revelação cósmica temporada 01

S01E09 Sol Elétrico (Revelação Cósmica)

Partilhar no Facebook

S01E09 Sol Elétrico (Revelação Cósmica)
S01E09 Electric Sun (Cosmic Disclosure)

Assista ao episódio clicando no link abaixo, usando o browser chrome:
https://drive.google.com/open?id=1QTY1Nm72m6eI5bSM6yrThMwjcfKTJVOD

Se der erro, use o browser chrome em modo anónimo (teclando Ctrl + Shift + n) no PC e se necessário, antes tem de fazer logout do seu gmail. Se ainda não conseguir, aceda a partir de outro PC. Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário, para indicarmos outro link.

Episódio com legendas em português do Brasil (para quem não deseja assistir ao vídeo):

revelação cósmica temporada 1 episódio 9

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK

Estou aqui com Corey Goode o informante que apareceu com uma história incrível sobre o complexo militar colonizar o sistema solar e sobre termos interações extensas com extraterrestres. Corey, bem-vindo ao programa.

Obrigado.

Muito bem. Vamos começar com uma pergunta básica, vejamos o que diz. O que é um astro?

Sem dúvida não é o que nos disseram… na escola, uma enorme… bola de gás pegando fogo no espaço.

Você já começou dando um tapa na cara dos céticos. Porque dizem que isso está cientificamente provado.

Não está cientificamente provado. É uma teoria científica.

Certo. Vemos coisas saindo do Sol… que sugeriria que é hidrogênio, não? Átomos de hidrogênio e oxigênio saem dele e tal.

Certo. Quando fui designado à nave de pesquisa… houve expedições ao Sol… para onde as sondas foram enviadas. Lançavam essas sondas em manchas solares.

Bom, a primeira coisa… é: como fazer uma sonda chegar ao Sol sem queimá-la?

Campos de energia em volta.

Está bem. É um campo energético intenso que impede que se queime.

Também desmoronou da…

Gravitacional? Certo.

O que foi visto da telemetria e voltou dessas sondas foi incrível.

Mesmo?

Sim. O Sol é elétrico. As pessoas que falam no modelo de plasma elétrico do universo estão certas.

Mas esse modelo exclui campos de torção.

Sim, exclui. Tem coisas que precisam ser juntar as informações.

Certo.

Mas tem… É óbvio que tem campos de torção envolvidos… e não só os astros, os planetas, a galáxia. Já disse, me mostraram que o universo é um campo de torção.

Por que escolheram uma mancha solar?

A telemetria era de dentro… do nosso astro, Sol…

-S-O-L é como chamam?

Esse é o nome.

Certo.

Havia um núcleo… que era bem pequeno. E dava para ver que era feito… de magnésio, sódio.

Não lembro de todos os elementos. E a camada externa…

Era principalmente metálica?

Sim. E a parte de fora era feita… de materiais parecidos… mas era como ânodo e cátodo.

-Certo.

-Então… era uma elétrica… Quase uma lâmpada. E as… manchas solares entrariam… no centro solar… como filamentos de um vórtice… indo para o centro… da parte mais densa no meio do astro.

Parece um furacão.

Certo.

Um furacão elétrico.

Espirais de furacão pequenas e finas… se cruzando… girando, se cruzando… e se encontrando no pequeno centro.

Bom, tem sentido. Porque muitas vezes quando olhamos para manchas… vemos anéis de verdade saindo do Sol, tubos de energia. Chama-se proeminência solar. E um anel sai. Então você diz que… isso não é só na superfície, que vai até o centro.

Bem no centro.

E esses também… às vezes, dependendo do comportamento do Sol… são portais estelares utilizados por diversos extraterrestres… para entrar e sair do nosso sistema solar. E isso foi…
Havia uma área… aberta e vazia dentro do Sol. Há uma área muito grande do lado de fora… fora da área que eu descrevi… que está… derretida e pegando fogo. E descobriram que… era mais quente… É mais quente do lado de fora do Sol… e mais frio do lado de dentro.

Isso está disponível para a maioria, a coroa solar… que é quente na superfície. Quando descemos, esfria. Esse é um mistério científico. Mas o povo do Universo Elétrico justifica isso… pela ideia de que o Sol é um gerador de energia elétrica. Como você diz.

Certo. E o… Sol está sendo alimentado… pelas espécies de ondas que o atingem. Isso deixa a parte externa bastante ativa. E também está sendo alimentado pelo que eu descrevi como… teia cósmica.

S01E12 Portais: Teia Cósmica (Corey Goode)

Cada Sol, cada astro é ligado a outro… por esta teia cósmica. E cada astro é ligado pelo filamento… eletromagnético que descrevíamos como ligando cada astro.
Então podem acontecer coisas num sistema solar… para um astro, e pode haver feedback por este sistema, esta rede que pode afetar o astro do nosso sistema solar.

No meu terceiro livro… escrevi sobre um pesquisador das pirâmides, Joe Parr. E ele tem uma hélice… com pequenas pirâmides na ponta, e só 2,54 cm de comprimento. Ele gira aquilo por vários ímãs opostos.
Tem de norte a norte, de sul a sul, de norte a norte. E o que acontece é… que em certos momentos do ano… onde o Sol e o cinturão de Orion e a Terra passam por isso… é como um portal… e aconteceu no fim de dezembro.
As pirâmides na extremidade da hélice… transmutaram para fora da nossa realidade física. Elas passavam pelas paredes da centrífuga… e saíam como uma explosão.
Ficariam na parede. Sem buraco de saída visível. Com isso, veio a teria… de que havia algum conduíte de energia… que afetava a natureza da matéria… quando nossa Terra passa por este raio… entre o Sol e Orion… o que só acontece uma vez por ano na órbita da Terra.
Você acha possível que esses raios de plasma… façam isso com a matéria? Eles podem mudar a fase da matéria assim?

Claro. Isso também remonta… ao modelo matemático hiperdimensional… que nos foi entregue e usamos para calcular a viagem.
Com cada astro, planeta… e galáxia se relacionando… você precisa conseguir calcular essas coisas… porque acaba tendo uns problemas… que podem causar estranhezas, como o que disse na experiência.

Bom, Pete Peterson trouxe muito da matemática. Eu conheci o cara que fez isso mesmo. Não posso dizer seu nome, ele não quer aparecer. Mas ele calculou que… todo o universo é como um mosaico de Penrose… ou seja, tudo tem uma intersecção de três linhas.
Se você contar até a base seis, ou seja, se for de um a seis… e depois for a dois, um, dois, dois, dois, três… dois, quatro, dois, cinco, dois, seis, três, um, três, dois. Se você calcular na base seis, os números como pi e fi… viram números inteiros.
Eles viram… Não têm mais um decimal que se repete. Você acha que essas operações… matemáticas hiperdimensionais que recebeu… de alguma forma… levam isso em conta? Era isso o que acontecia?

Isso unifica… Unifica, basicamente… todos os princípios científicos diferentes… com os quais nossa ciência comum tem problemas.
E até que a nossa ciência comum desista… da “teoria” e aceite o fato de que… o universo elétrico e de plasma… e o de torção são verdadeiros…
Essa é a ciência… em que se baseia a tecnologia do programa secreto. Eles não vão progredir mais… do que nós agora, usando tecnologia do século XVIII… e XIX.

Já que estamos falando um pouco de matemática… Estou pensando agora na base da teoria das supercordas… na matemática quântica… e em tudo que os céticos vão usar no ataque: “Ah, bom… tudo já foi provado.”
Quase toda a matemática da teoria das supercordas… foi do matemático indiano, Srinivasa Ramanujan. E Ramanujan foi um gênio que… que pegou 100 anos de matemática ocidental no seu único livro… e inventou isso, que ninguém sabia o que era: as funções modulares.
Basicamente, ele diz que a geometria… é a chave para essas dimensões superiores. Ainda usam tudo isso na teoria das supercordas. Nada suplantou isso ainda.
O importante é que Ramanujan disse… que a deusa hindu Namakkal… ensinou tudo isso para ele em um “sonho”. Você acha que vários extraterrestres benevolentes… tentaram plantar este conhecimento na nossa sociedade?

Sim, os seres de dimensões superiores já… tentaram nos fazer… Eu soube que… nossas vidas são muito curtas. Nós somos crianças espiritualmente quando morremos. Devíamos viver bem mais… e ter mais tempo para nos desenvolver, espiritualmente.

Quando diz: “Eu soube”, quem contou?

Eu soube por Raw-Tear-Eir. Um dos Aviários Azuis.

Somos crianças espirituais?

Somos crianças espirituais quando morremos. E isso se vivermos uma vida longa e saudável.

Certo.

Então nós somos… Precisamos de ajuda… nessas vidas curtas… para avançar… Para avançar de alguma forma. E recebemos ajuda de seres superiores… ou de densidade maior… para ser…
E somos informados em sonhos… e de outras formas para ajudar nosso progresso… no fim do que eles chamam de grande ciclo… onde precisamos chegar, onde precisamos estar rápido.

O que é o Evento?

“Grande ciclo” foi usado em comunicações com os Aviários?

Disseram que estamos no fim de um grande ciclo.

Foi assim que disseram em A Lei do Uno. Nunca discutimos isso antes. É outra correlação. Está bem. Estamos tentando não fugir do assunto. Voltando à ciência do tempo… houve… Quando enviaram as sondas pelo Sol… elas foram para outro lugar? Ou só mapearam a parte interna assim?

Mapearam a parte interna. Mandou telemetria até que… sucumbiu às forças… dentro do Sol. Foi uma missão suicida para a sonda. Ela deveria entrar… pegar dados e mandar telemetria… pelo máximo de tempo possível.

Uma coisa que me surpreende é… você descreve um centro rochoso, metálico… com uma nuvem em volta. Parece a descrição de Júpiter ou Saturno… quanto ao que sabemos existir no centro. Existe uma relação entre um astro e um planeta… com base no que você ouviu?

Existe uma relação entre… um astro e todos os planetoides… no sistema… uma relação pelo filamento eletromagnético. Qualquer coisa densa o suficiente… para tornar o espaço-tempo um campo de torção… cria uma relação com seu astro hospedeiro.
E cria um filamento ou uma ligação eletromagnética com o astro. E cada planeta tem um centro… que é a força motriz… se for… Dependendo da atividade do centro… e da força dessa ligação.

No meu livro, Source Field, falei de John Martineau… que escreveu um livro fascinante e inovador… “A Little Book of Coincidence in our Solar System”.
Foi uma loucura, eu tinha escrito o livro todo… e foi na última hora. Eu recebi este livro… e tive que mudar tudo, incluir um capítulo só sobre ele. Eis o que ele fez.
Ele analisou a relação… das órbitas planetárias entre si. E ele descobriu que podem ser descritas… por uma série de geometrias encaixadas.
A maioria dessas correlações… e estamos falando de sólidos platônicos, então é o cubo… Sólidos Platônicos …o tetraedro, o icosaedro, 20 lados de triângulos equiláteros. Parece um globo de discoteca. O dodecaedro, que é um pentágono de 12 lados.

Esses são muitos dos símbolos que aparecem neste modelo hiperdimensional.

Fazem o símbolo dos Platônicos?

Sim. Eu vejo que há poucos números e muitos símbolos… muitos sólidos geométricos platônicos… e muitas outras coisas são símbolos… presentes neste modelo matemático.

Tem sentido. As supercordas modernas usam funções modulares de Ramanujan.. mapeando-as na geometria platônica, e dizendo… que essas funções modulares são descrições da geometria. A geometria já está na matemática hiperdimensional. Só que as pessoas não sabem.

E foca bastante… na física quântica… e, sabe… quando descobrimos que tudo… é só vibração, é um estado vibratório.
Quando percebemos mesmo… que tudo à sua volta é um estado vibratório… e o tempo, a matéria… e o espaço… podem ser manipulados… quando percebemos ou aprendemos a fazer isso…
aprendemos a manipular a vibração… o estado vibratório de tudo à sua volta… então todas as outras ciências que… todos que duvidam usam como prova de que… o que eu digo é errado… desaparecem.

Sim, e se as pessoas estão assistindo ao programa… tem muita informação científica ótima em Wisdom Teachings… que podia passar o ano todo só analisando.
Falo do Dr. Robert Moon… que foi um dos criadores da bomba atômica… um dos cientistas importantes para fazer acontecer.
E em 1987, ele descobriu… que os prótons do átomo… eram cantos da geometria. E ele mapeia tudo. Tenho vários episódios onde analisamos isso. Recomendo que as pessoas interessadas vejam.

Basicamente, o que eu disse sobre a Gaiam é que… é uma universidade online.

É uma “universidade paralela”.

Sim, é uma universidade de conteúdo online. Então… Não sabia quanto da informação já tinha sido divulgada… até que comecei a olhar.

Quando eu começo a clicar, parece que uma vida não chega. Tem que começar em algum lugar… mas queria falar de Robert Moon um pouco… porque estamos entrando no modelo geométrico unificado.
Temos o Dr. Hans Jenny, J-E-N-N-Y… um cientista europeu que vibra água com areia dentro. Você vibra a areia e tem a geometria sagrada.
O que isso nos diz? Geometria é vibração. A vibração cria uma estrutura. E esta geometria em todas as dimensões… é a estrutura da vibração. É exatamente o que você disse.

Energia, Frequência e Vibração

E ele é totalmente ignorado pela ciência comum?

Claro.

Esta informação está sendo mantida em segredo. Não é só a teoria que estou jogando aqui. Isso é ciência… sendo usada nos programas espaciais secretos… e que é usada há tempo.
Muitas dessas informações que nos foram dadas… por raças extraterrestres que estão milhões de anos… à nossa frente em tecnologia… e usam esses conceitos… ciências e modelos matemáticos há eras.

Foi há quase cem anos… que Rutherford lançou elétrons por uma folha de ouro. Pararam. E isso o levou a dizer que devia ser uma partícula.
Porque ele lançava essas coisas e algumas não passavam. O modelo de átomo de Rutherford. É um sistema solar, os planetas giram em volta de um núcleo. Eles riram do modelo de Rutherford no programa espacial Acharam as pessoas doidas pelas partículas “sólidas”?

Sim, porque também sabemos que… a consciência influi no resultado de cada experiência. Se você pegasse alguém… com a ideia pré concebida de que tudo é uma onda… e a pessoa começasse a fazer experiências… ela veria que tudo é uma onda.

Claro. Acho que, quando trazemos Moon… temos agora um modelo geométrico para o átomo.. ou seja, a matéria é vibração. Isso já se resolve.

Tudo é vibração, como eu disse. O pensamento, a luz, tudo à nossa volta. São diversos estados de vibração. E até nossa consciência… especialmente nossa consciência de massa… pode mudar a natureza da vibração… da matéria e a realidade que nos cerca.

Uma das coisas que o informante Jacob me contou… foi que as pessoas precisavam de bola de cristal ou espelho… para ver e se comunicar com os espíritos… porque acreditamos que eles não existem.
Então não será permitido vê-los na nossa frente. Mas podemos mudar as regras e vê-los num espelho ou cristal. Podemos dizer que é um reflexo ou algo assim.

Voltamos a: “A colher não existe”.

S18E01 Patrulhando o Sistema Solar (Revelação Cósmica)

Certo.

Então, é verdade?

Você também ouviu… no seu trabalho o que eu ouvi de outros informantes, que… um dos maiores segredos é que a realidade é cocriativa… gerada pela nossa consciência?

Sim. Esse é um dos maiores segredos que tentaram esconder de nós. E tentaram esconder… Várias experiências científicas já provaram isso.
E eles esconderam. Eles esconderam as informações científicas sobre o universo… elétrico e plásmico, sobre a natureza do espaço e do tempo. Esconderam a torção…
A física da torção, pegaram pesado depois para esconder… os efeitos da consciência na realidade… houve um esforço e tanto para isso.

Lá em 1939… tinha um cientista, Otto Hilgenberg… que fez um modelo mostrando que a Terra deveria se expandir. E que todos os continentes se encaixariam, sem os oceanos… e a Terra encolheria a 55 ou 60% do seu tamanho atual.
Houve outros cientistas, desde Hilgenberg… que apareceram com mais detalhes ainda. Então, vamos ver a ilustração da expansão da Terra, agora. O que vemos aqui é o afastamento dos continentes. Os oceanos preenchem as frendas.
Mas há um grande problema. Ainda falam de continentes flutuando, placas tectônicas. É uma grande massa de terra que se partiu… e agora quer ir em direções diferentes. O que acontece se a Terra se expandir? Como fica a ciência?
Vira tudo de ponta cabeça… se um planeta se expande de dentro… isso vai contra… Quero dizer, iria contra o que diz a ciência comum.

Significaria que a matéria está sempre sendo gerada do nada. A Terra cresce como uma coisa viva.

Certo. E, claro, a Terra está sempre acumulando… uma quantidade extrema de poeira cósmica e entulho… o tempo todo. Toneladas por dia… que entram pela nossa atmosfera.

Certo.

Isso também aumenta… a densidade do planeta.

Quando vimos o modelo do sistema solar de John Martineau… o que vemos é… que, quando o planeta se movimenta há uma geometria gigante que cobre o tamanho de sua órbita. E essa geometria se movimenta com o planeta, que gira.
Então, pelo que você descreve com esses portais estelares… que se formam entre os planetas… é muito provável… que essas geometrias de que falamos tenham carga elétrica. Quando você alinha os nós, tem um filamento de plasma.

Isso… Você tirou a palavra da minha consciência. São chamados nós. E a Terra… Todos sabem das linhas de Ley e que a Terra tem uma rede energética.

Incluí isso no meu programa. Ainda não falamos a respeito… mas nos mesmo outros livros e site, está descrito.

Constantemente, com a Terra girando… e dependendo da sua relação… com o Sol e do comportamento do Sol… que depende de onde essas linhas se cruzam… e depende dos elementos… que estão abaixo, no subterrâneo.
O tipo de pedra ou cristal… do metal debaixo das montanhas ou da superfície… cria um nó. E eles chamam assim mesmo: nó. E um portal estelar vai… aparecer por esses nós ou na superfície da Terra  abaixo da superfície… ou na atmosfera acima nessas regiões de nós.
E eles focam nessas regiões procurando onde os portais estelares naturais vão abrir. E isso também… Eles ficam de olho para… saber dos invasores… ETs, que apareceriam no céu.
Por mais estranho que pareça… muitos deles apareceram no paralelo 33… ou 36, norte. Os sistemas de nós na área mostram que eles vieram e voltaram um pouco.

Como eu ainda não fiz isso em Wisdom Teachings… vou só dizer aqui que já falei bastante… na maioria das minhas palestras, eu falo de Ivan T. Sanderson. E ele é a fonte da bolsa do Triângulo das Bermudas. Charles Berlitz escreveu o livro…
O Triângulo das Bermudas, que conscientizou o público disso. Mas ele só se inspirou na pesquisa de Ivan Sanderson. Sanderson achou 10 pontos na Terra… em que todos os navios no mar… e os aviões no céu desapareciam.
Todos se agrupavam nesses pontos. Isso foi publicado em 1971. E em 1972… os russos descobriram que, com os polos norte e sul… temos um icosaedro. É uma geometria perfeita e sagrada na Terra. E os futuros estudiosos do…
De novo, vou falar disso em episódios de Wisdom Teachings. Acharam que o icosaedro é uma forma… mas o dodecaedro também é… e se encaixam perfeitamente. Quando você junta as duas formas e faz as linhas na Terra… dá para ver onde estão os continentes.

S01E03 Na Lua, há bases de extraterrestres cobertas por um escudo holográfico que nos impede de vê-las

Isso também combina… Essas formas foram colocadas… Tinha uma esfera, representando a Terra… e colocaram essas formas diferentes dentro da esfera de onde saíam os pontos… nos 19 graus aqui… em pontos diferentes da rotação da Terra…
em volta do Sol e também em diversos momentos do ciclo solar eles usavam formas diferentes dentro das esferas, mostrando…

Você diz que parte da geometria chegaria a um ponto acima da superfície da Terra? E as linhas cruzariam no céu, em algum lugar?

Isso.

Ali seria o nó ou o portal?

Ali seria o nó… Os nós previstos seriam ali.

Os alemães usavam isso? Voltando ao que conversamos… sobre haver uma esfera e eles mandarem tanques passarem?

Não. Isso… Esses eram retratos holográficos… usados na era atual.

Certo. Quando falamos… da geometria da rede… por que você acha que aviões e navios somem nos nós? Qual é o segredo?

Estão no lugar errado, na hora errada. Quando a teia cósmica… ativa uma região específica de nós… e eles estão nessa região… quando a teia é ativada… esses portais são naturais… eles estavam na hora e no lugar errados.
E atravessaram o portal. E são muito bizarros. Dependendo de onde estão… na região do portal, podem ter sido levados no tempo ou espaço. Podem ter sido levados a um tempo… diferente na Terra… ou a outro lugar na galáxia… ou além.

Isso tem sentido para mim… porque o modelo físico de que informantes me contaram… é o que chamam de tempo em camadas. Queremos ver o tempo… como algo que é estendido… mas se puder pensar… que o sistema solar em si é geometria…
cada ponto de ajuste da geometria… na verdade é em camadas, como uma cebola. Não há separação no tempo. A geometria se junta. Tudo se encaixa, é como tetraedros que encaixam… em certos pontos.

Vemos a geometria retratada em vários programas secretos… além do programa espacial. A geometria está por tudo.

Se o passado é uma geometria, o presente é outra… e as duas formas se encaixarem… podemos ter um portal… abrindo nessas camadas de geometria… que consideramos pontos separados no tempo… mas estão no mesmo espaço. “Mesmo espaço”. Não é espaço, é espaço absoluto.

Um dos cientistas “cabeças de ovo” disse que saber dos nós… e da geometria… e do… ciclo do Sol, o ciclo do Sol, de 11 anos… sua atividade, manchas solares, chamas… e da nossa posição no nosso sistema solar foi como ter um cubo mágico galáctico gigante que você tenta resolver rapidinho.

Vou fazer uma pergunta estranha. Como se isso já não fosse estranho. Alguma dessas geometrias… de fora ou de dentro, ou seja, futuro ou passado…
Alguma dessas outras geometrias é “real”… além dessa onde estamos? Existem outras geometrias? Ou só existe uma geometria real?

Elas são reais e acontecem ao mesmo tempo. Porque o tempo é uma ilusão. Não tem começo, meio e fim… ao vivenciarmos o tempo.

Mas quando algo acontece na História, escrevemos os livros. Os livros não mudam, não que saibamos.

É assim que mentes de terceira densidade vivenciam o tempo. O tempo… O tempo acontece de uma vez só. E é difícil tentar… dizer para as pessoas que o tempo não é linear… que é uma ilusão… e que é a nossa consciência que faz com que… seja vivenciado de forma linear.

Esse ajuste é difícil.

Sim, é muito difícil tentar fazer as pessoas entenderem.

Bom, falando em tempo, nosso tempo acabou… neste episódio. Eu sou David Wilcock, e agradeço pela audiência.

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK

 

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

[…] um portal interdimensional e não é gasoso. O nosso Sol é elétrico! Para mais informações ver Revelações Cósmicas, 1ª Temporada, 9º EpisódioNota: Se têm sentido fortes dores de cabeça durante estes dias (como é o meu caso), muito […]

anon

Jeffrey Epstein & Ghislaine Maxwell Are Just The Tip of The Iceberg: This Goes Much Deeper. Enjoy the show
https://davidicke.com/2020/07/04/jeffrey-epstein-ghislaine-maxwell-are-just-the-tip-of-the-iceberg-this-goes-much-deeper/

* Não vou admirar-me muito se acontecer o mesmo a Ghislaine ao q aconteceu a Jeffrey… vai tb aparecer, ”morta”?

* e a novela ‘pandémica’ continua… https://www.youtube.com/watch?v=cav-OCuNmBI ***

Ana

Obrigada krystal

Carla: estás por aí? Já não te vemos há dias. Espero que esteja tudo bem. Beijinhos

Ana

Ronagom
Excelente indicação. D facto…agora tudo vai ser revelado , Hollywood, famílias reais, grandes nomes de poder …vão ser presos por crime contra a humanidade. Não só isso como….acredito que epstein está vivo e já deve ter revelado Muito!
Ironicamente…amanhã é dia 4 de julho nos estados unidos….algo Grande irá acontecer não tenho dúvida…
Grandes tempos se aproximam.
Admins : não viram sobre o raio de luz e o feixe de luz que apareceu um destes dias ? Penso que em Manhattan? Tem corrido Twitter inteiro.

Krystal

sim vimos o raio. Amanhã dia 4 vamos fazer uma autalização importante

Aurea celi

Nessa altura dos acontecimentos eu me pergunto ,o que mais tem para ser revelado ?! Que venha !!! Luz do entendimento aos leitores !

Evan

Olá

Eu gostaria que saber o que aconteceu com a serie disclosure cosmic no site oficial gaia tv

1- Não existe mais as temporadas com corey goode e david wilcock??

Eu procuro no site por season 1, season 2, season 3, season 4, season 5, season, 6, season 7, season 8, season 9 até a 18 nao encontro nada em ingles essas temporadas

2- Eu não as encontro por lá o que houve?

3- Eles excluiram os episodios com corey goode e alguns outros informantes???

4- Estão encobrindo as informações dos informantes?

5- Como o site oevento.pt conseguiu os videos para legendar? e se os videos forem excluidos como irei assistir tudo???

Aguardo pelas respostas…

Obrigado por legendados
Gratidao…

Krystal

1- existe neste site oevento.pt (na Gaia TV já não existe mais).
2- conflito de interesses / processos judiciais
3- só corey goode e david wilcock
4- não
5- o site oevento sempre teve os vídeos todos. Presumo que seja novo neste site

ronagom

Enquanto isso aqui Brasil, na pagina do site globo.com
Notícia sobre a prisão de companheira de Epstein, Ghislaine Maxwell.

Alberto

Que pedrada! Aos poucos essas pedras vão quebrando o vídro da ignorância. Parabéns pelo excelente trabalho de compartilhar isso conosco. Avante luz!