Notícias

Médicos dos EUA afirmam que o COVID-19 tem cura / ninguém precisa de morrer

Partilhar no Facebook

Um corajoso grupo de médicos norte-americanos fez pelo menos um discurso de 40 minutos em frente ao Supremo Tribunal dos EUA em Washington a denunciar a pandemia e a dar soluções eficazes para o tratamento do coronavírus.

Aqui fica o vídeo de 2 minutos da Dra Stella Immanuel:

O vídeo foi censurado. Poderá ver o vídeo no seguinte link, legendado:

https://www.brighteon.com/09857692-177e-4ea4-b42d-a659720270ce

vídeo completo em inglês (depoimento de vários médicos):

https://www.bitchute.com/video/PZLBQoi0vD9G/

Convém relembrar que os meios de comunicação são culpados desta situação em denegrir sempre a imagem do medicamento hidroxiclorina e provocar o medo desnecessário. Estão ao serviço da Cabala Escura que controlam os grupos farmacêuticos.

O fact-cheking SIC Polígrafo desmentiu os artigos que este site falava sobre a hidroxicloroquina de março e abril.

Mais uma vez é preciso dizer a verdade: os Fact-cheking estão a cometer um comportamento assassino, colocando-se sempre ao lado dos poderosos.

Hidroxicloroquina, o medicamento que não estava nos planos da Nova Ordem Mundial

O discurso da médica Stella Immanuel destacou-se quando a mesma disse que os seus 350 pacientes que tinham coronavírus, foram tratados e curados com hidroxicloroquina, zinco e Azitromicina.

Pacientes idosos, pessoas com pressão alta, com asma, diabetes. A dra diz que não perdeu nenhum doente.

Ela diz claramente que ninguém precisava de morrer!

Vídeo censurado no twitter

O vídeo foi censurado no twitter. Mesmo Donald Trump e o seu filho foram censurados por esta rede social, por partilharem este vídeo.

Este vídeo que foi feito em direto por uma televisão conta com milhões de visualizações.

Cá em Portugal e no Brasil nenhum destaque foi dado a este vídeo, o que revela bem que tipo de comunicação social temos e para quem eles trabalham.

Máscara não protegem

Stella também se mostrou contra o uso de máscara.

Embora os fact-chekers digam o contrário, a verdade é que o uso intensivo de máscara é prejudicial à saúde e com acumulação de vírus e bactérias:

Plandemic (Pt-Br) ~ Uso da máscara prejudica sistema imunitário

Interessante que nenhum fact-cheking desmentiu este artigo até ao momento, que conta com 8.200 partilhas:

Covid-19 mede 90 nanômetros. Máscaras filtram apenas acima de 300

Vivemos tempos em que a comunicação social tenta enganar constantemente a população, só informando as situações que levam ao medo.

Mais de 98% das mortes em ano em todo o mundo não se devem ao coronavírus (recorde-se que  maioria de coronavírus, na verdade morreu de outras patologias e de tratamentos inadequados).

98% das mortes este ano não se devem ao covid-19 (9-jul)

Interessante que em Espanha outro médico desmascara esta situação:

este vídeo também foi removido. Fica aqui noutra plataforma, legendado:

https://www.brighteon.com/3775a977-1174-4879-a9d1-4673d5fda871

E mesmo ontem um grupo de médicos espanhóis também fez o mesmo.

Também um médico cirurgião português também o fez:

Médico Diogo Cabrita desmascara a “pandemia” COVID-19

Comunicação social: vocês têm as mãos sujas. Um dia terão que pagar os vossos erros. Não haverá perdão.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

48 Comments

  1. Só não vê quem não quer. A nacionalização em massa, significa, o domínio comunista.
    Infelizmente, muitos com formação académica apenas acreditam no SISTEMA. Acham que são intelectualmente superiores, mas estão enganados. Até uma pessoa analfabeta enxerga melhor.
    Eu espero sinceramente que que as forças da luz avancem e que estes déspotas não fiquem impunes.

  2. Meia duzia de atrasados mentais a quererem destruir um planeta, e todos os q lá habitam. O planeta já está a ser limpo de todo esse lixo podre e imundo. É só questão de tempo, quando a limpeza terminar é definitivo e não terá volta. Já o mencionei algures que quando as energias positivas de luz estiverem no seu máximo neste sistema solar tudo será transformado, e quem não estiver preparado para essas energias será afastado da Terra. Não adianta tentarem destruir seja o q for pq isso não vai acontecer, a mudança será feita doa a quem tiver q doer. Os telepatas, os mais sensitivos já se aperceberam q o planeta cada vez mais está a vibrar em energias positivas, é só questão de tempo. Estejam atentos aos próximos meses, pois muitos acontecimentos e mudanças estão prestes a desabar sobre a Terra.

  3. Muito obrigada por este artigo. Tenho aqui dois vídeos que vos podem interessar.

    (Os 2 primeiros estão relacionados)
    https://www.youtube.com/watch?v=KKeOaIxRHgs&fbclid=IwAR0jOlNKMM5dAKqWDyvbiMHcN7XraWe2e0lnA-oQm0VyRJF8vEyUthxW4pg

    https://www.youtube.com/watch?v=36r4kos2_lg&feature=youtu.be&fbclid=IwAR3NO4ximetsu8lxyWFG5OoPTX_6RwZhtlyelM-rrHYSC9g3bphNo-fMfWc

    https://www.publico.pt/2020/06/17/politica/noticia/jornalistas-admitem-orientaram-cidadaos-confinamento-1920798?fbclid=IwAR0_h6PRNqClT-9t75OOl93fVeUGR2pl4McG8c0HNR89eTYRshExXC7RnZY

    O último vídeo que tinha era sobre a revista Discovery Salud. O director da revista esteve uma hora a falar com o amigo sobre os que eles (revista) acham do “viral”. Se por acaso encontrar envio, mas já deve ter ido…

  4. Porque rir também é essencial 😀
    – quanto ao polígrafo SIC é caso para dizer: “em vez de Reportagem SIC, temos a Lagartagem SIC” !!!
    – e também gostei da foto que acompanha este artigo, só me vem à cabeça o título “Godzilla versus Lagartixa SIC” Ahahahah

    Muita luz para todos

  5. pelo jeito. tudo está a parecer uma grande partida de futebol!
    triste ver que no momento ideal para acertarmos todas as arestas da humanidade, ainda sejamos impelidos a escolher um lado, mas afinal, qual o lado da moeda tem mais valor???

  6. A comunicação de imprensa da Dra Stella é muito bom! Bravo!
    Venham mais médicos assim, temos estado à vossa espera! Juntos temos mais força!

  7. já vi o vídeo do médico espanhol a achei muito interessante haverem manifestações contra a “Nova Ordem Mundial”.
    E as palavras deles foram fantásticas. Muita gente desperta! Venham mais! _/\_

  8. Que bonito. Para termos informação dependemos de plataformas todas do mesmo sitio, todas em compadrio. Não posso com o facebook da cia, do YouTube do mesmo e os outros todos. Os que não estão a ser corridos pelo big brother, têm que falar agora em código.
    Alguém sabe como o irmão Henrique está?
    Anabela nem consigo rir. Talvez daqui a um bocado.
    Administradores esses 3 medicamentos para o covid não são prescritos em portugal? Acho que não . Mas esclareçam-me por favor. Abraço fraterno a todos os irmãos e maninha .

    1. sobre o hidroxicloroquina e quando publicamos o artigo que veio a ser alvo de fake news, tivemos o cuidado de ligar para farmácias e o mesmo tinha um custo de 4 cêntimos, mas estava esgotado e mesmo para pacientes que precisavam do mesmo não havia (outras doenças).
      Quanto aos outros, posso perguntar ou então alguém que esteja ligado a medicamentos poderá responder
      https://www.oevento.pt/2020/05/04/fact-cheking-recua/

  9. Pessoal, viram as notícias das 13H na SIC??????????????????????????????????? Foi por volta das 13h42
    Eu ainda estou pasmada, pois a notícia da médica passou, mas nos seguintes moldes:
    O Bento Rodrigues acusou directamente Trump de estar a mentir sobre os vídeos do twitter, pois as diversas redes sociais apagaram o vídeo.. dp acusou-o de fazer propaganda ao tal medicamento (qqr coisa …ina) pois cura e finalmente o jornalista que tava a dar a voz à peça afirmou.. vamos ouvir uma opinião de extrema direita.. e passou a médica dos EUA a dizer que o vírus tem cura…. (mas só essa parte, porque a do medo cortaram….)
    Desvalorizaram completamente tudo!!!!! Ridicularizaram as pessoas (Trump e os médicos que deram a cara). Que grande sujeita. Como nos podem fazer isto???????? Mesmo à descarada???????????????? Sinto uma grande revolta.

  10. Obrigada administradores. Isso é então tramóia do infarmed. Estamos bonitos, estamos.
    Não vi a reportagem da sic, todos os canais metem nojo.

  11. Fui ver a sic. Ventiladores de Matosinhos chumbaram por peritos, infarmed diz que não faz mal…é para continuar. Vou buscar o alguidar para vomitar

  12. Admins: o video do médico espanhol já foi censurado e retirado pelo Youtube, já não está disponível. O que vale é que já cá canta 😉

  13. Ora é engraçado que ultimamente estou em sintonia com o site. Vejo algo no Twitter e penso que bom seria se k evento partilhasse. ..não é que passado pouco tempo o site pública a matéria…i já aconteceu várias vezes!!! Estou pasmada e contente porque é bom sinal.
    Entretanto sim vi a reportagem SIC e também me apeteceu vomitar mas foi pra cima daquela gente vendida. E na rádio o Nilton também gozou com a médica porque ela fala dos reptilianos ..enfim…está gente se soubesse …davam lhe uma coisinha má era o que era…
    Confesso já raramente coloco nos nosso canais.
    Embora o FB e twitthler ainda sejam ferramentas da cabala, pelo facto de muitos estarem acordados , postam ainda muita info. Patriotas pelo mundo fora que investigam, outros que tem Intel, outros que são sensitivos…há muita e boa info por lá até ser censurada.

    Irrita sim e frustra mas a pessoa também sabe que quando censuram estão desesperados.
    Eu cá desisti de acordar os meus porque me irrito eu e nada é atingido , so a minha energia.

    Quem é o Henrique maninha?
    Tenho de me atualizar dos comentários todos.

    Abraços a todos

  14. O Henrique Antunes, do post anterior. Senti um carinho tão grande por ele. Era bom que continuasse a vir aqui, porque estava mesmo desanimado, enfim como o ditado diz- Quem não se sente, não é filho de boa gente! E todos temos que lutar contra momentos assim. Juntos enfrentamos melhor. Tens razão no que escreveste, mas como amamos, é tramado, sentimento infinito este. Olha que eu ando sempre aqui, agora vou passar a dizer FAMÍLIA! Abraço , ah adoro as tuas sandálias e chapéu, menina bonita!

  15. Oh aninhas a , então não tem. Eu fui logo ver. Então ainda por cima margem sul, ou pensas que me esqueci. Esta família!

  16. OLÁ.COMO JÁ COMENTEI AQUI,AQUELE/A QUE ESCOLHE SERVIR A LUZ,DEVE FAZÊ-LO COM EQUILÍBRIO E SUSTENTAR ESSA LUZ.FAÇAMOS O QUE TEMOS QUE FAZER NESTE “JOGO”.CADA UM DE NÓS SABE O QUE PODE FAZER,ENTÃO VAMOS AO TRABALHO.É PRECISO TAMBÉM ACREDITAR NO RESULTADO DO NOSSO TRABALHO. TENHO COMPARTILHADO NO FACEBOOK,COM MEUS CONTATOS,CONVERSO COM AQUELES QUE ME OUVEM,FAÇO A MINA PARTE E SEI QUE O RESULTADO É POSITIVO,VEJO ISSO.VAMOS SUSTENTAR ESSA LUZ ATÉ A VITÓRIA. ADONAI

  17. Só um aparte, a canoa vai para águas mais agitadas , como é canoa não parte. Deixai-os lá nos seus grandes iates. Afinal o titanic afundou… e pelo andar da carruagem , ainda alguns de nós vão partilhar casa, no campo…é maravilhoso todos aqui sabemos que temos o mesmo PAI/MÃE. E esse é o tesouro sagrado e isso ninguém nos tira. Adonai Criador.

  18. Escrevi um texto para completar … mas fiz enviar sem colocar o nome e foi tudo à vida 🙁

    Se calhar dizia coisas que não devia, o universo avisou e não vou insistir mas …

    resumindo era assim

    CMF : sister, sim margem sul 🙂 em grande, partilho tudo o que me chega sem ser através das redes sociais,

    Eu, moi meme, do alto dos meus 52 e mãe dum jovem adulto universitário, que ainda está (mas não devia estar … mas a influência do maior mais grande la de casa como sempre tentou colocar medo nos outros) não acredita no que digo, eu não posso mostrar a verdade/realidade, tal como ela é aos meus sem ser apelidada de burra, ignorante e sem visão, porque tudo o que aparece na TV é real …. pois para mim não, estou sempre a tentar ler nas entrelinhas e chamar a atenção, mas nem sempre é facil … mas aqui estou eu !!

    Sempre, mas sempre fui contestatária, refilona, “de nariz empinado”, sempre tentei mostra o que não concordo, nunca, mas nunca consegui ter alguém do meu lado, que me colocasse o braço no ombro e dissesse “tens razão”. Nunca, mas não desisto, a minha ideia é o que é, estou revoltada como sempre tive desde que me conheço, vivo num turbilhão, imaginem um tubo com água a turbilhar com uma bolinha pequena lá dentro, sou eu 🙂 é assim que me sinto! E nem digo como é que consigo ficar inerte às voltas que a água dá … Éta vida dificil … rasparta

  19. Ana A,
    Vou espreitar obrigada.
    Esse sentimento tenho o muitas vezes…ora a seguir venho cá para acalmar e funciona! É raisparta sim senhor ora porque é que escolhemos viver entre pessoas que amamos mas não nos compreendem certo? Ou aceitam que somos quem somos? Talvez faça parte do tal contrato de alma que assinamos enganadas pelos arcontes pois que sofrimento tal é o viver a vida toda sentindo isso?
    Eu até já comecei a fazer o decreto que o site postou em fevereiro vamos ver! Tudo correrá bem e como mães damos sempre o nosso melhor.

    Carla,
    Deve ser noutro post então vou ver.
    Ah obrigada! Eu tenho olho para o que é Belo ( ou o que eu sinto ser) então já que há tanta coisa feia/feiura na Vida, eu opto por embelezar o que posso pois então. Não é fútil ( pode se pensar que é) mas não….se algo nos faz feliz porque não fazê-lo? Como disseste uma vez..maninha…não é egoísmo, é consciência

  20. ” Eu amo tudo o que foi
    Tudo o que já não é
    A dor que já não me doi
    A antiga e errônea fé
    O ontem que a dor deixou
    O que deixou alegria
    Só porque foi e voou
    E hoje é já outro dia”

    Fernando Pessoa

    Estamos aqui, porque procuramos finalmente encontros de alma. OBRIGADA ANA A .

  21. Ana eu sei. Vejo um vislumbre do teu cabelo, a silhueta da perna. Sempre achei a beleza uma curva, um socalco. Sempre achei o levemente destapado muito mais. Leva ao mistério e assim como fizeste cheira mesmo a verão. Maninha

  22. O miguel sousa tavares escreveu num livro que numa das suas viagens, estava numa esplanada, quando viu uma mulher muito bela, ficou para ali a olhar, que é o que devemos fazer, comtemplar sem querer tocar. Quando se levantou foi ter com ela e disse-lhe isso mesmo, ela respondeu-lhe com delicadeza dizendo em francês que beleza era a frescura da juventude. Porque ela tinha 80 anos. Achei tão bonito, não ligarmos à idade, à cor e por aí , só ao socalco. Já ouviste a música Eterno do Pedro Barroso?

  23. Que bonito sim. Talvez fosse a elegância dela de saber estar que transparecia para fora. Ah não conheço acho eu. Tenho que ir ouvir.
    Se me arrepiar é porque é boa

    1. TUCKER CARLSON da FOX NEWS é um dos poucos jornalistas sérios por esse mundo fora.
      Vamos ter que arranjar alguém para traduzir os vídeos (que tenha disponibilidade)
      Isto demonstra o pântano que vivemos (atenção que estas coisas sempre foram assim: só que agora já não passam despercebidas)

  24. Krystal,
    Sim eu sigo-o. Eles j= cabala já tentaram trama -lo com um esquema sobre assédio sexual com uma “mulher” que aquilo é transgender para mim… Eles são todos transgender certo .. mas não conseguiram ! Pelo menos para já.
    E tem tambem a Chanel do Qanon.

    1. essa notícia é de abril. Entretanto a hidroxicloroquina foi suspensa (mas muitos médicos usam-na, mas não querem dar a cara)

  25. É verdade Ana ,estes médicos são top.
    O que se está a passar na Austrália e Nova Zelândia parece mentira . INa Nova Zelândia tiram as pessoas de casa e levam-nas para CAMPOS DE QUARENTENA!!!!!!sto é mesmo crime organizado.

  26. Em França um médico denuncia a fraude com os testes covid.
    file:///C:/Users/Public/Pictures/Sample%20Pictures/(4)%20Ema%20P%C3%A0scoa%20_%20Facebook.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.