2020 Artigos B.F.

A detida Ghislaine Maxwell tem estado a cantar como um passarinho

Partilhar no Facebook

Este é o artigo completo de Benjamin Fulford, que este site se limita a traduzir:

A batalha para libertar o Planeta Terra chegou a um momento chave: a escolha entre liberdade ou escravidão técnica. A facção que quer matar 90% da humanidade, depois introduzir microchip e escravizar o resto, está agora a dar um grande empurrão para roubar a riqueza global. Especificamente, a ex-rainha Beatrix da Holanda (Bilberberg), juntamente com membros da família Rothschild na Suíça, ofereceu ao Presidente russo Vladimir Putin um suborno astronómico para os ajudar, juntamente com o domínio vitalício da Rússia.

Na semana passada, agindo sob as ordens de Putin, gangsters sérvios detiveram ilegalmente um representante da Família Dragão Dourado, segundo fontes familiares. Eles estão agora a tentar forçá-la a entregar as chaves a quadriliões de dólares em riqueza. Se tiverem êxito, a humanidade estará em grandes apuros.

Lembre-se, a realeza holandesa sempre foram nazis de alta patente. São eles e os seus seguidores do campo nazi, como Bill Gates, que estão por detrás da pressão para substituir o dinheiro em dinheiro por dinheiro digital. As pessoas terão de aceitar ser microchipadas para terem acesso às suas carteiras digitais com pagamentos gratuitos de apoio governamental, dizem fontes da NSA. Os microchips permitirão um controlo completo e permanente da população global pela Máfia Khazariana adoradora de Satanás. Estas são as pessoas que empurram o esquema COVID-19 (Certificado de Vacinação ID-19).

nota deste site: a realeza Holandesa é referida nos vídeos do “A Queda da Cabala Escura”, em destaque na parte 7:

A Queda da Cabala Escura / The Fall of the Cabal (documentários)

Por esta razão, uma cópia do passaporte do membro da Família Dragão detido, foi entregue a várias agências de inteligência. Se não conseguirem prender os Royals holandeses e os membros da família Rothschild escondidos na Suíça, então a Sociedade do Dragão Branco será forçada a considerar medidas mais drásticas. A WDS tem à sua disposição armas nucleares que poderiam ser utilizadas para atingir Haia, Tel Aviv e Zurique (a população local terá tempo para evacuar) se o representante da Família do Dragão não for libertado.

Como este relatório estava prestes a entrar em direto, recebemos relatórios não confirmados de que David de Rothschild, chefe do ramo francês da família, foi detido em Zurique, Suíça. Fique de olho nos anúncios relativos a Beatrix e Putin.

O representante da família Dragon, detido, detém as chaves para a libertação para a humanidade de quadriliões em moeda com o ouro. O dinheiro destina-se a ser utilizado para financiar um jubileu, seguido de uma campanha maciça para acabar com a pobreza e impedir a destruição ambiental.

Sem esta liberdade financeira, o mundo poderia estar a dirigir-se para tempos extremamente perigosos e caóticos. Fontes do Pentágono dizem que já, dentro dos EUA, os Rothschilds e os seus aliados reais nazis holandeses estão a financiar Black Lives Matter (83% dos seus membros não são negros), ANTIFA, e Brancos Supremacistas, entre outros, numa tentativa de iniciar uma guerra civil nos EUA.

Fontes do Pentágono dizem: “A implosão socioeconómica da América, resultando na entrada de milícias negras e brancas nas ruas da cidade este Verão, poderia ser o objectivo das elites políticas para desencadear o caos antes das eleições”.

O objectivo parece ser o de promover a utilização de boletins de voto por correspondência para roubar a eleição ou não permitir a realização de eleições e desencadear outro impeachment de Trump por maltratar a pandemia e causar uma segunda vaga maciça.

Já existe uma guerra civil não declarada nos EUA, com o colapso da economia a causar uma enorme agitação social. Aqui estão alguns dos sinais de colapso sistémico nos Estados Unidos.

A percentagem de americanos que dizem estar satisfeitos com a forma como as coisas estão a correr no país baixou de 31% em Abril para apenas 12% hoje…

https://www.pewresearch.org/

A cidade de Nova Iorque é uma zona de guerra, da qual 500.000 pessoas já fugiram à medida que a violência aumenta fora de controlo.

dailymail.co.uk/How-coronavirus-BLM-protests-liberal-mayor-doing-Bin-Laden-never-could

Pelo menos 77 pessoas foram baleadas, incluindo 14 fatalmente, durante o fim-de-semana do Dia da Independência em Chicago, segundo as autoridades.

chicago.cbslocal.com/shot-13-of-them-killed-in-4th-of-july-weekend

Caos e derramamento de sangue semelhantes estão a ser relatados em cidades como Atlanta e Seattle.

S01E09 Sol Elétrico (Revelação Cósmica)

A situação económica chegou ao ponto em que as falências estão a aumentar, as estatísticas governamentais são fantasiosas e a maioria dos americanos em idade activa estão desempregados. Por exemplo, a New York City Hospitality Alliance, sem fins lucrativos, pesquisou 509 restauradores em toda a cidade e descobriu que quatro em cada cinco não pagavam a renda completa de Junho. Destes, 90% disseram ter pago metade ou menos no mês passado.

Isto não se restringe aos restaurantes de Nova Iorque, mas representa a nação como um todo, dizem fontes da NSA. Neste momento, 80% de todas as dívidas dos EUA não estão a ser pagas, dizem eles.

Claro que isto não impede a bolsa de valores de disparar para cima em valor. Eis o que o presidente da FED Jerome Powell e a presidente do Banco Central Europeu Christine Lagarde tiveram a dizer sobre a bolsa de valores e a economia:

“Felizmente temos prensas de impressão e isso ajuda a manter tudo isto a funcionar, mas apenas de forma justa”. O nosso grande receio é que o mercado perceba que todo o dinheiro que estamos a imprimir não vale nada. E é claro que vale, mas não podemos dizer a ninguém. Se o mundo acordar para isto um dia em breve, o sistema financeiro poderá implodir em questão de dias. E ficaríamos totalmente desamparados para o parar………..”.

Esta foi uma declaração conjunta de Lagarde e Powell numa reunião secreta do G7 com todos os Líderes e Chefes das Finanças das sete nações presentes, bem como com o FMI e o BIS:

goldswitzerland.com/what-powell-and-lagarde-told-the-g7/

A implosão do sistema financeiro levaria provavelmente à guerra civil dentro dos EUA. Fora dos EUA, haveria a Terceira Guerra Mundial. Vejamos primeiro a divisão dos EUA, citando o discurso do Presidente Donald Trump no Monte Rushmore, a 4 de Julho, e a reacção do Washington Post.

Primeiro Trump:

“A nossa nação está a testemunhar uma campanha impiedosa para acabar com a nossa história, difamar os nossos heróis, apagar os nossos valores, e doutrinar os nossos filhos. Multidões iradas estão a tentar derrubar estátuas dos nossos Fundadores, desfigurar os nossos memoriais mais sagrados, e desencadear uma onda de crimes violentos nas nossas cidades… Não se enganem: esta revolução cultural de esquerda foi concebida para derrubar a Revolução Americana… O violento caos a que assistimos nas ruas das cidades que são dirigidas pelos Democratas Liberais, em todos os casos, é o resultado previsível de anos de doutrinação extrema e preconceito na educação, jornalismo, e outras instituições culturais”

whitehouse.gov/trump-south-dakotas-2020-mount-rushmore-fireworks-celebration-keystone-south-dakota/

Agora o Washington Post:

“O Presidente Donald Trump, com dois discursos em dois dias, transformou o 4 de Julho de uma alegre e unificadora celebração patriótica dos valores fundadores da América num evento político partidário. Os danos podem durar mais do que a sua presidência. Uma parte do país ouve a retórica de Trump como uma mensagem edificante exaltando a rica história de sucesso e grandeza americana. O resto do país recuou perante uma mensagem vista como racista e divisionista. Como em todas as coisas relacionadas com Trump, não pode haver meio-termo”. Dan Balz,

ctpost.com/Trump-turned-July-4-into-a-partisan-event-and-15387416.php

As agências militares e de inteligência dos EUA, por seu lado, estão cada vez mais a chegar à conclusão de que nem as pessoas em redor de Trump nem as pessoas que usam Biden como fachada são capazes de puxar os EUA para fora do buraco em que caiu. No entanto, se fossem forçados a escolher entre os dois, cairiam solidamente atrás de Trump.

O problema com Trump é que ele parece estar frequentemente sob o controlo do seu genro Jared Kushner. Kushner está por detrás do projecto 666, 5th Avenue para microchipar a população. Ele é também membro do culto Chabad que promete que cada “judeu” (não são judeus mas satanistas) teria 2.800 escravos após o seu planeado Armagedão.

Felizmente, os militares americanos e os seus aliados em todo o mundo estão a planear forçar os controladores de Kushner em Israel a renderem-se. Eis o que fontes do Pentágono tinham a dizer sobre Israel:

“A anexação parece ser um cálice envenenado que uniu o mundo inteiro, mesmo o Hamas e a Fatah. Onde um tsunami diplomático liderado pela UE, ONU, Liga Árabe, Democratas apoiados pelo Vaticano, Rússia, China e G20 aniquila Israel à medida que o sionismo termina, como um precedente para a reposição global da moeda”.

Como o Tribunal Penal Internacional está prestes a decidir contra Israel, mesmo os seus aliados mais próximos os EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, França, e Alemanha foram pressionados pelo seu próprio povo e legisladores a defender o direito internacional e a ordem internacional baseada em regras.

As sanções estão prontas para quando ocorrer a anexação e podem ser aplicadas mesmo sem a anexação. Isto obrigaria Israel a pôr fim à ocupação, forçar a expulsão de todos os colonos judeus ilegais, levantar o cerco genocida de Gaza, devolver todas as terras roubadas, incluindo os Montes Golan, retirar para as fronteiras de 1967 e fazer uma verdadeira paz com os palestinianos.

As fontes também relatam:

” A agente da Mossad, Ghislaine Maxwell tem estado a cantar, e Trump pode mesmo demitir-se das resoluções ou sanções anti-Israel do Conselho de Segurança das Nações Unidas, uma vez que todos desprezam o Estado malfeitor de Israel”.

Jeffrey Epstein ao lado da sua “namorada” Ghislaine Maxwell

Por outras palavras, o Pentágono e o resto do mundo vão forçar Trump a desobedecer ao seu motorista de banco de trás, Kushner e a negociar com o Estado da Máfia Khazariana de Israel. A detenção sistemática de agentes khazarianos de topo em todo o mundo, como se viu com a prisão de Maxwell, está a tornar isto possível.

Máfia Khazariana; Rothschilds; A verdade do 11 de setembro

Contudo, como mencionado no topo deste relatório, se o representante da família Dragão detido ilegalmente na Sérvia for forçado a entregar fundos aos Khazarianos, tudo isto pode mudar.

Um sinal de que os Khazarianos ainda pensam poder acabar de escravizar a humanidade veio numa “cimeira de vacinas” a 4 de Julho, onde foram angariados 8,8 mil milhões de dólares para tentar vacinar todas as pessoas na Terra. ANS e outras fontes confirmam que estas chamadas vacinas irão conter microchips concebidos para controlar pessoas em conjunto com mecanismos de controlo electromagnético de 5g.

gavi.org/world-leaders-make-historic-commitments-provide-equal-access-vaccines-all

zerohedge.com/michigan-passes-controversial-bill-microchip-humans-voluntarily-protect-their-privacy

UNESCO artigo 6: ninguém pode ser vacinado sem o seu consentimento

Lembre-se, este empurrão de vacinas a ser promovido histericamente pela máfia Khazariana e pelos seus políticos de estimação baseia-se numa falsa pandemia. A pessoa mais recente a denunciar a sua fraude é o presidente da Associação de Patologia Búlgara (BPA), Dr. Stoian Alexov. Alexov diz que ele e os seus colegas de toda a Europa não encontraram provas de qualquer morte pelo novo coronavírus naquele continente. Além disso, os patologistas europeus não identificaram quaisquer anticorpos específicos para a SRA-CoV-2, e por isso é actualmente “impossível” criar uma vacina eficaz.

off-guardian.org/no-one-has-died-from-the-corona-president-bulgarian-pathology-association

Se o dinheiro que os Khazarianos estão a tentar roubar à família do Dragão Dourado é utilizado para a humanidade, então em vez de tentar microchipar toda a gente, a comunidade médica receberia fundos praticamente ilimitados para encontrar curas para as principais causas de morte.

A outra razão para garantir que a senhora detida na Sérvia seja libertada é para cortar os fundos que estão a ser utilizados para provocar a Terceira Guerra Mundial. Neste momento os navios de guerra chineses cercaram Taiwan e estão a enfrentar dois grupos de transportadores dos EUA.

investmentwatchblog.com/chineese-ships-surround-tiawan-tiawan-on-full-military-alert

Além disso, o Presidente Emmanuel Macron de França, escravo de Rothschild, acaba de prometer separar-se da NATO e aderir a uma aliança militar com Putin recentemente subsidiado.

en.kremlin.ru/president/news/63572#sel=4:1:Ixo,4:41:l3x

Para tornar isto possível, o amplamente desprezado Macron acabou de despedir todo o seu governo.

news.yahoo.com/french-government-resigns-macron-acts

Fontes da NSA informam que um submarino nuclear francês está agora ao largo da costa leste dos EUA, ameaçando o seu antigo aliado da NATO.

Existe também a possibilidade muito real de uma guerra no Médio Oriente, colocando a Turquia contra uma aliança egípcia e saudita. Os Khazarianos estão por detrás disto porque querem que os muçulmanos se matem uns aos outros para poderem escravizar os sobreviventes. Não importa o que aconteça, a agitação causada pela falta de dinheiro na Arábia Saudita irá certamente conduzir ao caos regional.

france24.com/saudi-triples-vat-in-unpopular-virus-led-austerity-push

Há também tumultos que se produzem em muitas outras partes do mundo, nomeadamente na região fronteiriça Índia/Paquistão/China e na Coreia do Norte. Estas tensões só irão aumentar à medida que os EUA continuarem a ser distraídos pela guerra civil e pelos conflitos económicos.

Para evitar mais caos e sofrimento, a família Dragão está agora a preparar-se para um reinício completo do sistema financeiro global, dizem fontes familiares. Estão a auditar o ouro e os tesouros do mundo para garantir que a moeda seja apoiada por activos reais. Quando o reinício acontecer, os White Hats (Chapéus Brancos) no Ocidente serão ricamente recompensados pelas suas boas acções, promete a família.

Corpos Duplos / Clones / Detenções / Execuções ~ update 04.07.2020

Não foram estabelecidas datas firmes, mas o cenário mais simpático exige um Verão quente e caótico, seguido, espera-se, por um reinício no Outono e um jubileu. Aconteça o que acontecer, porém, os Khazarianos não devem ser autorizados a escapar à justiça iniciando a sua tão planeada Terceira Guerra Mundial.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 6 de julho de 2020. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quarta, se necessário)

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

36 Comments

  1. BF voltou a tentar causar o medo como sempre nos últimos tempos …a meu ver há ali informações que não são correctas, nomeadamente de Kushner. Ele já foi preso e substituído e nem a ivanka dizem onde está. Trump não está sob o jugo da máfia khazariana.
    Segundo : Putin está do lado da luz e inclusive tem acesso aos seres benevolentes externos. Logo não é aliado dos obscuros.
    Terceiro: os EUA estão acordar para a realidade. Em novembro Trump ainda vai ganhar com mais votos do que na primeira eleição. Os americanos sabem que o BLM é um teatro desencadeado pelos democratas e pela máfia cabalista para derrubar Trump já que o covid não funcionou…
    Os americanos estão a receber cheques pelo correio enviados pelo governo para ajudar na crise.
    Os pedófilos estao a ser caçados por todo mundo e basta uma pesquisa simples para comprovar.
    A questão é: qual o intuito de BB porque não me parece ser da Luz as mensagens dele.

  2. – Ana. Olá! Concordo com tudo o que escreveu, porém ainda tenho o Pé atrás com Trump. Acredito que Putin que esta bem amparado pelas forças benevolentes.

  3. Concordo com vc Ana, ipse litere. Achei estranho está material na página do Evento. Não comunga nada com o que estamos vendo.

  4. Elieser,
    Acredito que esteja de pé atrás. Eu há um ano atrás embora acordada para muita coisa, ainda estava influenciada pela comunicação social no respeito a Trump.
    Mas depois de começar a estudar através de artigos daqui, de contas de Twitter com Intel, do Q anon, e encaixando algumas peças…não tenho dúvidas de que Trump está a ser ajudado pelas forças de luz. Para mim é bastante claro.
    Abraço

  5. A terceira guerra mundial em termos de bombas nucleares jamais ira acontecer, a confederação dos planetas ou extraterrestres positivos já vem afirmando isto a anos, existem relatos, videos no youtube de ex militares americanos dizendo que desde a segunda guerra varias tnetativas de utilizar as bombas foram tentadas mas “misteriosamente” as bombas paravam de funcionar em pleno ar, os componentes esternos pareciam derretidos mesmo sem ninguem te-los aberto. Muitos relatods de ex genarais de luzes que apareciam nas bases a noite com dezenas de bombas armazenadas, e de dia quando iriam checar viram que todas ficaram inutilizAdas sem razão.
    Acredito que eles podem tentar causar uma terceira guerra sim, é dificil conseguirem pois a luz está no comando mas mesmo que os nossos Governantes do Brasil entrasse em uma guerra eu não me alistaria, preferia ser preso e considerado um corvade e morrer na prisão do que arriscar minha vida e ter que matar outro ser humano a custas de falsos lideres e orquestrado por eles. Como diria o grande Mario ” Eu prefiro morrer do que perder a vida ” kkkkkk

    “A guerra é um lugar onde jovens que não se conhecem e não se odeiam se matam entre si, por decisão de velhos que se conhecem e se odeiam, mas não se matam ” – Erich Hartman

  6. Prá confirmar qTrump está com a luz, eu digo q vi um vídeo onde aparece o avião presidencial americano, sendo escoltado por 2 discos voadores, um de cada lado, quando estava chegando à pista de pouso!

  7. O Papa Francisco parece ser um bom sujeito. Uma terceira guerra mundial não acontecerá, pelo menos na minha realidade, o rumo da humanidade não corre perigo, tudo que vemos são apenas velhas energias que se dissiparão, a escuridão não tem nenhuma chance de vencer.

  8. Resposta para Ricardo: Eu tenho fotos antigas do meu tempo de colegial, me divertindo com uma colega, q anos mais tarde foi presa e cumpriu sentença por tráfico de droga, e eu nada tive a ver com isso, pq o problema foi dela; assim com Trump nada tem a ver com os crimes cometidos pelo Epstein e pela Ghislaine Maxwell.

  9. Concordo com você tenho as mesmas informações. Nada do que ele diz é verdade, está tudo completamente distorcido.
    Ele realmente escancarou de que lado está, e mostrou o desespero e a fraqueza deles. Cada vez mais estão perdendo pessoas e patrocinadores.
    Não há nada com o que se preocupar nunca estivemos tão próximos de resolver tudo!!!
    Não será permitido que nada atrapalhe!!!

  10. Boa noite. Este é o meu 1º comentário neste site. Analiso o mesmo desde março 2020. Desta vez vou comentar em resumo perante estas informações e em geral.

    A verdade é que o mundo está num caos e sem destino. Mas estava previsto. Estamos no Ano 0. Os Primitivos Mestres estão de volta a esta dimensão. Esse Evento a que se referem é real, mas existem muitas incoerências nas descrições dos colunistas que teimam em atribuir ações e/ou protocolos de políticos e empresários e vips em sintonia com as forças da luz.

    Com ou sem clones, enquanto os 195 países do sistema matrix e claro, sultunatos entre outras regiões que não aparecem nos mapas, dominarem as estruturas enraizadas a todos os níveis, jamais será realizado o salto quântico. Este salto quântico só será uma realidade quando efetivamente tivermos demonstrações reais de mudanças estruturais a nível global. Para tal só com um reset será possível. Este reset será o que chamam de Evento. Mas não contem com trumps nem putins nem Q´s. É de todo impossível aplicar um reset, mesmo que sejam verdadeiras as ações dos chapéus brancos ou militares positivos. Isto porque as estruturas de matriz estão muito enraizadas neste plano, sendo fortemente protegidas pela maioria dos cidadãos do planeta. Acreditem que mesmo que Trump ou seja quem for dessem 5000 doláres ou € a cada cidadão, teríamos problemas estruturais na mesma e guerras. Não é o dinheiro. Não passa por prender pedófilos. Muito menos por sabermos que podem existir ovnis, ou que efetivamente existem. A única esperança é acreditarmos que neste complexo inicio da Era de Aquário, como provado, que os relatos estejam certos e que de uma vez por todas sejamos libertados pelas forças de luz. As verdadeiras que por mais nomes que tentem chamar ou imaginar, estão muito longe do que qualquer tese/teoria.

    Estamos a viajar numa nave. Existem portas/portais. Talvez isto seja uma simulação com fins evolutivos. E espero que sim. Se for aleatório estamos entregues a um destino que em nada me parece bem..

    Pelo que sei, não estamos entregues a esse destino aleatório, mas como é óbvio, poderemos nem assistir a qualquer mudança nos próximos 100 anos.. Ou mesmo 200.. O tempo é muito, muito relativo e repito, se O Evento não se realizar nos próximos meses/anos, estamos entregues ao sistema puro e duro.

  11. Olá boa noite a todos , pouco sei mas ando observando certos cordeiros … Vcs teriam mais alguma fonte de informação para me passar , desde já agradeço !

  12. Luciana,
    O site coloca vários artigos dos informantes. Depois cabe nos a nós ler e ter o discernimento. Não quer dizer que o site se reveja em tudo que vem escrito deles.
    Eu me identifico mais com o cobra por exemplo.

  13. Alexandro,

    Pode colocar aqui o link do vídeo? Gostaria de ver.
    Já reparou um dos guarda costas dele que não parece humano?

  14. Este site não deveria reproduzir qualquer informacão deste tipo. Pois na minha opinião, trata se de desinformacão , para criar confusão e para que os despertos deixem de acreditar em todo o que a Luz tem vindo a fazer. Para além do medo lancado, que é evidente. Fora BF.

  15. – Pedro- Por isso mesmo é que o site têm de divulgar tais informações (desinformações ), pois dessa forma podemos tirar nossa conclusões e decidir como agir perante esses dados.

  16. Ian Jedi foi acertivo em sua exposição!

    Observo muitas pessoas inertes, apenas confiando o futuro do planeta à determinados “heróis/salvadores/políticos”, mas estas mesmas pessoas sequer compreendem que a mudança só ocorre dentro de sí mesmas.

  17. Todos os acontecimentos já estão planejados. O que as forças da luz estão fazendo é organizar o ambiente, separar o joio do trigo para uma eventual necessidade de evacuação do planeta. Nibiru está a caminho para reclamar para si as almas de baixa vibração, isto é fato e não tem como evitar.

  18. ANA BOA NOITE,
    CONCORD COM VOCE EM GENERO NUMERO E GRAU;NO CASO DO PRESIDENTE PUTIM QUE É O PRESIDENTE MAIS CONFIAVEL NESTE MOMENTO DO AGORA. SEI QUE ELE É UM ATIVO PLEIDIANO. E TRABALHA MUITO FORTE CONTRA AS SOMBRAS QUE INSISTEM EM COLOCAR O PLANETA E A HUMANIDADE EM AGONIA. ESTE NÃO É BEN FULFORD QUE TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER HÁ UNS 13 ANOS ATRAS. INFELISMENTE NÃO É SÓ COM ELE MAS TAMBÉM COM O COBRA É LAMENTAVEL.

  19. Edvaldo,

    Leio sempre os seus posts porque me identifico de alguma forma.
    Sim infelizmente sinto que eles não são o que foram.
    Também tenho as minhas dúvidas m relação a Icke mas ainda não tenho opinião totalmente formada.
    Neste momento talvez Goode ainda seja dos poucos que se mantém genuíno.
    De qualquer forma por tudo que tenho visto não há forma dada Sombras vencerem.
    Abraco

  20. Boa tarde, desde já peço desculpa pelo desabafo.

    O meu comentário não tem haver directamente como o post supra, mas vou cagar sentença na mesma (como boa tuga da margem sul que me assumo com muito orgulho e independentemente de todos sermos de onde quer que seja … pouco importa .. opinião minha, seja aceite ou não …), mediante o que eu (simples administrativa de advocacia e sem formação académica) hoje sinto-me desiludida com tudo, acho que vou adquirir um bilhete na 5ª fila e ao centro para apreciar as diligências das forças da luz e as outras (pávida e serena a apreciar as tricas e trocas entre as forças, sinceramente parece um episódio reles duma qualquer casa do Big Brother seja em que país fôr é tudo igual. Fod**** estou a ficar triste, desapontada, estupidificada e principalmente bastante desiludida com tudo o que se passa e não se passa ( ou passa-se e ninguém sabe … desilusão completa) . Meditações mundiais .., feito!! Boa intenção com os outros, solidariedade, ajudar o próximo, etc. etc. (para além, de ajudar os clientes e contra a vontade do boss … feito!! … Promeças de divulgação do que realmente se passa … ZERO nao se ve nada nas noticias, ninguem fala ninguem comenta NADA. … actualmente estamos a viver das promeças de que “TUDO VAI FICAR BEM” Really!!!… Esperamos o quê?? Não sei .. vamos aguardar até Outubro / Novembro .. chegados lá o que se vai passar …

    Sinto que estou do lado do bem, nunca me senti confortável com o “papel” que tenho aqui (neste mundo/realidade) , sou confrontada todos os dias com situações com as quais não me identifico mas tenho que representar … e com bastante vontade de “fugir” para outra realidade que não esta.

    Sim … podem dizer que fui eu quem escolheu vivenciar esta vida com a ajuda do meu EU SUPERIOR e que eu concordei com tudo … sim admito … mas se eu fiz esta escolha e para aquilo que eu penso HOJE … CARAMBA devo ter sido muito estupida, porque com o meu raciocinio de HOJE nada se passaria assim

    Dispenso comentários do tipo ” se está mal mude-se” … porque não posso mudar e de certa forma também eu represento um papel, numa farsa (teatro) e do qual não consigo fugir … pelo menos por agora …

  21. Calma amiga. Não permita que o stress e a ansiedade controlem você. Estamos vivendo como se tivéssemos 200 anos de vida pela frente e aguardando a cada dia que venha o propalado Evento. Quem pode nos garantir que amanhã estaremos vivos? Devemos viver a cada momento, aliás, já foi dito há dois mil anos : “basta a cada dia o seu próprio mal”. Vivemos como se fossemos morrer. A vida não dá saltos e os eventos são peças de uma complexa engrenagem. Tudo e todos tem que estar no devido lugar, no devido tempo para que tudo possa acontecer e isto não tão simples assim. Até o planeta Nibiru que se dirige para a órbita terrestre em velocidades estonteantes não tem previsão para chegar pois, inacreditavelmente, ele não viaja a uma velocidade constante, às vezes fica até uma semana parado e depois arranca a uma velocidade de 125 mil km por hora. Então, o que nos cabe é, enquanto tudo for pedra atirarmos a primeira flor. Sejamos bons e façamos o bem. Procuremos nos instruir e nos mantermos abertos às verdade que vão surgindo. Sigamos o nosso coração e o nosso bom senso e tudo o mais acontecerá na hora certa. Muita Paz.

  22. Ana A: compreendo muito bem o que sente. Como poderia não saber se também tenho dias assim? A sentir me parva por ter escolhido algo que não me faz sentido, esperando um evento que não temos como saber o Quando e só sabemos mais ou menos o que representa.
    Mas aqui no site, que eu descobri há um ano atrás….há tanto para descobrir e muito fez me perceber que há coisas que sentimos não sabemos porque ou nao faz sentido logicamente.
    Então que fiz ? Só posso deixar fluir , sabendo que não posso ser quem fui antes de saber o quanto a vida é complexa e o quão pouco sabíamos afinal.
    Clones? Forças galaticas e lutas do bem contra o mal? Satanismo, pedofilia e canibalismo que alimenta todo um sistema que nos governa, escraviza e engana?
    Afinal reencarnamos sim, mas não era preciso se fôssemos libertados da escravidão a que nos forçam?
    Vamos a ver e…tudo que nos resta não é desistir. É precisamente fincar o pé e dizer não ao sofrimento que já passamos em tantas vidas. Chega e parou.
    É sermos bons sim aparte o resto , é sermos como somos mesmo que a sociedade nos seja estranha ( que o é), é estar com a natureza como se ela fosse parte de nós ( que o é) e é estarmos conscientes de que provavelmente isto é mais uma prova final na grande roda da vida. Já passamos tantos testes…porque não aparecer no teste final?
    Abracos

  23. ANA BOA NOITE,
    EM RELAÇÃO A ESCOLHER PARA VIR A ESTE PLANETA HÁ CONTROVERSIA PELO MENOS DENTRO DO MEU PONTO DE VISTA, NÃO SEI SE DA PRA ACREDITAR MUITO NISSO NÃO, FICO MUITAS VEZES ME QUESTIONANDO SOBRE ESTA DITA ESCOLHA DE VIR ATÉ AQUI. PENSO QUE UM SER CONSCIENTE E BEM INFORMADO NÃO VIRIA ATÉ AQUI POIS TUDO É MUITO COMPLICADO EM SE TRATANDO DE TERRA. MUITOS NOS APONTAM OS DEDOS NO ENTANTO NUNCA TIVERAM CORAGEM DE PELO MENOS FAZER UMA PEQUENA VISITA AO PLANETA COMO QUEM NÃO QUER NADA, SOMOS VERDADEIROS DEUSES SÓ POR ESTAR AQUI. OS SEUS SENTIMENTOS EM RELAÇÃO A TUDO ISTO AQUI EU MUITAS VEZES SINTO A MESMA COISA. A ENGANAÇÃO VEM DE CIMA PRA BAIXO;UMA COISA É CERTA E DIGO ISSO DE MINHA PARTE AQUI EM GAIA NUNCA MAIS OUTRA VEZ. INDEPENDENTE DE COMO ESTEJA ESTE PLANETA,NADA CONTRA ESTE BELO PLANETA MAS MINHA CARTA DE DEMISSÃO JÁ FOI ENVIADA EU PARTICULARMENTE VOU QUERER RESPIRAR OUTROS ARES. E POR ISSO DIGO MINHA CARA IRMÃ QUE EU NÃO TENHO LADO A NÃO SER O MEU POIS NÃO SEI QUAL É A VERDADEIRA AGENDA TODOS TEM UMA E PARECEM GOSTAR MUITO DISSO,DOMINIO SOBRE OS OUTROS. TEM UMA FALA MUITO BOA DE SIDARTA GAUTAMA SIGA O CAMINHO DO MEIO SE VOCÊ NÃO CONSEGUE SABER O QUE ESTA NA MENTE DOS OUTROS LADOS. FICA NA LUZ.

  24. Não se trata exatamente de escolher o planeta. Nós estamos no planeta que melhor atende as nossas necessidades. Cada planeta é uma escola e você simplesmente não pode escolher em ir diretamente para a faculdade. Tem que aprender o b+a = ba. Existem outros planetas que estão no mesmo nível que a terra e nós poderíamos teoricamente estar em qualquer um deles, porém, além de estarmos em um planeta a altura da nossa evolução, é necessário que estejam também as pessoas com as quais temos laços de outras reencarnações. Assim sendo, um ser de pouca evolução não pode escolher em habitar um planeta evoluído embora ao contrário possa acontecer. Por fim, quem dita onde habitaremos é o nosso grau evolutivo, o qual, depende exclusivamente do nosso esforço íntimo. Muita Paz.

  25. PREZADO JORGE,
    BOA TARDE.
    RESPEITO A SUA OPINIÃO MAS NÃO CONCORDO COM ELA, O PROBLEMA É A VAZILINA QUE É PASSADA ANTES DE RETORNAR-MOS AQUI NESTA BAGAÇA.NINGUÉM MAS NINIGUÉM É OBRIGADO A VIR AQUI O QUE ACONTECE É QUE HÁ UM PROCESSO DE CONVENCIMENTO POIS NEM TUDO QUE ACONTECE NOS É CONTADO MUITAS COISAS FICAM SUPRIMIDAS DE PROPOSITO POIS SE SOUBESSEMOS TODA A VERDADE AO DESENCARNAR-MOS . A MAIORIA ESCOLHERIA IR RESPIRAR NOVOS ARES QUE NÃO ESSE DAQUI. ESTE PLANETA É UMA PIADA DE MUITO MAU GOSTO. E AINDA FICAM INCUTINDO NAS CABEÇAS DAS PESSOAS ESTA ESTORINHA DE CARMA. A MALHA ARCONTE ELA É BEM ARDILOSA E TODOS QUE VOLTAM AQUI ILUDIDOS DE ALGUMA FORMA TEM QUE ASSINAR TODO TIPO DE CONTRATO ALÉM DE FICAR COM UMA AMINÉSIA PROFUNDA ISTO É UMA ENGANAÇÃO UMA MENTIRA QUE ELES NOS IMPÕEM CASO ACEITEMOS ENTÃO PODEMOS VOLTAR PARA “REPARAR NOSSOS ERROS” CASO ESTEJAMOS DESPERTOS O SUFICIENTE PARA DIZER-MOS NÃO,EU NÃO ACEITO AS SUAS EXIGÊNCIAS. DAÍ GANHAMOS A OPÇÃO DE IRMOS PRA ONDE DESEJAR-MOS, NA REALIDADE ELES OS ARCONTES MALDITOS SABEM QUE NÃO EXERCEM MAIS NENHUM PODER SOBRE AQUELE QUE VERDADEIRMANTE DESPERTOU E A LIBERDADE DESTA ALMA AGORA SE FEZ POR COMPLETA. FICA NA LUZ.

  26. Também respeito a sua opinião meu amigo, embora não concorde com ela pois do jeito que diz parece-nos que não existe Deus e que os planejamentos Divinos estão nas mãos dos arcontes e da cabala escura como se esses fossem os representantes da Divindade. Não é assim. Da mesma maneira em que há um ordenamento que faz funcionar todo o universo, as rotas dos planetas, as estações do ano, a chuva e o sol, muito mais planejamento existe no nosso processo de evolução. Muita Paz.

  27. Srs Jorge e Edvaldo,
    Há partes com as quais me revejo mas de facto só quando li os artigos sobre o karma e o contrato de libertação Me apercebi de que acreditei em muito que não era bem assim.
    Achava a reincarnacao positiva e tem seu lado positivo porque permite vivenciar muitas histórias e gentes e experiências que de outro modo não viveríamos. Como li a profecia Celestina e conversas com. Deus. Via a reincarnacao como a forma de Deus se expressar e experienciar através de nós.
    No entanto sim está Terra é de muito sofrimento, sofremos nós, vemos sofrer quem amamos, vemos a doença destruir quem amamos e nada podemos fazer.
    Os arcontes se disfarçam de anjos quando chegamos lá acima e fazem nos querer vir outra vez para pagarmos dividas…eu cá já não quero se isso significa mais sofrimento.
    Não sei se já conheci outros planetas talvez sim porque não me sinto de cá mas se me permitirem eu quero ir para onde me sinta bem.
    Jesus é o faraó da terra e nos ama, acho que nos pemitirá ir para de onde somos realmente. Isto quando ou depois d ocorrer o evento talvez.
    Até lá ainda estamos nesta quarentena terrena.

  28. Talvez você não tenha entendido amiga que não é apenas o querer ir para um mundo melhor. Da mesma forma que você e eu gostaríamos de entrar diretamente na faculdade mas não podemos faze-lo antes de passarmos pelas séries ginasiais. Da mesma maneira não podemos habitar um planeta que tenha uma vibração acima da nossa, por enquanto somos peixes querendo viver fora d’água. Faz se necessário que, com o esforço próprio consigamos elevar a nossa sintonia e vibração para mudarmos de plano e de dimensões.

  29. Compreendo o sentimento e a exposição do Fulford. Mas é necessário deixar o curso do devido processo legal seguir, assim como perdoar tudo e todos para evitar o ódio e a vingança.
    A revelação por si só nos polariza e ficamos bastante sensíveis, sofridos. Nossos criadores poderiam, talvez, fazer uma chamada para uma elevação espiritual juntamente com a revelação. De nada ajuda ter à disposição super tecnologia se a usarmos com intuito egoísta e em detrimento do próximo.
    Espero que nossos superiores percebam que nossos idosos nos educam e fazem parte do nosso entendimento e compreensão da vida. O planeta é um recipiente espiritual e tentar “dominá-lo” ou destruí-lo, como final de uma experiência tão bela, será um grande atraso em nosso processo evolutivo.
    Grata por compartilhar conteúdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.