CONTROLO OCULTO DA MENTE
A edição de Julho/Agosto da Vogue Portugal foi chamada de “The Madness Issue” (dedicada à doença mental) e foi muito mal recebida pelos leitores que a acusaram de “doença mental glamorizante”. Nesta capa, uma modelo está numa espécie de instituição mental, uma vez que está a ser banhada por modelos de aparência austera. A Vogue publicou várias capas para esta má ideia e todas elas apontam numa direção específica: Controlo oculto da mente.
Uma capa alternativa do mesmo número retrata provavelmente crianças escondidas debaixo do vestido preto, de uma pessoa de aparência sinistra. Essa pessoa segura uma campainha que, neste contexto, parece ser usada como um gatilho pavloviano. Por outras palavras, esta imagem simboliza o controlo da mente.
Outra capa alternativa retrata um indivíduo vestido de preto segurando um coração humano – como se fosse o resultado de um sacrifício de sangue.
Outra fotografia da mesma sessão fotográfica retrata uma senhora vestida de preto a fazer um sinal de um olho usando sombras. Isto confirma que a “Questão da Loucura” é tudo sobre a loucura das elites.
Vogue Portugal pede desculpa e retira capa polémica
A capa retirada foi apenas a da banheira.
É desta forma que a agenda do satanismo / luciferianismo é feita por todo o mundo. Para uma pessoa normal, pode achar que estas fotos são normais, mas não o são.
Mas desta vez e pelo facto de haverem cada vez mais pessoas despertas e atentas, já não é possível fazerem o que lhes apetece.
Já em final de 2018 tínhamos denunciado a Celine Dion e o seu videoclip luciferiano (se a “mesma” lançasse esse vídeo agora, a mesma seria fortemente atacada):
Este documentário veio despertar muita gente, que expõe a elite de hollywood, no qual muitos são pedófilos e viciados em adrenocromo:
Vogue Checoslováquia de julho de 2020:
A capa alternativa da mesma edição apresenta a supermodelo checa Eva Herzigová numa fotografia que ressoa “magia negra”. Uma variedade de cabelo esconde estrategicamente um olho. Temos o simbolismo da vela e ainda a caveira.
Foto do instagram de Lady Gaga
Lady Gaga está sempre disposta a impulsionar a agenda da elite. Neste momento, há um enorme empurrão para tornar as máscaras obrigatórias em todo o mundo, com base em “dados” extremamente tendenciosos (falsos). Neste post do Instagram, ela escreve “Sê tu mesmo, mas usa uma máscara”. MAS use uma máscara. A conjunção “mas” é utilizada para realçar um contraste ou o contrário. Por outras palavras, esta frase implica que pode ser você mesmo MAS também deve submeter-se e conformar-se. Lady Gaga taga no seu post os seus “fantásticos” amigos de elite Obama, Oprah.
No entanto, tal como já referido anteriormente, o simbolismo será a queda deles.
Este controlo oculto da mente, é atualmente exercido sistematicamente através dos corruptos meios de comunicação e as corruptas redes sociais.
FIM