Notícias

Cidadão desmascara a Pandemia e jornalista acusa-o que são teorias da conspiração

Partilhar no Facebook

Artigo – Jornalista Augusto Madureira da SIC (televisão de Portugal) acusa de teórico da conspiração, quem fala a verdade com factos!

São cada vez mais os que denunciam esta situação que está a levar à destruição da economia e serviços de saúde em muitos países onde as outras doenças, muito mais mortais não estão a ser tratadas, na verdade, o número de mortes por esta pandemia é inferior a 2% em todo o mundo (morreram +/- 30 milhões de pessoas no primeiro semestre de 2020):

98% das mortes este ano não se devem ao covid-19 (9-jul)

O mais grave é o argumento do jornalista Augusto Madureira que aos factos verdadeiros que o cidadão comum estava a falar, ataca-o e interrompe a emissão e diz “que regista a sua tese de teorias da conspiração”.

Foi esta frase que nos levou a publicar e a partilhar este vídeo. Este tipo de jornalistas são formatados pelo sistema.

A verdade e a condenação de quem promove sistematicamente esta pandemia será uma realidade num futuro.

O vídeo deste artigo está aqui disponível e vale a pena ver e partilhar:

Estes jornalistas têm de ser expostos.

Desde o início desta situação (janeiro) que este site tem denunciado o empolamento da situação.

correção: apenas que o cidadão indicou no vídeo que morrem 5.000 pessoas por mês em Portugal, mas na verdade morrem à volta de 9.000 pessoas por mês (300 por dia).

Já antes o Dr. Cirurgião Diogo Cabrita tinha denunciado também em direto a situação no mesmo canal português.

Médico Diogo Cabrita desmascara a “pandemia” COVID-19

vídeo:

Pedro Simas, virologista também:

Virologista ~ Covid-19 em 98% das pessoas infetadas provoca uma situação ligeira

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

10 Comments

  1. A isto se chama jornalismo lacaio e prostituto, uns vendidos instrumentalizados pelo poder e elites e que apenas vendem mentiras, engenharia social e propaganda para receberem um ordenado. Estes senhores do Ministério da Verdade dão grande alegrias ao Kill Bill e à família iluminatti Rockefeller, bem como ao cartel farmacêutico. Chamam fake news e teorias da conspiração aos que quebrem a sua narrativa falsa e corrupta e expõem a verdade, quando, de facto, estes presstitutes são a verdadeira conspiração e as verdadeiras fake news. Uma miséria moral…

  2. Gostava tanto que esse Augusto recebesse uma visita dos seres benevolentes ahahh acabava já com a mania de condenar e julgar o que não sabe…

  3. Embora seja inegável a manipulação dos números dessa pandemia, isso não significa que ela não exista. Parece que ninguém quer acreditar que ambas as coisas convivem. A pandemia de fato, não é igual ao que está sendo veiculado nas TVs. Mas se não houvesse o isolamento social, por conta do altíssimo grau de contaminação (muito maior do que todas as outras doenças e vírus antes tentados pela cabala) os números seriam ainda maiores do que os mentirosos números das mídias. Isso quem me diz é a Confederação Galáctica com quem tenho acesso. Então, entendam que o pânico, gera deficiência imunológica. Por isso as TVs aumentam tudo. Se todos forem as ruas em plena manifestação do vírus, a pandemia se tornará real. Os números que todos apresentam mostrando que percentuais de outras doenças sazonais são os mesmos do que o covid, seriam ridículos se fossem contabilizados num regime de isolamento social. Então não dá para comparar um com o outro, sem levar isso em consideração. Pois estaria incorrendo no mesmo erro de “manipular” números. E as máscaras são necessárias, pois este vírus se aglomera, formando um tamanho muito maior do que a máscara permite passar. Se alguém pega um aglomerado, estará em maus lençóis. Enquanto que se pegar um sozinho, será brando.

  4. Vitória da Luz, de nada 🙂 Os nomes dos pivots costumam aparecer na SIC generalista quando um locutor diz à entrada dos noticiários: “Jornal da Noite com Augusto Madureira”.

  5. Que grande ironia…ontem estava em conversa ao telefone com a minha irmã que trabalha na área da saúde. Falávamos sobre o covid e como seriam as previsões sobre o que viria por aí. Sempre tento direccionar não para o que a comunicação social diz mas para o que não se diz e se descobre indo diretamente a fonte. Como tal falei de pessoas que sigo n Twitter que dão positivo quando nem fazem o teste ou dos que são contabilizados como covid nos hospitais mesmo sem testes positivos e só com a presunção de ….não só não acredita como de repente me diz que um dia destes teve de desligar a TV porque estava extremamente enervada com um sujeito que num programa de opinião pública disse que não importava um positivo andar por aí e que os números eram falsos, conotando tudo como teorias da conspiração..
    Eu ri me por dentro mas na verdade a grande maioria é isso que pensa .
    Nem eu vou mudar a minha irmã irmãos ou pais..
    Mas este se torna um caminho cada vez mais solitário.
    Para além de que não me posso aproximar dos meus pais por força de opinião em número superior dos irmãos. ..até haver uma vacina.
    Pergunto me : se não for o Evento acontecer, as pessoas nunca irão acordar. E até lá muitos ficarão isolados, desprovidos de ligações afectivas por força deste Medo que mata e irá mais que o próprio vírus.

  6. È uma grade cabala , vamos abolir o medo de todos nós 1.º passo 2.º confiança e amor próprio . quando assim formos e fizermos , somos os vencedor . o amor é a maior arma para vencer e sem dor .

  7. Ana, sinto o mesmo mas de outra maneira. Eu já desisti de tentar mudar as pessoas. Se os nossos amigos extra-físicos aparecerem antes do Evento e a comunicação social for desmantelada antes do Evento, penso que podemos esperar grandes despertares em massa, pois aí sim as pessoas vão começar a pensar por elas. O vírus é o medo. Mas vamos ter fé e acreditar que tudo se vai resolver. beijinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.