Meditação

Meditação 2 julho às 22:22 (Brasília) e 3 julho às 02:22 (Lisboa)

Partilhar:

MEDITAÇÃO dia 2 de Julho de 2020 ÀS 22:22 (hora de Brasília). Dia 3 de julho às 2:22 (hora de Lisboa).

A comunidade do Brasil solicitou a divulgação desta meditação que poderá também ser feita por toda a comunidade de outros países.

Chegou o momento de agirmos em prol de toda população e criarmos uma nova realidade de paz para o nosso Brasil, bem como a melhor linha de tempo da ascensão para os brasileiros e para toda a Humanidade.
O nosso planeta vem passando por uma transformação, e isso tem alterado cada vez mais sua frequência causando mudanças inesperadas no sistema como um todo.
Nossa responsabilidade em relação à transição planetária consiste, pura e simplesmente, com a nossa própria mudança, modificando nossa vibração para uma mais amorosa.
Esta é uma oportunidade de enviarmos nossa vibração de amor ao nosso país e a todos da nossa sociedade, para que tenhamos discernimento e sabedoria para agir de forma amorosa diante de todos os desafios que a sociedade brasileira vem enfrentando atualmente.
Vamos juntos criar a Nova Idade de Ouro para o Brasil.

A data 02/07/2020 foi escolhida para esta meditação pela Astróloga Natália Faria (do site Nastrologia), considerando a vigência dos trânsitos planetários mais fluentes de acordo com o mapa astral do Brasil.
Na Astrologia, ao considerar as energias emanadas pelos planetas, é possível escolher, de maneira estratégica, a data mais propícia para a realização de um evento baseada em seu principal objetivo. Como esta meditação visa conectar cada brasileiro a sua verdade interior para que ocorra a libertação das vibrações do pessimismo, raiva, revolta, fanatismo e corrupção que estão tomando o país, escolhemos uma data em que a Lua estará Crescente em Sagitário.

A Lua é um arquétipo de grande importância que representa as emoções do inconsciente individual e, em sua fase Crescente, emana a energia de expansão e aceleração. Sagitário, por sua vez, é o signo da verdade, justiça, abundância, fé, otimismo e, sobretudo, da LIBERDADE. Por isso, escolhemos esse trânsito planetário para reger a meditação com o intuito de auxiliar na transmutação dos sentimentos de baixa vibração que estão aprisionando o brasileiro na energia de caos e, consequentemente, prejudicando seu discernimento da verdade em relação às informações divulgadas pela mídia.

Você pode fazer a meditação a partir de agora, mas solicitamos que uma massa crítica seja formada no dia 2/7/2020, quinta-feira, às 22h22 (horário de Brasília), para que possamos criar a melhor linha de tempo para nosso país. Para quem reside em Portugal será às 02:22 (hora de Lisboa) já no dia 3 (de quinta para sexta-feira).

Meditação guiada:

Para a comunidade dos outros países (pode substituir a palavra Brasil pela do seu país).

Aconselhamos que antes, use o decreto de proteção, de forma a se proteger energeticamente:

Decreto de Proteção para quem esteja a ser atacado negativamente

Ou então o decreto de proteção do Arcanjo Miguel:

Códigos de Cura

A meditação Universal do dia 30 de junho atingiu a massa crítica (144.000)

Meditação Universal 30 junho às 2:48 (Brasília) e 6:48 (Lisboa)

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

2 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments