2020 Artigos B.F.

A Cabala Escura tenta colocar o povo contra a polícia

Partilhar no Facebook

O colapso da Corporação dos Estados Unidos da América escalou na semana passada para aquilo que os propagandistas chineses compararam à revolução cultural enfrentada pela China nos anos 60 e 70. Espera-se que o caos se agrave ainda mais durante os meses de Verão, até haver uma verdadeira revolução e não esta revolução cultural engendrada pela elite. A única instituição americana que mantém a sua integridade nestas circunstâncias sombrias são as forças armadas, que estão a postos para garantir que não haja derramamento de sangue ou sofrimento em massa resultante deste caos político.

Entretanto, as negociações de alto nível entre as sociedades secretas orientais e ocidentais terminaram na semana passada num impasse, depois de os líderes asiáticos terem exigido a subserviência ocidental, algo que, segundo fontes envolvidas nas negociações, nunca irá acontecer.

Isso significa que o mundo vai passar por um Verão muito perigoso e quente, sem outro prognóstico claro que não seja o de acelerar o caos, especialmente dentro dos Estados Unidos. Haverá também um perigo crescente de guerra com recurso ao armamento electromagnético e nuclear.

Antes de voltarmos às negociações Leste/Oeste, vejamos o que está realmente por detrás da revolução cultural no interior dos Estados Unidos. Eis o que o jornal de propaganda do Governo comunista chinês Global Times tinha a dizer:

“Nem os manifestantes nem os Democratas encontraram soluções práticas para resolver os problemas raciais de longa data, mas estão a usar a fúria do povo para obter benefícios políticos… mais problemas e conflitos internos irão surgir no futuro, esta agitação é apenas o início”.

De facto, fontes da Sociedade do Dragão Branco no Canadá, dizem que grande parte dos chamados protestos “Black Lives Matter” e “Antifa” estão a ser subcontratados pelos comunistas chineses às Sinagogas de Satanás, na costa ocidental da América do Norte. Esta é a sua vingança pelos ataques que estavam a ser orquestrados em Hong Kong, confirmam fontes dos serviços secretos chineses.

Porém, o que os propagandistas chineses não estão dizendo, é que a revolução cultural chinesa foi iniciada por facções do governo comunista chinês que queriam desviar a raiva popular das políticas econômicas fracassadas e dos inimigos políticos.

O mesmo pode ser dito da revolução cultural em curso nas elites americanas, que estão tentando desviar a raiva contra os banqueiros e das grandes corporações de Wall Street, provocando conflitos raciais e tentando colocar o povo contra a polícia.

Se olharmos por baixo da superfície, encontramos a máfia do Fórum Económico Mundial de Davos a trabalhar usando o seu antigo “Ab Chao Ordo” (Ordem fora do caos) mecanismo de controlo da multidão. Não pode haver engano, a chamada crise do coronavírus e o consequente colapso económico foi engendrado pela máfia de Davos. Agora, eles estão oferecendo soluções para este caos que criaram (em conjunto com os chineses). Nas palavras do chefe e fundador do WEF de Davos, Klaus Schwab “é necessário uma grande redefinição para moldar a era pós COVID-19, priorizando a necessidade de redefinir nosso contrato social”. Escusado será dizer que eles querem ser responsáveis pela redefinição.

www.weforum.org/responding-to-the-anger

Felizmente, na semana passada, os militares norte-americanos White Hats (Chapéus Brancos) e os seus patriarcas da família Farnese tomaram, na semana passada, uma atitude firme ao agitarem firmemente a cadeira do Presidente dos EUA, Donald Trump, quando ele tentou convencer os militares americanos a se envolverem numa guerra civil engendrada pela Antifa paga por estrangeiros e Agentes da Black Lives Matter. Em vez disso, eles tomaram medidas discretas para remover os agentes khazarianos que tentavam orquestrar essa guerra civil.

Estas ações foram possíveis graças à execução do General Jesuíta Adolfo Nicolas, segundo fontes da Maçonaria P3. “Isso não foi coincidência, porque em 29 de Abril, Fra ‘Giacomo dalla Torre /Cavaleiros de Malta, também, morreu”, disseram as fontes.

Morreu o Papa Negro Adolfo Nicolas ~ Bill Gates vs. Adrenocromo

As estruturas de poder do P3 e do Vaticano são importantes porque qualquer estrutura de poder em forma de pirâmide ocidental, como as burocracias militares e governamentais, são controladas pelo P3. O mesmo se aplica às associações médicas, dentárias, arquitectónicas, etc., que envolvem pessoas que têm salários elevados graças a “licenças”.

De qualquer forma, como resultado dessas mudanças no topo do Vaticano, os Chapéus Brancos (White Hats) militares reafirmaram o controle sobre a presidência de Trump. Isto foi visto no discurso que fez a dupla leitura corporal de Trump para a classe de graduandos da Academia Militar de West Point em 13 de junho, dizem fontes da NSA . Aqui estão alguns destaques:

“Nenhuma força maligna na Terra pode igualar o nobre poder e a justa glória do guerreiro americano… unidos numa missão comum para proteger o nosso país, para defender o nosso povo e para levar por diante as tradições de liberdade, igualdade e liberdade que tantos deram as suas vidas para garantir…vocês exemplificam o poder do propósito nacional partilhado para transcender todas as diferenças e alcançar a verdadeira unidade… as forças armadas dos Estados Unidos são a maior força de paz e justiça que o mundo já conheceu. No momento, a América precisa de uma classe de cadetes que atenda ao seu lema: ‘Com visão, lideramos’.”

rev.com/donald-trump-west-point-commencement-speech

É claro que o discurso não menciona que os militares americanos têm sido enganados e desviados para um comportamento criminoso desde que a máfia khazariana engendrou o seu golpe de Estado fascista de 11 de Setembro de 2001.

11 Setembro 2001 – o dia em que as torres vieram abaixo por detonação nuclear e não pelo embate dos aviões

No entanto, há sinais de que estão a ocorrer mudanças reais à medida que as tropas americanas começam a retirar-se do Afeganistão, Iraque, Israel e outros lugares para onde nunca deveriam ter ido.

zerohedge.com/us-signs-commitment-mass-troop-reduction-iraq

reuters.com/iraq-us-affirm-commitment-to-u-s-troop-withdrawal

No entanto, na situação actual, os aliados de longa data na Europa, incluindo o Reino Unido, estão a unir forças com o resto do mundo para assegurar que os militares americanos façam jus à sua retórica como “a maior força de paz e justiça”, permitindo o julgamento de criminosos de guerra americanos e israelitas que assassinaram, torturaram e mataram mulheres, crianças e não combatentes.

A outra questão que precisa de ser tratada é o fa(c)to de Trump continuar preso no vórtice partidário (Fisagate vs Russiagate) enquanto questões muito maiores continuam por resolver.

O maior problema não resolvido é um sistema econômico falho. As taxas de juros negativas e o “dinheiro fiat” tiraram o poder dos verdadeiros libertadores e dos verdadeiros banqueiros e se concentraram nas mãos da cabala escura que é proprietária, tanto dos bancos centrais como da fortuna dos países e está envolvida num gigantesco circulo vicioso.

Utilizaram o seu dinheiro e o controle dos meios de comunicações sociais para que o sistema político degenerasse a ponto de se tornar disfuncional. Na situação atual, fontes da NSA dizem que os eleitores americanos enfrentam uma escolha entre um falso Trump e um Biden falso, que se candidata a um cargo através de meios de comunicações sociais mentirosos e falsos votos eletrônicos.

No entanto, algumas soluções reais estão a ser oferecidas por verdadeiros pensadores do aparelho. Aqui está, por exemplo, uma proposta do antigo oficial dos serviços secretos da CIA e da Marinha Robert David Steele:

“Wall Street destruiu mais de 10.000 empresas, milhares de inovações e milhões de postos de trabalho através das suas práticas financeiras criminosas, todas toleradas e permitidas pelo Comité Bancário do Senado, pelo Departamento de Justiça (nomeadamente o Memorando Holder, que retira a prisão da mesa), pelo FBI e pela SEC.

Ao combinar os dados da NSA, de uma auditoria forçada do Depository Trust & Clearing Corporation (DTCC) que tem cuspido nas nossas leis desde a sua criação, e os dados da ShareIntel, uma empresa apta a ser adquirida pelo DoJ, pode contornar completamente todos os advogados de Wall Street e as décadas de atraso que estes advogados criaram e começar o confisco de estoques de ouro e prata, obras de arte, mansões à beira-mar, condomínios em todo o mundo, super iates, aviões particulares, ilhas privadas e muito mais. Foi enganado quando lhe disseram que só conseguia 17 triliões de dólares. Bill Binney e eu podemos encontrar-lhe mais 100 a 200 triliões de dólares para ajudar a tornar a América novamente grande.

S18E01 Patrulhando o Sistema Solar (Revelação Cósmica)

As fontes britânicas do MI6 também estão num modo revolucionário contra a elite de Davos: “O tema dos iconoclastas na, agora, chegada evolução Mundial é importante… E, se mantido a dinâmica dos rápidos desenvolvimentos recentes, prevemos uma remoção total do que, normalmente, seria referido como a classe de Governo/Governo Mundial ou como os americanos dizem ‘elite’”.

O MI6 também queria que tomássemos nota de que a Rainha apareceu em público no dia 13 de Junho para pôr fim aos rumores de que ela tinha morrido ou sido substituída. Registam que a Rainha apoia plenamente a mudança positiva no mundo, na medida do necessário.

www.bbc.com/news/uk-53031609

nota deste site, esta informação acima contradiz o que outras fontes já confirmaram:

Depois da realeza britânica, Boris Johnson substituído por um clone

Foi na busca de uma mudança positiva que teve lugar na semana passada o encontro entre as sociedades secretas ocidentais e asiáticas. Aqui ficam mais alguns detalhes sobre o encontro de um participante:

“O representante das sociedades secretas asiáticas disse que tinham dezenas de triliões de dólares de activos garantidos por ouro para pôr em cima da mesa”. Precisavam de um acordo com os controladores do Conselho da Reserva Federal a fim de o rentabilizar”. Os asiáticos queriam uma divisão 60/40 a seu favor. No entanto, o representante ocidental insistiu numa cisão 50/50. Os asiáticos querem 60% porque controlam a maior parte do ouro e da capacidade industrial do mundo. No entanto, o lado ocidental salienta que, embora tivessem a capacidade técnica para matar ou escravizar a maior parte da Ásia desde o século XIX, transferiram dinheiro, tecnologia e capacidade industrial para ajudar os asiáticos a melhorar as suas sociedades. Além disso, o Ocidente pode trazer para a mesa tecnologia futurista muito antes do que a Ásia tem.
Por último, o Ocidente precisa de eliminar totalmente a sua infecção satânica antes de se poder contemplar qualquer transferência de poder para a Ásia. Se a Ásia assumisse o Ocidente tal como as coisas estão, eles seriam infiltrados e apodrecidos por dentro pelos satanistas, tal como aconteceu com os Estados Unidos. O Ocidente precisa de acabar de se curar da doença antes que seja possível qualquer transferência”.

A data da próxima reunião ainda não foi fixada, mas os asiáticos disseram que precisavam de reunir alguma documentação antes de poderem ser libertados quaisquer fundos. Disseram que isso poderia acontecer já em Julho.

Por último, gostaríamos de concluir esta semana com um relatório de um leitor que se encontra dentro da chamada “zona livre” de Seattle:

“Esta semana, a polícia de Seattle foi ordenada a evacuar a esquadra leste do Capitólio. Um pouco de história: esta foi a mesma zona onde se realizaram parte dos motins da OMC, em 2000. Eu estava no terreno da OMC. Os mesmos grupos protestavam essencialmente pelas mesmas razões – responsabilidade e transparência em todas as formas de governo.

As notícias sobre isto têm sido silenciosas, excepto para os meios de comunicação alternativos. Depois de eu próprio a ter visto, é relativamente pacífica e não há pilhagens nem vandalismo generalizado. Embora a lista de reivindicações tenha vindo de um grupo Antifa/Anarquista que não fala em nome do resto da comunidade. A maior parte das pessoas que estão nos postos de controlo não querem violência ou destruição, apenas um diálogo com o SPD e o Presidente da Câmara. Até agora, isso ainda não aconteceu.

Os 3 Cristos ~ Jesheua-12 e Jeshewua-9 não foram crucificados na cruz

Inicialmente (ouvi falar das autoridades policiais), o grupo que tomou posse estava a preparar o terreno para um confronto armado com a Polícia e a Guarda Nacional. Desde então, esses grupos saíram da área. Agora são os figurantes que se aproveitam da situação para avançar com a sua agenda e o crime começa a aumentar. Alguns grupos têm pressionado os donos de empresas por dinheiro e protecção. Outros limitaram-se a roubar mercadorias à mão armada.

Por muito que eu gostasse de ver isto desmembrado, tem de acontecer para que o resto do mundo veja o que acontece quando a polícia abandona o local. Esta é sem dúvida uma forma de os leões da esquerda desmoralizarem a polícia e substituírem o posto e o arquivo por bandidos que façam o seu papel. Vi isto em primeira mão com Rumsfeld e Obama durante os seus respectivos mandatos.

Isto não vai acabar pacificamente. A violência irá resultar quando um grupo ou outro tentar tomar o controlo. Seja como for, este é um drama para consumo público…veremos como acaba”.

Não pode haver dúvidas quanto a isso pessoal, para o melhor ou para o pior, estamos a viver acontecimentos que são de proporções bíblicas ou, pelo menos, históricas.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 15 de junho de 2020.

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

20 Comments

  1. Mais um artigo do B.F que me traz a certeza que não confio nele.
    Pessoal mente acho que está comprometido. Tanta parcialidade para com trump quando é na sua presidência que os satânicos estão a ser combatidos… Obama e os Clinton, os próprios Fauci e birdx, toda a indústria farmacêutica, a vacina mandatória…ele está a combate-los publicamente e quem segue o Q anon sabe perfeitamente o que está acontecer por detrás dos panos. Os antifa??? Diretamente ligados ao partido democrata e a pelosi e ao soros. Bill gates? Há quem diga que já está a ser julgado. Os chapéus brancos estão infiltrados em todos os governos e trabalham diretamente com Trump nos EUA.
    São os asiáticos que estão a fazer forcing para o 5G …nisso o BF não fala…
    Ele mistura verdades com mentiras a meu ver .

    1. Sobre o Bill Gates o mesmo já foi “clonado” há umas semanas…, mas não vamos colocar isso num artigo…para já (apenas aqui na secção de comentários)

  2. Concordo plenamente contigo Ana… A escuridão está sendo combatida heroicamente e a Vitória da Luz já ocorreu! Namaste

  3. Há de se considerar q o cabal também segue os periódicos de BF, como de qqr outro informante, e desinformação deve ser publicada. Assim percebo. Como de costume, seremos os últimos a saber a verdade por trás dos bastidores. Nem tudo é o q parece. Importante continuar a seguir a intuição e, acima de tudo, focar o trabalho interno.

  4. Admin: pois essa parte nao quis colocar directamente mas como ele….tantos outros.

    Ariovaldo : concordo plenamente.

    Katia: mesmo assim para mim não faz sentido. No BF sinto que ele não está a ser correcto. É parcial no sentido negativo. A meu ver um digno informante tem um dever de ser honesto e correcto. Só a verdade e apenas a verdade. No matter what. Há que ter coragem . O cobra foi assim em tempos até ser comprometido.
    Quem segue o BF se for vulnerável acreditaria no que ele diz e estaria. Ser direccionado a odiar Trump por exemplo.
    Deve se fomentar a união tal como faz o Q anon.

  5. What if? O Trump não é o bom moço e sim o outro lado da mesma moeda? E esta trabalhando com o Elon Musk e o seu genro para o lado dos tecnocratas? Temos que estar vigilantes. Poderia ser como no livro/filme Jogos Vorazes, onde a presidente Coin era tão terrivel quanto ou pior que o presidente Snow? Eu tambem acompanho o grupo QAnon. E estou lutando junto contra o mal do mundo. Porém, acredito que a verdadeira acensão virá de nós! Temos que criar o nosso mundo, sem mais poderosos mandando e desmandando em nós! Nós somos o amor!

  6. Faz tempo q leio os vossos artigos e os comments, interessante no sentido construtivo. Faz tempo q eu tinha lido algures em relação ao exército Russo que tinha abatido um OVNI e q os extraterrestres retaliaram logo de seguida tornando todo esse grupo de soldados em pedra com as suas armas, achei surrealista nesse momento, não é q hoje dei com um arquivo da CIA em PDF, vindo do próprio site da CIA a tocar nesse assunto? Vejam aqui: https://www.cia.gov/library/readingroom/docs/DOC_0005517761.pdf . Onde há fumo pode haver fogo…

    * BF: há algo nele que me faz estar cauteloso…
    * Vi algures q Portugal teve a forte presença da Ordem de Cristo (templários) na sua formação, e q havia uma ligação forte desde D. Afonso Henriques até D. Dinis, tenho q aprofundar mais isto… (porto do graal = Portugal?)

  7. Independente de tudo que seja divulgado e dito, necessitamos nos voltar pra dentro, pois somos um espelho… O que nos revolta, nos abala, nos indigna, inevitavelmente nos leva a criticar e julgar, mantendo-nos assim aprisionados nas baixas vibrações, servindo de alimento aos escuros! Como já disse nosso amado mestre Jesus há mais de 2 mil anos: “Orai e vigiai…” Somente sendo os observadores da nossa mente, vivendo no agora, na divina presença do EU SOU, nos manteremos longe das baixas vibrações (vergonha, culpa, medo…), permanecendo desta forma imunes e protegidos, ou seja, vibrando no amor e na gratidão! Temos que entender que todos os seres precisam de nosso amor, nossa compaixão, não importa quem seja ou o que tenha feito… Caso contrário, continuaremos aprisionados na matrix de controle… Ainda há tempo, mas logo logo não haverá mais! Somos amor e devemos emanar amor a tudo e todos!!! Estamos despertando nosso Cristo interior!!!Muito amor e muita Paz a todos! Namastê…

  8. Anon: não tinha ouvido falar disso mas o ficheiro revela isso mesmo. Terrível o que aconteceu. Não deveriam ter atacado mas o medo sempre dá azo a finais infelizes.
    Sim já vi documentarios que referem alguns dos cavaleiros templários sobreviveram e conseguiram fugir refugiando se em Portugal. Veja se tomar ou o castelo de Almourol. Eles criaram a ordem de Cristo sim.

    Ariovaldo : bonitas palavras sábios conselhos.
    Orai e vigiai foi dos melhores conselhos que me deu uma terapeuta quando me falava sobre os opressores.

  9. Onde à fumo tb pode haver fogo, é o q se diz por aí… As evidências são mais q muitas… Este artigo foi escrito por uma pessoa muito credível **(Gordon Duff is a Marine combat veteran of the Vietnam War. He is a disabled veteran and has worked on veterans and POW issues for decades. Gordon is an accredited diplomat and is generally accepted as one of the top global intelligence specialists. He manages the world’s largest private intelligence organization and regularly consults with governments challenged by security issues. )**

    https://www.veteranstoday.com/2020/06/13/pravda-us-army-created-covid-19-in-2015-research-proofs-or-debunking-you-pick/

    https://www.rcsb.org/structure/2AJF

    https://www.nature.com/articles/nm.3985

    * Sou um Indigo da possivel primeira casta geracional a descer à Terra. Se um Indigo desperta desprotegido no q toca à ausência de conhecimentos mais aprofundados e se não souber controlar-se nesta atmosfera demasiadamente corrusiva que é toda a essência energética da Terra, a tendência para enlouquecer, para se drogar, para se embebedar até ficar sem fígado, entre outras mais situações delicadas…, a tendência para escorregar no abismo é enorme, nessas circunstâncias. Quando tinha 5 anos já dava comigo a olhar para o meu corpo, fora do meu corpo, já dava comigo na dimensão do tempo sem saber por onde entrei, sabia q permanecendo algumas horas nesse estado o corpo não aguentaría, para não falar em loucura sem remendo, entre muitas coisas mais, sofre-se muito mesmo, até aprender a saber controlar todo o tipo de energias, é muito doloroso respirar os ares desta Terra. Andei décadas no meu silêncio, pois estas coisas não se devem dizer ou corre-se o sério risco de ser-se rotulado como um maluco, (incompreendido)… Em breve tudo isto mudará. 😉

    * Quando o ser humano conseguir ultrapassar o seu próprio instinto será um ótimo sinal! Começa a saborear a verdadeira liberdade e leveza do seu espírito!

  10. Ana: Sinto energias boas, vindas de si.

    Ariovaldo: O que escreveu aqui mais acima está correcto. É preciso muita ‘ginástica mental’ para endireitar o trapézio, principalmente para quem estiver a despertar agora, nas condições actuais da Terra é difícil, mas com exercício e disciplina tudo se encaminha para melhor, só o poder controlar os instintos animais q há em nós já é uma grande vitória, mas há muito mais pela frente, por falar nisso, no começo da nova Era vai haver uma corrida alucinante na ascendência e evolução espiritual como nunca houve na história da humanidade, alucinante mesmo! Estes corpos primitivos q temos serão remodelados em todas as vertentes, muitas coisas boas virão mesmo..

  11. Ana, o Trump foi financiado a vida inteira pelos Rothschild.
    O que a fez confiar cegamente nele?
    O que é o Q Anon?
    É uma operação militar para tomada de poder!
    E se o militarismo tomar o poder?
    Aqui no Brasil você vai encontrar alguém com a opinião de que militares no poder seria algo bom.
    Será mesmo?
    O passado mostra isso mesmo?
    Eu não estou certo disso!
    Vamos olhar para o que aconteceu no passado!
    Mas tem gente que aceitaria um mundo de “paz” (entenda-se SILÊNCIO) controlado pela opressão!
    Eu ficaria tranquilo se tivéssemos à frente de todo esse movimento líderes pacíficos como Dalai-lama, Jiddu Krishnamurti!
    Mas a realidade é bem diferente e preocupante!

  12. André,
    Não tenho a veleidade de achar que estou certa. No entanto aqui tudo que partilho é apenas o que sinto.
    O que me faz acreditar cegamente? Cegamente pressuporia que não me informo, o que não é o caso. De tudo que procuro selecciono o que ressoa comigo. Fi-lo com a forma como fui educada e faço-o com tudo o resto. Só posso dizer que a forma como vejo tudo acontecer…TEm de alguma forma relação directa com aquilo que sou. Como explicar melhor?
    Vejo em Trump assim como na secretaria kaleigh pessoas empenhadas em tornar o mundo melhor livrando o das influências elitistas malignas. Basta você desligar se de tudo que foi manipulado acreditar. Pense por si. Ouça a intuição. Militares? Presidentes? Humanos? São escolhas que cada um faz…o que nos torna bons ou maus? Uma escolha. Uma sociedade sem polícia sem militares? Possível quando vivermos sem a 3d provavelmente. Até lá é usar os white hats para as operações que tiverem de ser feitas. Veja o que acontece no mundo… Olhe para além da aparência.
    Abracos

  13. Eu seguindo minha intuição, não confio nem um pouco no Trump, aliás não confio em nenhum governante atual. E falar que o militarismo é bom, aqui no Brasil não msmo.

  14. Um erro comum entre nós que seguimos essas notícias mais avançadas sobre os bastidores da politica mundial, é esperar que determinados agentes, chefes de estado, como Putin ou Trump, devam ser “imaculados”, “santos”, para podermos confiar em suas intenções. Não é assim que a humanidade encarnada na dualidade, funciona. Temos que entender que o simples fato de alguém ser presidente de um grande país já o coloca numa posição de tanta, cotidiana e pesada pressão, somadas às atribuições diárias, somadas às formas-pensamentos em massa que que eles recebem de milhões de pessoas, que não se pode esperar que sejam pessoas “boazinhas”e normais. Para, dentro de um contexto desses, um presidente assumir o risco de enfrentar todo o Estado Profundo, assassino e satânico, multimilionário, dono das maiores máfias e fortunas do mundo, daí é que não pode ser “normal” de jeito nenhum. Tem que ser alguém bastante corajoso e bem fora do senso comum. Obama, que de fato é (era) um ser de Luz, foi totalmente engolido pelos trevosos. Então tiveram que mudar de tática. Entenderam? O Estado Profundo, embora disfarce, já é uma ditadura mundial há muito tempo, pelo menos no mundo ocidental. Tirania cruel, cujos maiores chefes sequer são humanos. Então… viva o Trump! Ainda bem que ele é assim… um grosso e bossal. Pois, se fosse diferente, não conseguiria, sequer tentaria fazer o que está fazendo. De fato a única chance, talvez, de se vencer o Estado Profundo, seja uma tomada de poder pelos militares positivos. É um preconceito e uma ingenuidade achar que militares não possam ser positivos. Saibam que entre eles existe a nata da inteligência assim como do pouco que se costuma conhecer como “honra”e propósito. Mas eles obedecem a constituição, o que é bom, por um lado. Mas se quem “manda” são satanistas de alto nível de criminalidade e organização infiltrada em todas as instâncias e democracias do mundo, incluindo toda a mídia, como faremos para sair disso? Vai ter que chutar a porta em algum momento. Aqui no Brasil, o atual presidente é extremamente limitado e desequilibrado para liderar uma tarefa assim. Ele pensa que não. Mas é um desastre. Pelo o que tenho visto de Trump, o nível é incomparavelmentse maior, apesar de também ser um típico branco preconceituoso. Mas não há comparação.

  15. Fernando, sou da mesma opinião que você em muito do que disse. Um Presidente não é de todo um ser comum, regra geral. Tem de reunir toda uma força e gênio de espírito para chegar lá. No entanto… E esta é a minha opinião depois de tudo que lá estudei e li…o Obama poderá ter sido um dia um ser de luz ( não sei se foi) mas que se tornou ser da escuridão. Controlado , manipulado e senhor de muitas ações previstas satânicas, pedófilas e assassinas.
    Ele já não existe assim como a Hillary,. A Michele que é um ” big Mike” a ele se associou nessa união de poder e com eles, muitos a volta transformaram a casa branca num antro de escuridão.
    Não digo que Trump seja perfeito e imaculado. Mas é quem no momento para mim, está do lado dos white hats a combater esta rede satânica ao lado dos militares positivos.
    Não gosto muito de comentar aqui política porque é um assunto ainda mais delicado que os ETS imagine-se…
    Mas o Bolsonaro não tendo um QI como o de Trump estará porventura tal como Putin a trabalhar com os white hats.
    Brasil será uma capital de luz sim. Mas até lá terão de combater a escuridão toda que se apoderou das 3 grandes potências : EUA, Brasil e Israel.

  16. O futuro é incerto ….Deus escreve a direito por linhas tortas ….. Pelo que penso que sei Trump e Putin são positivos eles sabem que não somos os únicos no Universo ….eles estão cientes que muita coisa virá de bom em tecnologia se nos portarmos minimamente bem sem guerras mundiais…… também sabem que é preciso mudar o sistema financeiro e para isso é preciso ele próprio COLAPSAR e isso já se vê um pouco por todo lado do mundo ….muitos de nós vamos passar muito mal o caos está a aumentar …. em minha opinião só quando tudo bater mesmo no fundo do caos e falta de tudo as coisas poderão mudar mesmo a nossa consciência vai forçosamente mudar á força das evidências e vai-nos ser mostrado como somos enganados pelo poder da cabala só aí quando as pessoas tiverem conscientes da sua escravidão e manipulação poderá haver uma luz boa de esperança para um mundo melhor…. os extraterrestres não nos vão salvar temos que ser nós a tomar a iniciativa e por isso todo este processo vai ser mais demorado

  17. Penso que um dos problemas do planeta Terra é a existência de 4 ou 5 frequências básicas de humanos para vivermos mais em harmonia teria que haver talvez no máximo 2 frequências o que implicaria a transladação para outros planetas das frequências mais baixas ….. daí a sugestão de aumentarmos as nossas vibrações ….temos que ser mais amorosos uns com os outros isso não é fácil porque temos uma componente do nosso DNA que é reptiliana …. há coisas que não compreendemos porque parte das manobras de combate ás forças da escuridão são feitas sem nosso conhecimento longe dos nossos olhos e tem uma estratégia e todas as crises que estamos a passar poderão fazer parte do plano …temos que ser pacientes manter a paz de espírito interior mesmo que a nossa vida não esteja a correr bem …. há combatentes a trabalhar para os bem intencionados e um dia vamos saber tudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.