. Sim é mais que provável, então porque o silicon vale está à frente disto e já tudo patenteado. Mas vai haver resistência e muita.

  25. Caríssima Carla e restantes, como só tenho internet em casa e apenas no periodo da noite (como já várias vezes referi) só agora estou fazendo a ronda e dou conta da sua questão. Estava esperando que ela fosse postada na sequência do comentário mas, pelos vistos, não é isso que está acontecendo. Seja como for o que tenho a expor sobre essa solução é o que já anda mais ou menos a ser divulgado por aqui. O nome dela é MMS/CDS, este última é a versão ‘suave’ que o Dr. Kalcker idealizou e que é a que eu estou tomando regularmente, agora como manutenção. O original MMS, que uso apenas externamente, é portanto a junção do clorito de sódio, estabilizado a 28% com o ácido clorídrico a 4%. O site de Andreas (versão pt) explica tudo mas pode recorrer ao canal ytb de um moço brasileiro que se ‘especializou’ na divulgação dessa solução (leandroMMS), tendo últimamente migrado para o telegram (ver epis. 16). Quando ao site aonde pode ser adquirido aqui em Portugal apenas direi ‘vidadiox’, ext pt. Aconselho adquirir o manual de Andreas ‘saúde proibida’ ou a versão pdf que Leandro disponibiliza no telegram. E a propósito da ‘cloroquina’ descobri uma achega muito interessante sobre a sua eficácia e está no episódio nº 14 da 2ª temporada da série ‘The deep zone’ chamada ‘Plague/Epidemia’, que saiu em 2003. Eu consegui arranjá-lo e se for permitido pelo gestor do site, envio-o por aqui pela ‘cloud’ da ‘Meo’ que neste momento uso. E por aqui me fico. Saudações.

  26. Ai irmão obrigada. Eu pensei mesmo que só viria agora para os artigos do Benjamin, mas afinal que bom. Já tivemos a investigar e o feedback é muito bom. Agora só falta o aval dos administradores. No meu caso tenho uma menina autista e mãe considerada de risco. Mas não sou a única que fiquei mesmo interessada, a Ana também. Bem haja irmão por toda a disponibilidade e informação. Namaste

    1. sobre esse produto já é do nosso conhecimento há uns anos mas por acaso nunca colocamos nenhum artigo, porque nem sequer sabia que era comercializado aqui em Portugal ou Brasil. Os locais / sites que conhecia eram do exterior.
      A informação / o testemunho com algumas pessoas é que poderia eliminar / prevenir quase todas as doenças. Já tive diversas fontes positivamente em relação a isso.
      Nunca o experimentamos, porque simplesmente não temos nenhum tipo de doença.
      Tínhamos um artigo preparado sobre isso. Poderemos no futuro colocar o artigo (vamos ver se vamos buscar mais fontes).
      Existem outras variantes além desse site.
      Os outros sites também referem melhorias no autismo.
      Esta é a nossa opinião

  27. Obrigado Sr Álvaro,
    Tenho d pesquisar. Sabe se tem contra indicações? Tenho de pesquisar bem para não ser perigoso para quem e de risco e com tantos problemas de saúde como a minha mãe. Vou ver do site. Bem haja.

  28. Caríssima Carla e demais, grato pelo rápido retorno e quanto à questão do autismo procure no google por ‘kerri Rivera maio 2019’ outra especialista em MMS focada no autismo, residente no México, que decerto a irá interessar bastante. Quanto ao envio do episódio, aguardemos decisão dos administradores ou então poder-se-á arranjar outra alternativa pois um dos meus ‘hobbies’, como cinéfilo de longa data, é precisamente partilhar filmes e séries dum acervo de milhares que possuo.

  29. Desculpe mas não encontro nada sobre vivadiox no Google.
    Será que poderia colocar mesmo o link se Álvaro?

    Sendo algo positivo e com info para nós acredito que os admins disponibilizarao o EPisodio. Obrigada pelas partilhaa

  30. Caríssima Carla, o MMS não tem contra-indicações mas a leitura do manual ‘Saúde Proibida’ é muito recomendável pois lhe tirará quaisquer dúvidas para além de ficar por dentro doutras alternativas, sobretudo o DMSO, outro produto excelente para tratar de tudo. Eu tenho-o mas, como disse, ele está disponível no telegram de Leandro (Leandro MMS) ou então adquirir a versão em papel que se encontra no tal site ‘vidadiox’ que indiquei e que seria preferível, quanto a mim. Saudações e até… (vou continuar a minha ronda e antes de desligar, volto aqui)

  31. Caríssima Ana, o link é ‘vidadiox’ e não ‘vivadiox’ e quanto ao episódio esperemos que sim, senão arranjar-se-á alternativa. Saudações Luminosas e até…

  32. OH ANA se o irmão tivesse posto vidadiox, não tinha encontrado logo à primeira eh eh eh foram impecáveis, enviaram logo retorno a dizer que enviam segunda-feira. Eu optei por correios, como é a primeira vez e para pagamentos também não confio na internet. Obrigada de coração

  33. Krystal vou avançar, tenho a profunda convicção que é um óptimo preventivo. Na minha humilde opinião acho que o site podia sim explorar mais esta via. Obrigada por tudo.

  34. O irmão pôs bem. Mas tu já aprofundas-te isso tudo. Fogo Ana ês tão rápida. Tive agora mesmo , sei lá o nome disto e a teclar…fogo!

  35. Álvaro, tem toda a razão. Desculpe li várias vezes o comentário e sempre vi vivadiox….devia estar cansada.. vou ver obrigada!

    Carla,
    Rápida demais que até li o que não existia ahahah

  36. Como isto nos escapou! Em relação à tua querida mãe, o caso é bem mais sério. Estive a ler a informação que me disponibilizaram depois da encomenda, primeiro tem haver com a quantidade de tóxicos que tens no teu corpo, porque a acção é de primeiro limpar. Sei que és sensitiva, mas estou de pé atrás com a tua mãe. Medicação muito pesada e frágil, pode não ter estrutura para aguentar. Caramba minha flor que pau de dois bicos este! Desculpa mas tenho mau pressentimento, assim como tenho a forte convicção que temos que nos fortalecer muito mais, setembro está-me engasgado na garganta, acho que estamos sincronizadas…

  37. Caríssima Ana, folgo muito saber que já está/estão esclarecidas e em em bom andamento quanto ao uso dessa solução que foi até conhecida como ‘milagrosa’ (Miraculous Mineral Solution) tendo depois o seu autor substituido Miracolous por Master, por implicações do sistema. Quanto ao site que indica já o conhecia embora só de passagem, e creio que está desactualizado pois indica no final o anterior e já extinto, faz tempo, endereço do actual ‘vidadiox’.
    Saudações Luminosas.

  38. Sim maninha , não vou arriscar com ela. Muita medicação e pesada sim. Cancros que venceu. Mas vai tendo que tirar tumores sempre. Um AVC agora Parkinson. Diabetes .Uma guerreira de luz tão grande que algo Obscuro quis atingir e conseguiu.
    Sou demasiado sensitiva e há dias que não queria sentir nada .
    Tudo isto do Evento. Só queria que viesse por ela. Para a curar. Mas o evento vai demorar e as curas as med beds sabe -se lá quanto tempo depois.
    Peço todo tempo que venha a tempo.
    Mas só o Criador sabe.
    Está em casa isolada c meu pai porque há medos do covid.
    Já vi gente falar de setembro novembro algo vai acontecer. Fala-se flags dizem. Não sei.
    Até às eleições vão tentar tudo.

  39. Não li a matéria mas se for sobre Covid chá de boldo folha grande e verbasco, sei de quem teve o problema e resolveu sem intubação e havia ido ao hospital com falta de ar.

  40. Carla não sei o que é isso. Acho que vive no Brasil e não se pode comparar as alternativas com aqui.

    Mana eu encomendei seis se não conseguires eu vou nem que seja à conchichina entregar-te.

  41. Maninha
    Já estive a pesquisar sobre MMS e diz que faz bem a pessoas sem doenças pelo que não posso dar a minha querida Mãe… Vou pedir conselhos ante de dormir. Às vezes dão me orientações.

    Boldo conheço a minha mãe sempre tomou a vida toda. É horrível de sabor . Mas deve fazer bem

    Quanto aos teus pressentimentos achas que vai acontecer algo terrivelmente mau esse mês? Mundialmente ou sobre o covid?

  42. Ana querida, não sei explicar, é um nó mesmo na garganta. Como se tivessemos que nos proteger e avançar ao mesmo tempo. E sinto setembro. Mas com confiança e força de que a maldade será derrotada. Olha nem sei explicar, porque é muito dificil pôr em palavras.
    Já conseguste encomendar? Eu encomendei 6 packs e mal receba digo-te, dou-te, o que for
    Vamos fazer e não há coincidências, é hora.
    Eu não sinto setembro como o Evento, isso ninguém sabe, aqui ( planeta)pelo menos, mas ainda deve faltar uns anos. É melhor nem pensarmos nisso. Pensarmos é que vier o que vier, estamos juntos, entendes!

  43. Poça sinto a tua tristeza. Tens uma energia cristalina. Eu sei que o que aconteceu com a tua mãe, te cortou ao meio. Ela é um ser de LUZ maninha, pertence ao PAI INFINITO . Por favor querida, vai correr tudo bem, vai correr tudo bem

  44. Maninha,
    Não fiques preocupada por mim. Não sei como consegues saber como estou mas é facto. Irá correr como Ele decidir não tenho poder para mudar isso. Peço lhe a Ele que tenha compaixão por quem sofre e os deixe viver o Evento.
    Ainda não decidi se vou tomar maninha. Tenho de pesquisar mais um pouco. Depois dizes me como te corre? Sim aqui estamos todos juntos. Obrigada Maninha .

  45. Eu vi mas diz sempre não ser possível aceder ao site. Pelo menos a mim. Não sabia que era originária daqui. Obrigada

  46. Jorge,
    O artigo dos códigos de cura foi dos primeiros que li aqui no site. Não sei se funciona em terceiros como a minha mãe está. Li que funciona em conjunto com a Fé e consciência de cada um.
    A minha mãe tem dias que está mais lúcida outros que não. Embora ela tenha reiki nível mestre neste momento ela está ” dormente”.
    Talvez algum dos admins me possa ajudar e dizer se ajuda eu explicar a minha mãe e pedir lhe que coloque os números.
    Estou impedida de me aproximar dela por causa do covid

    Maninha,
    Abraços estou contente que tenhas deixado o silêncio de lado estes dias ! Bj

  47. Carla Mota Ferreira: Não sei se entendi sua resposta então vou responder para as duas situações que me ocorreram.
    Se for por não ter achado a erva eu pesquisei pelo nome científico para ter certeza, pois podiam ter com outro nome, mas era verbasco mesmo, então só pesquisei por verbasco e achei.
    Mas caso esteja se referindo a qualquer problema com o link é só digitar “ervanario portuense verbasco” vai te direcionar para o site.

  48. Desculpa carla não paro de chorar, foi aqui a mãe da minha ana.
    Era o link que não dava, mas eu depois também já tinha visto mas era no porto e como estou mais para lisboa.Resumindo obrigada,

  49. O teu querido pai tem sofrido tanto. Ela sempre foi o chão dele. Eu senti os valores, a alegria e o deserto. A tua mãe continua a ser o pilar, é incrível. A photo a preto e branco parece saída do Ingmar Bergman

  50. Sabes sempre ver tudo como realmente É. Tens um grande Dom maninha. Ela ilumina o Mundo da família sim. É por isso que custa tanto.

  51. Não tenho nada. Todos temos.
    Sabes o que custa mais é ver como esta pandemia afastou-nos por idades. Tirando-nos o contacto, quando abraçamos sentirmos o cheirinho da pele e do cabelo que só eles têm. Ainda por cima isto afectou ainda mais vocês, filhos e pai que a matriarca, porque é a mais forte de todos. Isso é mesmo visível. Eu já previa que os teus pais fossem assim, porque valores semeiam valores e exemplos também. Então já sei de onde vem essa veia estilosa!

  52. Sim, esta pandemia foi prevista não só para .atar os mais vulneráveis como afastar os valores e conceito de família. Dividir e isolar para conquistar. Retirar afectos para desumanizar e criar violência na psique .
    Mas estarmos conscientes destes objetivos vis dá-nos o poder para não os deixarmos vencer.
    Essa força que ela tem, nós a vamos buscar também. Podemos estar longe fisicamente mas os laços se fortalecem tenho certeza.
    Eu falo c ela para não esmorecer e acreditar que tudo vai correr bem.
    A veia é toda dela sim. Somos parecidas em praticamente tudo menos o feitio. Eu sou mais doce ela sempre feroz de matriarca.
    As mulheres da nossa família são todas conscientes espiritualmente.

  53. As mulheres têm menos rigidez que os homens. Por isso os números curvos são os de energia feminina. Acho que o caso da tua mãe está entregue ao CRIADOR INFINITO. O meu pai que desencarnou em 94, vem me visitar quando quer e anda por todo o lado. Conquistou a liberdade cósmica e o desvinculamento de contratos de carma. E foi antes do Evento. Então os leonard Cohen (s) vão para onde, se atingiram aqui tudo! O altíssimo tudo pode e é mesmo assim!
    Sabes que a utsava disse que o dalai lama tinha a aurea toda preta! Fartei-me de rir. Eh eh eh

  54. Que bom teres o teu pai contigo. Assim as saudades se conseguem lidar.
    Devia ser uma pessoa interessante e unica então o teu pai. São genes então !
    Sim, espero que o Pai a mantenha cá porque ela vai adorar testemunhar o evento. Se ela estivesse a 100% a nível neurológico eu iria contar lhe tudo! Teríamos longas conversas ! De todos os filhos só eu é que a compreenderia .
    Eu sigo a utsava gosto dela. Fiquei abismada mais com a madre Teresa não sei se ela falou dela. Eu gosto da filosofia budista por isso fiquei surpreendida . Agora já acredito em tudo. Se até o Dalai é dos obscuros…

  55. Isso eu não sei maninha. Só me deu vontade de rir.
    Como agora dois ingleses de um programa de designer que veiram a portugal ver casas, já se meteram de carro numa aldeia e entalaram-se nas ruelas eh eh. Bem feita, não sou só eu
    Depois olhando o casario um diz, no seu humor áurea dalai lama
    – Adoro esta modéstia
    -Sim foram construídas para nunca serem olhadas eh eh
    Bem é melhor pararmos, até amanhã Sunshine

  56. Ana, eu li novamente sobre os códigos de cura e vi que eles podem ser aplicados em outras pessoas. Podem até não trazerem a cura mas certamente trarão algum conforto.
    Você poderia também solicitar aos colegas Reikianos da sua mãe para que possam fazer aplicações a distância sobre ela. Muita Paz.

  57. Jorge
    Obrigado pelo cuidado e gentileza.
    Não sabia dos códigos em terceiros parece quase como.uma aplicação de reiki mas através de um numero

  58. Cara Ana, recebi uma mensagem por whatsapp e me lembrei da sua mãe. A mensagem é um link para um curso sobre o uso da CANNABIS para diversas doenças e dentre elas tem algumas que acometem a sua mãe.
    Para quem a Cannabis é indicada:
    As evidências são claras. As substâncias da Cannabis melhoram a saúde e a qualidade de vida de pacientes com:
    Ansiedade
    Autismo
    Alzheimer
    Enxaqueca
    PTSD
    Esclerose Múltipla
    Insônia
    Epilepsia
    Parkinson
    Dê um olhada nesse link e faça pesquisas a respeito.
    https://medicalcannabissummit.com.br/?referralCode=15PwOxh&refSource=whatsapp

  59. Jorge,
    Vou pesquisar obrigada! Já tinha noção que a cannabis era positiva n entanto n fazia ideia que seria benéfica até para Parkinson! Faz sentido agora que tenha tido o sistema todo contra ela de facto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.