artigos 2020 COBRA

COBRA ~ Jogo Final do Dragão

Partilhar no Facebook

Artigo parcial ***

Jogo Final do Dragão

Em Janeiro de 2019, o grupo Quimera percebeu que seria derrotado, pelo que emitiu um pedido de socorro em toda a Galáxia e não recebeu resposta. Percebendo isso e estando conscientes das poderosas configurações planetárias da Era de Aquário de 2020, eles instruíram as famílias da nobreza Negra e os Jesuítas a ativarem os planos da Nova Ordem Mundial em Janeiro de 2020.

Grupo Quimera

Muitos dos cenários negativos foram evitados pelas Forças da Luz, mas um escapou e esse foi o cenário do coronavírus. Antes da sua derrota final, as forças das trevas estavam determinadas a criar o máximo de caos e sofrimento possível. Exatamente 24 anos depois, esta é a repetição do Grande Esquecimento de 1996, que também aconteceu pouco antes do avanço programado:

O grande esquecimento de 1996 – invasão Arconte

2012portal.blogspot.com/2015/10/the-great-forgetting-of-1996

No plano físico, a plandemia do coronavírus consolidou o poder das famílias da Nobreza Negra e dos seus lacaios:

zerohedge.com/dollars-vs-deaths-us-equity-investors-have-now-made-over-100-million-every-covid-victim

Deu alguma vantagem na guerra nanotecnológica entre a Luz e as forças negras à DARPA controlada pela Quimera:

activistpost.com/coronavirus-gives-a-dangerous-boost-to-darpas-darkest-agenda.html

A nanotecnologia disponível para os militares era muito mais avançada do que a maioria das pessoas sabe, mesmo há quase duas décadas:

www.forbes.com/2003/03/19/cz_jw

A nanotecnologia avançada, desenvolvida pelo Quimera, está a diminuir a eficiência da tecnologia stardust Pleiadiana, que está a remover o coronavírus. Esta é a razão pela qual a tecnologia stardust Pleiadiana é apenas 75% eficaz na remoção do vírus. Esperam-se alguns avanços nesta área nos próximos meses, e se eles se materializarem, os Pleiadianos serão capazes de remover completamente o coronavírus coronário.

Açafrão-da-índia e mel: o antibiótico mais poderoso que nem os médicos conseguem explicar

Além disso, o grupo Quimera estão a apoiar o Elon Musk e o seu projecto de satélites Starlink, para reforçar a cerca electromagnética terrestre de quarentena:

wakingtimes.com/what-you-should-know-about-5g-satellites-how-musks-sci-fi-dreams-are-becoming-our-living-nightmare/

Além disso, algumas tecnologias HAARP ainda não estão completamente removidas e continuam a representar uma ameaça para desencadear uma mudança polar prematura:

www.wired.com/2008/01/russian-journal/

Numa nota mais positiva, o Quimera perdeu quase por completo a guerra com as forças da Luz em relação às armas exóticas quânticas avançadas. Além disso, praticamente todas as anomalias primárias de plasma foram removidas, o que é uma boa notícia.

O Sistema Solar além da órbita lunar está a ser ativamente ativado para um portal de Ascensão multidimensional com muitas raças cósmicas positivas presentes dentro do Sistema Solar com as suas naves-mãe de Luz Viva. Os últimos remanescentes da frota escura Draco estão a ser perseguidos.

No espaço sublunar, no entanto, a situação é bastante diferente. A frota Draco de naves camufladas continua a ter um certo controlo da região, embora esse controlo esteja a ser desafiado pelas frotas da Força da Luz mesmo perto da superfície planetária, o que está a ser amplamente divulgado:

Área 51 destruída à medida que se intensifica a Guerra Secreta

Se a frota Pleiadiana ou outra frota positiva descessem totalmente no espaço sublunar, seria imediatamente vaporizada pela frota Draco, com uma parte da frota Draco a afundar-se com eles.

Os Draco ainda mantêm uma parte da sua tecnologia de vedação electromagnética escalar no plano etérico próximo da superfície planetária, e ainda existem algumas enormes aranhas da Quimera no plano etérico mesmo dentro da órbita lunar, tornando difícil a entrada da frota da Confederação no espaço sublunar. Todas as aranhas da Quimera de plasma foram removidas com sucesso há alguns meses, e ainda restam algumas aranhas etéricas, que serão mais fáceis de limpar:

Tanto a Quimera como o Draco, sabem que as forças da Confederação Galáctica chegarão em breve à superfície do planeta, eles querem proteger os programas espaciais secretos da USAF que controlam, sob a égide da Força Espacial dos EUA, como a sua última linha de defesa contra a Confederação Galáctica:

www.exopolitics.org/at-space-force-flag-unveiling-trump-refers-to-upcoming-ssp-technology/

Na superfície do planeta, os Militares Positivos e os Dragões Vermelhos e Azuis estão a conduzir operações nos bastidores para se prepararem para o Evento. No entanto, eles ainda não estão completamente ligados a fontes de informação extraterrestres fiáveis, pelo que a sua compreensão da extensão do controlo do planeta por Draco/Quimera (especialmente nos planos não físicos) é limitada, e a sua informação por vezes não é completamente fiável. Um desses exemplos seria o plano de detenções em massa, em Abril de 2020, pelos militares Positivos.

Fontes do Dragão da China continental comunicaram que, após a nossa meditação de 4 de Abril, as forças da Luz estão numa ofensiva crítica final a todos os níveis para alcançar a libertação. Eles esperam grandes mudanças que culminarão em Novembro de 2020, por altura das eleições nos EUA.

Os líderes das sociedades secretas positivas chinesas são chamados de Vermelhos e Azuis (Azure):

http://2012portal.blogspot.com/2015/02/the-red-and-blue.html

São originários da Frota Antártida, que venceu algumas batalhas decisivas contra a escuridão durante as guerras galácticas. A sua origem é o sistema estelar Antares, que é um sistema estelar binário da supergifante vermelha Antares A e da estrela principal azul Antares B:

https://en.wikipedia.org/wiki/Antares#Antares_B

Muitos dos seus subordinados dentro do Vermelho e do Azul pertencem à facção positiva da raça Draconiana, os chamados Thuban Dracos, que agora encarnam em corpos humanos e estão posicionados nas profundezas do governo chinês (Vermelho) e dentro de grupos espirituais taoístas (Azul):

Uma dica muito indirecta:

zerohedge.com/us-deploys-b-1bs-warships-south-china-sea-china-nationalists-call-invasion-taiwan

Outra fonte de Dragões da China continental comunicou que a sua ameaça de revelar o programa espacial secreto chinês se o vírus não for removido da China produziu resultados, uma vez que temos agora menos de 10 novos casos confirmados de coronavírus na China continental diariamente.

Sugeriram que os seus homólogos ocidentais adoptassem uma abordagem semelhante e que considerassem seriamente a possibilidade de fuga de informações classificadas sobre os programas espaciais secretos ocidentais.

Arcontes ou Nobreza Negra

Os laboratórios de clonagem também poderiam ser revelados:

https://8kun.top/qresearch/res/7705421.html#7706089

E a utilização de explosões nucleares para criar um portal de anomalias negativas em Júpiter pela NASA:

knowledgeglue.com/did-nasa-cover-up-an-accidential-nuclear-detonation-on-jupiter/

A forma toroidal do Universo também deve ser oficialmente descoberta em breve:

rt.com/universe-north-south-shifting-constant/

quantamagazine.org/what-shape-is-the-universe-closed-or-flat

E a segunda lei da termodinâmica acabou por ser refutada:

ancestralmomentum.com/2017/03/of-shiva-and-the-second-law-of-thermodynamics/

newscientist.com/dn2572-second-law-of-thermodynamics-broken/

gaia.com/scientists-have-reversed-the-arrow-of-time-in-quantum-experiment

nypost.com/2020/05/19/nasa-finds-evidence-of-parallel-universe-where-time-runs-backward-report/

As Forças da Luz têm observado que muitas pessoas reagem com dureza desnecessária, egoísmo e são demasiado criteriosas. Devido a condições extremamente negativas na superfície do planeta isto é compreensível até certo ponto, mas esse tipo de pessoas não só está a piorar a vida para outras pessoas, como também a está a piorar para si próprias, com base na sua compreensão defeituosa do equilíbrio de Nash:

link.springer.com/chapter/10.1007/978-3-642-32820-6_1

Além disso, muitas pessoas foram programadas no passado através do controlo mental baseado em traumatismos, e muitos desses programas são desencadeados à medida que nos aproximamos cada vez mais do Evento.

Algumas dessas pessoas foram colocadas como agentes adormecidos para se infiltrarem em todos os grupos positivos na superfície do planeta.

Um exemplo de pessoas-chave que podem influenciar grandemente a situação planetária, para o bem e para o mal, e espero poder dar um exemplo mais positivo de pessoas-chave que influenciem situações-chave no futuro:

stargate2020.blogspot.com/2020/05/the-compression-breakthrough

À medida que o número de entidades etéricas e astrais negativas na superfície do planeta diminuir nos próximos meses, mais e mais Luz estará presente e mais pessoas terão tendência a exibir um comportamento mais positivo.

Vitória da Luz!

*** nota final deste site oevento: Colocamos apenas parte da atualização do Cobra. Retiramos por exemplo, a parte final, visto em que o Cobra continua sistematicamente a atacar quem pensa diferente dele e isso para nós não é relevante e é desnecessário.
O foco deste site oevento.pt é expor a Cabala Escura, quem escraviza este planeta e são essas as orientações que recebemos superiormente.

O artigo original e completo em inglês:

2012portal.blogspot.com/2020/05/dragon-endgame.html

https://youtu.be/kulbjvRq6mg

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

25 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rosangela

Donald Tramp,não é o mocinho do filme

Paula

Edvaldo, Gabriel e Neva são a mesma pessoa

Marcos Gonzaga Bispo Silva

Parece que a polarização política chegou por aqui. Os bate bocas 3D, alcançam todos os lugares nessa época de separação do joio e trigo.

EDVALDO

LEUMAS,
SE OBSERVARES MAIS UM POUCO VOCÊ PODERÁ VERIFICAR QUE O GABRIEL NÃO É MAIS O ADMINISTRADOR DO BLOG SEMENTES DAS ESTRELAS COLOCARAM UMA MULHER NO LUGAR DELE; ( NEVA ) NUM PORTUGUÊS CLARO ELE FOI CONVIDADO GENTILMENTE A SE RETIRAR;CONSEGUIRAM TRANSFORMAR O BLOG DO CARA NUM SHOPING VIRTUAL LAMENTÁVEL. QUANTO AO COBRA ESTE TAMBÉM FOI REMOVIDO A UNS DOIS ANOS E MEIO ATRÁS.
FICA NA LUZ.

Leumas

Partilhar Gabriel RL é pra acabar de vez rs