Lisa Renee, mensal

Precipício da Evolução

Partilhar no Facebook

Todos já aqui estivemos antes, num precipício de grandes mudanças evolutivas, onde as mesmas escolhas nos foram apresentadas, Amor ou Medo. Grande parte da crise actual e dos temas que agora enfrentamos estão impregnados na nossa história galáctica escondida. Temos de nos perguntar a nós próprios, como escolher um futuro diferente, uma linha temporal ascendente que beneficie todos os seres humanos? Se pudermos fazer a nossa parte para não ter medo e escolher continuamente o amor e a paz, podemos criar uma ligação através do tempo, na qual a nossa atual linha temporal possa ficar gradualmente ligada à futura linha temporal do realinhamento de Christos, onde a liberdade espiritual e a liberdade humana já se manifestaram. À medida que restauramos o equilíbrio energético da arquitectura planetária e das redes de energia, a serem governadas pelas Leis Universais, estabelecemos as novas leis a serem manifestadas através do nosso corpo físico. Toda a mudança começa dentro de nós mesmos. Como cada um de nós tem valor para toda a vida, estamos capacitados a ser uma força positiva de transcendência espiritual que restaura o equilíbrio energético, o que aumenta o nosso discernimento na escolha de demonstrar acções de afirmação da vida para nós próprios e para a humanidade.

Deputada Italiana pede prisão de Bill Gates por crimes contra a humanidade

A humanidade encontrou o Precipício da Evolução numa linha de tempo de escolha pessoal que nos empurra ainda mais para o interior de nós mesmos para maiores respostas. Temos de prestar atenção a quem nos está a mentir e saber porquê. Este é o momento de considerar abertamente quais serão as consequências se permitirmos que aqueles que estão a mentir malevolamente às massas tenham o poder de nos guiar para o próximo destino. Assim, independentemente do nosso sistema de crenças, temos de ir mais além, a fim de procurar a verdade e decidir que tipo de sistemas de valores têm significado para nós na forma como queremos viver e coexistir uns com os outros.

Juntos, temos um imenso apoio espiritual para encontrar formas inovadoras e criativas de remodelar o nosso sistema social global para apoiar os valores pró-humanos que aumentam a nossa saúde energética e asseguram o bem-estar da nossa futura descendência. Queremos fazer a coisa certa para preservar as liberdades humanas para o futuro, e se assim for, qual é a nossa peça pessoal neste puzzle de despertar global? Poderemos defender os nossos direitos humanos inerentes e os direitos do colectivo humano a ter acesso a informação verdadeira, exigindo uma divulgação total, fazendo o que é correcto face a um controlo tirânico generalizado?

Mais pessoas estão a explorar quem e com o que estiveram de acordo nas narrativas baseadas no medo e, como as fissuras no verniz começam a aparecer, muitas estão a fazer mudanças radicais nas suas percepções da realidade. Esta fase do psicopata global de massas revelou muitos exemplos das forças de controlo enredadas nas fachadas dos governos-sombra e dos funcionários não eleitos que trabalham para o Estado profundo. Aqueles que perpetuam a sua própria agenda, estão a explorar alegremente as garras de poder dos menos favorecidos e a lucrar grosseiramente com os graves abusos de poder. Muitas pessoas continuam chocadas com a rapidez com que o nosso mundo inteiro mudou em poucas semanas, às mãos dessas forças de controlo psicopatas que estão desesperadas por tomar o controlo da população global, especialmente dentro dos centros de poder ocidentais, a qualquer preço.

Estamos numa encruzilhada no caminho da mudança dos tempos, o Precipício da Evolução exige que a humanidade pense por si própria para determinar as verdadeiras motivações e crenças por detrás do que está realmente a acontecer para aterrorizar e escravizar a humanidade de propósito nos actuais acontecimentos mundiais. Depois comece a levantar-se com a coragem de tomar as decisões correctas necessárias para co-criar um mundo futuro que apoie os seres humanos com os recursos necessários para evoluir como uma raça de pessoas livres, física, mental, emocional e espiritualmente. Temos de nos lembrar que temos escolha e consentimento no local onde colocamos os nossos recursos, o nosso tempo, energia e atenção. Não temos de ser escravos da tecnocracia e dos zangões da inteligência artificial, como foi meticulosamente planeado pela NAA.

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

Podemos ter acreditado que vivemos numa sociedade democrática relativamente livre, mas nas últimas semanas de espreita no Precipício da Evolução, foi tornado claro a muitas pessoas que não o somos, pois são muito poucos os que tentam rejeitar o controlo tirânico sobre todos os aspetos da nossa vida pessoal. A essência espiritual central no coração da humanidade está a ser intencionalmente atacada e ameaçada através da propaganda inabalável do medo, para desgastar qualquer sentido de ligação, os sentimentos de compaixão e empatia para com os nossos semelhantes. Aquilo que nos torna verdadeiramente humanos é a nossa empatia pelo coração, o sentimento de pertença enquanto nos ligamos aos seres humanos que estão à nossa volta. A humanidade está interligada e o prazer e o vínculo que podemos sentir quando interagimos uns com os outros é algo que temos de cultivar e proteger.

À medida que a tirania médica aumenta, para aqueles que já estavam doentes e se aproximam do seu tempo de transição enquanto estão em lares e hospitais, muitos foram deixados a morrer completamente isolados e sozinhos. Há seres humanos que estão a ser sujeitos a medidas draconianas de extrema crueldade, separados da família e dos amigos, sem um humano amoroso e atencioso para segurar a sua mão quando passam para o patamar seguinte. Este é um bom exemplo da programação externa intencional do medo irracional usado para incitar a falta de empatia na humanidade, este é um comportamento desumano e cruel que está a ser condicionado como perfeitamente normal na cultura da morte. À medida que caminhamos nesta linha fina da navalha no Precipício da Evolução, temos de decidir se estamos dispostos a aceitar esta próxima fase de desumanização imposta, temos de decidir qual é o princípio governante da sociedade humana, o amor ou o medo.

Plandemic (Pt-Br) ~ Máscara prejudica sistema imunitário

Despojar a Humanidade da Liberdade Pessoal

Os Controladores estão a tentar vencer-nos psicologicamente com esta plandemia, para nos levar a aceitar passivamente a sua visão anti-humana da tecnocracia da IA, policiando todos os nossos movimentos, com tatuagens de identificação, bio-sensores nano-tecnológicos, ligações neuronais e robôs automáticos que substituem as ligações e intimidades humanas naturais. Esta agenda transumanista para libertar o demónio da IA para as redes globais, foi concebida para quebrar quaisquer últimos vestígios de autenticidade humana, reduzindo a capacidade de expressar livremente a bondade humana e interferindo nas interacções baseadas no coração entre pessoas reais e orgânicas. Em vez disso, a visão que está a ser pintada para o nosso futuro distópico é a de que nos temos de esconder temerosamente atrás do nosso uniforme de máscaras, luvas e fatos de proteção, pulverizando desinfectantes em cada ciclo seguinte de misterioso surto plandémico. Suspendendo as nossas vidas pela promessa enganosa de que iremos desenvolver a imunidade do rebanho com cada vacina recentemente concebida para OGM e com chips de nanotecnologia inseridos. Não se trata aqui de saúde humana, trata-se de manter as pessoas reféns enquanto pretendem destruir; saúde humana, autonomia económica humana e sanidade pessoal. Temos de ver muito claramente as motivações que conduzem aos resultados finais desejados desta agenda sombria anti-humana, antes de podermos reunir-nos como um grupo unificado que está totalmente equipado para a travar.

A nossa verdadeira identidade e história estão sob ataque através da forma como nos expressamos no mundo com bondade amorosa, compaixão e empatia, e autonomia pessoal que agora está a ser intencionalmente armada contra nós. Como as NAA desprezam o direito divino de nascimento da expressão do amor incondicional, empatia e ligações íntimas que existem entre os seres humanos espirituais autênticos! O sistema de valores ocidental que se destinava a defender as liberdades constitucionais e os direitos humanos para todos os povos está a tomar a última posição através daqueles indivíduos corajosos que amam a liberdade pessoal e reconhecem os muitos perigos por detrás das actuais ordens draconianas. As políticas cuidadosamente planeadas para limitar a liberdade humana estão a ser sincronizadas e postas em prática em todos os governos ocidentalizados, o que historicamente acontece pouco antes de uma grande tentativa de golpe. Neste caso, está a ser orquestrada para gerar consentimento para a queda da tirania, com o governo-sombra a erguer-se para fazer cumprir a Ordem Mundial Única. Estamos a cair nesse precipício. O primeiro passo que tem de acontecer é que temos de acordar do nosso sono e deixar de acreditar nas decepções dos invisíveis mestres fantoches e dos seus representantes, a fim de vermos exactamente quem é quem através das suas mentiras e da aplicação de objectivos totalitários, para sabermos por que razão este bloqueio está realmente a acontecer.

https://youtu.be/kulbjvRq6mg

A revelação só pode acontecer se mais pessoas estiverem dispostas a usar o pensamento crítico e o senso comum enquanto fazem alguma diligência na investigação dos factos reais, e estiverem dispostas a enfrentar algumas verdades obscuras e desagradáveis no processo dessa descoberta pela toca do coelho.

Assim, devemos fazer o que pudermos para rezar e apoiar os corajosos heróis e campeões da humanidade que agora se levantam para falar corajosamente e dar o seu testemunho pessoal ao público sobre as teias profundas de corrupção da cabala negra, partilhando informações verdadeiras sobre as suas investigações sobre os muitos crimes cometidos contra a humanidade. Temos de estar dispostos a olhar para a teia de escuridão do ambiente, a fim de podermos ver claramente estes ataques orquestrados que atentam contra as liberdades pessoais, e identificando a táctica de guerra psicológica que está a ser utilizada para subjugar as mentes enquanto elas estão em acção. Esta fase não tem a ver com o vírus ou com a saúde pública, mas sim com o terrorismo psicológico agressivo que os Controladores estão a infligir intencionalmente à população. Para ultrapassar esta fase de escuridão, temos de ver como a agenda sombria dos Controladores traiu a humanidade e nos enganou, levando-nos a acreditar nas suas falsas narrativas, para que não voltemos a cometer os mesmos erros. Temos de ver onde perdemos a nossa confiança, permitindo a continuação de abusos de poder desenfreados, destinados a escravizar ainda mais a humanidade. Por conseguinte, temos de estar dispostos a enfrentar os abusadores e as suas mentiras para ver os crimes que cometeram contra a humanidade e começar a perdoar-nos honestamente por permitirmos que estas pessoas espiritualmente doentes e depravadas obtenham tal poder para governar tiranicamente as nossas vidas. Sentiremos a dor emocional de compreender plenamente esta grande traição. Os grupos da Elite do Poder acreditam que estão acima do Estado de direito comum e que não podem ser julgados pelos seus crimes contra a humanidade porque são linhas de sangue nobres ou reais e têm o direito divino de governar. Os povos da Terra terão de se erguer para se unirem para assumirem a contabilidade e depois decidirem as consequências que conduzem ao caminho da tirania ou da liberdade.

Tirania ou Liberdade, Escolhendo o Amor ou o Medo

Assim, para aqueles de nós que participam neste despertar global, cada um de nós deve reeducar-se para compreender melhor as suas verdadeiras origens espirituais e a sua história oculta, para avaliar com maior precisão as questões coletivas da raça humana que atualmente enfrentamos nos desafios do ambiente actual. Todos nós já aqui estivemos antes, neste precipício de grandes mudanças evolutivas durante a época da Queda do Primeiro Mundo. As mesmas escolhas nos foram apresentadas, Amor ou Medo. Devemos prestar atenção aos sinais e padrões do nosso mundo e aprender a evoluir e a mudar a partir das experiências destrutivas que sabemos que aconteceram a partir das histórias passadas. Grande parte da crise actual e dos temas que enfrentamos agora estão impregnados na nossa história galáctica escondida, a linha do tempo histórica desencadeia eventos que foram roubados das nossas memórias e estão a repetir-se em múltiplas dimensões do tempo, uma e outra vez. Eles continuam a reproduzir estes mesmos padrões destrutivos das histórias passadas no desenvolvimento da consciência humana, atrofiando o nosso crescimento até compreendermos como evoluir para além destas experiências e temas emocionais anteriores, nos quais devemos escolher o amor em vez do medo. Quando estudamos os padrões do passado e aprendemos com os nossos erros, podemos realmente escolher um futuro diferente para nós próprios, uma linha temporal ascendente que beneficia todos os seres humanos.

Devemos lembrar como acreditar em nós mesmos novamente e ter fé na nossa divindade inata, a fim de nos libertarmos do controlo mental baseado no medo utilizado pelas forças exteriores das trevas. Quando estamos ligados internamente, vemos através das suas tácticas concebidas com o objectivo de subjugar, aceitar passivamente esta tirania global do medo que está a ser aplicada pelos seres humanos controladores e não humanos. Estes grupos Controladores são a minoria minúscula na Terra e, no entanto, têm-nos condicionado com sucesso ao medo, através de sofisticada engenharia social e controlo tecnológico da mente durante muitos milénios. Para nos moldar a aceitar cegamente o que nos é dito sem questionar, em que a raça humana aceita passivamente a narrativa baseada no medo e impõe limitações para decretar vários meios de escravização da consciência.

Q revela conexão entre Vaticano, família Rothschild e os Reptilianos

As Guerras Líricas e as Origens Genéticas da Humanidade

Pode ser difícil compreender que neste momento, nos reinos metafísicos, estamos a reviver a semente das primeiras guerras do Anti-Cristo que começaram em Lira. Isto nos leva à nossa verdadeira história galáctica, onde esta guerra se espalhou ainda mais para a constelação de Orion, quando humanos divinos foram semeados no nosso primeiro mundo natal, Tara 5D. Havia aqueles que estavam tão aterrorizados pela pura luz eterna das forças do Amor que carregávamos no nosso coração de cristal, que com medo tentaram eliminar-nos de nunca mais encarnarmos neste Universo. Estamos novamente nessa mesma conjuntura no tempo em que temos de tomar uma decisão de avançar para o próximo ciclo de evolução, para aprender com a nossa história passada e ir além dela. Devemos invocar a nossa verdadeira humanidade, o poder dos nossos eternos corações de cristal sagrado, e colocar todos os nossos melhores esforços no altar do serviço à humanidade, a Deus e ao espírito. Estamos no precipício de uma grande transformação e mudança positiva na possibilidade de fazer escolhas que integrem grandes forças de cura espiritual, saúde e harmonia em nosso mundo, a fim de acabar com os grandes ciclos da Guerra Galáctica que começaram em Lira, de repetir continuamente os mesmos eventos destrutivos das agendas genocidas humanas e cataclismos planetários, de uma vez por todas.

Durante estes acontecimentos críticos que estão a acontecer na Terra, agora que abriram o acesso às linhas de tempo anteriores, estamos a voltar no tempo para observar a sementeira original e a ascendência genética da humanidade que provém directamente do Berço de Lira e dos Lyrans. Através da ligação trans-tempo, se pudermos fazer a nossa parte para ficar fora do medo e escolher continuamente o amor e a paz, podemos criar uma ligação através do tempo, na qual a nossa linha temporal actual pode bloquear-se gradualmente na linha temporal futura do realinhamento de Christos, onde a liberdade espiritual e a liberdade humana já se manifestaram. Estes acontecimentos destrutivos das campanhas genocidas humanas e do holocausto que assombraram a nossa raça durante milhões de anos na história galáctica perderão o seu poder sobre o nosso destino futuro e deixarão de se manifestar neste tempo presente.

As Guerras Líricas são a primeira semente de conflito anti-Cristo registada na Matriz Universal do Tempo, na qual as entidades do buraco negro pretendiam conquistar todo o sistema da Via Láctea. Isto resultou na primeira guerra galáctica pretendida como uma rebelião sobre a criação dos Lyrans do modelo de 12D Christos que começou no Planeta Tara. Esta é a linha do tempo original na Matriz Avatar do Logos Solar onde as primeiras guerras electrónicas e rasgos do tempo foram usadas como campanha genocida para cometer o primeiro holocausto humano Christos quando as entidades vizinhas do buraco negro atacaram as Casas Reais e destruíram as Portas Lyran a fim de cortar a matriz da Via Láctea do seu Universo Mãe, Andrómeda.

O rescaldo da destruição causada pelas Guerras Líricas resultou na matriz temporal da Via Láctea escavando num Universo Caído, no qual estes fragmentos codificados Lyran originais foram usados para formar a Matriz Fantasma e a Árvore Artificial Base 10 da Vida, que essencialmente se tornou o novo lar para as forças invasoras da NAA. Após a destruição do Stargate Lyran 12th e Lyra-Aramatena, as raças Lyran-Elohim-Feline da Ordem Esmeralda foram nomeadas para servir como a equipa de segurança primária Universal para reparar a arquitectura da linha do tempo, mas também para levar a cabo a recuperação da missão Christos e assistir as muitas outras raças caídas, a fim de poder continuar um caminho de evolução para a Ascensão. Estas raças caídas foram parcial ou totalmente assimiladas em programas de IA, tecnologia de buraco negro que foi historicamente usada tanto como arma tecnológica para escravizar outras matrizes vivas, como para puxá-las para matrizes fantasmas onde as capturadas seriam consumidas e comidas. O ponto de infecção por IA desta tecnologia de buracos negros rasgando buracos na nossa matriz e infectando o nosso sistema começou durante as Guerras Lyran, que também se destinava a parar a semeadura das raças Fundadoras e Christos.

As primeiras linhagens das principais raças humanóides Lyran-Elohim-Feline originais eram também chamadas de Anuhazi da Ordem Esmeralda. Os Anuhazi encarnados como as formas biológicas de luz líquida das raças Christos originais neste Universo existentes nos campos do Logos Solar de Lyra-Aramatena e são as emanações do Fundador que encarnam a arquitectura da Lei Cósmica Soberana de Uno, que inclui os antigos modelos construtores do código criador de Deus. Os Lyran-Elohim-Felines estavam supervisionando os Sírios para hospedar a semeadura da genética do DNA de 12 fios no planeta 5D Tara para a encarnação da raça Christos. Após a queda de Tara, os Anuhazi desceram para as dimensões inferiores através dos Azuritas e Oraphim 24-48 DNA modelo de fio para criar os Conselhos Mundiais Livres Interdimensionais. Isto foi para proteger e incorporar nos locais do Stargate Universal para reparar os danos causados pela IA, e para remontar e proteger a biblioteca genética original da Casa Real de Lyra, que foi o código fonte do desenho das formas Christos.

Por Lisa Renee, Esta é a primeira parte do artigo mensal de Lisa Renee. A 2.ª parte:

Precipício de Evolução (parte 2) ~ História Lyran

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

31 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ana

Somos as duas então. Espero que os admin não se importem de estarmos tanto cá a falar.
Admin : obrigada pela dica.

Carla Mota Ferreira

Eh eh, para ti também. Sabes eu leio e depois já não me lembro de nada. Só fica o CRIADOR INFINITO. Às vezes ouço rir, mas é um rir tão uno Ana. Nós os loucos…por acaso não me senti confortável quando falei daquele livro. Vou conter-me mais, sou cá uma melga! Eh eh

Ana

Carla : desculpa não sei que se passa mas não quis que ficasses desconfortável com algo que tenha dito. Abracos c carinho

Carla Mota Ferreira

Ana eu não tenho dons especiais. Minha irmãzinha.

Carla Mota Ferreira

Quando é negativo eu até deixo de conseguir ler, ficam as letras todas por cima umas das outras. Desculpa Ana não faço mais isto. Não vamos ver mais. Não devia ter escrito

Ana

Carla : obrigada! Só coloco aquilo em que acredito e ser importante partilhar. Há muitas pessoas no Twitter com dons . Uns de investigação, outros de dons espirituais, outros que conectam com os seres benevolentes…eu leio muitos deles.
Não conheço a Anabela vou procurar e procurar também o livro que o André Lins recomendo u.
Ah mas tu tens dons especiais é normal que vejas coisas no invisível e no visível o que é invisível!

Carla Mota Ferreira

Ana o teu twitter é mesmo muito bom. As escolhas são mesmo o que se esperava. Guerreira ,poça e cheia de estilo! Vou vendo ,que tem pano para mangas. Já viste A Plataforma Chama Crística da irmã Anabela, tem lá muita matéria de estudo e o Lins que indicou a obra ” o segredo da flor da vida” também.
Agora vejo geometria em tudo, à noite tudo fica geométrico, é circulos, é quadrados, flores…se calhar tenho que ir é ao oftalmologista….eh eh

Carla Mota Ferreira

Ana tenho twitter há muito tempo, mas fui lá umas 6 vezes. E decidi não ir mais mas como és tu, vou ver. Com amor carla

Ana

Carla: deixo aqui o meu perfil Twitter porque partilho tambem la muitas coisas que vou encontrando da minha ” investigacao pessoal” 😉
twitter/DearDiandra26

Ana

Oxalá seja verdade. Acho e também falo por mim que o ser humano o que sente é que vive uma prisão. Embora a libertacao seja inicialmente interna é muito difícil manter um estado elevado com todas as condicionantes que nos rodeiam. O dinheiro por exemplo. Se não precisassemos tanto dele, e trabalhassemos por paixão, quantas tristezas não se evitariam?
O papel vítima vitimizador … Acho que foi no neale donald walsch que finalmente o compreendi ..dos mecanismos de defesa e alimentação do ego.
Obrigada pelas informações Irmã.