FM144

Luta de tabuleiros

Partilhar no Facebook

Embora cada vez mais pessoas estejam a acordar, todo o pânico corona colocou muitas pessoas com medo, o que está atualmente a empurrar para baixo, a vibração geral da superfície (que era o plano dos Escuros). É por isso, que é possível que as Sementes Estelares se sintam um pouco separadas das Forças da Luz (LFs) neste momento, porque não são capazes de sobreviver tão bem quando as energias estão baixas. Ao mesmo tempo, há um aumento dos ataques energéticos devido a estas vibrações baixas (por isso, mais uma vez, a proteção energética é importante).

Decreto de Proteção

Mas como as medidas corona estão agora a ser cada vez mais relaxadas, uma parte da Cabala Escura está a utilizar (a encenação) eventos em Minneapolis para dar início a uma corrida / guerra civil dentro dos EUA. Qualquer tipo de ajuda (meditações / operações energéticas) de Sementes Estelares no terreno para desarmar a situação é muito apreciada:

welovemassmeditation.com/meditation-peace-USA-every-4-hours

“homícidio” de George Floyd é mais um ataque de bandeira Falso

Esteja ciente de que há membros em certos grupos de Trabalhadores da Luz que apelam a que outros membros não meditem sobre esta situação e apenas deixem os tumultos acontecerem, porque isso faria parte do Processo de Ascensão… assim como houve também pessoas que apelaram a que não meditassem na captura da figura-chave jesuíta Adolfo Nicolas para o trazer ao Sol Central há uma semana (que ainda foi apanhado pelas Forças da Luz, o que por sua vez abre a porta para novas operações das Forças da Luz em relação à libertação da Deusa na Ásia Oriental)

Morreu o Papa Negro Adolfo Nicolas ~ Bill Gates vs. Adrenocromo

A passividade e o olhar para o lado não é a chave para uma ascensão harmoniosa, a passividade só leva a uma coisa, que os Escuros ainda podem fazer SUAS coisas, o que significa muito mais caos e sofrimento desnecessários até ao Evento. Portanto, preste muita atenção ao que está regist(r)ado em certos grupos/comunidades de Trabalhadores da Luz, uma vez que, no que diz respeito à infiltração e à má direção, o joio aqui também se separa cada vez mais do trigo.

Quanto à situação nos EUA, os Arcontes abrangeram cidades como Minneapolis (mas também outras) com Anomalia, que é o local ideal para as entidades negativas, que, naturalmente, se apegam imediatamente aos manifestantes e à polícia. Além disso, o fluido eléctrico (também conhecido como elemento de fogo) é manipulado a níveis subtis de tal forma que praticamente fervilha as mentes, o que leva ao aumento da raiva e da agressão entre os cidadãos/polícia e torna a própria cidade fisicamente uma fonte de calor, o que também se reflete visivelmente nos muitos carros e edifícios em chamas:

rt.com/new-york-police-rams-protesters/

Para contrariar isto, pode-se usar o fluido magnético (elemento água, energia feminina) para literalmente “arrefecer a cabeça”. Mesmo que um grupo extremista controlado pela Cabala Escura queira aquecer a situação, a maioria não quer tumultos:

Além disso, as Colunas de Luz podem ser usadas para extrair a Anomalia e quaisquer aranhas da quimera etéreas acima da cidade, que, naturalmente, também se instalaram para se alimentarem das energias negativas.

Grupo Quimera

No que diz respeito às aranhas etéreas, também se verificam atualmente ataques intensificados a trabalhadores da Luz individuais, o que é frequentemente indicado em termos físicos pelos encontros com as aranhas físicas.

Retire sempre as aranhas físicas para fora de casa, imediatamente. Verifique onde elas podem entrar (por exemplo, janelas abertas). Elas acompanham sempre os seres aranha etéreos, que podem usar aranhas físicas como uma espécie de âncora de infiltração, mas também como escutas de rede. Limpar energicamente a casa, remover as aranhas etéreas, proteger energicamente a casa. A utilização de incensos para defumar também ajuda. Repita até que os confrontos diminuam.

A Quimera está atualmente a lutar pela sobrevivência, uma vez que a sua Matriz está a decompor-se. Elas estão a preparar-se para a última batalha.

Estão a trabalhar para transformar a superfície numa fria distopia tecnológica controlada por inteligência artificial, distanciamento social, robôs, realidade virtual e nanotecnologia, em que a humanidade é mantida como animais de quinta (fazenda) cercados ou trabalhadores industriais em zonas de trabalho cercadas:

‘Heartbreaking’ pictures show French children social distancing in playground

 

As vacinas forçadas seriam a manifestação física de uma picada etérea da Quimera, deixando a vítima física e energeticamente paralisada. Além disso, as vacinas causam buracos na Aura através dos quais as entidades negativas são capazes de penetrar / fixar … daí o empurrão dos Escuros para ela.

E isto seria apenas a ponta do iceberg, abaixo da superfície criaram explorações inteiras com milhões de câmaras onde as Almas estão presas dentro de campos electromagnéticos, basicamente um gigantesco campo de concentração astral, onde várias instalações já foram desobstruídas pelas Forças da Luz à medida que a remoção das camadas da Grelha torna estas instalações cada vez mais visíveis.

À superfície, para promover esta distopia tecnológica e reforçar a Grade no meio do caos atual, eles têm feito frente a pessoas como Elon Musk (semelhante a Bill Gates), que definitivamente NÃO trabalha para as Forças da Luz:

irishtimes.com/elon-musk-s-starlink-could-take-wonders-of-night

Especialmente se olharmos de perto para as obras de arte da sua atual esposa:

dailymail.co.uk/Grimes-selling-soul-highest-bidder-conceptual-art-piece

Nem Donald Trump ou Melania (Não, ela não é uma pleiadiana encarnada), mas o que é verdade, é que existem elementos positivos em torno do grupo Q, em que atualmente estão Sementes Estelares encarnadas que estão envolvidas no Processo de Libertação (mesmo que ainda não estejam tão cientes do grande jogo cósmico, porque estão muito concentradas na sua existência humana e missão).

Quem são as Sementes Estelares?

A batalha pela Matrix está em curso neste momento, e ainda há um Verão muito, muito quente e especialmente o Outono pela frente.

Como sempre, é importante manter a calma, observar a situação, agir em conformidade. Estamos no caminho certo, e há sinais crescentes que o indicam, não o caos no terreno, mas no céu:

beyondborders-medievalblog.blogspot.com/2013/09/unity-wholeness-and-continuity-in

Técnica de Construção do Escudo 12D

artigo de FM144

mais artigos do FM144:
https://www.oevento.pt/category/fm144/

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

8 Comments

  1. Gosto do FM144 mas o final da mensagem dessoou um pouco. Gostaria de saber quem na opinião deles está lutando fisicamente contra a cabala, se não o Q Anon e Trump.

  2. Obrigada pelas informações.
    Mas tem como explicar melhor cada assunto apresentado?
    A conta-gotas fica mais difícil ainda entender.
    Apesar do que leio aqui no site, me sinto totalmente desinformada, vivendo num planeta que nada sei.

  3. senti identificacao com muita coisa que consta no artigo ate porque quem segue ja o Q Anon está informado de muita coisa.
    No entanto achei estranho as mencoes a Trump E Melania….eles fazem parte da equipa Q Anon pelo que tenho pesquisado, e sao sim forças que a meu ver lutam e muito contra as forças obscuras, assim como ivanka trump. ja quanto ao kustner este foi ja encostado e substituido precisamente por se identificar com uma certa facçao do zionismo.

    quanto a elon musk ate ha muito pouco tempo tinha duvidas sobre se seria um chapeu cinzento mas dadas as ultimas infos, realmente nao é da luz.

    fiquei muito surpreendida com a realidade no sub – solo ….como podem eles armazenar almas?????? será que os terramotos que se ouvem falar são as forças de luz a destruirem esses tuneis?

  4. OLÁ.AO LER ESTE ARTIGO DO FM 144,LEMBREI-ME NOVAMENTE DA OBRA” A LEI DO UNO”, EM QUE A ENTIDADE COLETIVA RA,DIZ :- … DEUS NÃO PISCA. AO MEU ENTENDIMENTO,EXISTEM MUITAS NUANCES NO QUE FOI DITO POR RA. É SEMPRE IMPORTANTE E NECESSÁRIO,QUE ESTEJAMOS SEMPRE VIGILANTES E ATENTOS A NÓS MESMOS,POIS,ESTAMOS SEMPRE SUJEITOS A ESTAR SERVINDO À” LUZ” OU À “ESCURIDÃO”.DESPERTOS, ESTAREMOS CONSCIENTES DAS NOSSAS ESCOLHAS E ASSIM PODEREMOS EVOLUIR MAIS RÁPIDO.
    DEVEMOS TER EM MENTE,SEMPRE A QUESTÃO DO EQUILÍBRIO,POIS,TUDO É O UNO CRIADOR NA CO-CRIAÇÃO E EXPERIÊNCIA COM CADA ENTIDADE .A EVOLUÇÃO SE DÁ DE MANEIRA INDIVIDUAL E COLETIVA,PARA TANTO, DEVEREMOS SER RESPONSÁVEIS E TRABALHARMOS DE MANEIRA SÁBIA.NÃO DEIXANDO DE PERCEBER,QUE O “LADO ” QUE O FAZ COM MAIOR” DISCIPLINA”,ALCANÇARÁ MELHORES RESULTADOS,POIS, DEUS NÃO PISCA.
    ESTEJAM NA PAZ E AMOR DO UNO INFINITO CRIADOR.
    ADONAI!

  5. Ricardo,
    Esse Anonymous parece ser outro “asset deployed” e pago pelos mesmos que pagam aos antifa para criar divisão. Eles sabem que a união da a força …logo e como diz q anon eles vão usar tudo para criar dúvidas no Movimento incluindo confundir e misturar verdade que sabemos , com mentiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.