FM144

Reptilianos negativos não suportam pessoas com energia vibracional alta

Partilhar:

FM144 ~ Pleiadianos – atualização planetária 18.07.2020

Este relatório de situação vem diretamente dos Pleiadianos.

Os reptilianos recuaram para o subsolo e estão atualmente a preparar a sua fuga. É por isso que muitas pessoas estão a desaparecer. Todas as saídas estão seladas, tudo está encerrado; esta é a razão para o confinamento e a narrativa de uma segunda ou terceira vaga de vírus.

O seu plano é deixar a Terra com as suas naves pouco antes da chegada do Flash Solar. Assim que saíssem de órbita, seriam apanhados no fogo cruzado da Confederação Galáctica, porque ainda é uma guerra intergaláctica, e as provas começam agora a esticar-se até à superfície:

express.co.uk/Brazil-UFO-crash-investigation-aliens-Mage-UFO-sighting

É por isso que querem tomar o maior número possível de reféns humanos, utilizá-los como escudos humanos para manter um caminho seguro através da Frota da Confederação.

Embora a Confederação pudesse teoricamente aceitar uma perda parcial de população através da extracção das almas dos humanos capturados antes de serem atingidos nas naves reptilianas (o Comando Ashtar tem essa tecnologia), torna-se crítico, a uma certa massa, salvar realmente toda a gente.

Mas o principal problema é que as Almas destes humanos podem ficar presas nas naves dos Escuros (utilizando campos de energia), e o Quimera com a sua tecnologia exótica são mesmo capazes de os prejudicar a nível não físico.

A primeira prioridade da Confederação Galáctica sempre foi evitar tanto quanto possível o sofrimento desnecessário e os danos à humanidade, e os reptilianos sabem-no.

Por conseguinte, pouco antes do Evento, eles querem capturar o maior número possível de pessoas – em massa, com naves enormes, segundo os Pleiadianos, pelo menos um terço da população. Não se revelarão durante estas operações, simplesmente colocarão outro poder controlado na frente (nunca se revelariam à humanidade).

Também não parecem importar-se com o Flash Solar, o seu plano é simplesmente mudar novamente o planeta, tomando uma parte da população, que é mantida como animais de quinta, e apenas instalar uma nova Grade noutro lugar qualquer. Eles já têm um novo planeta para o seu novo campo de concentração planetário (algures no sistema Alfa Centauri, de acordo com as fontes Pleiadianas):

https://en.wikipedia.org/wiki/Alpha_Centauri

O Cabal está a preparar-se para isso neste momento, daí o bloqueio. Já não querem pessoas a viajar por aí, querem pessoas em casa e querem que sejam seguidas, para que possam ser reunidas muito mais facilmente.

Contudo, um problema é que os reptilianos não conseguem suportar altas energias vibracionais/positivas. Não suportam a presença de pessoas com uma alta vibração, por isso só podem usar pessoas com baixo campo vibracional como reféns nas suas naves.

nota deste site o evento: a grande maioria das pessoas que lê este site são pessoas despertas e já não se deixam enganar (não se esqueçam de elevar a vossa energia e serem determinados nesta altura) (há uma pressão enormíssima sobre este site, mas é como essa pressão nem exista: quando estamos determinados, nada nos pode parar):

https://oevento.pt/2018/04/07/o-que-nos-faz-subir-ou-descer-a-nossa-energia-frequencia-e-vibracao/

Esta é também a razão para o encerramento em curso, para a crescente guerra racial e para as condições de guerra civil que o Cabal está a tentar desencadear. Precisam das pessoas com medo e ódio para assegurar a menor vibração possível, os Pleiadianos diriam que precisam das pessoas “contaminadas”.

Esse é o plano dos Tenebrosos neste momento (o que não significa que tenha de acontecer desta forma). Escusado será dizer que as Forças da Luz estão cientes disso e, claro, têm um contra-plano.

No entanto, a Confederação Galáctica apela à humanidade para parar os combates, o ódio racial, as batalhas de comentários na Internet, as querelas, os pensamentos negativos, etc.

É agora mais importante do que nunca manter a sua própria vibração elevada para evitar ser tomado como refém pelos reptilianos.

Porque o grupo alvo seriam pessoas que ainda estão completamente presas na matrix, que não sabem nada sobre tais coisas, que estão envolvidas em conflitos e ódio actuais, que comem carne (como os próprios reptilianos), que geralmente tendem a viver um estilo de vida pouco saudável, que estão abertas a ocupações por seres negros, etc.

Dieta Alta Vibração (artigo desatualizado)

Os Pleiadianos afirmam que isto também afetaria muitas pessoas de áreas pobres ou remotas do mundo, que desconhecem completamente a situação, incluindo a Floresta Amazónica (muitas Deusas encarnadas ali + fortaleza reptiliana), África (também fortaleza reptiliana) e Ásia (especialmente a Índia).

Os leitores de blogs como este (ou geralmente pessoas acordadas e espiritualmente activas) muito provavelmente não seriam afectados por isto, porque a sua vibração já é elevada.

Mas é ainda importante manter a neutralidade, a paz, a pureza… entrar na natureza, meditar, recuar, purificar-se, cantar, purificar chacras, comer saudável, praticar ioga, ligar-se à fonte e rezar pela humanidade.

Energia das Árvores ~ Caminhar pela Natureza ~ Sol

Já não se trata também de acumular materialismo, os tempos já passaram. Trata-se agora de agir xamanisticamente, de pôr em marcha a rotina espiritual diária e de enviar Paz, Calma e Amor para o Campo Quântico, inundando com ele a Grelha Cristalina da Terra.

A todos é permitido limpar a Terra com Luz. Se 100.000 pessoas o fizessem todos os dias, os reptilianos já não o suportariam. É por isso que estão a perturbar tudo neste momento, precisam do maior número possível de pessoas nestas energias negativas para manifestar o seu cenário de fuga ideal, mas a humanidade tem de sair dele.

É também importante proteger-se durante o sono, porque os reptilianos e outros seres negativos estão agora a atacar cada vez mais a nível não-físico. Assim, é também importante ser agora um Guerreiro da Luz, para se manter contra ela, para manter a Luz.

nota deste site: façam diariamente este decreto antes de dormir:

Decreto de Proteção para quem esteja a ser atacado

e este ao acordar:

Arcanjo Miguel – Decreto de Proteção

Agora trata-se de completar a missão, salvar a humanidade e as Almas e não ser lavado pelo cérebro pela política, pensamento de esquerda-direita, patriotismo, conflitos raciais ou religiões, tudo isso é apenas terapia ocupacional controlada pela Cabala Escura.

Quanto ao resto do ano, no Outono, as consequências económicas do confinamento pelo corona começarão realmente a ter efeito, todos os impactos anteriores não valerão sequer a pena mencionar em comparação, não haverá de facto qualquer regresso à velha normalidade.

Além disso, fontes superficiais clarividentes indicam, que neste Outono poderá haver um incidente, que praticamente poderá ou irá deter o mundo (recomenda-se, portanto, que se armazenem os fornecimentos em casa).

Não é dada muita informação sobre isto, mas supõe-se que o Cabal (Cabala Escura) irá lançar um evento encenado ao estilo do 11 de Setembro. Embora estejam a empurrar uma segunda vaga da pandemia neste momento, será provavelmente algo mais, algo significativamente maior, talvez também uma ameaça externa, uma vez que estes planos existem e o Cabal também está lentamente a ficar sem opções:

https://www.bitchute.com/video/gQ0QtRU0sg2N/

Pode na realidade ser uma Falsa Bandeira Alienígena encenada, especialmente considerando a informação que os Pleiadianos divulgaram para esta actualização (esta não tem necessariamente de ser a mencionada captura em massa, pode ser apenas um primeiro ataque do Programa Espacial Secreto negativo/Frota Negra … como prefácio).

Fontes de Visualização Remota vêem para o caos do Outono e que simplesmente nada funcionaria mais.

Vários períodos de tempo são mencionados, no entanto, Setembro e Novembro parecem estar aqui em foco. Se obtiver mais informações sobre isto, publicarei.

Lembre-se também que estes são os “planos” actuais, quer seja realizado desta forma ou neste período de tempo não é 100% previsível, porque as Forças da Luz tomarão as contramedidas apropriadas. Mas há uma grande probabilidade de que algo de grande aconteça no Outono.

É importante manter a calma, já estamos bastante perto, mas vai ser turbulento.

No entanto, as Forças da Luz estão a anunciar que têm a sua mão protectora sobre a humanidade.

nota final do autor deste site ovento:

é importante efetuar diariamente o Escudo 12D:

Técnica de Construção do Escudo 12D

Embora a maioria dos despertos esteja concentrado na exposição da Cabala Escura, há todo um trabalho que cada um deve fazer, tal como este site habitualmente indica.

Em todo o caso, os Guardiões já declararam que este é um planeta de Ascensão.

FIM

mais artigos do FM144: https://oevento.pt/category/fm144/

 

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

18 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments