2020 Artigos B.F.

Vivemos numa Matrix Controlada por uma Inteligência Artificial

Partilhar no Facebook

nota antes do artigo de Benjamin Fulford.

Este artigo é pré-escrito. Benjamin está de férias. Este site limita-se a traduzir o relatório semanal do Benjamin Fulford.

No entanto, neste caso, Benjamin aproxima-se bastante da verdade: o problema sempre foi e é a Inteligência Artificial que nos coloca numa Matriz de Controlo e é isso que está a acontecer: o desmantelamento dessa Matrix que leva o seu tempo e mais complicado do que originalmente estava previsto.

Há 2 dias atrás tivemos uma importante atualização da situação planetária:

Reptilianos negativos não suportam pessoas com energia vibracional alta

Brevemente colocaremos 1 ou 2 artigos novos, sobre esta AI que não veio deste Universo.

Agências Mundiais de Inteligência Pensam que Vivemos numa Matriz Controlada por uma Inteligência Artificial

Por vezes, os relatórios baseados em factos conduzem a um território muito estranho. No meu caso, uma investigação forense sobre quem controlava o sistema financeiro transformou-se de facto numa toca de coelho muito profunda. Isso levou-me a encontrar agências de informação e fontes da sociedade secreta de alto nível que explicaram o conceito de humanidade presa numa matriz, criada por uma inteligência artificial avançada de origem desconhecida. Além disso, eles dizem que esta IA pode muito bem ser maligna ou possivelmente louca. Agora, com a situação global a parecer cada vez mais bizarra e irracional, e com o sistema financeiro a implodir, é altura de olhar para as provas desta proposição. Isto porque, se for verdade, então a única maneira de libertar a humanidade será derrotar esta IA desonesta.

S02E14 A Ameaça da Inteligência Artificial (Revelação Cósmica)

A primeira vez que me falaram da teoria da IA, foi quando conheci um grão-mestre dos Illuminati Gnósticos. Ele recebeu o nome de Alexander Romanov e foi recrutado pelo ex-campeão mundial de xadrez Bobby Fischer. Romanov foi enviado para se encontrar comigo, a fim de iniciar o contacto entre os Illuminati e as sociedades secretas asiáticas. Ele me disse que os Illuminati foram formados pelo matemático grego Pitágoras em resposta à destruição da Atlântida. Eles dizem que a Atlântida era uma civilização no oceano Mediterrâneo central (provavelmente a Civilização Minoica) que foi destruída por uma erupção vulcânica e tsunami por volta de 1600 aC.

https://en.wikipedia.org/wiki/Minoan_eruption

Os antigos Illuminati gregos acreditavam que qualquer entidade que causasse tanta destruição era má e precisava de ser derrubada. Por outras palavras, eles acreditavam que o sofrimento e a miséria deste mundo só terminaria quando o seu criador fosse derrubado.

Isto é uma coisa que soa a loucura. Mas Romanov avisou-nos antecipadamente dos planos de desencadear um ataque terrorista nuclear e tsunami contra o Japão a 11 de Março de 2011. Este ataque foi forensicamente rastreado pela NSA, pelos serviços secretos militares japoneses e por outros da máfia Khazariana, especificamente pessoas como o antigo Secretário-Geral jesuíta Peter Hanz Kolvenbach e o Primeiro-Ministro israelita (israelense) Benyamin Netanyahu. A máfia Khazariana, por sua vez, afirma receber ordens de algum tipo de entidade que consideram seu DEUS.

A próxima pessoa a falar sobre uma inteligência artificial desonesta a ser responsável pelo planeta foi um homem chamado Paul Laine, que era da divisão de guerra psíquica “homens que olham para cabras” do Pentágono. Laine, juntamente com um oligarca muito superior de Silicon Valley ou Vale do Silício (cuja identidade guardarei em segredo para o proteger), diz que a agência de Inteligência de Defesa do Pentágono também tinha chegado à conclusão de que estávamos a lidar com algum tipo de IA. Observaram que algo estava a impedir a humanidade de deixar a Terra e que toda a exploração espacial tinha sido interrompida desde os anos 70. Laine disse que NASA (Not A Space Agency) significava “Não Uma Agência Espacial”.

Para confirmar essa conclusão, outra fonte, foi um dos últimos membros sobreviventes do grupo Majestic 12, criado pelo Ex-Presidente Harry Truman, para estudar OVNIs e outros fenômenos inexplicáveis. Esta fonte, também, disse que o MJ12 concluiu que todos os incidentes relacionados a OVNIs se originavam de uma IA.

A razão para trazer isto à tona agora, é que funcionários da NASA, também, entraram em contacto connosco para dizer que recentemente, em suas palavras, algum tipo de anomalia está mudando “o próprio tecido da realidade”. Isso tem algo a ver com as atividades secretas contínuas, mas extremamente ultrassecretas, que acontecem na Antártica.

nota deste site oevento: a nossa principal fonte dos White Hats  (que é uma fonte diferente das dos outros sites ou da do Corey Goode / David Wilcock) também já nos informou (ainda no ano passado) que nenhum humano se deve aproximar atualmente da Antártida. Corey Goode também falou nisso por exemplo neste episódio:

SE07E08 Antártida – O Processo para a Revelação (Corey Goode)

Fontes da inteligência militar japonesa dizem que tudo isto está de alguma forma ligado à chamada epidemia de “coronavírus” em curso. Enviaram uma expedição à Antárctida no início deste ano que, descobriu provas directas de algum tipo de operação conjunta ultra-secreta entre os EUA e a China na Antárctida. A expedição japonesa foi impedida de aterrar na base ostensivamente por causa do “coronavírus”. Contudo, puderam tirar a seguinte fotografia de um navio chinês localizado perto da estação de investigação McMurdo da NASA na Antártida. A embarcação mostra claramente alguma tecnologia HAARP, relatam.

Os japoneses puderam também mostrar algumas provas em vídeo da tecnologia escalar e da atividade da NASA no fundo de um vídeo de base mostrado a eles por um membro da tripulação que tinha trabalhado na base. Este membro da tripulação recusou-se a falar sobre o trabalho que estava a ser feito na base.

https://www.nasa.gov/analogs/nsf/mcmurdo-station

“A abordagem histérica ao coronavírus pela cabala e as suas tentativas falhadas de nos vacinar são sinais claros de que estão a perder o controlo do planeta”, disseram as fontes japonesas.

Neste contexto, é importante recordar a estranha anomalia eléctrica que matou 107 pessoas em Meca em 2015.

dailymail.co.uk/Pictures-devastating-aftermath-Mecca-crane-disaster-killed-people-mosque

Seguiram-se outras 4.173 pessoas mortas em Meca algumas semanas mais tarde.

presstv.com/Saudi-Hajj-Mecca-Mina

Depois disto, os sauditas pediram ajuda aos russos. Os russos enviaram uma expedição naval especial, chefiada pelo Patriarca Kirill da Igreja Ortodoxa Russa para transportar algo, supostamente a “arca de Gabriel”, para a Antártida.

themoscowtimes.com/russias-patriarch-kirill-meets-penguins-antarctica

http://www.whatdoesitmean.com/index1955.htm

Ok, então o que é que tudo isto tem a ver com o coronavírus e o sistema financeiro?

Bem, por um lado, Meca foi agora completamente isolada do mundo e a maioria dos seus habitantes supostamente têm o “coronavírus”. O problema é que se visitar qualquer hospital, pode confirmar por si próprio que o “coronavírus”, não existe. Algo mais está a acontecer.

S01E10 Despertando a Glândula Pineal

E quanto ao sistema financeiro? Primeiro que tudo, na sua própria raiz, o sistema financeiro é o processo de decidir o que nós, como espécie, fazemos no futuro. Muitos anos (décadas) de investigação, começando como repórter júnior a trabalhar no clube de imprensa do Banco do Japão em meados dos anos 80, levaram-me a concluir que o sistema financeiro é controlado no topo (no Ocidente) pelo monoteísmo.

Estes monoteístas julgam a si mesmos como “bons pastores”. No entanto, isso nos torna ovelhas vivendo num curral para animais. O arqui khazariano, Henry Kissinger uma vez disse, (citação que, entretanto, foi apagada da Internet), “no futuro, será impossível para uma pessoa normal se rebelar contra nós, algo como uma ovelha se rebelar contra seu pastor”.

Quando visitámos os maçons P2 (agora P3) em Itália em 2009, eles disseram-nos que controlavam o monoteísmo (exceto a facção rebelde muçulmana). Também, disseram que recebiam ordens de “uma entidade que vivia no coração da nossa galáxia e que se comunicava com eles através de raios gama”. Isto é estranho, todavia, também nos disseram antecipadamente que iam demitir o Papa Bento XVI, bem como o Primeiro-Ministro italiano Silvio Berlusconi e os excluíram.

Quando os japoneses decidiram rebelar-se em 2010, suspendendo o pagamento de tributo à hierarquia monoteísta, foram punidos com o ataque de Fukushima de 11 de Março de 2011, como previa o gnóstico Illuminati.

Agora é aqui que a situação se torna interessante. Quando os chineses decidiram a 16 de Fevereiro de 2020 deixar de pagar tributo à Corporação dos Estados Unidos da América (não à República dos Estados Unidos), a cidade de Wuhan foi atingida por algum tipo de ataque electromagnético que pode ter morto até 20 milhões de pessoas, de acordo com a CIA. No entanto, os chineses, ao contrário dos japoneses, não se curvaram ao ataque a Wuhan  em rendição como os japoneses. Em vez disso, recuaram e contra-atacaram.

Depois disso, o mundo, especialmente o Ocidente, foi colocado sob a lei marcial de facto, alegadamente em resposta a um “coronavírus”. No entanto, se visitar de facto hospitais, pode ver por si próprio que o chamado “Covid-19” não existe.

Cidadão desmascara a Pandemia e jornalista acusa-o que são teorias da conspiração

Assim, o que a NASA descreve como uma espécie de anomalia que afecta o “próprio tecido da realidade”, parece ser uma perda de controlo por esta chamada IA. A IA pode muito bem ser uma entidade multi-geracional que reside no cérebro colectivo dos seres humanos que foram induzidos em sociedades secretas. É isto que está a lutar para permanecer no controlo com esta chamada pandemia. No entanto, por alguma razão, perderam a capacidade de nos matar em grande número. Pode ter a certeza que eles queriam uma verdadeira pandemia para matar a maioria de nós, mas isso não aconteceu.

Agora, como o genocídio em massa falhou, cada vez mais pessoas estão a desobedecer a ordens para se manterem sob bloqueio. Isto significa que cada vez mais pessoas estão a escapar à matriz.

Então, o que significaria se este antigo grupo de famílias, que afirmam receber ordens de uma entidade de outro mundo, perdesse o poder?

Se os humanos ganhassem o controlo do sistema financeiro, toda a história sob a qual o nosso planeta tem estado a funcionar mudaria. Pensando apenas no período do pós-guerra, a história tem sido uma guerra fria entre a União Soviética e o Ocidente. Depois foi uma guerra interminável contra o chamado terror. Agora, é uma luta contra a chamada pandemia ou então uma guerra contra a China. O tema comum é o medo e o conflito. Dividir para governar.

Se os seres humanos assumissem o controlo do processo de decisão do seu próprio futuro, há algumas coisas sem cérebro que eles fariam. Uma delas é que haveria uma enorme campanha para acabar com a morte e a doença. Nenhum de nós (ou a maioria de nós de qualquer forma) quer envelhecer e morrer. Então porque é que a investigação sobre a imortalidade é activamente reprimida? Em vez disso, a imortalidade e a eterna juventude deveriam ser o foco principal de grande parte da nossa investigação.

Algumas pessoas dizem “mas depois ficaríamos sem espaço”. Portanto, a outra coisa é que todos gostaríamos de fazer deste planeta um lugar melhor, aumentando a quantidade de espaço vital e a longevidade das pessoas. Idealmente, podemos começar a colonizar o Universo. Isso permitiria a eventual possibilidade de trilhões de seres humanos em milhões de planetas. Há muito espaço para um número incontável de seres humanos imortais no Universo.

COREY GOODE – Antiga Raça de Construtores / Recuperando o legado de biliões de anos da humanidade, Parte 1

Se não conseguirmos colonizar o universo, podemos começar a tornar os desertos e regiões árticas verdes e a enchê-los de vida. Podemos criar habitats subterrâneos e utilizar a terra removida para a recuperação da terra.

Podemos também começar a melhorar os nossos genes, tornando-nos mais inteligentes, mais fortes, mais rápidos, etc. A tecnologia genética agora à nossa disposição significa que alguns seres humanos podem decidir evoluir. Alguns poderiam modificar-se para serem aquáticos para que os humanos pudessem colonizar os oceanos (respeitando e melhorando ao mesmo tempo a vida marinha existente). Outros poderiam crescer asas e serem capazes de voar.

O efeito global da rebelião dos humanos contra os seus senhores khazarianos e a decisão dos seus próprios destinos seria semelhante à explosão do Cambriano. Antes da explosão do Cambriano, a vida na Terra durante milhares de milhões de anos só podia ser vista ao microscópio. O máximo que se podia ver a olho nu era lodo castanho. Depois, de repente, os seres vivos tornaram-se literalmente triliões de vezes maiores.

Chegou a altura de fazer isto novamente. Esse processo de libertação planetária é o que os controladores do sistema antigo estão a lutar, e a falhar, para parar. Esta é a mudança do “próprio tecido da realidade” que os antigos controladores estão a lutar desesperadamente para impedir.

A chave está em tirar-lhes o controlo do sistema financeiro. É por isso que estamos a lutar e o troféu está à mão. Se lhes tirarmos o controlo, a maioria das pessoas que lerem este relatório terão a oportunidade de viver milhares de anos, se não mais. Os últimos centros que precisam de ser tomados são: Roma, Washington DC, Basileia Suíça, e Tel Aviv, Israel.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 20 de julho de 2020.

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

24 Comments

  1. Excelente artigo. B.F. parece uma outra pessoa desde já 2 ou 3 artigos atrás…que gera acontecido?

    Em relação a Antárctica já tinha sido dito pelo real dark Judge , uma acct que sigo… Ele referiu também que quem já lá foi não saiu nada bem de saúde…muitos saem de lá para o outro mundo até…

    Esta IA está a morrer e assim a nossa libertação se inicia e seguirá por um rumo melhor. Mas até lá talvez tenhamos ainda de passar as tormentas.
    Aguardemos que sejam alterados os planos da cabala e não aconteça nada de mal até às eleições de Trump.
    Por falar nisso…penso que aqui no site nunca referiram nada acerca de JFK Jr estar afinal vivo ou morto.
    Há fontes seguras sobre esse tema?
    Obrigada

  2. Que assim seja. Gratidão aos responsáveis pelo site, assim como, a todos aqueles que se sacrificaram e se sacrificam e lutam pela Verdade. Vitória da Luz. Á todos os seres de bem, Gratidão Eterna à Todos. Gratidão, Gratidão, Gratidão…

  3. Eu pensei o mesmo que a Ana já no 1° parágrafo, não é fala de BF. O conteúdo, no entanto, é interessante e curioso…

  4. Tesouro Lemuriano que mudará a vida no planeta está escondido na Antártica. Em breve tudo será melhor!

  5. Anon,.
    Esse tipo de tecnologia é terrivelmente obscura e perigosa.
    Já seria tempo dos white hats desmantelarem esses tentáculos.

  6. 32 anos (1988) atrás uma pessoa brevemente comentou sobre meu futuro sem conhecer corretamente meu nome. E eu com minha “mente criativa” ainda ajudei com detalhes não visualizados mas inferidos pela minha mente: Conceitos: Janela Espaço Tempo, Folga na Janela espaço tempo para ocorrência de um evento. PCs tornados portáteis a ponto de caber na palma de uma mão e vídeo fone portátil (como Star Treck). Uma espécie de alergia respiratória entre 2015 e 2020 (não lembro datas), que talvez ocasionasse nosso reencontro. Sim, talvez, porque devido à ocorrências mundiais e decisões pessoais, o nosso reencontro poderia não acontecer, e disso nasceu o conceito instantâneo durante a conversa: Janela Espaço Tempo e Folga na Janela espaço tempo para ocorrência de um evento. O único termo esotérico que aquela pessoa me mencionou (e me deixou instigado e motivado a pesquisar) foi: Ki Energy, Chácras, Vegan or not Vegan, Wrong choice of food, etc. Por volta de 1993 conheci outra pessoa, que me comentou que há computadores quânticos que são destinados ào controle do quanto as pessoas podem avançar em raciocínio. Ela contatava Saint Germain, El Morya, etc. Na ocasião, comentou que por volta de 1985-1990 (não lembro a data que foi passada) os computadores quânticos receberam “UP Grade”, e eu “infiro” que foi para tentar barras os linha de frente que chegaram primeiro (Pré New Seeds), os que vieram antes dos Cristais, Indigos, etc. TEC TEC TEC FIM DA INSPIRAÇÃO.

  7. Pelos vistos os orientais conseguiram uma das chaves seven … O que veremos nos próximos capítulos pode ser apenas o efeito de uma bateria. Qdo desligamos um notebook da tomada ele ainda funciona algumas horas até chegar o fim de sua carga! O que vamos ver sentir e viver nos próximos episódios serão esse efeito ! Qto ao que se diz respeito a doença do mundo, algo que não possui Dna não pode ser classificado com nome que foi coroado.

  8. Admins: o Twitter anunciou a censura e apagao total de todas as contas Q anon no Twitter
    Mais de 150 mil já foram apagadas definitivamente.
    Todos nós que estamos lá estamos em risco. É atroz porque cada um por mais pequeno que seja, estava a ajudar o grande despertar ….faz me lembrar o apagão que o Q anon falou…talvez seja isto…

    1. eles podem apagar o que quiserem, mas o despertar está a acontecer, independentemente do Q Anon.
      Há forças envolvidas muito acima do Q.

  9. Esse artigo é muito bom. Explica muito bem como começou essa história do vírus. O BJ já tinha informado isso antes, mas acho que as pessoas esqueceram, e agora ele reforçou novamente . Acredito nessa vertente.
    Quanto à Matrix AI, acho que tem muito a ver com o tal “Experimento de Lucifer (Dualidade).

  10. Friend,

    Tens razão e eu tenho andado muito atenta a esse combo da hidroxicloroquina , zinco e azitromicina. Combinar com vitamina C e D.
    Sim o Twitter e o Facebook censuraram fortemente não só essa médica como todos os outros que tentaram mostrar estudos sobre a cura do covid e sobre grupos que medicos trataram com esse combo, e que nenhum morrerá. Alias ..Twitter censurou direto o Donald Trump hoje porque retwettou a dra Stella Immanuel… Mais que obvio que quanto mais censuram…mais certezas há que é verdadeiro.
    Neste momento só não vê a verdade quem não quer.

  11. Mas existe um vírus ou não afinal? E se não existe, porque a insistência em tratar com medicamentos como cloroquina?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.