artigos 2020 COBRA

CoBra ~ Relatório meditação Era do Aquário de 30.06.2020

Partilhar:

A nossa meditação da Ativação da Era de Aquário foi um enorme sucesso, pois alcançamos a massa crítica, com cerca de 250.000 participantes.

Isto estabilizou ainda mais a linha do tempo positiva da Era de Aquarius com consequências muito favoráveis a longo prazo.

Meditação Universal 30 junho às 2:48 (Brasília) e 6:48 (Lisboa)

Como resultado da Ativação da Era de Aquário, todas as anomalias significativas no plasma com todas as bombas toplets removidas.

CoBra ~ bombas toplet de plasma e Implantes etéricos

Embora isto não vá desencadear o Evento como eu esperava, é um grande salto em frente. Todos os obstáculos remanescentes em direção ao Evento são muito menores e demorarão muito menos tempo a serem removidos, por isso estamos numa linha temporal que está a convergir cada vez mais rapidamente para a Compressão e Ruptura.

nota dos autores deste site, o evento: existe por exemplo uma outra situação complicada que impede O Evento e é natural que o CoBra a desconheça (os seres negativos têm um trunfo/uma chantagem mas basicamente não o podem usar, porque também seriam destruídos) (isto está a ser resolvido…) (o Evento não será este ano)…

O que resta são naves da frota Draco que estão escondidas em estado de superposição quântica no espaço sublunar. Essas naves espaciais estão sendo removidas com a utilização de armas avançadas, canhões quânticos da Confederação Galáctica, numa ação chamada de Operação Mjolnir (Martelo de Thor):

2012portal.blogspot.com/2018/01/operation-mjolnir

em português:

COBRA ~ Operação Mjolnir ~ Martelo de Thor ~ 16.01.2018

Does time dilation destroy quantum superposition?

A primeira tentativa de remoção da frota Draco ocorreu entre o final de 2017 e início de 2018, que teve que ser abortada devido ao colapso da linha do tempo Alfa. Agora, como resultado de nossa bem-sucedida ativação do Era de Aquário, a Operação Mjolnir foi novamente reativada e, atualmente, está se desenrolando sem problemas, de acordo com o plano e a frota Draco está sendo limpa a toda velocidade.

As Forças da Luz comunicaram que, na última fase da limpeza da frota Draco, há cerca de 10% de probabilidade de o Cabal (Cabala Escura) tentar encenar uma falsa invasão alienígena com naves do tipo TR-3B e cerca de 5% de probabilidade dos Draco tentem encenar uma invasão real com as restantes naves Draco, emergindo do estado de superposição quântica para a fisicalidade, atacando a população da superfície

exopolitics.org/will-deep-state-launch-false-flag-alien-invasion

nota deste site: a falsa invasão alienígena era uma probabilidade, mas a informação que temos, diz que isso nunca irá acontecer (fonte: White Hats).

Em ambos os cenários, as frotas de forças escuras serão derrotadas muito rapidamente pela Confederação Galáctica, mas com pequenos mas não negligenciáveis danos colaterais entre a população de superfície. Tanto a Luz como as trevas estão a tentar evitar estes dois cenários. A Luz porque traria sofrimento desnecessário à população de superfície e a Escuridão porque um combate aberto com a frota da Confederação traria uma derrota rápida e absoluta de todas as fações escuras.

Para além da limpeza da frota Draco, as Forças da Luz estão também a limpar todas as tecnologias de inversão de grelha que as forças das trevas têm na sua posse. Estas tecnologias distorcem a rede de energia em todo o planeta e são a base da construção da Matriz.

Além disso, as Forças da Luz estão a limpar os reptilianos subterrâneos utilizando armas sónicas.

Também, as Forças da Luz estão removendo as armas de energia direcionada e armas de pulso (PEM) de satélites militares, situados na órbita Baixa da Terra.

Além disso, as Forças da Luz estão a limpar a anomalia primária quântica que está a impedir a materialização física dos seres ascendidos na superfície do planeta. A remoção da anomalia primária quântica está ocorrendo, através, do decaimento de falso vácuo induzido:

imperial.ac.uk/2013/Matthew-Citron-Dissertation.pdf

vice.com/the-learnin-corner-false-vacuum-decay

https://physics.aps.org/articles/v8/108

Fontes do Dragão comunicaram que, na ativação da Era de Aquário, ocorreu uma mudança positiva na linha do tempo e está solicitando a todos que “apenas se concentrem em escrever seus roteiros de vida favoritos e escolhidos. Uma visualização mais detalhada do roteiro ideal de vida desejado, confirmará ainda mais a nova linha do tempo”.

Imediatamente após a nossa ativação, houve sinais no céu em todo o mundo:

nota deste site: foi uma nave Pleiadiana diretamente que criou o raio e a coluna de luz ao mesmo tempo. Já no mês passado, também tivemos um raio:

Raio atingiu Washington antes da ofensiva de 6/6 se ter desvanecido

A linha do tempo positiva já se manifesta no físico com a detenção de Ghislaine Maxwell:

https://summit.news/2020/07/02/elite-pedophile-network-to-be-exposed-after-arrest-of-maxwell/

 

A detida Ghislaine Maxwell tem estado a cantar como um passarinho

Como resultado disso, o conceito de detenções em massa está a chegar aos principais meios de comunicação social pela primeira vez:

rt.com/usa/epstein-get-clinton-prince-andrew/

E poderia também levar à prisão de Bill Gates:

dailymail.co.uk/Bill-Gates-flew-Jeffrey-Epstein-Loliota-Express-2013-years-pedophile-prison-stay.html

O Príncipe André já está nervoso:

nypost.com/2020/07/06/prince-andrew-cancels-golf-trip-to-spain-after-maxwell-arrest-report/

nota deste site: quer as pessoas acreditem ou não, uma parte importante já foi clonada e até ao primeiro trimestre de 2021, vamos começar provavelmente a ver isso (detenções / acusações) nas televisões:

Corpos Duplos / Clones / Detenções / Execuções ~ update 04.07.2020

Mas primeiro, a Ghislaine Maxwell precisa de se manter viva o tempo suficiente para testemunhar. É por isso que as Forças da Luz estão a pedir a todos os que se sentem tão guiados que participem na seguinte meditação:

welovemassmeditation.com/2020/07/daily-meditation-at-630-pm-utc-to-keep-Ghislaine-Maxwell-alive-until-she-can-testify

nota deste site: os Chapéus Brancos (White Hats) controlam a Ghislaine Maxwell bem como Jeffrey Esptein que têm andado a cantar como passarinhos. Brevemente devem surgir informações de redes de pedofilia na Alemanha e Reino Unido (Sophie).

Nos próximos meses, até Novembro / Dezembro, assistiremos ao pico da guerra da linha do tempo entre a nova linha do tempo positiva de Aquário e a antiga linha do tempo negativa dominada pelo Cabal. Sem a nossa meditação em massa, a linha do tempo negativa seria muito mais pronunciada, mas conseguimos evitar muitos cenários negativos.

Haverá muitas tentativas de dividir a população de superfície e de induzir a violência:

zerohedge.com/global-war-nuclear-accidents-volcanic-eruptions-deutsche-banks-apocalyptic

Um dos planos Jesuítas é criar o colapso dos Estados Unidos (semelhante ao que aconteceu com a URSS e a Iugoslávia), aumentando a polarização entre Esquerda/Direita, no momento das eleições de Novembro.

É por isso que estão a planear introduzir Hillary Clinton como candidata presidencial para assegurar uma polarização máxima:

Rumors Still Abound that Hillary Will Emerge in August

O segundo plano principal Jesuíta consiste em desencadear um ataque chinês de PEM contra os EUA, que se transformaria numa nova guerra mundial:

naturalnews.com/china-preparing-to-kill-us-population-with-emp-pearl-harbor-first-strike.html

sputniknews.com/us-report-claims-china-intends-nuclear-first-strike-with-stolen-super-emp-weapons/

allnewspipeline.com/China_Military_Doctrine_Plans_and_Capabilities_for_Electromagnetic_Pulse_EMP.php

https://fortunascorner.com/2020/03/18/china-threatens-emp-attack-in-south-china-sea/

Um aspeto desse plano, é que a China usaria suas naves avançadas, semelhantes aos TR-3B e encenaria uma falsa invasão alienígena a partir da principal base militar de seu Programa Espacial Secreto, em Dingxin:

thedrive.com/this-massive-desert-base-is-chinas-version-of-americas-nellis-air-force-base

Naves semelhantes aos TR-3B, também, emergiriam de instalações sob a Grande Muralha da China:

thediplomat.com/2011/08/chinas-underground-great-wall/

E do seu homólogo iraniano:

zerohedge.com/nightmare-our-enemies-iran-touts-vast-underground-missile-cities-along-coastline

As Forças da Luz estimam a probabilidade da falsa invasão alienígena em 10%, da guerra China-EUA em 12%, do colapso dos EUA em 25% e da guerra civil dos EUA em 35%.

os próximos meses, poderá haver meditações em massa solicitadas para mitigar qualquer um desses cenários, se necessário.
Como resultado da Ativação da Era de Aquário, o duplo Vórtice da Deusa Paris / Versalhes foi parcialmente ativado:

Agora, o que é necessário é um grupo da Irmandade da Rosa, em Paris, com reuniões regulares físicas semanais.

Embora os próximos meses sejam muito voláteis, precisamos de manter o nosso foco na manifestação da Era de Aquário.

A Vitória da Luz!

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

17 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments