Notícias

Deputado fiscaliza hospital de campanha que nem aberto ao público estava

Partilhar no Facebook

atualização da notícia (2020-06-17; 18:50 hora portuguesa):

No Brasil, o Deputado estadual Filippe Poubel fiscalizou um hospital de Campanha (São Gonçalo) que não estava pronto, portanto sem nenhum paciente.

Acusa o governador de corrupção, devido ao seu elevado custo.
É desta forma que a fraude do COVID-19 tem sido empolado por todo o mundo com a ajuda dos meios de comunicação corruptos que ignoram a verdade e os interesses por trás destas situações.

Podem ver o vídeo resumido no brighteon (o youtube censurou de novo):

https://www.brighteon.com/e41cb1f1-e5d5-4c9b-8d0a-252012d223a9

ou então podem ver neste vídeo de 2 minutos publicado no twitter da Alpha OmegaEnergy que vai mais longe ao dizer que este hospital de campanha teria 5.000 infetados (não é possível confirmar esta situação dos infetados):

https://twitter.com/i/status/1272712575537438720

2020-06-17 – Entretanto recebemos o vídeo completo de 50 minutos:

https://www.facebook.com/filippepoubel/videos/2565425427056734/?t=2267

Dinheiro público a ser desviado – CORRUPÇÃO!

Nota importante: os autores deste site não se estão a pronunciar sobre Bolsonaro ou Política, mas sim sobre esta situação que é uma fraude (quando publicamos o artigo, não sabíamos a identidade do deputado em causa).

O que acontece quando 90% da mídia é controlada por 6 corporações?

Esta situação passa-se em outros hospitais. Alguns tinham poucos pacientes de COVID-19, mas os hospitais alegam um grande número de pacientes.

Estas situações dos hospitais, estão a ser feitas noutros países.

Jogador do Liverpool ataca Bill Gates, diz que vacinas têm microchips e que o 5G propaga o coronavírus

Brasil e EUA (Portugal também) são 2 dos principais países envolvidos no processo de libertação do planeta Terra (Ascensão) daí que este esquema do COVID-19 incida sistematicamente nestes 2 países por exemplo (as coisas não acontecem por acaso).

esta situação dos hospitais é muito profunda, tal como mencionado já em anteriores artigos (como plandemic):

enfermeiras nos EUA alertaram que hospitais estão matando de propósito, para aumentar as estatísticas do COVID-19 e para receberem dinheiro (quantos mais casos reportarem). O coronavírus é provavelmente o maior golpe praticado na história recente da humanidade.

FALSA PANDEMIA: diagnósticos, terapias e autópsias erradas

Este vídeo acima não irá aparecer nos corruptos meios de comunicação.

Por exemplo, dos principais meios de comunicação nos EUA, apenas a FOX NEWS não está a ser dominada pela Cabala Escura.

Aqui em Portugal, o domínio é total. No Brasil, não temos informação, mas provavelmente será a mesma coisa.

Um exemplo dos corruptos meios de comunicação é esta imagem da CNN:

TRADUÇÃO:

Esta foto estava a ser partilhada no twitter até ser alvo de uma forte censura e foi apagada do twitter.

“homícidio” de George Floyd é mais um ataque de bandeira Falso

O assassinato de George Floyd foi feito para causar tumultos em todo o mundo.

Plandemic (Pt-Br) ~ Uso da máscara prejudica sistema imunitário

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

28 Comments

  1. O oevento.pt tem feito um trabalho importantíssimo!
    Mas o ódio, as baixas vibrações, NUNCA serão caminho para a ascensão. Não continuem a entrar por este caminho, por favor.
    União e Perdão!
    Amor e Luz!

    1. eu compreendo o seu comentário e temos alertado para essas questões para nos focarmos em nós próprios.
      No entanto, também não podemos sistematicamente olhar para o lado e não informar o que se passa na realidade.
      Por vezes, temos de colocar estes artigos, caso contrário, a comunicação social de massas não o fará

  2. A invasão de hospitais foi “incentivada” pelo presidente da Republica, que não considera o grau assustador que esta sendo a infecção pelo covid-19 em meus País. Resido no estado de São Paulo onde ocorre o maior numero de casos notificados, estou há 90 dias de isolamento social, por Decreto-Lei do Governador. Tenho amigos e parentes que foram infectados e amigos e colegas da área da saúde que confirmam que a situação em hospitais é sim preocupante. Aqui na cidade que resido – Santo André, foi construído um Hospital de Campanha e está sim cumprindo o papel de acolher a população do município . Então, por favor, não generalizar a situação que estamos vivenciando aqui no Brasil. Sinceramente não contribui para nada. Estamos vivendo uma crise institucional e de saúde pública pela má administração do governo federal. Se não fosse os Governadores dos Estados estaríamos em uma “terra devastada”, E, esta “visita” dos deputados foi criticada ao extremo pela classe médica, não ajudou em nada, só criou, ou melhor, aumentou a tensão social/politica que estamos vivenciando. Por favor reconsidere manter essa notícia sobre meu País.

  3. Ah estou no bom caminho…já tinha visto o vídeo nesse mesma conta e até comentei traduzindo o que ele dizia. De facto é incrível como enganam as pessoas através da convivência da comunicacao social…haviam de começar a fazer isso em todos os países! Mas nós cá não temos nenhum canal de luz só obscuros…
    O da CNN também já tinha visto todos sabem que eles são parte da elite satânica muitos jornalistas são já duplos ou clonados ou híbridos. Vejam vídeos dos olhos deles ..tal como pelosi vêem se os glitches.
    Mas atentem na existência nos EUA num canal recente jornalístico que é da luz: OANN.

    Flávio eu sei porque diz isso mas devemos estar informados precisamente para não cair no medo. Quem sabe está consciente e quem está consciente não é influenciado pela maldade deles. Vibrando nesta luz eles nada podem. Oxalá os nossos ao redor conseguissem ver para lá da ilusão…tentemos.

  4. Moro no Brasil, em São Paulo, e dia desses vi um outro video de deputados estaduais entrando no hospital de campanha do Anhembi (é um galpão gigantesco). Tbm não tinha paciente algum. Mas as notícias aqui deram como facke News.
    Na verdade tem facke News de todos os lados.
    Fica difícil de saber qual é realmente verdadeira.
    Tenho dentro de mim uma intuição forte sobre essa pandemia ser mesmo fabricada.

    Mudando um pouco de assunto, alguma previsão do documentário A Queda da Cabala terminar a tradução? Estou ansioso pelos próximos capítulos rsrs

  5. O Sergio Correa, com certeza é um comunista fantoche da Cabala infiltrado neste Blog, pra destilar seu ódio contra os q derrotaram a esquerda fantoche da Cabala no Brasil.

  6. Que interessante comentário Sr. Ronaldo… Obrigado por ter lido a descrição do que vivo aqui. Mas, fico triste com sua posição, um ataque desnecessário. Fique na Paz … eu estou, mesmo incomodado com tantas coisas incompreensíveis nesses últimos tempos.

  7. Sr Sérgio
    Lamento esse sofrimento. Políticas a parte, e ideais a parte, é sempre uma enorme perda quando uma pessoa querida nos morre, quando vemos sofrimento a nossa volta , e não conseguimos ajudar.
    Quem vem ao site já sabe que aqui se trocam ideias fora da caixa. Pode até não acreditar em nada do que se diz aqui sobre o covid, mas não deixe de cá vir.
    Somos todos diferentes mas todos em busca da grande verdade. Em união.
    Abraço

  8. OLÁ.O BRASIL ,BEM COMO A MAIOR PARTE DO PLANETA AINDA ESTÁ NAS MÃOS DOS “ESCUROS”.FELIZMENTE AS MASCARAS DESTES ,COMEÇAM A CAIR.
    ESTA GRANDE NAÇÃO, FOI GOVERNADA NOS ÚLTIMOS ANOS POR POLÍTICOS EM SUA GRANDE MAIORIA IRRESPONSÁVEIS,UM DOS PAÍSES MAIS CORRUPTOS DO MUNDO.
    CADA POVO TEM O “GOVERNO” QUE MERECE E O POVO BRASILEIRO,EM SUA MAIORIA, NÃO É RESPONSÁVEL.EXISTE MUITA CORRUPÇÃO ENTRE A POPULAÇÃO TAMBÉM.
    EU POR VÁRIAS VEZES,JÁ DEIXEI CLARO E DIGO MAIS UMA VEZ : – “O MEU COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE É COM A VERDADE,SEREI FIRME NO MEU PROPÓSITO E CUMPRIREI MINHA MISSÃO”
    ESSA FALSA PANDEMIA, É TAMBÉM DISSEMINADA AQUI NO BRASIL , PELOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO,QUE TAMBÉM SÃO CONTROLADOS .ESSAS MENTIRAS, TEM LEVADO GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO AO PANICO.MUITOS GOVERNANTES E SEUS LACAIOS,TÊM APROVEITADO DA SITUAÇÃO PARA CONTINUAREM COM A PRÁTICA DA CORRUPÇÃO ,MÁS TAMBÉM ESTES, ESTÃO COM SEUS DIAS NO FIM,POIS, O PRESIDENTE ATUAL, NÃO TOLERA MAIS CORRUPÇÃO E GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO ESTÁ A DESPERTAR,APOIANDO O SEU GOVERNO.
    AQUI NO BRASIL, ATUALMENTE, QUALQUER ÓBITO,É ATRIBUÍDO AO C.V., E A MÍDIA CONTROLADA,SÓ INFORMA OS ÓBITOS,COLOCANDO-OS NA CONTA DO C.V ,OMITINDO DAS ESTATÍSTICAS AS PESSOAS QUE TEM SIDO CURADAS,INCLUSIVE COM O USO DA HIDROXICLOROQUINA,QUE CURA ,É BARATA E ANTI-CORRUPÇÃO.
    QUANDO A VERDADE OCUPA SEU LUGAR,A MENTIRA NÃO MAIS SE SUSTENTA E TENTA DE TODAS AS MANEIRAS DESQUALIFICAR OS MENSAGEIROS DESSAS “VERDADES”.É A TÁTICA DOS ESCUROS,SÃO AS FERRAMENTAS QUE USAM.
    AGORA É A VEZ DA LUZ,OCUPAR O SEU LUGAR E A ESCURIDÃO TEM QUE SE RETIRAR OU SERÁ RETIRADA!
    ADONAI!

  9. Sr. Sergio Correa: Eu leio todos os comentários desse Blog e o seu me chamou a atenção por ser ideológico, e quem é desperto não tem ideologia nem se envolve com política, pq todos os políticos são fantoches dos controladores, só q uns roubam mais q outros como é o caso dos governadores q vc defende, q meteram a mão no dinheiro liberado pelo governo federal para o combate da falsa pandemia espalhada pela Cabala chinesa comunista; e não precisa ser um empata pra perceber q vc não é desperto, pois se fosse não estaria envolvido com a dualidade de esquerda da política, q nutre ódio pelo atual presidente.

  10. Sr. Flavio Magela , meu conterrâneo, entendo que quem faz parcerias com os maiores delinquentes desse pais , corruptos, milicianos, nazistas , elites empresarial , banqueiros e toda a escória da sociedade , tirando todos direitos de quem Trabalha, como este governo fez , não pode ser chamado de governo e sim lacaios dos Satanistas do DeepState. Só queria entender como estes sujeitos , Trump, Fascistas vão derrubar seus Mentores. Algo muito estranho há neste site: autores e comentários!

  11. Sr Ronaldo, concordo com a sua leitura do cenário em que nos encontramos, aliás o vídeo deixa explícito. Só não posso concordar com a forma com que você trata quem pensa diferente. Todos somos buscadores da verdade, por isso chegamos até aqui. Talvez comunismo para ele signifique algo completamente diferente do que é de fato. Ele está angustiado provavelmente por encontrar-se com um pé em cada barco, ao ver tanto do que lhe foi ensinado desde jovem e o que nos martelam na cabeça diariamente ser desmentido. Não acredito que uma atitude agressiva possa clarear sua mente ou ajudá-lo em qualquer coisa. Tenhamos empatia e respeito por ambos os lados, que só se veem divididos devido à ilusão da dualidade. Só então poderíamos nos considerar despertos.

  12. O ‘ambiente perigoso entre nações’ está a aquecer pelo mundo >> https://www.express.co.uk/latest/world-war-3

    * Xi Jinping (China) já se apercebeu que não tem tempo a perder, pois está a um passo de caír o regime comunista na China, e com esse regime ele ser derrubado e castigado, os primeiros a ajudar para q isso aconteça será o próprio povo chinês q já estão fartos e cansados de estarem submissos a um regime de terror, miséria e de escravidão. Xi Jinping foi considerado muito pior q seu antecessor Mao Zedong, Xi Jinping desde sempre q teve a obsessão em querer controlar o mundo, fazer de todo o planeta o espelho do regime q tem na china, há muitas informações na internet, pesquisem tudo isto. Xi Jinping durante anos esteve desenvolver a sua agenda de forma silenciosa: conquistar o mundo na parte financeira e comercial para em seguida estabelecer seu regime sob pesadas chantagens e subornos. No ponto em q a situação está neste momento ele terá que jogar todas as suas cartas ou perde este seu ‘JOGO’ , pois sabe que está a um passo de perder o regime e o império, tb os seus tentáculos já extendidos a uma grande parte deste planeta.

    * Tal como Hitler que foi um grande habilidoso na altura para conseguir convencer do nada o seu povo, dando a sensação de ser um ‘Deus salvador’ , de ser um ‘anjo salvador’ conseguiu chegar ao absoluto poder e destruiu tudo à sua volta, quase que conseguia impor um regime em todo o mundo de terror puro e demoníaco. Por esse motivo tenham cuidado com todos os lideres politicos no mundo, não se deixem levar facilmente nas SUAS HABILIDADES, observem bem, vigiem, estejam sempre atentos! Isto, para mais tarde evitarem uma grande decepção ou desgosto. A grande maioría desses lideres todos são corruptos e egoìstas, não se esqueçam disso!

    * Grupo Bilderberg: Quais são os membros participantes do Brasil e Portugal no grupo Bilderberg? Vamos ver aqui, apesar disto não estar devidamente actualizado. Mais virado para os Europeus… >> https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Bilderberg_participants

  13. Porque a vitória da luz é mais q certa? MUITO SIMPLES!
    Á medida que cada vez mais as energias que estão a entrar na ‘nossa’ galáxia, no ‘nosso’ sistema solar, mais intensidade e influência gerará de forma gradual em tudo o q seja matéria e energias, este processo gradual torna a transição suave, isto é só questão de tempo, não ultrapassará mais de 4 anos para a sua influência ser irresistivel e mudar tudo, ou seja; estas energias de luz positivas irão fazer com q todos os lideres sejam substituidos no mundo para governos de transição com liders de luz e positivos, na nova Era não haverá governos nem policias porque os humanos participantes da nova Era estarão preparados para iniciar nessa nova realidade com espiritualidade positiva e em direcção da luz. A cada dia que passa essas energias positivas de luz vão ser cada vez mais poderosas aqui na Terra, até ao momento q as trevas e seus representantes psicopatas irão perder completamente toda a sua influência na Terra e seres vivos, de forma gradativa e rápida irão perder todo o tipo de influências, cada vez mais frágeis e desorientados serão, ao ponto de serem afastados de toda esta realidade e de serem conduzidos para uma nova realidade: a deles, de forma limitada, não poderão fazer mais asneiras, eles sabem bem isto e andam desesperados por isso, principalmente os do topo sabem isso com total lucidez. Essas energias positivas de luz já estão a abrir caminho para as sementes estelares e todas as raças positivas, muito em breve as correntes de energias irão mudar de forma radical, e será utopía afastarem as energias positivas de luz, pois são extremamente poderosas e nada nem raça alguma conseguirá mudar isso. A luz veio para ficar mesmo.

  14. No Brasil vemos algumas situações curiosas. A corte suprema, que foi toda indicada pela esquerda nas últimas décadas, afirmou que todas as decisões seriam dos governadores e prefeitos, impedindo ações do presidente e revogando decisões que ele tomou. Ele apenas poderia direcionar recursos aos estados e municípios.
    Cidadãos foram presos por estarem em praça pública vazia, contrariando artigo da Constituição do país. Essa corte suprema também tem prendido a todos que opinam contra ela, acusando, investigando e punindo, o que muitos dizem fugir de suas atribuições.
    Médico de minha cidade foi a público dizendo que havia hospital vazio aqui. Os doentes da cidade não eram tratados aqui, mas enviados para cidade próxima maior. Assim, certamente há hospital lotado em outras cidades, assim como vazios.
    Também houve muitos casos de pessoas denunciando que não receberam tratamento adequado (não foram sequer medicados, sendo orientados para apenas tomar antitérmico), outros dizendo que seu ente querido morreu de outra coisa e foi declarado covid, outro que a mãe seria enterrada viva (caso comprovado). Desta forma, não podemos sequer confiar nos números aprrsentados.
    Agora começaram a testar muitas pessoas, o que vai gerar uma grande quantidade de infectados que antes não eram identificados.
    Sim, deputados foram impedidos de visitar hospital montado pelo governo estadual por estar vazio. A função de vereadores e deputados é também fiscalizar a utilização de gastos públicos neste país, estados e cidades.
    Como nos Estados Unidos começaram uma campanha para denegrir a força policial, que certamente tem maus elementos que devem sofrer punições, mas também é quem cuida da segurança e precisaria ser bem treinada, mas se viu infiltrada como as outras instituições.
    A mídia tem feito o mesmo desserviço como nos outros países. Vejo que quem só assiste TV tem uma visão estreita da realidade. O importante de matérias como esta publicada é podermos olhar para essas trevas e direcionar nossas preces e ações. Então, apesar da postagem mostrar um quadro feio, não podemos enfiar a cabeça na areia e deixar de olhar por conta do desconforto que traz.
    Entendo que a polarização das pessoas é enorme e o sistema tem estimulado a nos dividirmos pois assim nos enfraquecemos contra a elite. Se nos atacarmos o olhar é desviado de quem gerou tudo isso. Muito conveniente, não? Então, para quem enxerga diferente olho com amor, faço uma prece para que abra tanto meu olhar como dquele que se contrapõe, pois somos todos irmãos e, a grande maioria das pessoas apenas deseja o bem, mesmo vendo as coisaa de forma contrária. Para os que têm um coração sombrio peço justiça divina. Gratidão, equipe de o Evento.

  15. Anon,
    Concordo e os 4 anos que fala condizem com o período final de previsão para o evento de facto.
    Quanto ao link que indicou fui ver e fiquei estarrecida…. Não é que o nosso PM e Presidente fazem parte do grupo Bilderberg…já nem falo dos das grandea empresas porque esses já se sabe que muitos são das elites maçónicas até …
    E eu a pensar que o nosso governo estava protegido pelos chapéus brancos … Será que eles conseguirão contrapõr esta obscuridade …

  16. Esse vídeo se passa em São gonçalo na região metropolitana do Rio de janeiro, e já está rodando na internet a mais de 1 mês, ou talvez 2… portanto, acho que ele tem objetivo de denunciar o atraso na entrega dos hospitais de campanha no RJ, onde houve um esquema de corrupção, que está levando o governador ao processo de impeachment. Como estava no começo da pandemia, acho normal não ter pacientes ali. Enfim, cuidado com as notícias, sempre tentem descobrir a data para entender melhor o contexto.

    1. Caro André,
      quero agradecer a sua informação.
      tínhamos recebido o vídeo mas ninguém tinha conseguido identificar o local e a data que foi a 27/5/2020.
      Efetivamente trata-se de um suposto hospital que deveria ter sido inaugurado e ainda não o foi e onde foi vedada a entrada do deputado para efetuar uma vistoria.
      Vamos atualizar o artigo já com os novos dados.
      Obrigado.

      Fica a declaração entretanto recebida:

      “O deputado Filippe Poubel tem percorrido todos os hospitais de campanha, nesta terça-feira (27/05) esteve na unidade de São Gonçalo. É prerrogativa e atribuição de mandato realizar fiscalização de obras, Filippe Poubel se identificou como parlamentar, mas teve o acesso negado. Após aguardar cerca de 30 minutos, e para prevalecer seu direito parlamentar, o deputado acionou a Polícia Militar e assim conseguiu entrar na área interna do hospital de campanha. Portanto, não houve invasão.
      No curso da fiscalização, funcionários da obra, sem crachá de identificação, tentaram omitir falhas, e um deles agrediu verbalmente o deputado, o que fez Filippe Poubel se exaltar verbalmente, mas em nenhum momento houve agressão física de sua parte nem de seus seguranças. Cabe esclarecer que o deputado desde o ano passado cumpre uma série de recomendações da Polícia Civil devido a um relatório da corporação apontando risco de atentado à sua vida. Sendo assim, os seguranças do deputado são policiais, natural portarem armas para a defesa do parlamentar e própria proteção.”

  17. Sou de São Paulo, e penso exatamente o contrário do que o Sérgio Correa disse, mas acho que a visão política do nosso país socialista acaba nos influenciando em tudo nas nossas vidas. Mas o mundo está mudando agora, e espero que tudo seja resolvido.

  18. vcs estão bem desinformados! esse hospital seria construído em conjunto prefeitura de maricá + prefeitura de Niterói , cada prefeitura ia dar 45 milhões, porém nunca efetivaram o envio do dinheiro, logo o hospital não foi construído. esse deputado sabe disso, se nao teve repasse, nao tem construção o único intuito desse vídeo é “brigar ” com o prefeito de maricá que é P.T ( oposição), . isso é politicagem barata em vésperas de eleição, tendo em vista q Poubel vai concorrer a prefeitura.

  19. esse site tá me parecendo de direita, ou é impressão minha? se for nessa vertente política subliminar eu tô fora de qualquer conteúdo. afinal é a direita mundial e os Steven Bannon q tem por aí os maiores propagadores de fakenews mundial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.