artigos 2020 COBRA, Meditação

CoBra ~ Relatório meditação Era do Aquário de 30.06.2020

Partilhar no Facebook

A nossa meditação da Ativação da Era de Aquário foi um enorme sucesso, pois alcançamos a massa crítica, com cerca de 250.000 participantes.

Isto estabilizou ainda mais a linha do tempo positiva da Era de Aquarius com consequências muito favoráveis a longo prazo.

Meditação Universal 30 junho às 2:48 (Brasília) e 6:48 (Lisboa)

Como resultado da Ativação da Era de Aquário, todas as anomalias significativas no plasma com todas as bombas toplets removidas.

bombas toplet de plasma e Implantes etéricos

Embora isto não vá desencadear o Evento como eu esperava, é um grande salto em frente. Todos os obstáculos remanescentes em direção ao Evento são muito menores e demorarão muito menos tempo a serem removidos, por isso estamos numa linha temporal que está a convergir cada vez mais rapidamente para a Compressão e Ruptura.

nota dos autores deste site, o evento: existe por exemplo uma outra situação complicada que impede O Evento e é natural que o CoBra a desconheça (os seres negativos têm um trunfo/uma chantagem mas basicamente não o podem usar, porque também seriam destruídos) (isto está a ser resolvido…) (o Evento não será este ano)…

O que resta são naves da frota Draco que estão escondidas em estado de superposição quântica no espaço sublunar. Essas naves espaciais estão sendo removidas com a utilização de armas avançadas, canhões quânticos da Confederação Galáctica, numa ação chamada de Operação Mjolnir (Martelo de Thor):

2012portal.blogspot.com/2018/01/operation-mjolnir

em português:

COBRA ~ Operação Mjolnir 16.01.2018

Does time dilation destroy quantum superposition?

A primeira tentativa de remoção da frota Draco ocorreu entre o final de 2017 e início de 2018, que teve que ser abortada devido ao colapso da linha do tempo Alfa. Agora, como resultado de nossa bem-sucedida ativação do Era de Aquário, a Operação Mjolnir foi novamente reativada e, atualmente, está se desenrolando sem problemas, de acordo com o plano e a frota Draco está sendo limpa a toda velocidade.

As Forças da Luz comunicaram que, na última fase da limpeza da frota Draco, há cerca de 10% de probabilidade de o Cabal (Cabala Escura) tentar encenar uma falsa invasão alienígena com naves do tipo TR-3B e cerca de 5% de probabilidade dos Draco tentem encenar uma invasão real com as restantes naves Draco, emergindo do estado de superposição quântica para a fisicalidade, atacando a população da superfície

exopolitics.org/will-deep-state-launch-false-flag-alien-invasion

nota deste site: a falsa invasão alienígena era uma probabilidade, mas a informação que temos, diz que isso nunca irá acontecer (fonte: White Hats).

Em ambos os cenários, as frotas de forças escuras serão derrotadas muito rapidamente pela Confederação Galáctica, mas com pequenos mas não negligenciáveis danos colaterais entre a população de superfície. Tanto a Luz como as trevas estão a tentar evitar estes dois cenários. A Luz porque traria sofrimento desnecessário à população de superfície e a Escuridão porque um combate aberto com a frota da Confederação traria uma derrota rápida e absoluta de todas as fações escuras.

Para além da limpeza da frota Draco, as Forças da Luz estão também a limpar todas as tecnologias de inversão de grelha que as forças das trevas têm na sua posse. Estas tecnologias distorcem a rede de energia em todo o planeta e são a base da construção da Matriz.

Além disso, as Forças da Luz estão a limpar os reptilianos subterrâneos utilizando armas sónicas.

Também, as Forças da Luz estão removendo as armas de energia direcionada e armas de pulso (PEM) de satélites militares, situados na órbita Baixa da Terra.

Além disso, as Forças da Luz estão a limpar a anomalia primária quântica que está a impedir a materialização física dos seres ascendidos na superfície do planeta. A remoção da anomalia primária quântica está ocorrendo, através, do decaimento de falso vácuo induzido:

imperial.ac.uk/2013/Matthew-Citron-Dissertation.pdf

vice.com/the-learnin-corner-false-vacuum-decay

https://physics.aps.org/articles/v8/108

Fontes do Dragão comunicaram que, na ativação da Era de Aquário, ocorreu uma mudança positiva na linha do tempo e está solicitando a todos que “apenas se concentrem em escrever seus roteiros de vida favoritos e escolhidos. Uma visualização mais detalhada do roteiro ideal de vida desejado, confirmará ainda mais a nova linha do tempo”.

Imediatamente após a nossa ativação, houve sinais no céu em todo o mundo:

nota deste site: foi uma nave Pleiadiana diretamente que criou o raio e a coluna de luz ao mesmo tempo. Já no mês passado, também tivemos um raio:

Raio atingiu Washington antes da ofensiva de 6/6 se ter desvanecido

A linha do tempo positiva já se manifesta no físico com a detenção de Ghislaine Maxwell:

Elite Pedophile Network to be Exposed After Arrest of Maxwell?

 

A detida Ghislaine Maxwell tem estado a cantar como um passarinho

Como resultado disso, o conceito de detenções em massa está a chegar aos principais meios de comunicação social pela primeira vez:

rt.com/usa/epstein-get-clinton-prince-andrew/

E poderia também levar à prisão de Bill Gates:

dailymail.co.uk/Bill-Gates-flew-Jeffrey-Epstein-Loliota-Express-2013-years-pedophile-prison-stay.html

O Príncipe André já está nervoso:

nypost.com/2020/07/06/prince-andrew-cancels-golf-trip-to-spain-after-maxwell-arrest-report/

nota deste site: quer as pessoas acreditem ou não, uma parte importante já foi clonada e até ao primeiro trimestre de 2021, vamos começar provavelmente a ver isso (detenções / acusações) nas televisões:

Corpos Duplos / Clones / Detenções / Execuções ~ update 04.07.2020

Mas primeiro, a Ghislaine Maxwell precisa de se manter viva o tempo suficiente para testemunhar. É por isso que as Forças da Luz estão a pedir a todos os que se sentem tão guiados que participem na seguinte meditação:

welovemassmeditation.com/2020/07/daily-meditation-at-630-pm-utc-to-keep-Ghislaine-Maxwell-alive-until-she-can-testify

nota deste site: os Chapéus Brancos (White Hats) controlam a Ghislaine Maxwell bem como Jeffrey Esptein que têm andado a cantar como passarinhos. Brevemente devem surgir informações de redes de pedofilia na Alemanha e Reino Unido (Sophie).

Nos próximos meses, até Novembro / Dezembro, assistiremos ao pico da guerra da linha do tempo entre a nova linha do tempo positiva de Aquário e a antiga linha do tempo negativa dominada pelo Cabal. Sem a nossa meditação em massa, a linha do tempo negativa seria muito mais pronunciada, mas conseguimos evitar muitos cenários negativos.

Haverá muitas tentativas de dividir a população de superfície e de induzir a violência:

zerohedge.com/global-war-nuclear-accidents-volcanic-eruptions-deutsche-banks-apocalyptic

Um dos planos Jesuítas é criar o colapso dos Estados Unidos (semelhante ao que aconteceu com a URSS e a Iugoslávia), aumentando a polarização entre Esquerda/Direita, no momento das eleições de Novembro.

É por isso que estão a planear introduzir Hillary Clinton como candidata presidencial para assegurar uma polarização máxima:

Rumors Still Abound that Hillary Will Emerge in August

O segundo plano principal Jesuíta consiste em desencadear um ataque chinês de PEM contra os EUA, que se transformaria numa nova guerra mundial:

naturalnews.com/china-preparing-to-kill-us-population-with-emp-pearl-harbor-first-strike.html

sputniknews.com/us-report-claims-china-intends-nuclear-first-strike-with-stolen-super-emp-weapons/

allnewspipeline.com/China_Military_Doctrine_Plans_and_Capabilities_for_Electromagnetic_Pulse_EMP.php

China Threatens EMP Attack In South China Sea

Um aspeto desse plano, é que a China usaria suas naves avançadas, semelhantes aos TR-3B e encenaria uma falsa invasão alienígena a partir da principal base militar de seu Programa Espacial Secreto, em Dingxin:

thedrive.com/this-massive-desert-base-is-chinas-version-of-americas-nellis-air-force-base

Naves semelhantes aos TR-3B, também, emergiriam de instalações sob a Grande Muralha da China:

thediplomat.com/2011/08/chinas-underground-great-wall/

E do seu homólogo iraniano:

zerohedge.com/nightmare-our-enemies-iran-touts-vast-underground-missile-cities-along-coastline

As Forças da Luz estimam a probabilidade da falsa invasão alienígena em 10%, da guerra China-EUA em 12%, do colapso dos EUA em 25% e da guerra civil dos EUA em 35%.

os próximos meses, poderá haver meditações em massa solicitadas para mitigar qualquer um desses cenários, se necessário.
Como resultado da Ativação da Era de Aquário, o duplo Vórtice da Deusa Paris / Versalhes foi parcialmente ativado:

Agora, o que é necessário é um grupo da Irmandade da Rosa, em Paris, com reuniões regulares físicas semanais.

Embora os próximos meses sejam muito voláteis, precisamos de manter o nosso foco na manifestação da Era de Aquário.

A Vitória da Luz!

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

17 Comments

  1. Olá a todos irmãos. Em relação a morte do Papa, de acordo com uma mensagem atual de Kryon, recebida por Lee Carroll, afirma que o Papa não morreu. Porem, acredito ( Eu ), que o Sr. Franciso (Papa) tenha sido “trocado” por um “Entrante”. A mensagem de Kryon cita Franciso de Assis, conhecido por “São Francisco de Assis”, ( em meu entendimento seria o entrante) a estar neste momento no comando do Vaticano.
    Obs. Para quem segue as canalizações de Kryon, com certeza deposita muitos créditos às mensagens que chega para nós.
    Paz e Luz a todos.

  2. C aríssimo,
    Grato por mais um CoBra dando conta dos lentos mais garantidos avanços da LUZ e que realmente os próximos tempos serão bem voláteis daí que o empenho em manter o foco na manifestação da Era do Aquário se faz cada vez mais premente e necessário.

  3. Ok. O evento foi adiado!!! Tal como a data limite do chico xavier foi adiada! Texto com várias palavras para dar credibilidade a mentira!

    1. o Evento não foi adiado. No texto, não diz isso.
      Se acompanhasse este site desde o início e logo nos primeiros artigos sempre se falou que até 2024 muita coisa ia mudar…
      Nunca foi dada uma data

  4. Temos que ter cuidado, pois o nível de desinformação já chegou a parâmetros preocupantes, assim como a natural incompreensão dos leitores. O leitor Ronagom disse acima da informação de Kryon, que não é qualquer um e nega a morte do Papa. Eu já disse aqui que Corey Goode nega que as prisões em massa, principalmente de grandes nomes e celebridades, estejam ocorrendo. O mesmo é dito pelos meus Contatos. Há pois um delírio aonde todos querem acreditar que certas coisas estejam acontecendo. Assim, soltam-se desinformações deliberadas e hologramas e todos começam a repetir. Esta mulher, de acordo com meus Contatos, Ghislaine, não foi presa. É holografia. Estas prisões, execuções e clones, não estão acontecendo. Podem acontecer? Podem. Mas não estão acontecendo. O Papa, a Rainha e todos os demais não foram mortos ou presos. Só o Bush Pai, e um alto cargo do Vaticano. Um. O que devemos comemorar é que Epstein está sim nas mãos dos Chapéus Brancos e vivo. E principalmente as crianças que foram resgatadas das bases subterrâneas. Isso é real. Temos que manter a calma, pois há gente inocente sendo acusada de pedofilia e satanismo nessas listas. Isso incorre em grave carma e coloca os leitores gerando formas pensamentos contra pessoas inocentes. Mais ou menos um terço dessas 4 listas é inocente de satanismo e pedofilia. Já Cobra, a quem muito respeito, está se deixando levar pelo compromisso assumido com seus leitores. De mostrar dados que comprovem o avanço e acaba não conferindo tudo o que dizem por aí. As bombas de Toplet não foram todas anuladas ainda. Cobra está certo quando diz que ambos os lados não tem interesse em deflagrar uma guerra aberta. O lado escuro, porque sabe que irá perder, mas antes levarão muitas vidas. A Luz porque não quer causar mortes em massa com uma guerra estelar aberta, e porque estaria interferindo no Livre Arbítrio do coletivo terreno, que não está preparado psiquicamente para lidar com tal realidade. A Luz é extremamente ética e nesse ponto, a escolha do inconsciente coletivo terreno, é continuar na ignorância destas realidades. Portanto, será que a Luz estaria mesmo comprometida em provocar tal guerra, ao eliminar a escuridão a ponto de empurrar os escuros para essa situação? Temos que nos focar em nossa própria lucidez e ascensão. Isso faz com que qualquer dessas possibilidades não importem tanto assim, pois estaremos em equilíbrio.

  5. Acrescentando que entre estas listas, como já informei aqui também em outra oportunidade, os clones que eventualmente existam, são em relação a alguns líderes políticos ou empresariais, e são obra da cabala. Não da Luz (em relação a estas listas). Incluindo Obama que não é, apesar da uníssona opinião contrária (Cobra já dizia isso lá em 2012) da cabala. O que está aparecendo por aí é um clone. Ele foi afastado pela cabala e substituído. Nada tem a ver com uma punição da Luz contra ele. Os filhos da Princesa Diana também não são satanistas. Mas correm muito perigo. Tem vários nomes entre os artistas, que todos juram que seria um satanista, mas não São. Tem outros que são. Entre políticos e empresários, tem os que trabalham para a cabala e se beneficiam disso, mas não são satanistas e tem os que são. E tem os que são vítimas, chantageados, ameaçados de morte. Sei das excelentes intenções que este site tem e muito aprecio seu trabalho que é fundamental. Mas essa empolgação que nos toma a todos, com o “final dos tempos”, está colocando em risco a nossa lucidez e a reputação de alguns. Todos erram e podem estar sendo enganados em suas recepções de informações. Fulford, conscientemente repassa informações que são propositadamente “erradas”, alguns ele sabe e são para despistar. Outros ele nem sabe. Pois estamos em plena guerra. Guerra. As estratégias todas são baseadas em informação e principalmente desinformação. Por isso não vale a pena “afirmar” nada. Apenas passar a informação, alertando para que se use o discernimento. Não precisa se limitar a crer ou não crer. Tudo pode ser neste mundo. Tudo pode também não ser. Espero ter ajudado, pois precisamos de colaboração no equilíbrio das emanações mentais daqueles que estão na linha de frente do despertar cognitivo terreno. Gratidão.

  6. ….Vitoria da luz….Isso ae vc acabou de me passar mais uma data limite! muito obrigado! vou ficar ate 2024 absorvendo o negativo, vibrando com clones, prisões, vibrando com o negativo para com os outros… BF, cobra d´agua… e etc. meditando, cristais e etc! para o positivo ocorrer! 2025 será outra balela! ai vc (Quando digo vc significa as pessoas preparadas para enganarem os outros, não digo que vc é uma enganadora, pórem nos como seres humanos, jamais gostamos ou queremos ficar no prejuízo!!!!!!!!!); me fala que não ocorreu uma mudança positiva e etc, e que não ocorreu o evento, ascensão, data limite… pois restou uma bomba toplet, que os sei lá quem deixaram para trás, nada ocorreu de melhoria por causa de uma bomba toplet, deixada por algum ser maléfico!!!!!!!!!
    Ps¹. leio artigos, informações antes do site!
    Ps²- não desmereço o trabalho de quem quer que seja, aqui vi que realmente têm pessoas que querem melhorar e evoluir, como em todo segmento á as pessoas que evoluem com mentiras e enganaçoes.
    terminarei por aqui, pois EU AMO, não dependo de nada para amar e vibra positivamente, blz, más não vou me deixar ser enganado por lobos em peles de cordeiros!!!!!!!!

  7. Vitória da luz… Releia a nota do site…. “embora isto não vá desencadear o evento como eu esperava”…
    como esperamos o evento ocorrer?

  8. Tenho uma dúvida Vitória da Luz : o evento vai ocorrer até á de data de 2024.
    Então esta meditação que atingiu a massa crítica era para acelerar o evento?
    Há quem diga que iria ser este ano o que não acredito. No entanto a forma como falou da azo a dúvidas….ficamos pensando se irá ocorrer até 2024 como estava previsto.

  9. Li em algum lugar que as naves da Federação Galática estão posicionadas perto da Terra só esperando o momento certo para intervirem… Meu Deus! Vamos que vamos! Alguém pode informar ao pessoal da Aliança, da Federação Galática e aos mais seres das altas dimensões que a vida aqui embaixo segue outros critérios? Quem sofre a falta de alimento, de saúde e de condições de vida sabe sacudir a poeira e dar a volta por cima. Ninguém quer bombas caindo nas cabeças, mas elas já caem… Quem cata latinha no lixão não vai ficar deprimido e sem dormir porque os bonitões do cinema não são bonzinhos! Já nem importa quem é clone ou quem não é! Se o papa é pop ou não é! Se a Rainha ainda está no seu palácio ou não! Pelo amor de Deus! A hora é agora! O povo sofre por dia! O atraso tem seus prejuízos também. Já fizeram as contas de quantas pessoas sofrem no planeta por dia?! Então, o meu apelo ao pessoal dos altos níveis da luz é repensar as prioridades. Desentendimentos palacianos pouco ajudam o povo! Posso estar falando bobagens sem saber dos fatos, mas falo como quem está vendo a vida daqui de baixo. Um abraço a todos. A hora é agora!

  10. Entender a Lei do Livre Arbítrio, de fato não é uma tarefa fácil, quando raciocinamos pelos nosso parâmetros humanos mais imediatos. Por exemplo: Uma pessoa diz que não gosta e não quer viver um determinado “desconforto”. Mas tudo o que ela “vibra“, em forma de pensamentos e emoções, só faz referendar tal desconforto e sofrimento. Isso é o Livre Arbítrio e tem que ser respeitado. E isso serve para o inconsciente coletivo. A Primeira Diretriz Cósmica exige que a Confederação respeite as decisões (medida pela vibração, não pela negação) de cada raça, de qual experiência é necessária para a evolução de cada Ser e Planeta. Portanto, não está em questão se é sofrido ou desconfortável, ou muito divertido. Mas o que cada ser escolhe em nível subconsciente. De nada adianta um pai entrar em campo e fazer o gol pelo filho. Nosso Pai, Michael, é uma Inteligência Cósmica, de Profundo Amor e Respeito. E torce para que cada um dos seus filhos aprenda a “escolher”. Aprenda a Vibrar a Luz, verdadeiramente. E nossa sociedade ainda não sabe o que isso significa. Pois ela mesma não entende o significado do Propósito, do Sagrado. Ela quer apenas “ conforto” imediato. Sofre, mas não por seu Despropósito, ou pela falta do Sagrado íntimo, mas por seu desconforto ou dor. A Confederação só poderá entrar e retirar todas as milhares de frotas negativas e bases negativas daqui, do astral e umbral, com uma autorização total da humanidade, que sequer quer saber destas coisas. Se não: para quê todos nós teríamos vindo experimentar este planeta, se não for para aprendermos a ser responsáveis pelas nossas escolhas? Amor, não é “gostar”. Sentir dor, não existe para tomar um analgésico, mas para identificar a origem em nós dessa dor. Se não queremos assumir essa responsabilidade, como esperar que ETS o façam por nós. A guerra na Terra é extremamente complexa, porque uma minoria, como nós, está autorizando as interferências da Luz, que tem que corresponder proporcionalmente a esta permissão. A maioria apenas quer voltar ao normal e tomar um chop. Esta mesma maioria, irá ficar tão desestruturada com informações do nível que estão sendo colocadas aqui, que uma boa parte iria sofrer um colapso físico se vissem um jornal as anunciando. Uma outra enorme parte iria vibrar de forma tão baixa e rasteira na revolta ou incredulidade, que todas as sombras umbralinas ligadas à sua linhagem ancestral iriam subir e se acolplar em seus campos, levando-as ao confronto ou depressão profunda. Isso multiplicado por bilhões de pessoas ao mesmo tempo. Acha que isso nada significa? Que é bobagem? Então tente você mesma ter contato direto com seus incontáveis fractais (que todos temos) no umbral (para curar) de uma vez só, sem ter apoio ou noção do que fazer, para ver como as coisas são mais complexas do que ficar reclamando da vida.

  11. Não quis ser grosseiro, portanto me desculpe quanto ao “reclamar da vida”. Entendo seu desespero por ver uma solução. Mas como você mesma disse, nós aqui em baixo, não conseguimos ter a visão completa e extremamente complexa de todos os vetores que conformam as linhas de tempo, baseadas exclusivamente no Livre Arbítrio e autodeterminação dos povos e planetas. A própria interferência dos ets e seres negativos, foi sendo referendada pela humanidade desde a queda da Atlântida. Todos se “venderam”, seja de forma consciente, ou inconsciente, quando se permitiram ser comprados por facilidades materiais imediatas (incluindo a sobrevivência), sem escolher pela dignidade sua ou dos outros. A Luz não pode interferir se alguém se deixa ser convencido por certas facilidades e prazeres. O umbral e os núcleos de poder, não obrigaram a humanidade à nada. Eles apenas foram “conduzindo” as escolhas, eles nos induzem para o que eles querem. Ser enganado, é uma escolha. Se deixar ser ludibriado ou induzido, é uma escolha. Geralmente por sentir medo e depois aceitar correndo um anestésico. Então não adianta ficarmos desesperados querendo saber quando o Evento irá ocorrer. Até quando irei ter que pagar a conta e o aluguel? Isso nos coloca no mesmíssimo lugar de antes. Sem termos uma Verdadeira Escolha. Apenas queremos que acabem com o desconforto, através de um suposto Evento. O que posso dizer, é que NÃO ESTÁ DECIDIDO AINDA SE HAVERÁ O TAL EVENTO. Porque depende de nós!!!! Vocês acham que a humanidade decidiu viver um Evento como descreve o Cobra? O único e verdadeiro Evento está dentro de cada um. Mesmo que este não ocorra em massa, ocorrerá o seu. E apenas isso é que importa. Então: qual diferença faz, quando irá ter o Evento? Será que isso não faz parte de outra forma de conduzir as pessoas a não escolherem ter seu próprio e individual Evento?? Entender isso é a diferença entre “Ascensionar”, e ficar no mesmo lugar.

  12. Concordo com o que diz o companheiro Fernando, acrescentaria apenas que, para tudo há um limite e o criador não poderia permitir que aqueles que já ascensionaram continuem a sofrer pela ignorância e má vontade dos que ainda não escolheram a luz. O objetivo da confederação galáctica na face do nosso planeta nesse momento é exatamente este, de retirar da terra aqueles que não quiseram evoluir e colocá-los em um outro planeta que esteja de acordo com o seu nível vibratório e aqueles que aqui ficarem, viverão em um planeta que também está evoluindo, passando para uma dimensão de 5D, portanto, terão uma vida melhor.

  13. Querido Jorge. Concordo com o que colocou. Apenas, também acrescentaria que o plano da Confederação Galáctica, pode ser exatamente o contrário, dependendo da decisão do coletivo terreno. Ou seja: Se houver uma decisão de continuarmos sendo “ludibriados” em troca de algum conforto, pelas trevas, a Confederação irá “resgatar” todos os que decidirem pelo contrário. Isso será feito em ondas de ascensão, num prazo que vai de 2027 à 2040. Pois estes não merecem de fato continuar em um planeta onde a maioria ainda precisa vibrar em questões tão superficiais sendo cada vez mais escravizados, sem notarem que o são. Iríamos para as Naves e Planetas paradisíacos como prêmio pela nossa dedicação à Luz. Mas devemos cada vez mais nos concentrar em nossa própria limpeza, em nosso aumento de vibração, escapando do inconsciente coletivo. Não basta “ler” sobre estas coisas, ficar vibrando a indignação com as trevas, ou com Deus, ou com a Confederação, à espera de um Evento. Pois isso te estabiliza em um padrão ainda baixo em termos emocionais. Sermos levados daqui, ascensionarmos e irmos para fora da Terra; ou, os que não conseguirem ascensionar, sendo levados e ficarmos aqui reconstruindo o planeta, dependem da mesmíssima coisa que é exclusivamente individual. A decisão do coletivo humano, também é individual. Mas, quanto mais gente melhor, e não iremos desistir de tentar quebrar estes paradigmas aqui na Terra, de forma que o plano que você mencionou possa ser efetivado, pois amamos a Terra e Gaia. Mas isso não pode virar um “apego” emocional, caso contrário, não alcançamos nem um, nem outro.

  14. Há um pequeno detalhe, o planeta Nibiru está viajando em direção da órbita terrestre e não deve demorar muito a se apresentar e quando ele chegar, atrairá para si todas as almas de baixa vibração e isto não dependerá do livre arbítrio de cada um mas será feito de maneira compulsória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.