artigos 2020 COBRA

Meditação Universal 30 junho às 2:48 (Brasília) e 6:48 (Lisboa)

Partilhar:

Introdução

Este mês houveram 3 meditações organizadas, sendo que divulgamos apenas esta que é a mais importante e onde o objetivo é atingir a massa crítica de 144.000 pessoas a meditar.

A última grande meditação universal ocorreu no dia 4 e 5 de abril, onde pelo menos um milhão de pessoas participaram na mesma. Relatório da mesma:

www.oevento.pt/2020/04/15/relatorio-meditacao-4-5-abril/

Neste momento, estamos numa situação crítica onde as forças das trevas, conscientes que o processo de Ascensão do planeta é inevitável tentam trazer confusão, medo e pânico à sociedade o mais que podem através por exemplo da corrupta mídia.

Mesmo entre as comunidades despertas, é frequentemente uns atacarem-se aos outros, sempre que há um artigo ou algo acontece e que não vai de encontro aquilo que são as suas convicções / certezas. Muito daquilo que nos parece lógico no 3D, na verdade não é sustentável numa visão superior.

Esta situação resulta num processo de transição nada pacífico e estável e onde infelizmente alguns dos despertos apenas semeiam mais negatividade e divisão entre as comunidades despertas, portanto na verdade apenas estão a servir a agendas ocultas e onde é preferível não responderem a esses ataques energéticos.

Recordo que por traz desta falsa pandemia, a Nova Ordem Mundial, pretende que as pessoas não se encontrem fisicamente umas com as outras e tenta que as pessoas persigam as que tentam levar uma vida normal, sem restrição de movimentos.

Plandemic (Pt-Br) ~ Máscara prejudica sistema imunitário

Os controladores apenas pretendem que as pessoas se encontrem através do PC ou telemóvel (celular) e de preferência se odeiem umas às outras. Querem um mundo morto!

Criam-se dispositivos para avisar as pessoas para manterem o distanciamento social.

Em todo o caso, há também uma enorme comunidade que despertou este ano e começa a ver com clareza o que é esta Cabala Escura e quais as suas agendas, como o transumanismo, transformar o homem numa máquina e recordo que o transumanismo é o caminho descendente em relação à Ascensão!

Uma técnica de construção do Escudo 12D pode ser encontrada aqui, a ser feita diariamente:

Técnica de Construção do Escudo 12D

A Ascensão é inevitável e pessoal, portanto foque-se em si!

MEDITAÇÃO UNIVERSAL

MEDITAÇÃO UNIVERSAL DIA 30 JUNHO, PRECISAMENTE ÀS 2:48 (HORA DE BRASÍLIA) E 6:48 (HORA DE LISBOA), a meditação universal de Ativação da Era de Aquário.

Aconselhamos que antes e depois da mesma, use o decreto de proteção, de forma a se proteger energeticamente:

Decreto de Proteção para quem esteja a ser atacado

Ou então o decreto de proteção do Arcanjo Miguel:

Arcanjo Miguel – Decreto de Proteção

Especificação da Meditação:

1. Use a sua própria técnica para entrar num estado de consciência relaxado.

2. Declare a sua intenção de utilizar esta meditação como uma ferramenta para cocriar o gatilho que irá iniciar a Era de Aquário.

3. Invoque agora a Chama Violeta a partir da sua fonte primária para colocar um círculo de proteção à sua volta durante e após a meditação.

4. Visualize um pilar de Luz branca brilhante a emanar do Sol Central Cósmico, sendo a seguir repartido pelos Sóis Centrais de todas as galáxias neste universo. Em seguida, visualize esta luz a entrar através do Sol Central Galáctico, depois a atravessar a nossa Galáxia, a entrar no nosso Sistema Solar e a atravessar todos os seres de Luz no nosso Sistema Solar e, depois, todos os seres no planeta Terra e também o seu corpo até ao centro da Terra.

5. Visualize esta Luz a transmutar toda a escuridão remanescente na Terra, a curar todas as desigualdades, a erradicar toda a pobreza e a trazer abundância a toda a humanidade. Visualize a Luz rosa suave da Deusa a envolver todos os seres no planeta Terra e a curar os seus corpos emocionais. Visualize o começo de um novo e grande ciclo cósmico da Era de Aquário, trazendo pura Luz, Amor e Felicidade a todos os seres na Terra.

Meditação guiada:

Nota Final

A comunidade do Brasil solicitou a divulgação de uma meditação a ser realizada no dia 2 de julho às 22:22 (hora de Brasília):

Meditação 2 julho às 22:22 (Brasília) e 3 julho às 02:22 (Lisboa)

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

4 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments