2020 Artigos B.F.

EUA Paralisados por Lutas Internas

Partilhar no Facebook

Tambores de Guerra Batem à Volta do Mundo, com os EUA Paralisados por Luta Interna

A Corporação Estados Unidos da América, agora com quatro meses de falência, está a tornar-se cada vez mais disfuncional e a ficar destroçada pelas lutas internas. Isso criou um vácuo de poder em todo o mundo e está aumentando o espectro de várias guerras regionais. Enquanto isso, as negociações Leste-Oeste para substituir a Corporação dos EUA, em DC, por algo mais funcional permanecem paralisadas, enquanto representantes asiáticos fingem “problemas de saúde”, para evitar novas negociações. Isso pode resultar num ataque combinado dos EUA, indiano, japonês e russo contra a China, se permanecer sem vigilância por muito tempo, alertam os membros da ordem militar do Sol Negro.

As crescentes tensões internacionais surgem agora que o Governo dos EUA está a retirar ou a reduzir a sua presença militar no Iraque, Afeganistão, Israel, Alemanha e noutros lugares. O Presidente dos EUA, Donald Trump, está a fazê-lo devido a uma combinação de campanhas falhadas, isolacionismo e falta de fundos.

A maior desordem dos EUA continua a verificar-se no Médio Oriente (Oriente Médio), onde uma queda nas forças americanas está levando a uma tentativa multifacetada de restabelecimento do Império Otomano. A Turquia, agora, está travando guerras de conquista, de facto, (reconquista?) no Iraque, Síria, Líbia e Iêmen.

news.antiwar.com/iraqi-kurdistan-may-become-a-proxy-battle-uae-turkey/

dailytimes.com.pk/france-wants-talks-aggressive-turkish-posture-in-libya/

Fontes militares turcas dizem que um acordo foi alcançado com o Irã para dividir o Oriente Médio. O Irã(o) receberá as partes xiitas do Iraque e da Síria. No entanto, a Turquia está envolvida numa guerra por procuração contra o Irã no Iêmen, com o verdadeiro prêmio sendo o controle dos campos de petróleo da Arábia Saudita, nas principais províncias xiitas que fazem fronteira com o Iêmen. Dessa forma, agora, a Turquia, de facto, estaria buscando o controle da Arábia Saudita, Egito, Líbia e Israel, dizem fontes.

Este grande plano pode ser visto a desenrolar-se no terreno. No Iraque, a Turquia reagiu imediatamente à anunciada retirada dos EUA, fazendo uma grande incursão no Curdistão. O objectivo final é tomar conta de todas as partes sunitas do Iraque, dizem fontes turcas.

Deputado fiscaliza hospital de campanha que nem aberto ao público estava

Os turcos também expulsaram o senhor Khalifa Haftar da capital de Trípoli, na Líbia, e estão agora a atacar a sua terra natal na Líbia Oriental, onde se encontram 70% das reservas de petróleo do país.

Como a economia da França depende em grande parte do petróleo líbio (pago com Euros fiduciários), um navio de guerra francês tentou impedir que um navio turco fornecesse armas para suas forças na Líbia na semana passada. O resultado foi que navios de guerra turcos ameaçaram um navio de guerra francês com um ataque de mísseis por três vezes, antes dos franceses se retirarem. O facto de dois supostos aliados da OTAN / NATO quase começarem como batalha marítima, mostra o quanto a ausência de facto nos EUA está desestabilizando a situação. A França pediu ajuda da OTAN, no entanto, não está claro se a OTAN / NATO tem interesse em ajudar esse país a continuar roubando petróleo da Líbia.

dailytimes.com.pk/france-talks-aggressive-turkish-posture-in-libya/

O ministro russo dos Negócios Estrangeiros, Sergey Lavrov, e o ministro da Defesa, Sergey Shoygu, queriam enviar uma delegação de funcionários militares e de segurança à Turquia, mas “como não se esperava qualquer tipo de progresso através de negociações nesta fase, foi tomada a decisão de adiar a visita dos ministros dos Negócios Estrangeiros e da Defesa russos à Turquia”, disse um alto funcionário turco aos meios de comunicação social turcos. Por outras palavras, a Turquia estava a escolher a guerra e a partir do princípio de que a Rússia recuaria.

yenisafak.com/russian-ministers-postponing-their-visit-to-turkey

A situação chegou ao ponto em que o Egipto é o único país do Médio Oriente com um exército suficientemente grande para deter a Turquia. O Egipto já ameaçou intervir contra a Turquia na Líbia. Os meios de comunicação estatais turcos responderam dizendo que “a ameaça de intervenção militar do Presidente egípcio Abtel Fattah el Sisi é ‘inaceitável’ e ‘equivale a uma declaração de guerra'”.

trtworld.com/egypt-military-threat-declaration-of-war-libya

O Egipto ocupa o 9.º lugar no ranking da potência militar mundial em comparação com o 11.º da Turquia, pelo que qualquer batalha entre estes países pelo controlo do Oriente Médio (Médio Oriente) seria a maior guerra desde a Segunda Guerra Mundial.

globalfirepower.com/countries-listing.asp

Israel, aliás, ocupa o 18º lugar no poder militar, pelo que, agora que já não tem apoio militar dos EUA, teria de se curvar perante o vencedor deste conflito. É claro que os arrogantes sionistas estão a dar um tiro no próprio pé (se não na cabeça) ao planearem anexar a Cisjordânia. Estes, estariam melhor do lado dos cripto judeus el Sisi contra a Turquia, se soubessem qual a melhor escolha para eles.

Pensamento de grupo ~ agenda 2030

As coisas são ainda mais complicadas para o Egito, uma vez que a vizinha Etiópia está construindo uma barragem no Nilo Azul, ameaçando a vida do Egito. Analistas russos pensam que uma guerra entre o Egito e a Etiópia (cada país com uma população de cerca de 100 milhões) é inevitável.

zerohedge/egypt-ethiopia-verge-war-over-water-nile-crisis-escalates

O Oriente Médio (Médio Oriente) não é o único lugar em tumulto. Também, existe a possibilidade real de uma guerra envolvendo o Paquistão e a China contra a Índia. Os confrontos mais violentos entre a Índia e a China, desde a década de 1960 estão nas notícias há várias semanas. Na semana passada, o Paquistão entrou na briga bombardeando a Índia. Parece que o Paquistão e a China estão apostando que os EUA não participariam de uma batalha pela Caxemira e disputaram territórios do Himalaia, segundo a análise do MI6.

news18.com/pakistan-opens-fire-and-lobs-mortars-forward-areas-jammu-kashmir

businesstoday.in/india-china-border-row-govt-grants-emergency-funds-armed-forces

A Índia, por seu lado, precisa incorporar o Sri Lanka e o Bangladesh, para combater a influência paquistanesa e chinesa na região, dizem os analistas do MI6.

O exército americano parece estar agora a concentrar os seus esforços na China e na América do Sul, deixando a Europa, a Índia e o Oriente Médio (Médio Oriente) para a Rússia e para quem mais quiser preencher o vazio.

Pensamento de grupo (parte 2) ~ grandes revelações a caminho

Na América do Sul, o regime dos EUA não conseguiu confiscar as maiores reservas mundiais de petróleo na Venezuela, uma vez que a China, a Rússia, o Irã(o) e Cuba ofereceram proteção.

tass.com/world/1165191

Como o governo corporativo norte-americano não consegue obter petróleo venezuelano, triplicou a produção de cocaína colombiana para obter sua tão necessária moeda forte. Ainda é possível, todavia, não muito provável, algum tipo de movimento conjunto colombiano e brasileiro em relação à Venezuela.

zerohedge/us-army-trainers-help-colombia-after-cocaine-production-triples

O verdadeiro campo de batalha é, evidentemente, a China e o Extremo Oriente. Os EUA enviaram três grupos de porta-aviões para o Mar do Sul da China, enquanto a China iniciou sérias provocações contra o aliado dos EUA, em Taiwan.

focustaiwan.tw/cross-strait/202006210014

No entanto, uma certa agência estatal secreta americana cometeu um enorme erro estratégico quando instruiu agentes sul-coreanos a utilizarem armas energéticas de alta tecnologia dos EUA para efectivamente “envenenar” o homem forte norte-coreano Kim Jon Un, quando este conheceu Trump, porque isso eliminou um grande aliado potencial. Se os americanos soubessem o que era bom para eles, puniriam os assassinos de Kim para cortar a cauda do lagarto e tentar forjar uma aliança anti-chinesa do Japão e uma península coreana unificada.
Os japoneses, que nunca fizeram historicamente parte da China, congratular-se-iam com uma tal medida. Os coreanos, também estão receosos de se tornarem uma província chinesa.
Os chineses, entretanto, procuram conquistar a Indonésia e a Austrália, de acordo com fontes da sociedade secreta asiática. Isto pode ser visto mais recentemente por um ciberataque patrocinado pelo Estado contra o Governo australiano. Fontes da CIA no Sudeste Asiático afirmam que mais de um milhão de agentes chineses se infiltraram na Indonésia nos últimos anos.

rt.com/australia-cyber-attack-state-actor/

Evidentemente, a Indonésia é também a chave para qualquer tipo de reinício do sistema financeiro global que é objecto de negociações secretas em curso entre o Leste e o Oeste. Até agora, o esboço acordado prevê combinar o ouro tradicional asiático e outros tesouros com o sistema financeiro vigente e agora FIAT, controlado pelo Ocidente.

Pensamento de grupo (parte 3) ~ Rede Colmeia

O Secretário de Estado norte-americano Mike Pompeo esteve na Indonésia na semana passada numa missão secreta para tentar ganhar o controlo do ouro indonésio, de acordo com fontes da Maçonaria P3. No entanto, regressou de mãos vazias. Fontes dos serviços secretos Ocidentais, com autorização de segurança acima de POTUS dizem: “Foi pedido ao Sr. Trump e ao Sr. Pompeo que se afastem, uma vez uma ‘cirurgia diplomática’ está em andamento”.

De acordo com estas fontes:

“Prevemos que a futura agência de planeamento tenha sede, tanto em Londres como em Tóquio, com alinhamento ocidental e oriental para facilitar uma gestão sempre em funcionamento. Se as coisas se resolverem, forneceremos um orçamento de funcionamento e poderemos então passar aos pormenores.

Neste momento, o dinheiro asiático é “ilíquido e eles precisam de executar uma transacção para o libertar para a moeda FIAT existente”. O FRB, é agora controlado pelo Tesouro dos Estados Unidos, pelo que as agências americanas terão de se comprometer. Vamos trabalhar com eles em cinco olhos para que possamos analisar isso. Talvez seja por essa razão que o senhor Pompeo deu um passo em frente”.

Uma vez assegurado o financiamento da futura agência de planeamento, o governo disfuncional dos EUA será substituído, enraizado e ramificado, de acordo com fontes do Pentágono. O exército americano, como única parte funcional do aparelho, ajudará a supervisionar uma reorganização completa do capítulo 11 da empresa americana. Pode ou não envolver uma fusão dos Estados Unidos e do Canadá, dizem as fontes.

Se tal fusão acontecer, “nem daqui a um milhão de anos”, será atribuído algum papel ao “Iraniano, Jesuíta-Satânico do tipo Castro”, Primeiro-Ministro canadense (canadiano) Justin Trudeau, segundo os serviços secretos britânicos do MI6.

Talvez haja mais motivos de preocupação para o jovem Castro se, no dia 1 de julho, se reunirem 5.000 manifestantes na Embaixada americana em Ottawa, com um pedido formal ao FBI e à polícia nacional mexicana para investigar os “crimes de Justin Trudeau e a corrupção desenfreada no Canadá e ao RCMP, ao abrigo do artigo 27.5 da USMCA, que entra em vigor nesse dia”.

Quem é o Q Anon?

Entretanto, fontes da Maçonaria P3 dizem que tanto o clã Rockefeller como o Rothschild concordaram em se render e ajudar no novo sistema. O problema é que os gnósticos Illuminati continuam a opor-se a qualquer participação destes oligarcas de linhagem. O P3 está a tentar mediar.

Com tais complicações, as negociações parecem não se concluir antes do Outono, de acordo com as fontes envolvidas. No entanto, quando o fizerem, espera-se que uma grande festa de celebridades envolvendo músicos dê início ao novo sistema, acrescentaram as fontes.

Entretanto, preparem-se para um longo Verão quente, especialmente nos EUA. Espera-se que a anarquia aí se agrave, mas as forças armadas americanas garantirão que não haverá um grande derramamento de sangue ou uma guerra civil em larga escala. Qualquer eleição em Novembro exigirá uma intervenção militar em larga escala para garantir que a votação em papel em meio a liberdade de imprensa ocorra.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 22 de junho de 2020.

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

20 Comments

  1. Porque não falam da operacão Storm??
    Acho que estes relatórios do BF são simplesmente para nos distrair…
    Com tanta coisa de importante a acontecer (supostamente), não há qualquer referência desses factos.
    Este site deu um grande contributo para a minha descoberta de determinados assunto, mas sinceramente neste momento, sinto que não há notícias crediveis e relevantes a serem divulgadas.
    Sou na mesma muito grato pelo vosso trabalho

  2. OLÁ.PARECE-ME QUE O SR. B.F,NÃO FALA “COISA COM COISA”.NÃO SEI O QUE SE PASSA COM ELE,POIS O RELATÓRIO
    GEOPOLÍTICO QUE O MESMO APRESENTOU ESTA SEMANA ,SÓ FALA EM GUERRAS E MAIS GUERRAS.ATÉ PARECE QUE O SR.B.F ESTÁ DO LADO DOS ESCUROS AGORA E SE PROPÔS A AJUDA-LOS A TENTAR LEVAR A POPULAÇÃO DO NOSSO PLANETA AO PANICO,VISTO QUE, ESTÃO A CAIR AS MASCARAS DOS MENTORES DA FALSA PANDEMIA.

  3. ROME — Exiled Chinese dissident Guo Wengui alleged this weekend the Chinese Communist Party (CCP) “allocates $2 billion a year” to pay off the Vatican for its silence concerning Chinese atrocities. >> https://www.breitbart.com/national-security/2020/06/23/whistleblower-claims-chinese-communists-pay-vatican-2-billion-in-bribes/

    * AQUI PODEM VER COMO O GRUPO BILDERBERG MANIPULAM TUDO E TODOS, directo do servidor da WIKILEAKS estão cá essas provas, e muito mais aqui: https://file.wikileaks.org/file/

  4. É preciso estar alerta ao tipo de alienigenas que nos próximos tempos vão aproximar-se de forma ‘física’ à humanidade da Terra, quem tiver o dom de saber captar vários tipos de energias deve estar mais alerta ainda para saber quais as suas verdadeiras intenções. ‘Certos’ governos estão a apoiar esse evento secretamente, É PARA ESTAR ALERTA com este tipo de parcerias, muitos lideres dos governos da Terra são puramente negativos e egoistas e para consentirem esta ‘revelação’ deve haver acordos que fizeram entre eles E QUE DEVE SER COMPLETAMENTE TRANSPARENTES PARA OS POVOS DA TERRA. Um ser de luz não faz pactos com forças negativas. NÃO CONFUNDAM CONHECIMENTO E TECNOLOGIAS EXTREMAMENTE AVANÇADAS COM entidades de luz, pois as raças de luz apenas e somente procuram as energias de luz positivas, harmonia, amor e bem estar para todos.

    * Quem estiver alinhado com as vibrações positivas deve manter essa postura no decorrer do processo das limpezas (emoções, pensamentos e atitudes). Quem não estiver alinhado irá prosseguir o seu estado evolutivo noutras formas fisícas e energéticas existenciais até alcançar as condições base para seguirem para outros planos evolutivos (pode demorar séculos ou vários milhares de anos), não mais na Terra. ‘MUITOS OS CHAMADOS E POUCOS OS ESCOLHIDOS’ (isto está algures na biblia, e está correcto). Olhe em seu redor e seja um bom observador, isento de qualquer tipo de influências. o que sente? O que vê em seu redor? Sua consciência dir-lhe-á a verdade absoluta.

    >> https://www.exopolitics.org/contact-with-nordic-alien-in-usaf-uniform-whose-spacecraft-was-photographed/

    * Cuidado com as várias ‘Novas Ordens Mundiais’, as energias negativas voltam-se para aquele que for mais dominante na Terra, sejam satânicos, pedófilos ou qualquer outro tipo de governos, cultos ou religiões. Para esses seres negativos: todas as estradas vão levar a Roma.

    * Estão preparados para aguentar este processo de limpeza? Se julgam q estão devem ser ainda mais e mais disciplinados e positivos! Essa é a vossa verdadeira fonte e auxílio.

    * Isto demonstra o quanto o ser humano ainda é primitivo, a fazer acordos com alienígenas avançados no tempo mas q não deixam de serem tb primitivos e negativos, um ser de luz positiva e evoluído jamais dá condições a uma raça menos desenvolvida para serem ainda mais destrutivos. Esta nave q vão ver neste video pertence à raça humana faz anos >>> https://www.dailymail.co.uk/news/article-2623330/Is-Inter-Stellar-Assistance-Force-Mysterious-UFO-filmed-blitzing-Taliban-base-Afghanistan.html

    * Alguns governos da Terra tem armas muito sofisticadas, os povos da Terra nem sonham isso, vejam o video neste link acima. Esses governos em vez de se preocuparem com um mundo melhor para todos, em ves de acabarem com a fome, a miséria e desigualdade alimentam tudo o que é podre e negativo. Chegou o momento de tudo isto acabar na Terra, quem está no comando agora são as energias imaculadas de luz positiva e das mais altas vibrações em tudo o q é existência.

  5. Anon está a falar do projecto blue Beam? As pessoas pelo que vejo estão atentas e conscientes quanto a isso.
    Pelo menos as que estão despertas.

  6. Ana: Oi! 🙂 Estou a falar de tudo o q esteja relacionado com os encobrimentos, mas o que mais vem à minha percepção intuitíva é do cuidado que devemos ter em relação a tudo o q está a acontecer e o que ainda está para acontecer nesta fase final da viragem. Ao longo destes últimos anos apercebo-me q o despertar está a todo o vapor, cada vez mais e mais as pessoas estão a despertar e isso é muito bom. Desde pequeno que me comunico com entidades protetoras via telepatia, tb em viagens astrais já vi muitas coisas no Universo, por vezes levam-me com eles, tudo o q eles me disseram bateu sempre certo, estão sempre a chamar a atenção q o principal é manter as vibrações positivas pois esta é a nossa defesa mais poderosa. O que me preocupa agora é que as pessoas devem ter muito cuidado ao encararem um alienigena, lá por terem tecnologias avançadas, entre outros conhecimentos, não quer dizer q o ser humano de forma errada os trate como Deuses, se forem evoluídos e positivos claro q é bom: são os nossos manos mais velhos e experientes, mas o cuidado aqui é para os nossos manos negativos e mauzitos.
    E incrível isto estar a acontecer pela primeira vez neste Planeta e sistema solar! Tudo o q aconteceu na Terra no passado, desde a sua criação, não tem comparação possivel com este gigantesco Evento q está muito próximo!

  7. B.Fulford não fala nada sobre a Operação Storm porque ela está em segrêdo militar … como êle falaria algo de uma operação que depende do segrêdo militar para ser vitoriosa !

  8. Anon: só consigo imaginar.
    Mas sim claro há seres negativos também lá fora e que se fazem passar por positivos para nos enganar.
    Tal como na Terra
    Haja fé e seguir a intuição provavelmente é a ferramenta que temos para sabermos separar o trigo do joio

  9. Ana: Correcto o que escreveu agora. Sempre houve seres invisíveis q se fazem passar por entidades iluminadas. Agora vou às profundidades da ‘realidade’ em q estamos envolvidos. Já nasci com as ‘antenas viradas para outras realidades’, desde pequeno q sempre fui extremamente rebelde nesse sentido, nunca liguei às ‘crenças’ criadas na Terra. Venho de um tempo em que pouco ou nada se falava nessas coisas (+50 anos atrás). Está na hora da união e começarmos a desenvolver a capacidade de sabermos partilhar nossos ângulos de visão uns com os outros, este é o derradeiro passo a dar: UNIÃO! Todos juntos a partilharmos o pouco q sabemos, MAS DE FORMA UNIDA. Há várias perspectivas e todos temos q saber ouvir e partilhar uns com os outros, desta forma vamos ficar mais poderosos e unidos, estamos no mesmo barco. As entidades negativas não estão somente no mundo físico: estamos rodeados delas em todos os lados. Os mais sábios das trevas são muito astutos e diplomatas e facilmente fazem-se passar por nossos ‘anjinhos guardiões’, espíritos de luz, etc… Quem for mais inexperiente e q tenha sensibilidades desenvolvidas deve aprender a saber filtrar e identificar todo o tipo de energias à sua volta; seja de entidades negativas, seja de identidades encarnadas (humanas e outros..) neste planeta, seja de energias brancas ou negras, seja dos campos ou frequências vibratórias dos ainda encarnados, seja das energias de humanos desencarnados, seja de energias do planeta, entre muitos outro tipos de energias dentro e fora deste planeta. Todas estras energias tem em comum uma coisa; seu estado vibratório único, a partie desta base é fácil saber filtrar a realidade dessa fonte energética, através desse tipo único energético sentimos se é positivo ou negativo. Uma das experiências q partilho aqui é por exemplo algumas energias aproximarem-se da minha essência encarnada e tentarem encaixarem-se no meu campo mental e fisico, se estiver alerta sentirei claramente esse campo emocional e vibratório, mas se por momentos estiver distraido e sentir q meu comportamento já está alterado é sinal q essas energias alienigenas já se envolveram no meu campo vibratório, confundindo um pouco meu estado vibratório, mas é simples afastar qualquer tipo de influências externas: através da meditação, comigo é através da impposição das minhas mãos na minha cabeça fisica e corpo, sinto quase de imediato guinadas na cabeça, tipos de sensações de enjoos, o que denota a presença desse tipo de energias q não me pertence, posso dizedr q esta é uma das formas em como esse tipo de energias se aproximam de mim no plano fisico, venha de identidades invisíveis, venham de onde vierem e de que dimensão for. Se for positivo sinto bem estar, sensações boas no geral. Se eu olhar muito para uma pessoa no estado receptivo capto suas energias, é o mesmo q ver a sua aura, aliás; penso q é mais completo pois estou a ver a pessoa por dentro; sua forma de pensar e vibrar. O mesmo se passa com seres invisíveis, nos alienigenas o processo é exatamente o mesmo, por muito espertalhões q alguns sejam isso eles não irão conseguir disfarçar por muito tempo. Enfim… adoro partilhar este tipo de experiências com outras pessoas, aprender em conjunto. As energias negras não são muito diferentes da presença de entidades negativas, não vou entrar em pormenores técnicos, basta vibrar numa sintonia oposta a esse tipo de energias para essas energias automáticamente perderem sua força inicial e afastarem-se, no caso das energias negras quando não correspondidas voltarão de imediato para o ponto de retorno ou para o emissor que as criou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.