revelação cósmica temporada 01

S01E12 Portais: Teia Cósmica (Corey Goode)

Partilhar no Facebook

Repomos um episódio com Corey Goode de 2015.
Na altura, Corey Goode demonstrava como as raças se passeiam através do nosso universo, entre galáxias.
Na verdade, é possível passar de uma galáxia para outra em poucos minutos.
Ultimamente temos visto algumas notícias sobre Stargate (Portais) e também já se fala em universos paralelos (semana passada).

S01E12 Portais: Teia Cósmica (Revelação Cósmica)
S01E12 Portals: Cosmic Web (Cosmic Disclosure)

Assista ao episódio clicando no link abaixo, usando o browser chrome (watch the episode by clicking on the link below, using the chrome browser):
https://drive.google.com/open?id=1yyMby2aI_GR4xlcGPwpDR6vZTohM8fVt

Se der erro, use o browser chrome em modo anónimo (teclando Ctrl + Shift + n) no PC e se necessário, antes tem de fazer logout do seu gmail. Se ainda não conseguir, aceda a partir de outro PC. Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário (não no facebook), para indicarmos outro link.

Episódio com legendas em português do Brasil (para quem não deseja assistir ao vídeo):

revelação cósmica temporada 1 episódio 12

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK

Portais: Teia Cósmica

Bem-vindo a mais um episódio de ”Revelação Cósmica”. Estou aqui com o incrível informante, Corey Goode que me ajuda a verificar informações que coletei de vários informantes que trabalhou em programas secretos por vários anos. E sempre houve uma coisinha.
Na verdade, é uma grande coisa. Onde as pessoas sabiam mais do que queriam me dizer. Não sei se era sigilo, medo ou o que as segurava. Mas nunca conseguia todas as respostas… que buscava, era muito frustrante.
Então, com Corey… existe uma aliança dentro do programa espacial… que quer nos contar a verdade… que quer mostrar sua tecnologia para nós aqui na Terra e pediu para ele trabalhar comigo, para aparecer e trazer as informações que podem nos ajudar a entender o que se passa nesta história o tempo todo… fora do que quase todos sabiam mesmo os mais dedicados pesquisadores de OVNIs no ramo. Neste episódio, falaremos especificamente sobre portais.
Vou dizer algumas coisas para Corey que ouvi de outros informantes e ver como os dados se alinham. Não vou pôr palavras na boca dele, mas como eu… Eu coletei muita coisa sobre isso… quero ver como tudo isso se entrelaça. Corey, bem-vindo novamente.

Obrigado.

Para começar, quero falar do trabalho com Henry Deacon… informante com quem conversei bastante.
No mínimo 80 horas… Arthur Neumann também conhecido como Henry Deacon …de conversa muito profunda. Uma das coisas que me contou, que vai ajudar a começar aqui… foi sobre os portais estelares antigos… e os modernos também. Você conhece essa delineação?

Sim.

Certo. Antes de eu falar o que já sei… você é o foco do programa. Pode nos explicar… a diferença entre um portal antigo e um moderno… quanto à aparência, ao que ele faz, como funciona, etc.

Bom, existem os sistemas de portais naturais que fazem parte do universo conhecido. É o que chamamos de teia cósmica.

Certo.

E os sistemas de portais antigos e atuais usam… Ou exploram esta teia cósmica natural para viajar entre dois pontos. Os portais antigos… E há vários sistemas antigos de portais… que são abandonados por vários grupos antigos… encontrados na Terra.
E alguns deles… Sua sofisticação varia. Alguns deles dão pequenos saltos entre pontos… chegando… Digamos que queira chegar a um planeta… ou sistema solar no… Chamam de pulos.
Uma certa quantia… Se houver… digamos, 10 sistemas solares entre onde quer ir e está… talvez precise dar três ou quatro saltos… para chegar ao destino desejado.

Este é o sistema antigo?

No sistema antigo. E também no começo do sistema da nossa época… funcionava assim, enquanto desenvolvíamos.

Poderia nos explicar, brevemente… o que vivenciaria num salto? Precisa andar de um lugar para outro, quando chegar? Está numa nave? Como seria isso?

Você pode viajar numa nave… ou entrar em uma das bolhas de que falei antes. Ou chegar até uma.

Então a bolha está no início da sua jornada na Terra. Como é o pulo? Você pousa em um planeta? Ou pousa no espaço? Não entendo muito bem o salto.

Os sistemas antigos… são físicos… Sistemas físicos antigos. E tem outro dispositivo físico antigo… Como no programa Stargate… que se espalha… por vários sistemas solares.

Quando diz “como em Stargate”, quer dizer como um anel?

Houve alguns bem parecidos em forma de anel. Mas o que eu vi foi… Como chamam? Zigurates? Ou parecem…

Uma pirâmide com degraus?

Uma pirâmide com degraus. Em três direções diferentes… e sobem… Vão… E sobem em formato de pirâmide.

Três direções, um triângulo?

Quatro direções. E um portal abriria no topo. Era plano no topo.

Teria escadas subindo?

Escadas até a área plana.

S01E01 Há 22 programas genéticos a serem feitos nos humanos aqui da Terra

Seria um lugar tipo a Terra… com árvores, grama, céu azul e nuvens?

Esses foram… Eles… Normalmente, tinham… Foram desenterrados. Estavam enterrados. Então…

Mas em outros planetas?

Sim. Eles…

Estavam enterrados aqui.

-Estavam enterrados na Terra.
-Sim.

-Certo.
-Enterrados aqui.

Houve guerras por eles. Achá-los ou saber usá-los… é bem diferente. Eles trabalharam… Como a série de TV Stargate. Trabalharam num sistema de endereçamento. Era bem parecido com o endereço MAC… ou o endereço IP dos computadores.

Foi exatamente isso que meu contato Daniel disse. Ele me deu o endereço numérico completo da Terra… como… Como… Tinha uma série de dígitos, três dígitos únicos… que podiam ser quaisquer, entre um e nove. Depois, tem uma série de três dígitos entre um e 99.
E o último número pode ser entre um e 999… dependendo de para que se precisa. E eu nunca divulguei a sequência toda. Mas disse que o número da Terra aparentemente era 606… e que o de Marte era 605. São os três últimos dígitos do endereço.

-E eu… Não sabia disso.

Certo. Mas para quem está assistindo, um endereço MAC é… em uma rede de computadores… o endereço do hardware de uma máquina. E o endereço IP é o protocolo de Internet… para quando se está conectado. Tem quatro octetos… que identificam uma máscara de sub-rede… e aí o computador… Sua rede e o endereço do seu computador. É como uma grande rede.

Daniel tinha me dito que quase todos os números que digitar…vão levá-lo a algum lugar… porque tem muita… Tipo, todos os endereços são usados.
E ele disse que existe uma raça antiga que vem… e põe um desses portais antigos num planeta… que um planeta tem um portal central. E que quando você entrar no número daquele endereço… será levado ao portal estelar especial do planeta.
E parece que eles… Os seres que fazem isso… colocam um portal num planeta quando tem vida inteligente… para encontrarem e conseguirem viajar. Isso está de acordo com o que ouviu?

Ouvi que havia dois portais. Como disse, os portais antigos tinham várias épocas… remontando até a raça mais antiga de construtores.

Tem sentido, porque quando você descreveu… a raça antiga antes… disse que tinham cadeiras de pedra… ou sarcófagos de pedra, altares de pedra ou lousas… que pareciam sempre ter… uma capacidade de distorção na dobra bem avançada… e terem sido muito procurados pelos ETs por isso.

S03E05 Anshar, os humanos que vivem no interior da Terra há 18 milhões de anos

Outros sistemas de portais foram encontrados na Terra… que são bem mais novos e diferentes… mas praticamente… foram criados com engenharia reversa… ou usavam a mesma tecnologia de endereçamento… da viagem mais antiga.

Então esses endereços…

Você disse qualquer número. Qualquer número aleatório?

Bom, se digitar… Não sei se vai muito acima de 606.

E sei que funciona como… Como os endereços IP… você tem a máscara de sub-rede, que identifica uma rede… que talvez identifique uma galáxia… o sistema solar… e os planetas no sistema solar.

Ele tinha dito que era assim… mas que havia uma geometria sagrada tridimensional… que, presumo, seja em forma de dodecaedro… usado para transformar áreas em quadrantes… que são unidades de 10.

Sim. E isso combina com quando… Antes de termos começado a entender… como usar muitos desses portais… precisamos ter uma hiperdimensional ou multi… Acho que era um modelo matemático hiperdimensional… que um grupo de ETs nos entregou.

Certo. Basicamente, temos versões com degraus de quadrantes de 10. Se o primeiro dígito for, digamos, cinco… significa que está no quinto quadrante daquela seção de 10. O próximo, você vai restringir, naquela região… por outro fator de 10, etc, etc.

E funciona bem parecido com uma rede de computadores… ou a Internet.

Certo. A outra coisa que ele disse… foi que há ETs ou grupos angélicos hiper avançados… monitorando o sistema… para que, se um planeta de pessoas ascender…
ou deixar seu planeta… o endereço do portal seja reciclado… e dado para outro grupo, onde o planeta se desenvolve. Em outras palavras, se o número 540 for usado… e esse planeta evoluir… o número 540 será realocado a outro lugar… e dado a um novo grupo.
Existe um tipo de inteligência, ele disse, por trás… Quando chegamos ao último número de três dígitos.

-Isso é novidade para mim.

Certo. O informante Jacob me disse que até antigamente… era um segredo bem guardado pelos celtas, druidas e tal… mas eles tinham uma tecnologia com dois ímãs permanentes… em uma espécie de diapasão… e que os ímãs se aproximariam mais…
ou se afastariam mais quando passasse por um portal. Andando pela floresta. Eles trariam isso na mão e tentariam achá-los assim. Você já encontrou algo assim?

Ouvi falar deste instrumento… e também do mesmo instrumento sendo usado… para mapear as linhas… e certos pontos energéticos da Terra.

Sabe o suficiente a respeito para tentamos replicá-lo?  É preciso ter um ímã especial, tem alguma especificidade?

Não, eu ouvi o que descreveu.

Isso é surpreendente, porque nunca falamos nisso antes. Então, claramente, há um fluxo magnético numa área de portal.

Ah, sim. A NASA disse, recentemente, que nosso sol tem um… Basicamente, um portal ou uma conexão magnética… para todos os planetas no nosso sistema solar. E tudo o que tem massa suficiente… para causar uma tensão ou força gravitacional… no nosso espaço-tempo… vai criar uma relação magnética… e gravitacional com o sol hospedeiro.

Certo.

S10E06 A Chegada dos Novos Guardiões (episódio importante)

E esses filamentos… que agora só liberam… Eles são os portais. São filamentos eletromagnéticos bem fortes.

Mas se as pessoas não incluírem a torção… elas não vão entender como funciona. É um tubo eletromagnético com campo de torsão forte… e que seria como um buraco de minhoca possível de atravessar.

Certo. E acontece em um campo de torção… de cada sistema solar. A galáxia é um campo de torção gigante. Todos os astros se movem constantemente… no centro da galáxia. E as estrelas mais próximas… se movimentam numa velocidade diferente. E as relações magnéticas sempre mudam. Essas relações de filamentos mudam entre uma estrela e outra.

Certo.

É como a eletricidade. A eletricidade vai pelo caminho da menor resistência. E se quiser viajar até uma estrela… do outro lado, contrária ao centro da galáxia… tem que esperar ou calcular… o tempo certo de viagem.
Porque se não… se você começar a viagem… e esta estrela tiver mudado de posição… e o campo elétrico… ou a ligação elétrica mudar, passar para outra estrela… oferecerá menos resistência… e você estará em outro sistema solar.

Como um curto-circuito.

É a menor resistência. Muda. É muito complicado… Quanto mais longe você for, mais complicado será o cálculo.

Então, comparamos a tecnologia antiga com a moderna. Vou jogar aqui outra coisa que ouvi… e quero saber se tem a ver com o que está falando. Henry Deacon tinha me dito que o sistema antigo… envolvia um passeio ou uma experiência subjetiva… que podia ser muito perturbador. Você pode sair do outro lado vomitando ou muito desorientado. Na pior das hipóteses, louco e com danos irreversíveis. Ele tinha dito que as pessoas estudariam… e avançariam na conscientização… para usar portais.

Sim. Também, um elemento químico foi usado, houve injeções. As pessoas ganhavam injeções para combater esses efeitos. E isso foi corrigido. Eles aprenderam a usar essas tecnologias eficientemente… quando aprenderam a calcular melhor.
Não ficou tão problemático. Mas no começo… este tipo de viagem… de um ponto a outro no nosso sistema solar era péssimo. Mas viajar de uma estrela a outra… não era uma boa ideia para uma pessoa.
Mesmo depois de termos desenvolvido isso… a ponto de conseguirmos viajar… de um planeta a outro no nosso sistema solar… e com…
E driblarmos os efeitos físicos… levou um tempo para acertarem os cálculos… e ajustarem as viagens nesses sistemas de portais… para ir para outros sistemas estelares sem esses efeitos.

Como consequência da Experiência da Filadélfia… há relatos de uma briga de bar em Norfolk, Virgínia… de uns caras brigando aos socos.
Quando eles se irritaram, ficaram invisíveis… e tinham umas pochetes pequenas… que aparentemente impediria que isso acontecesse. Isso é verdade? Por que aconteceria isso?

A Experiência da Filadélfia… foi muito irresponsável. Eu… Pelo que vi… eles não fizeram muitos testes com não humanos antes. E isso não envolvia muito… Envolveu o uso dos campos de torção. Foram campos eletromagnéticos pesados… usados num pulso… Como pulso…

-Pulsando.

Como pulso… que os fez mudarem… Mudarem a fase… Não lembro da terminologia que usaram… mas eles mediram qual seria nosso estado natural… ou fase da matéria. E viram que você podia mudar isso com… Ou ao menos interferir com campos eletromagnéticos altos.

O informante Jacob me disse que povos como os Draco… estão levemente fora de fase com a nossa realidade. Isso parece sensacional… mas ele disse que havia naves Draco… pousando no gramado da Casa Branca todos os dias… e entrando nas instalações subterrâneas da Casa Branca… onde planejavam reuniões e coisas assim. Ouviu alguma coisa disso?

Eu sei que muitos disfarces de alta tecnologia… fazem as naves e os seres saírem de fase, um pouco. E os Draco também têm talentos estranhos… muitos que veem… O que chamam? Pessoas sombra, que assustam.
São alimentados energeticamente pelos pessoas sombra. São… seres Draco projetando para a sala, para se alimentar deles. Mas, sim, esses… Os Draco têm uma tecnologia extremante avançada.

S11E14 O Estado Profundo da NASA (Revelação Cósmica)

Então, o sistema moderno, você disse, melhorou… os efeitos colaterais da Experiência da Filadélfia?

Não só isso, podem fazer… Eles não têm uma… Sempre tem que ser de um ponto a outro… Eles não têm um dispositivo aqui e outro ali. É quase… Eles conseguem pôr uma nave… em cima de um objeto… e levá-lo à nave… quase como Star Trek…
Transportando para cima. E ainda usa o mesmo tipo de tecnologia de portal… mas é muito avançada.

Talvez para isso precisem triangular… com três raios… num ponto especial… e façam o portal daquele ponto de volta à origem?

Certo. Sim. É criar um portal em um ponto mais distante… e trazê-lo… E levá-lo de volta ao seu local de origem.

Certo.

Mas agora que melhoraram os portais… Os portais modernos são muito avançados.

Dá para você se transportar a uma instalação subterrânea… e à superfície de um planeta? Há alguma interferência quando se vai para baixo da superfície?

Não, você pode ir direto para o subterrâneo… de outro planeta, outro sistema estelar.

Então, entendo pelo que você disse antes… que há portais antigos, ainda da raça construtora… que devem ser encontrados nessas cavernas subterrâneas.

Portais e todo tipo de tecnologia louca.

Você acha que, se tivermos a revelação cósmica… de que fala nosso título… o programa espacial finalmente dirá a verdade à humanidade… e as pessoas poderão ter acesso… à tecnologia de portais logo, após a revelação?

Não sei quão breve. Muitas vezes me perguntam isso: quando vou falar com um ET? Quando vou passear pelo sistema solar? Quando vou chegar a um portal em Marte? Quando, sabe… Este vai ser… Vai ser um longo…
Vai ser um longo processo. E muito… Muitas tecnologias… que vamos ter no começo… vão melhorar nossas vidas aqui embaixo.

Certo.

E ainda tem muita confusão para arrumar. Então isto é… Não vai ser da noite para o dia. Vai demorar para dar um jeito na bagunça… que nós criamos durante muito tempo. Agora, o…
O fato de que este portal… esta teia cósmica existe… nos diz que quando nos desenvolvermos… e não somos considerados uma ameaça para nós e outros… quando formos considerados… uma civilização de transição para a quarta densidade…
e para um convívio mais amoroso e positivo… e formos uma mente só… trabalhando juntos… todos esses pontos finais com que os portais se ligam… todos os seres diferentes… são como uma família cósmica perdida…
que vamos conhecer, em um dado momento. Vamos saber mais deles. E é claro que, em um dado momento… eles virão nos visitar por esses portais… e seremos convidados a visitá-los.
E talvez tenha estudantes estrangeiros e situações legais. Vai ser muito interessante ver tudo se desenvolver. Não tenho bola de cristal, mas…

Em termos da tecnologia que já conhecemos… teremos, no fim, uma civilização… em que todos tenham um portal em suas casas… onde possam saltar… sem lidar com nenhum tipo de estação de transferência?
Ou isso seria mais para transporte local… que o levaria à central, onde portais maiores seriam usados? Ficaria complicado se todos tivessem um portal para longe?

Parece meio caótico, não? Quero dizer, seria legal poder ir assim… para o shopping ou onde fosse. Mas quando você tem 7 bilhões com um brinquedo novo… querendo usar seus portais pela galáxia, sei lá.
Eu não… Não sei se isso vai acontecer já. Acho que vamos conseguir ir a Cancun ou às Ilhas Cayman… e tudo isso, no começo.

Há 40 anos que já conseguimos clonar pessoas em 3D em meses

Também me pergunto se talvez haja… Para simplificar, se a nave que você descreve… viajaria tão rápido… que os portais fossem reservados para coisas fora do planeta… e que no planeta… você poderia ter estações como metrôs ou companhias aéreas… mas que as pessoas tivessem suas naves… e viajassem para onde quisessem tão rápido… que quase não faria diferença,
nesse momento… ter um portal ou uma nave.

Certo. E como eu disse antes… muitas raças de ETs usam naves bem grandes… e viajam por portais pela teia cósmica… por toda a galáxia e outras galáxias… porque nossa galáxia é só um pontinho.
Todas as outras galáxias no nosso aglomerado… e além dele… já estão mapeadas com o Telescópio Hubble. Tiraram fotos… de bilhões de anos atrás… e das ligações energéticas entre todas as galáxias.
E esses são os filamentos que formam a teia cósmica. Ouvi dizer que todos… Tudo no tempo e no espaço está ligado. Essa é a verdade. Está tudo ligado… Tudo está ligado. E é só, quero dizer… Está a um salto ou a um pulinho de distância.

Só temos poucos minutos. Você me fez pensar numa coisa… que apresentei nos meus livros
lá em 2001. Três nomes. Battaner e Florido… e o outro é Einasto, E-I-N-A-S-T-O. São pesquisadores da Espanha, principalmente… que mapearam esses super aglomerados… e mostraram que todos estavam em matrizes geométricas.
Chamaram de “universo caixa de ovo”, porque parece isso mesmo. Mas parece… A geometria sagrada parece uma função da vibração. Vibram e temos as mesmas formas. Parecem filamentos… que ligam as galáxias, como você diz.

E o que as raças de ETs nos mostraram… nosso universo é um campo de torção enorme… você olha para a galáxia e vê um campo de torção. Por isso algumas estrelas viajam para cá… algumas viajam para lá… e outras se movimentam rapidamente.
Sabe, o Telescópio Hubble captou algumas galáxias… que parecem se distanciar de nós mais rápido do que a luz. Isso… Eles não conseguem explicar. Ou tentam explicar.
Mas nosso universo, já me disseram, é uma enorme… Quase uma bolha, um campo de torção. E tudo nele está ligado através de filamentos… que, segundo me dizem, formam a teia cósmica.

Bom, obrigado, Corey.  Sou David Wilcock, obrigado pela audiência.

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Vania

É muito interessante a tecnologia, assim como os cálculos e ciência envolvidos para viajar através do espaço/tempo. Mas ainda tenho a preferência pela tecnologia da natureza, aquela em que conseguimos desenvolver nossas habilidades intrínsecas à biologia. Posso estar enganada mas parece mais seguro e eficiente, quando já temos um certo desenvolvimento espiritual, ir de um ponto a outro sem o auxílio de máquinas.
Talvez tenhamos mais vinte, cem ou 7 anos para evoluirmos como humanidade e conseguirmos usar a tecnologia já existente com responsabilidade, ou alcançarmos individualmente estas habilidades.
Obrigada por compartilhar