Notícias

Médico Diogo Cabrita desmascara a “pandemia” COVID-19

Partilhar no Facebook

DR. DIOGO CABRITA – MÉDICO CIRURGIÃO

Foi uma exceção na corrupta televisão portuguesa. Na verdade, não era o Dr. Diogo Cabrita que era o destaque, mas sim o comentador habitual Correia de Campos, um sujeito que passa o tempo de antena (com lugar cativo) a promover a falsa pandemia e outras coisas do sistema. Sem querer a pivô faz uma pergunta ao Dr. diogo Cabrita em direto e a situação descontrola-se, nos corruptos meios de comunicação. Diogo Cabrita, médico cirurgião no Hospital dos Covôes em Coimbra participou em direto no jornal de Sábado na SIC Notícias e quando lhe foi perguntado sobre a pandemia do COVID-19, o mesmo em 15 minutos desmascarou completamente esta FALSA PANDEMIA pondo em causa os políticos e a corrupta comunicação social.

Publicamos parte da entrevista aqui no youtube que vale a pena assistir e partilhar:

10-11-2020: O youtube eliminou o vídeo. Está agora colocado na plataforma brighteon:

https://www.brighteon.com/ad335519-fa28-4691-81aa-e2d62e44b4f4

Diogo Cabrita começa por dizer que há uma necessidade de repensar a situação atual e envolver pessoas com muita mais ciência e saber como por exemplo o Dr. Pedro Simas, etc … que têm tido uma opinião muito divergente do que é protelado pela DGS…

Virologista ~ Covid-19 em 98% das pessoas infetadas provoca uma situação ligeira

…Para mim temos um espetáculo de procurar infetados neste momento, é quase uma situação ideológica…

…Se eu acuso positivo e não estou doente, temos de repensar as coisas que estamos a fazer…

…Estamos a destruir a vida de milhões de pessoas…

…Estamos a destruir grandes instituições…

A pivô pergunta se nos faltam muitas armas para esta pandemia?
Diogo Cabrita: estamos a gastar armas absolutamente a despróposito. Os dados atuais revelam que isto atualmente começa a ganhar um processo ideológico que não tem nada a haver com a saúde!

… O serviço nacional de saúde é neste momento um desastre para com o que se está a passar com o resto (as outras doenças) porque infelizmente não há só COVID…

98% das mortes este ano não se devem ao covid-19 (18-ago)

Centenas de milhares de pessoas que deixaram de ter cuidados.

o COVID-19 surge numa percentagem ridícula em termos pandémicos…

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

Author: Krystal

colaborador

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Leo

Pessial a questão desta pandemia eh outra. Vocês sabem que a Nova Ordem Mundial já vem planejando há décadas mudar o sistema monetário mundial. Eles mentem e veem dominando a humaninadade a muito tempo. Vejam os videos de Thiago Lima e os vídeos canal Rômulo Maraschim no youtube. O youtube andou deletando vários videos por expor a verdade. No facebook tem mais assuntos sobre a agenda da elite no canal do Rômulo. Divulguem por favor! Querem quebrar as empresas pra implantar novo sistema pra dominarem e escravizarem + ainda a humanidade. Que Deus abençoe as pessoas de bem.

Dolfo

Ainda a propósito do Covid, aqui fica um bom exemplo de que tudo o que os órgãos de (des)informação oficiais, e políticos corruptos, e médicos que fazem o jogo sujo dos poderosos, é completamente falso:

https://www.youtube.com/watch?v=wegZJI6NvpU

ana leite

Sara , é verdade. “Matam” todos com k covid mesmo que morra. De acidente….já o fazem nos estados unidos. E dão covid a queM nem fez os testes também…

Sara Gomes

O que é falso é o alarido à volta da doença, penso eu. A doença é uma como outra qualquer, que pode ser contagiosa. Mas, há várias doenças contagiosas não é só o Covid. No meu entendimento o que é falso é que parece que de repente já ninguem morre de mais nada. As outras doenças parece que acabaram. Só se morre de Covid. ISSO SIM É FALSO. Se fossemos analisar o número de mortes por cancro, por exemplo, às tantas iriamos descobrir que o cancro seria mais pandémico do que o próprio Covid. O que é certo é que esses números não abrem telejornais. Porque não, saber quantas pessoas morrem de cancro todos os dias neste país? Acho que iriamos ficar surpreendidos com os valores que, posso estar enganada mas, certamente seriam bem mais altos do que aquilo que podemos imaginar. Mas, esta é só a minha humilde opinião.

Lision
Salo Jedi

Com ou sem Pandemia o que é certo é que estamos a assistir a uma mudança sem precedentes. Sem controlo. Tudo o que podem dizer e opinar acaba por não servir para nada. Uma coisa temos todos como certo, o mundo tal como o conhecíamos, mudou. Mas essa mudança ainda está no inicio. É escusado pensar seja no que for, pois todos estamos confinados e dependentes dos sistemas que estão instituídos. Vivemos nesse padrão. E até somos privilegiados por ter acesso a estas noticias. Somos uma minoria. O impacto deste Evento tem proporções que não são canalizadas por ninguém. Muitos pensam e têm ligações a informações de comandos de naves e muitos outros depositam as suas fés em crenças que se manifestam com edifícios e/ou igrejas/templos, guiados por padres/pastores e etc .. No seu todo e na verdade, vivem do dia-a-dia e têm que comer, beber e pagar contas e tomar conta dos seus familiares. Depois é imaginar que, nas diferentes culturas que vivem neste plano, estejam impostas medidas draconianas no seu pior nível. Autoridades Sanitárias. Misericórdias e demais instituições e seus governos anexados estão na verdade a gerir pela miséria os seus cidadãos. Os seus Cidadãos, repito. Considerando que existam naves e/ou deus ou deuses ou outras forças de luz, apoiadas por tecnologias e/ou sistemas de programação de matrizes planetárias, as mesmas, se efetivamente existem, estão a falhar. Já não temos muito tempo. O mundo está a colapsar. Devagar. E não é o Covid19. Este apenas foi a primeira peça do domino….

ricardo

Falsa não é. Isso é óbvio. A coisa pode até estar sendo manipulada de certa forma, mas falsa não é, pois até mesmo aqueles que dizem ser falsa, as vezes esquecem o que dizem e pedem pra fazer meditação pra acabar com a pandemia, estranho não?
Acho um total desrespeito com as famílias de quem perdeu seus entes nessa situação.
A contradição de quem diz ser falsa pandemia é aberrante, eles falam em tomar certas precauções, tomar certos medicamentos, etc. Como assim? Se a pandemia é falsa, então pq tudo isso?

Anabela

Infelizmente é mais um senhor que, apesar de estar a dizer a verdade, está a expô-la sozinho. O que vai acontecer é que também ele (tal como o Pedro Simas) vai muito provavelmente ser apanhado pela Cabala, clonado ou então feita uma reprogramação mental e vai aparecer numa entrevista a desmentir ou dizer algo diferente do que aqui disse.
Eu recomendo a profissionais de saúde ou ciência, etc, que queiram expor a verdade (porque têm acesso a factos), que se juntem uns com outros primeiramente e que dêem as entrevistas em conjunto. Assim, se de repente aparecerem em outras entrevistas a dizer algo contrário, já o público começará mais a achar que “aqui há gato”.

Mas isto sou eu a falar…

Ana

Pena não ter visto em directo. Confesso que já raramente assisto aos telejornais. Fico enervada ao ver tanta mentira e manipulacao.
Mas que maravilha existirem pessoas assim que quebram o sistema em directo na TV.
Provavelmente passou despercebida a mensagem às massas adormecidas.