Notícias

“homícidio” de George Floyd é mais um ataque de bandeira Falso

Partilhar no Facebook

“Ei George, queres fazer um espectáculo bem pago?” “Claro Derek, estou um pouco sem dinheiro desde que o Coronavirus fechou o clube, eu jogo!”

O polícia Derek Chauvin e o “falecido” George Floyd eram seguranças no mesmo clube noturno de acordo com o canal 5 de Minneapolis:

kstp.com/george-floyd-fired-officer-overlapped-security-shifts-at-south-minneapolis-club

A história do coronavirus falhou! Mudança de planos: que tal criar uma GUERRA RACIAL.

Este é mais um ataque de falsa bandeira efetuado pela Cabala Escura.

Floyd vs Chauvin

O “vídeo do assassinato”:

https://youtu.be/kMfuIz9B13Q

nota: o youtube removeu o vídeo. O mesmo está disponível no brighteon:

https://www.brighteon.com/1190e403-4224-4922-9f9f-0e6a99b148f4

No “vídeo do assassinato” prova que eles eram apenas atores e fizeram um papel muito mal representado.

Quando a ambulância chega (minuto 7:30) , em vez de tratarem a vítima, não o trataram imediatamente no chão. Em vez disso, carregaram-no diretamente para a maca sem verificarem nada; empurraram-no para dentro da ambulância e foram-se embora. Isto não é procedimento minimamente correto.

Se você está morto, tem de vir um delegado médico para declarar a morte.

O procedimento correto seria prestar os primeiros socorros, como por exemplo verificar o seu pulso e aplicar a RCP, a reanimação cardiopulmonar. É o mínimo a efetuar e nada foi feito.

Tratam-se de atores que nem sequer foram instruídos para falsificar a situação.

Por outro lado, nestes casos se fosse uma detenção verdadeira, a polícia teria colocado o homem no banco de trás do carro da polícia e o teria levado para a esquadra.

Ou então haveria um aparato que já nos habituamos a ver nos EUA.

O que acontece quando 90% da mídia é controlada por 6 corporações?

OBJETIVO

Esta situação está a causar tumultos e manifestações, portanto nada melhor que declarar o “racismo” como uma emergência de saúde pública como o COVID-19.

A PERGUNTA QUE SE COLOCA

Os jornalistas, ninguém analisa os factos como deve ser? Os investigadores não conseguem verificar o óbvio?

Claro que não: a comunicação social pertence quase totalmente à Cabala Escura.

Tudo isto é uma encenação, portanto mais um ataque de falsa bandeira!

11 Setembro 2001 – o dia em que as torres vieram abaixo por detonação nuclear e não pelo embate dos aviões

Temos visto estas situações, de falsa bandeira, nos documentários do “Fall of The Cabal”:

A Queda da Cabala Escura / The Fall of the Cabal (documentários)

FIM

nota (3-junho-2020):

Este artigo foi considerado FAKE NEWS pelo canal de televisão português SIC, escondendo os argumentos iniciais do artigo (Floyd e Chauvin teriam trabalhado juntos) e deturpando o conteúdo.

poligrafo.sapo.pt/fact-check/homicidio-de-george-floyd-nos-eua-foi-uma-encenacao-orquestrada-com-a-policia-e-os-media

Recorde-se que isto é um ataque de bandeira falso e mal representado, sendo que não foi referido acima se efetivamente Floyd morreu naquele momento. O objetivo deste ataque foi concluído com sucesso, gerando tumultos em muitos locais no mundo.

A Fox News veio entretanto afirmar que George Floyd trabalhou num club com o polícia que o “assassinou” e a forma como tudo foi feito é realmente estranho:

Sobre os Antifa já tinham sido mencionados por exemplo, no episódio 3 do “Fall of the Cabal”:

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

24 Comments

  1. viu o vídeo como mencionado no artigo?
    É tão fácil sermos manipulados.
    Felizmente que uma parte já está acordada

  2. EU SOU! EU SOU! EU SOU! Saudações Terráqueos! O Uno Infinito Criador se conhece através de cada um de nós. Nada a incluir. Nada a excluir. A dica para Esse Momento do Aqui e do Agora: Reiki! Reiki! Reiki! Sejam reikiados! Sejam reikianos! Sejam! Obrigado Terráqueos! EU SOU! EU SOU! EU SOU!

  3. Muitos já estão tão acordados que já sabem intuitivamente quando são bandeiras falsas. Já m uitagente fala sobre isto e relacionam ao soros.

  4. OLÁ. VI O VÍDEO E LI SOBRE OS PROCEDIMENTOS/PROTOCOLO QUE FORAM MENCIONADOS, A SEREM SEGUIDOS EM CASO DE PRISÃO E SUPOSTA MORTE EM ABORDAGEM POLICIAL.REALMENTE AINDA NÃO ESTOU CONVICTO DE NADA,POREM SE BASEARMOS NO QUE FOI DESCRITO COMO PROTOCOLO A SER SEGUIDO PELOS “SOCORRISTAS”,ALGO ME PARECE MUITO ESTRANHO MESMO .O QUE PUDE PERCEBER É QUE,NA REGIÃO DO PESCOÇO EM QUE O POLICIAL SUPOSTAMENTE IMOBILIZA O HOMEM QUE É BASTANTE FORTE,,NÃO ME PARECE QUE O ESTRANGULA, A PONTO DE LEVA-LO A DESFALECER E POSTERIORMENTE A ÓBITO.A MAIORIA DE NÓS É MUITO FÁCIL DE SER LUDIBRIADA,POIS NÃO ESTAMOS ATENTOS COMO DEVERIA SER.

  5. ainda tem gente que nao “acredita” que há ainda caminho para fazer até CHEGAR O DIA FINAL PARA ELES E O SABEM .
    DE GAME OVER ..THE END..FIMMMMMMMMMMMMMM.

  6. DE HAPPY SÓ NOME
    DEVIA SER “DORMINHOCO”..LOL.. CONTINUE DORMINDO UM DIA ACORDA E NÃO SE ASSUSTE VIU? VAI DOER DE TANTO MEDO TEREM DE NOSSOS LIBERTADORES..TENHO UMA CONSCIENCA CRISTICA JAMAIS DUVIDO DE QUEM ME AMA DE VERDADE. E SOMOS MUITO AMADOS .SE AINDA NAO CHEGOU A HORA NAO É POR MEDO DOS TREVOSOS É POR AMOR A NÓS E A RAÇA HUMANA E TAMBÉM GAIA..(SE ASSIM NÃO FOSSE ONDE JÁ ESTAVAM ESTES ” ” NEM NOME LHES DOU….CANSEI ..PENA QUE NÃO VOU ESTAR PARA VER ESSE DIA GLORIOSO POIS NÃO CREIO ESTAR PARA JÁ E DESENCARNAREI….ARCANJO MIGUEL NÃO ANDOU A “BRINCAR ÀS GUERRAS “…(MEU PAI)..QUE TANTO AMO..MAS CADA UM SIGA E ACREDITE NO QUE QUIZER…(DOS FRACOS NÃO REZA A HISTÓRIA). E A LUX É E SEMPRE SERÁ O CAMINHO A VERDADE E A VIDA (JESUS)

  7. Límpidos, seres quase perfeitos, únicos dignos de uma nova era de renascimento do mundo só para os escolhidos. Muito cuidado com essa narrativa, o destino inevitável é aristocracia, segregacionismo e eugenia. Salvacionismo seletivo para os puros. Os maiores genocidas produziam esse tipo de discurso, afinal, o que era o Nazismo e o Fascimo se não uma embriaguez de fé dessas?
    Acordados muitas vezes não estão despertos, mas de acordo, de pacto, a questão é: com quem?! Dificilmente, o animo que julga ser detentor de tais privilégios é elevado moralmente, se assim fosse, não se sentiria confortável com exclusão e predileção . Avatares de consciência cósmica em qualquer parte do universo recusariam tal papel social para si, prefiriam os delicados dar seu sangue, não preservar a si com uma dúzia de eleitos. O cosmos é dinâmico, sua verdade fala por si só, para quem sabe ler um pingo é o início de uma esperial sem fim. Uma hora não restaram máscaras, nem internet para se esconder, os que esperam suas partes em acordos amanhecerão de mãos vazias. Desperto, sempre caminhando, nunca assentado na soberba de que seu fim está consumado. Postura condizente. Fora disso não há aprendizado, só fascimo disfarçado para conforto, só manipulação da fé alheia. Discernimento no seu íntimo, reconhecimento da sua jornada, não dos seus merecimentos; que os espelhos sirvão de reflexões, não para se quebrarem numa projeção de uma autoimagem ilusória e embriagante.

  8. Tudo que acontece no mundo agora alguém vem e diz que é fake, alguém morre e já vem alguém e diz que era da cabala, alguém fica doente e já vem alguém e diz que foi trocado por um clone, tudo , tudo….
    Agora quando a coisa é sobre ou para beneficiar um certo “grupo especial”, apesar de a coisa ser totalmente o oposto, os argumentos são bem positivos, “é porque fulano é herói, vai salvar o planeta, ciclano ele é da luz”, etc e tal…
    É preciso ter responsabilidade e cuidado com se propaga.
    Vejo isso tudo como um jogo político!

  9. Desde sempre, ao ser imobilizado a pessoa dever algemada, levantada e colocada dentro a viatura e levada á delegacia, simples assim. Já imobilizada e sem reação, o sufocamento é crime hediondo. perverso ,ais ainda se são conhecidos. É premeditação, é afloramento de rusgas antigas, simples assim. Nem com pedido de aliviar o sufocamento o policial Derek foi capaz de aliviar e salvar a vida, achou-se suficiente DEUS e´o matou. Nem tem como aliviar seu crime, pois infringiu todas as normas de segurança.

  10. Também estou com mil pés atrás, extremamente reacionário e fascista esse texto, onde estão os negros desse grupo? Se não houver realmente o Cobra precisa rever seus conceitos de LUZ

  11. Eu acho que ele morreu mesmo naquele passeio. A postura do corpo quando foi posto na maca indicavam que já não tinha vida. E sim tudo é possível, é muito possível que quando viram que a situação era de gatilho não terem prestado nenhum auxílio na berma do passeio, no meio da confusão . Namaste irmãos. Concordarmos ou não, isso não é limitativo para não fortalecermos os nossos laços. Tempos estes! Vai doer e vai sarar…

  12. Daniela Schmitz eu não leio mais as postagens do Cobra porque tem mensagens subliminares e não são a favor da luz. Não precisa ter olhos de ver, não precisa ser sensitiva pra saber.
    Quer ter certeza do que eu digo? Faça suas meditações, alinhamentos e eleve a sua vibração e observe como você está, como está se sentindo. Certamente você vai se sentir muito bem!!!!
    E então leia uma mensagem do Cobra e observe como você se sente depois. Você vai notar que você não vai mais estar tão bem ou nada bem, dependendo da mensagem!!! Isso vale para muitos que se dizem trabalhadores da luz!!!! Melhor tentar com mensagens anteriores porque eles podem se prevenir com relação a isso daqui pra frente!!!! Tem uma de nome Gabriela famosa que diz ensinar a conectar com anjos, mas é uma criatura sem alma, mistura de carne , osso e equipamentos!!!!
    O mesmo teste vale para música que ouvimos, fique com a vibração bem elevada e se observe e depois ouça a música e se observe novamente, triste notícia!!! Depois disso parei de ouvir música, salvo exceções…. Vale pra TV pra tudo!!!!
    Falando em música e em Cobra, tem um músico brasileiro que é amigo dele e que no astral possuí um bar que vende doses de uma bebida especial (é assim que eles chamam) com valor de 3.000 (eles não falam moeda nenhuma vez apenas valor) essa bebida é o sangue de algumas pessoas encarnadas e que são retiradas no astral.
    Detalhe é que a pessoa que tinha seu sangue retirado tinha uma anemia fortíssima e que não resolvia por nada!!!!
    Também sobre música (apesar de que para mim, aquilo não pode ser considerado como música, mas enfim) tem uma que adora citar ombro que tem um bordel com crianças no astral, porque as mães deixam as crianças ouvirem essas coisas, infelizmente…

  13. Carla Berardi
    Estou estupefacta. Como podemos proteger nos a nós e nossas crianças? Para que não nos façam mal no astral? Já nem sei até que ponto protejo meu filho porque ele adora música jogos tanta coisa. Fiquei aflita agora

  14. Desculpa minha intenção não era essa! Mas acho que é melhor sabermos o que acontece!!! Para não ficarmos a mercê deles!!!! Mas não tenha medo porque essa vibração não é boa!!!! Confia que você está e é protegida sempre!!!
    Eu penso que oração, fazer leituras edificantes e se sintonizar com coisas boas!!! Faça aquilo que te deixa com a vibração elevada, principalmente antes de dormir!!!
    E evitar ficar seguindo um ou outro, já que não sabemos a real intenção deles, as vezes demora um pouco pra descobrir quem ou o que são, pra não ficar na egrégora deles…. Eles não são bobos e nós também não somos tão espertos assim né, acho até que somos ingênuos, caso contrário, as coisas não estariam como estão!!!! Mas posso te assegurar que as coisas estão indo muito bem e estão bem melhores e que tudo está se resolvendo de forma favorável para nós!!!!
    Acredite que seres extremamente elevados estão a acompanhar esse processo!!!!
    Precisamos emanar e compartilhar boas vibrações!!!

  15. Carla: sim eu faço por manter me atenta e consciente. Não faço meditações porque a minha mente está sempre muito ativa e não consigo fazer shut down até quando durmo tenho MT sonhos. Mas de resto sou altamente empática e sensitiva e sigo a intuição . De forma que só leio ou sigo o que me faz sentir bem.
    Quanto ao meu pequeno educo o melhor que sei e peço para ele seguir bons caminhos .
    Sim desde que comecei a ler e vir cá aprendi muito sobre o que está realmente acontecer.
    Nestes últimos tempos é que acho que tem sido mais difícil . Há muito conflito mesmo e acho que ficamos ainda mais sensíveis ao que nos rodeia ( eu pelo menos)…abraço.

  16. Administradores conhecem o emmanuel sanches do projecto Rhama? Vi uma live com ele, muito bom mesmo. Namaste irmãos

  17. Escreveu a ” aliança dos exilados”. É missão rama, em espelho é claro, amar. Não condenam nada (julgar), têm uma abordagem cósmica com que logo me identifiquei. O sanches diz que segundo os extra terrestres, nós fomos ” feitos” pelos geneticistas de Órion, com o apoio da Confederação. Só muito depois é que chegaram outros grupos que queriam aproveitar o sucesso da experiência. E por exemplo que a Terra está em quarentena por ordem da Confederação. Para impedir que o estrago fosse ainda maior, uma vez que por conta do karma contraído com estes grupos entramos na roda e que só dela saímos com a conscientização . Eu acredito nisso. As mensagens são tão claras, não fomentando divisões. Gostei

  18. Sobre o emmanuel sanches tens de ser mais específica.
    Coloca o link dele paar analisar o trabalho.
    Nós humanos fomos feitos pelas raças fundadoras (5.º universo harmónico – geneticistas), que agora estão envolvidas no processo de libertação e ascensão deste planeta.
    chegaram raças de outros universos que não gostaram da criação… (a tal IA).
    Sim, houve também uma quarentena, apenas para não eliminar o universo até à 11.ª dimensão…

  19. Rapaz… é tudo encenação… até a pessoa que estava filmando fazia parte da farsa. Estou pasmo…
    A cena sempre na mesma posição, não procurou tomadas abrangentes, nem de outros ângulos, como por exemplo mostrar o corpo inteiro. Penso que até as pessoas que discutiram com o policial rechonchudo eram contratadas, porque a discussão estava até morna para um caso tão grave. Observem o filme como sendo uma encenação e encontrarão diversas falhas na narrativa.

  20. Eu vi numa live do youtuber Flávio Valle. Vai haver segunda parte na segunda feira. Sei que pertence à Rede Rama. O título da live foi exilados de Órion. ENTÃO DIGA-ME LÁ…CONTE-ME TUDO E NÃO ME ESCONDA NADA…E ainda tem uma pandeireta, o Flávio é trigo do melhor!

  21. Vai dar a segunda parte daqui a 4 horas. Interessante que perguntaram aos extra qual era a maior força do Universo e a resposta, que nos pensamos sempre é o Amor. Mas o que responderam foi o sentimento humano. Aliás isso até tem muito haver com o facto de a nossa “criação “estar relacionada com geneticistas que procuravam “fugir” do estado muito mental em que se encontravam, onde tudo se tinha tornado muito frio por conta dos avanços tecnológicos.
    Eu vou ver a live, é que estou procurando cada vez mais equilíbrio e tudo uno, por isso sinto um desapego enorme por tudo o que divide. Namaste queridos irmãos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.