Elite

Edição de julho da Vogue Portugal promove o controlo da mente

Partilhar no Facebook

CONTROLO OCULTO DA MENTE
Capa Vogue julho 2020

A edição de Julho/Agosto da Vogue Portugal foi chamada de “The Madness Issue” (dedicada à doença mental) e foi muito mal recebida pelos leitores que a acusaram de “doença mental glamorizante”. Nesta capa, uma modelo está numa espécie de instituição mental, uma vez que está a ser banhada por modelos de aparência austera. A Vogue publicou várias capas para esta má ideia e todas elas apontam numa direção específica: Controlo oculto da mente.

Capa Vogue Julho 2020

Uma capa alternativa do mesmo número retrata provavelmente crianças escondidas debaixo do vestido preto, de uma pessoa de aparência sinistra. Essa pessoa segura uma campainha que, neste contexto, parece ser usada como um gatilho pavloviano. Por outras palavras, esta imagem simboliza o controlo da mente.

Capa Vogue julho 2020

Outra capa alternativa retrata um indivíduo vestido de preto segurando um coração humano – como se fosse o resultado de um sacrifício de sangue.

Outra fotografia da mesma sessão fotográfica retrata uma senhora vestida de preto a fazer um sinal de um olho usando sombras. Isto confirma que a “Questão da Loucura” é tudo sobre a loucura das elites.

Vogue Portugal pede desculpa e retira capa polémica

Numa publicação na rede social Instagram, a Vogue Portugal disse que refletiu sobre a decisão e concluiu que “o assunto da saúde mental requer uma abordagem mais ponderada”.

A Vogue Portugal pediu desculpa e decidiu retirar da edição (que saiu hoje nas bancas, 10 de julho) a capa, e restante editorial, que provocou uma forte polémica na imprensa internacional e nas redes sociais.

A capa retirada foi apenas a da banheira.

É desta forma que a agenda do satanismo / luciferianismo é feita por todo o mundo. Para uma pessoa normal, pode achar que estas fotos são normais, mas não o são.

Mas desta vez e pelo facto de haverem cada vez mais pessoas despertas e atentas, já não é possível fazerem o que lhes apetece.

Já em final de 2018 tínhamos denunciado a Celine Dion e o seu videoclip luciferiano (se a “mesma” lançasse esse vídeo agora, a mesma seria fortemente atacada):

Céline Dion promove Luciferianismo, Género Neutro, linha de roupa com Pedofilia e Mensagens Satânicas

Este documentário veio despertar muita gente, que expõe a elite de hollywood, no qual muitos são pedófilos e viciados em adrenocromo:

FORA DAS SOMBRAS – legendado pt-pt

Vogue Checoslováquia de julho de 2020:
Capa Eslováquia + Rep. Checa julho 2020

A capa alternativa da mesma edição apresenta a supermodelo checa Eva Herzigová numa fotografia que ressoa “magia negra”. Uma variedade de cabelo esconde estrategicamente um olho. Temos o simbolismo da vela e ainda a caveira.

Foto do instagram de Lady Gaga

Lady Gaga está sempre disposta a impulsionar a agenda da elite. Neste momento, há um enorme empurrão para tornar as máscaras obrigatórias em todo o mundo, com base em “dados” extremamente tendenciosos (falsos). Neste post do Instagram, ela escreve “Sê tu mesmo, mas usa uma máscara”. MAS use uma máscara. A conjunção “mas” é utilizada para realçar um contraste ou o contrário. Por outras palavras, esta frase implica que pode ser você mesmo MAS também deve submeter-se e conformar-se. Lady Gaga taga no seu post os seus “fantásticos” amigos de elite Obama, Oprah.

Plandemic (Pt-Br) ~ Uso da máscara prejudica sistema imunitário

No entanto, tal como já referido anteriormente, o simbolismo será a queda deles.

Este controlo oculto da mente, é atualmente exercido sistematicamente através dos corruptos meios de comunicação e as corruptas redes sociais.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

11 Comments

  1. QUANTO DISLATE. INCONTÁVEIS TEMÁTICAS A ABORDAR E VOCÊS ESTÃO APOQUENTADOS COM ISSO.
    MAISQUERERIA O TEMPO DO INÍCIO DO SITE.
    AGUARDO AS INTERLOCUÇÕES DO COSMIC DISCLOSURE.

  2. concordo com David Leao, e assino embaixo!
    afinal, não é o que a Física Quântica, a Espiritualidade e todos aqueles que acreditam na Luz pregam?
    que a vista alcança tudo aquilo que se permite alcançar?
    que é o OLHO do observador que prevalece, determina a situação?
    preciso ser sincero, que quando conheci o site OEvento, fiquei encantado!! mas ultimamente desconfio que estão muito tendenciosos, querendo defender os “grandes princípios” da nação mais corrompida que existe na face da Terra? A impressão que dá é que a nossa salvação depende dos EUA?
    e não foi isso que a gente sempre viu nas telas os cinemas? O estado-unidense sempre colorido como o mocinho e tudo o que vai contra a ideologia deles como o inimigo a ser combatido??
    ah! também não acredito que a China seja nossa benfeitora.
    ideal mesmo seria, que todo o Planeta compreendesse que não existe fuga da vida em COLETIVIDADE.

  3. Boa amigos.
    Continuem a denunciar esses loucos. Estas capas e outras são as provas físicas que mostram a outros tantos que tudo isto não são teorias da conspiração.

  4. Gente, eu acho importante cada e único artigo.
    Conheço o site há mais ou menos um ano e ainda não li tudo h tanto por descobrir.
    Acham fútil publicar uma capa de uma revista que foi substituída porque precisamente o pequeno leitor já começa a acordar? Eu achei maravilhoso!
    Não querendo ser tendenciosa ou preconceituosa pensem só no tipo de leitores destas revistas…acham mesmo que isto é secundário?
    O sistema nos manipula sistematicamente através de tudo, e nestas revistas ainda mais! Quem mais nos empurrou para o transgender ser normalizado? Quem usa as crianças como modelos induzindo uma sexualidade precoce??? A moda! Lembrem se da Kate spade, do McQueen, dos Lagerfeld…os leitores que aceitaram esse normal são os mesmos que HJ acordam e vêem o luciferanismo, ou a sexualizacao da criança numa capa.
    Isto são sinais. Peças de um puzzle maior.
    É tudo importante assimilar
    Abraço

  5. Eu queria saber se alguém aqui conhece o Crinsom Circle. E o q acha? Eles usam simbolismos que me confunde. Como o olho que tudo vê e a flor de lis entre outros… O rapaz canaliza Adamus saint germain que fala ser o fundador dos illuminates.

  6. Oi amigos! Tenho uma dúvida não pertinente a este artigo, mas sempre tive curiosidade em saber o que significa o número 144 que aparecia na linha vermelha na página de início (acabei de perceber que foi retirado). Aguardo resposta, grata 🙂

  7. Comentando Smog:

    Vi hoje a capa da revista Cristina, está ao lado da ministra da justiça.

    Acabei de ver agora na TV q a Cristina ascendeu na carreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.