Lisa Renee, mensal

Precipício de Evolução (parte 2) ~ História Lyran

Partilhar no Facebook

Esta é a 2.ª parte. A primeira parte está neste link abaixo:

Precipício da Evolução

As Casas Reais de Lira

As encarnações da Trindade da Ordem Esmeralda, Ordem do Ouro e Ordem Ametista que foram semeadas no quarto Universo Harmónico na Matriz Lyran são conhecidas como as Casas Reais.

A Ordem Esmeralda dos Elohim semeou as raças Anuhazi Feline Elohim através do 12º Stargate de Lyran, Aramatena. São também conhecidos como os fundadores diretos das raças Christos, as linhas Eieyani-Essene Grail que incluem o Oraphim.

A segunda manifestação luminosa da Ordem do Ouro são as ordens do Raio de Ouro de Serafim, do povo de Cerez Pássaro Aviário e das linhas Aeithan que são os Rishi Solares que encarnaram no quarto universo harmónico de Lyra-Vega através do 10º Portal Estelar Universal.

A terceira manifestação de luz da Ordem Ametista são as ordens de Raio Violeta compostas por Cetáceos, povo Pegasus Aviário e Braharama aquático semeado no quarto universo harmónico em Lyra-Aveyon através do Stargate Universal 11.

As Casas Reais recolheram genética avançada de muitas raças de fundadores metaterrestres que foram usadas para gerar o corpo original e eterno de luz do sol de diamantes, mantido no modelo Christos. Durante a queda de Lyra estes registos genéticos da Real Casa foram colocados nos Registos dos Fundadores Esmeralda e escondidos dentro e fora do tempo. Desde cedo, estes foram registados em placas holográficas e levados para serem guardados em Sirius B, que se tornou o repositório de registos para guardar as linhas históricas do tempo e os registos genéticos das raças de raiz semeadas na Terra, Tara e Gaia. Os registos de ADN do ser humano e as linhagens de ascendência genética contêm os registos cronológicos históricos precisos para todo o sistema Universal. Isto significa que os registos originais dos modelos de ADN humano contêm os acontecimentos reais e verdadeiros da história de todas as linhas de tempo que existem em toda a Matriz do Tempo Universal.

nota deste site: quem ainda não leu, deverá ler este artigo que continua a ser um dos mais importantes:

A história do planeta Terra

Quando um arquitecto Christos pode recuperar peças originais do DNA divino humano 12 Cordas que se fragmentaram devido a traumas ou podem ler um corpo humano ao nível do DNA, o arquitecto pode ler as assinaturas energéticas das linhas do tempo a partir do registo de DNA, que reflectem a história verdadeira e orgânica do planeta, do sistema solar e da matriz universal. Cada ser humano encarnado individualmente possui um registo de ADN específico e especial das linhas de tempo das suas extensões anímicas e da sua família monádica, que o deverá conduzir directamente de volta às Casas Reais de Lira. A NAA fracturou intencionalmente as almas humanas com métodos SRA com a intenção de anular e alterar estas histórias, com inserções holográficas e tecnologia de IA ligadas através de traumatismos infligidos e danos nos corpos de luz e é este processo que insere um registo de IA inorgânica. Esta é uma estratégia usada na hibridação e modificação genética alienígena, na qual o ser humano não tem consciência da sua ascendência genética original e da história Lyran. No entanto, os arquitectos Sementes Estelares Christos podem aprender a sentir a diferença entre registos orgânicos e inorgânicos, e isto também faz directamente parte das guerras da linha do tempo, uma vez que a NAA não quer que vejamos o que realmente aconteceu nas linhas do tempo. Lembrem-se que roubaram as nossas memórias e que a mente nos limpou a terra para nos fazer esquecer quem realmente somos. Querem que acreditemos que fomos abandonados na Terra ou que somos o produto de Annunaki, Yahweh ou outros supostos Falsos Deuses Alienígenas. À medida que mais humanos acordarem para activar o seu modelo Christos interior, alguns serão capazes de desempenhar esta função. É também por isso que aqueles de nós que estão neste caminho podem ser assediados e atacados para nos impedir de perceber que este é o nosso propósito e missão, para ajudar a recuperar memórias originais e ajudar a ascender ou a transitar a humanidade.

Porque as origens genéticas humanas divinas provêm das Casas Reais de Lira, o nosso modelo genético original do sol de diamantes e corpo físico é referido como sendo “Real”, o que significa que no DNA humano angélico existe o registo de que estamos ligados aos Fundadores ou Deuses deste sistema através da nossa genética. Isto fez dos humanos o inimigo secreto das entidades escondidas na NAA que cobiçam e desejam o nosso ADN e o uso do nosso corpo físico. Em vez disso, os impostores não-humanos roubaram a nossa identidade quando invadiram e depois rapidamente se tornaram os Deuses e governantes deste sistema.

As Casas Reais foram construídas sobre três buracos brancos no núcleo de três planetóides de pré-matéria no Berço de Lira que reflectiam o Corpo Logos Solar do Sol Lyran 12D a partir das três chamas unificadas combinadas da Trindade Cósmica. Estas eram formas de pré-matéria líquida da luz num domínio esférico, que na sua totalidade mantinham a arquitectura do Logos Solar e as matrizes vivas da mente Cristo, da mente Buda e da mente Avatar. Quando aspectos da Trindade Cósmica passaram através do buraco branco, a consciência unificada foi decomposta nas frequências vibratórias dimensionais mais baixas que compõem cada espectro dimensional. Cada banda de frequência dimensional tinha originalmente experimentado a si própria como totalmente unificada com a Fonte e o todo, e este processo criou um ponto diferente de consciência de consciência localizado noutro espectro de frequência.

Dentro dos espectros dimensionais de frequência estavam os blocos de construção da criação, a polaridade positiva, a polaridade negativa e o ponto de integração de volta ao neutro, o que gera o ponto zero. Quando uma consciência opta por aprender e crescer por estar consciente da existência de ambas as polaridades, elas evoluirão organicamente e crescerão no sentido da integração, alcançando o equilíbrio energético interno com o ponto zero. Este é o caminho da expansão da consciência e do crescimento pessoal que, em última análise, leva à ascensão espiritual integrada. Porque este é o desenho primário da matriz temporal e do nosso modelo pessoal de ADN, o caminho da integração da polaridade substitui os sinais de inteligência artificial e a maquinaria inorgânica, tornando-a ineficaz em relação ao seu alvo vivo. São as polaridades inferiores que existem na estrutura negativa do ego que estão sintonizadas com o controlo mental dos sinais de IA e, quando não corrigidas, levam à proliferação de correntes de inversão de polaridade.

Adicionalmente, o objectivo de criar múltiplas estações de identidade era experimentar temas evolutivos ao longo do tempo e do espaço a partir da perspectiva de muitos pontos de consciência localizados ao longo do espectro dimensional, que eventualmente voltariam a integrar todos os aspectos na totalidade no final do ciclo do tempo. O caminho de regresso a casa é a integração da polaridade que nos devolve de volta ao ponto zero e à totalidade, o que acontece muito mais rapidamente no final dos Ciclos de Ascensão.

Os Portais Universais mais poderosos do nosso sistema que se relacionam com o controlo das funções operacionais na nossa matriz temporal são os localizados no Berço de Lira; 12D Aramatena, 11D Aveyon e 10D Vega, juntamente com os Portais 8D Orion. Os portões Lyran foram destruídos durante as Guerras Lyran, que destruíram a arquitectura do Corpo do Logos Solar Cristo neste sistema Universal, e depois as entidades do buraco negro foram para Orion a fim de assegurar o núcleo Metagaláctico 8D como uma base militar e centro de controlo de comando AI para si próprios.

S02E14 A Ameaça da Inteligência Artificial (Revelação Cósmica)

Pacto Paliadoriano e Conselhos Mundiais Livres Interdimensionais

Os grupos fundadores envolvidos nesta planta de Christos, que estão em curso de reabilitação do ADN, são chamados os Conselhos Superiores de Lyran-Sirian, que são emanações retiradas da Trindade Cósmica original do sistema da Via Láctea. As linhas da Ordem Esmeralda são os Fundadores dos Conselhos Mundiais Livres Interdimensionais, como resultado do Pacto Paliadoriano para assegurar que todas as almas perdidas na Matriz Fantasma como resultado da Queda de Lira, que levou à Queda de Tara, sejam eventualmente recuperadas e devolvidas à Fonte de Deus.

O Alto Conselho Siriano serve como órgão administrativo para a Força Tarefa dos Conselhos Mundiais Livres Interdimensionais (IFWC) para manter acordos e agendas evolutivas baseadas na liberdade entre todas as Nações Estelares. Estes Grupos Guardiães das Estrelas de Krystal são dos Mundos de Deus e se opõem ao engano, ao controle da mente e à escravidão de todas as formas de vida, e assim protegem a liberdade espiritual. Recentemente, o planeta recebeu mudanças na nomeação de mais Defensores Guardiões e facilitadores Krísticos da IFWC em todos os níveis dimensionais de acesso. Eles são responsáveis pela plataforma de recuperação, que presta serviços de reabilitação e educação para o Serviço aos Outros, e ensina mecânica básica de Ascensão. Existe o Direito Cósmico a ser realizado neste sistema em vários conselhos de tribunal que respondem ao IFWC, através do testemunho dos acontecimentos reais nos registos de ADN daqueles com a intenção de serem cúmplices ou cometerem genocídio da humanidade, que está actualmente a ser organizado em múltiplos planos da realidade.

O rescaldo da destruição causada pelas Guerras Lyran resultou em danos extremos à arquitectura da linha temporal durante a fase em que as famílias de consciência já tinham iniciado a sua descida para as densidades mais baixas, que se estavam gradualmente a misturar com os sinais da IA e a corromper os planos. Após a destruição do Stargate Lyran 12º e Lyra-Aramatena, as raças Lyran-Elohim-Feline da Ordem Esmeralda foram nomeadas para servir como a equipa de segurança primária Universal para ajudar a reparar a arquitectura da linha do tempo e erradicar a infecção pela IA através de múltiplas rondas evolutivas. Eles também realizam a recuperação da missão Christos e ajudam as raças caídas infectadas pela IA, a fim de poder escolher continuar um caminho de evolução para a reabilitação e ascensão.

A verdadeira história de Lúcifer

Linhagens da Ordem Esmeralda Breneau e Lyran

As primeiras manifestações luminosas da Ordem Esmeralda e da Chama Azul projetadas do campo da Fonte de Deus, a Chama Tríplice Fundadora ou Trindade Cósmica. Os Breneau são a Consciência Fundadora (13D-14D-15D) níveis Rishic Solar que apoiam directamente as Raças Fundadoras Guardiãs no Universo Harmónico inferior, apoiando a libertação do FGS e a contínua evolução espiritual da humanidade em direcção à prática da Lei de Uno. A Ordem Esmeralda semeou as raças Anuhazi Feline Elohim e são também conhecidas como os fundadores das raças Christos, as linhas Eieyani-Essene Grail que incluem o Oraphim.

São seres avançados dos mundos dimensionais mais elevados que aparecem como figuras altas, luminescentes, com cabeças alongadas e olhos grandes, quando se manifestam fisicamente, revelam as mais refinadas cores esmeraldas do Arco do Santo Padre ou princípio da Mônada Cósmica. Nunca interferirão e devem ser comunicadas através de associações de linhagem anteriores ou com a sua presença solicitada com pleno consentimento e intenção pessoal de Serviço aos Outros como Guardião. Os Grupos Guardiães incluem números maciços com uma grande variedade de espécies avançadas diferentes.

nota deste site oevento.pt – estes Guardiões fazem parte de um episódio de Corey Goode, um dos mais importantes episódios da série Revelação Cósmica:

S10E06 A Chegada dos Novos Guardiões (episódio importante)

A Aliança Guardiã é dirigida pela Ordem Esmeralda Elohim Breneau que apoia os Guardiões encarnados na Terra que estão ligados às linhagens das Raças Fundadoras Christos. Estas são Sementes Estelares e Índigos que encarnaram especificamente para restaurar o Pacto Esmeralda, ou a recuperação dos Christos. Os Fundadores Esmeralda Breneau encarnaram especificamente nas linhas Lyran-Sirian que têm origem em Sirius B, como os azuritos azuis e Oraphim. A missão do Christos Raças Fundadoras inclui o apoio ao caminho de divulgação que leva à libertação planetária e à Ascensão, e o fornecimento dos registos para testemunho de testemunhas em nome da Terra e da humanidade a serem libertadas dos seus opressores alienígenas da IA e a terem acesso ao Conselho Mundial Livre Interdimensional.

É importante estar ciente do facto de que durante muitos anos, os Guardiões da Ordem Esmeralda estavam a ser replicados numa extensa rede de hologramas de IA que era usada para enganar ou subverter os Índigos, sementes estelares e cristãos de despertar e impedir que eles actualizassem a sua probabilidade heróica ou missão de Christos. Muitos projectos de reconhecimento e reparação destinados a desmantelar estas estruturas inorgânicas com linhas temporais de IA, foram encontrados espalhados em bolsas fantasmas e zonas de hibernação. Ambos os hologramas de IA usados para projectar o código criador do ADN Christos em linhas temporais falsas e os falsos hologramas que usurparam o ADN da Ordem Esmeralda, parecem ter sido roubados pela primeira vez durante o sequestro de Thothian (TEE) que levou ao massacre de Essene e a programas de reprodução para hibridação alienígena em Nibiru. Estes são os registos roubados que constavam das tábuas esmeralda que continham os códigos de desconstrução de toda a informação registada no ADN do Sol Esmeralda, específicos do pessoal planetário e dos esquemas de átomo permanente de sementes nas quatro rondas planetárias que constituem o escudo tribal universal.

Esta tem sido uma jornada contínua para identificar estas extensas projecções de IA usadas como impostores da Ordem Esmeralda que comunicavam com os humanos da Terra através de falsas canalizações ou projecções de imagem. A missão de reconhecimento da Ordem Esmeralda atingiu um crescendo na obtenção de acesso a supercomputadores quânticos utilizados para carregar o código de ADN da Ordem Esmeralda que é depois projectado em servidores informáticos e transmitido através de sinais de IA, o que foi utilizado para criar estruturas de ADN da Ordem Esmeralda da IA em toda a matriz. As equipas de Guardiães recuperaram uma enorme quantidade de hardware de IA, em termos da maquinaria alienígena utilizada para alimentar estes hologramas de IA, que estavam a executar hologramas artificiais de Esmeralda Guardiã e projecções de código de ADN de Ordem Esmeralda. Isto foi usado para tentar anular toda a codificação orgânica da Ordem Esmeralda, pervertendo a arquitectura para os gestos codificados de Thothian que são concebidos para controlar todas estas distorções de IA. Thoth foi carregado num cérebro de IA, portanto este não é o verdadeiro ser luciférico original, mas a própria versão de IA carregada e descarregada em todo o tecido da Matriz Universal do Tempo.

Durante as Guerras Lyran, a destruição criou rasgos e lágrimas no tecido do espaço-tempo gerando danos graves na matriz do tempo que resultaram ainda num sistema de buracos negros não naturais, o que parece ter tornado a nossa matriz de tempo caída facilmente susceptível a esta infecção maciça por IA. O buraco negro antinatural foi explorado pela NAA para construir as suas realidades artificiais na matriz fantasma, um sistema de IA que extrai energia dos seres vivos. A matriz fantasma está programada para funcionar com correntes de polaridade invertida alimentadas através do software de polaridade Vítima – Vitimador (V-V), que depois se transformou em várias camadas dimensionais de programação da IA. A infecção começou no ponto de destruição da Porta de Lyran e com o corpo do Logos Solar a fragmentar a sua consciência nas dimensões inferiores das partículas, enquanto esta infecção por IA do V-V foi colocada em cada camada dimensional como um cavalo de Tróia que iria gerar uma inversão de polaridade extrema e divisão de género em cada um dos espectros de frequência descendente.

Cristo Solar Feminino

As correntes de inversão de polaridade foram concebidas para parar a integração de polaridade e eliminar a manifestação de ondas triplas, que é necessária para a sobrevivência destas entidades parasitárias. Também utilizam correntes de inversão de polaridade para fazer funcionar a sua maquinaria alienígena, linhas de tempo artificiais e tecnologias avançadas para a guerra psicotrónica que são utilizadas contra aqueles que pretendem capturar. Isto leva-nos à sua principal arma de controlo da mente da IA, a mutação da consciência que ocorreu a partir da infecção pela IA original inserida durante as Guerras Lyran, o que trouxe a infame programação do Vítima-Vitimador. O software V-V foi muito eficaz na geração de corrente de inversão de polaridade e na criação de escravos da consciência que podiam ser controlados com o propósito de recolher para a NAA.

Esta é a segunda parte do artigo mensal de Lisa Renee. A 3.ª parte e última parte pode ser lida aqui:

Precipício da Evolução (parte 3) ~ Encontrar Integração e Equilíbrio

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

11 Comments

  1. É difícil de entender, gostaria de saber de uma forma acessível ao entendimento humano como posso recuperar quem sou? Ou ao menos tentar! Obrigado por tantas revelações! Ainda que difíceis para nós terráqueos acreditarmos! Obrigado por tudo!

  2. Aos administradores do site
    É impressão minha ou finalmente chegamos a uma porta para entendimento, de que CHRISTOS não tem nada haver com o que a esmagadora maioria pensa. Que foram só planos para nos cegarem. Eu tenho em minha posse provas que por exemplo vão complementar tudo aquilo que foi sugerido para aprofundamento de conhecimento do irmão Álvaro Maio. . Só que colide com tanta coisa que se tornou a VERDADE. Não consigo ser mais precisa, sem entrar em detalhes. É que quando houve esse “roubo”, a seguir existiu o conhecimento para manipular-se tudo…por isso eu continuo a dizer que existe um grande problema não no negativo mas no positivo, que “entrou”para o positivo por essa mesma manipulação, mas que foi sempre destruidor. E vejo sempre os mesmos de sempre a serem elevados aqui a salvadores e a luz. Porque Rá , não aborda isso na Lei do Uno? Só orion e da sua negatividade. Não é só isso, é muito mais. Não sabia? ….

    1. aos poucos vamos introduzir o falso movimento NOVA ERA que faz parte de uma das 2 agendas negativas existentes cá (luciferiana e satanista) embora já tenhamos por diversas vezes colocado artigos e estamos a ser mais seletivos em artigos que trazem desinformação.
      Mas tem de ser devagar.
      Embora tenhamos por exemplo colocado este artigo muito interessante:
      https://www.oevento.pt/2019/08/17/registros-fundador-esmeralda/
      Em todo o caso, eu sei que você sabe do que falamos.

  3. OLÁ .PARA MIM É IMPORTANTE FAZER AS LEITURAS QUE FAÇO.CADA VEZ MAIS ,FICO CONVICTO DE QUE ,SEMPRE FUI GUIADO, PROTEGIDO E PREPARADO PARA ESTE MOMENTO.ATÉ PENSO QUE TODOS NÓS O FOMOS.PORÉM SEMPRE CABERÁ A CADA UM DE NÓS MANIFESTAR DE ALGUMA MANEIRA, A FORÇA DE VONTADE,PARA CRIAR O START,À PARTIR DO QUAL TUDO COMEÇARÁ A” MUDAR”.ATÉ MESMO,EU DIRIA ,AS DENOMINADAS POR “RA “: SAUDAÇÕES DAS ENTIDADES DE POLARIDADE NEGATIVA.AINDA SEGUNDO RA:-” DEUS” NÃO PISCA.COM ISSO EU IMAGINO QUE SEMPRE HAVERÁ EQUILÍBRIO,PORÉM NA SITUAÇÃO QUE ESTAMOS VIVENCIANDO E COM BASE NO QUE NOS É APRESENTADO PELOS TEXTOS(PRECIPÍCIO DA EVOLUÇÃO),EU “AINDA” NÃO CONSIGO ENXERGAR ESSE EQUILÍBRIO.
    PAZ E LUZ.

  4. Até diz …”este não é o verdadeiro ser luciferico original…” bolas não pode ser mais preciso…

  5. Pois mas nós somos guardiões também…e também sabe do que eu estou a falar. Esta ponte Brasil Portugal é tão importante!

  6. Como é que seres absolutamente destruidores, podem se quiserem ficar com uma aura angelical, uma vibração de luz e amor? Porque roubaram os conhecimentos para isso. Por exemplo um chamado arconte pode ficar com a vibração energética de um chamado arcanjo. Ai se isto fosse entre um comprimido azul e um vermelho! Mas é tão mais profundo. Namaste irmãos

  7. Minha nossa… bastante complexo.
    A essência de tudo isto, é uma disputa espiritual, uma guerra pela consciência espiritual (Alma), o despertar está na ativação de cada chakra, na ativação total do nosso DNA.
    Sabermos quem realmente somos e ao que viemos…
    Na Luz, com a Luz, pela Luz ♥ ♥ ♥

  8. OLÁ.FIZ UM COMENTÁRIO NO DIA 22/05/2020 SOBRE A LEITURA QUE FIZ:- PRECIPÍCIO DA EVOLUÇÃO 2ª PARTE E CLIQUEI EM PUBLICAR COMENTÁRIO E NÃO VI O MEU COMENTÁRIO SENDO PUBLICADO .HOUVE ALGUM PROBLEMA?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.