Notícias

SIC considera artigo sobre Lovren deste site oevento.pt como VERDADEIRO

Partilhar no Facebook

O Jornal da Noite, o noticiário com maior audiência em Portugal, do canal de televisão SIC publicou hoje o artigo deste site oevento.pt (Dejan Lovren, jogador do Liverpool acusa Bill Gates), considerando-o como verdadeiro.

Recorde-se que o facebook suspendeu a página do oevento.pt a 7 de abril de publicar artigos.

Quem vive em Portugal e tiver box, pode recuar para a SIC, 18 de maio, às 21:25. Os restantes podem ver aqui:

https://sicnoticias.pt/programas/poligrafo/2020-05-18-O-44.-episodio-do-Poligrafo-SIC#

Ou então têm o print screen do artigo publicado na internet (é a 2.ª vez este mês que este site é visado).

No início tanto do artigo como da televisão referem:

…a notícia foi publicada por um site (oevento.pt) que em VÁRIAS ocasiões já foi sinalizado como sendo produtor de desinformação…

poligrafo.sapo.pt/jogador-do-liverpool-defendeu-teorias-da-conspiracao-sobre-corona

foto inicial do jornal da noite:

Como este site é seguido de perto por muitos, podem verificar este artigo publicado este  domingo:

Deputada Italiana acusa Bill Gates e outros, de crimes contra a humanidade

O artigo do jogador do Liverpool, considerado verdadeiro é este (os nossos agradecimentos a quem usa as redes sociais e o partilhou):

Jogador do Liverpool ataca Bill Gates, diz que vacinas têm microchips e que o 5G propaga o coronavírus

Já antes, este mês o Fact-Cheking (televisão Portuguesa SIC) havia considerado um artigo deste site como falso! Um dia, o mundo saberá que não é falso o artigo:

Fact-cheking recua e não exibe o artigo do site oevento que considerava ser FAKE NEWS!

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

13 Comments

  1. Fact Cheking é fantástico…por um televisão ainda mais fantástico se torna ! Como se fossem donos da verdade (nem eles próprios devem de saber uma ponta da verdade), à boa maneira Mockingbird espalham sementes de controle mental.
    E todos os zombies, que não usam o próprio discernimento e pensamento, sã tão preguiçosos que adormecem numa realidade ilusória e inventada para os escravizarem !
    Espalhar a “Verdadeira Verdade” é fundamental para acordar todos os nossos irmão ! Até mesmo no acordarmos a nós mesmos !
    Vitória da Luz

  2. É uma guerra difícil. Combater o cinismo, a hipocrisia e o servilismo dos “fantoches” que obedecem aos seus “senhores” tem que ser com muita paciência e compaixão. Os guerreiros da LUZ são cada vez mais. Vamos todos á luta. Todos por um, um por todos.

  3. Aos Administradores/Gestores do Site Evento: Um agradecimento especial por toda a vossa dedicação, tempo e disponibilidade na divulgação e na passagem de informação relevante. SOMOS TODOS UM ♥

    António Travassos: Assim É !

    Na Luz, com a Luz, pela Luz ♥ ♥ ♥

  4. A vitória é da luz! A luz está a levantar cada vês mais pessoa para lutar pela liberdade. O raios de luz estão iluminando os becos das mentiras mundiais. Isso é Deus amigos! Fico feliz por fazer parte dessa linha de frente. Assim como eu pedir em prece quando eu tinha 7 anos de idade. Sinto que minha essência é guerreira, sinto que não sou daqui e por isso me coloco a ajudar a luz. A vitória é da Luz!

  5. O interessante deste site são as notícias com fontes e ainda mais, não são colocadas como verdade absoluta. Porém, como somos co-criadores, seguimos nossa consciência. As informações expostas aqui nos dão exatamente um norte para seguir, um pouco mais de segurança nas decisões à tomar, sem defender ou atacar “este ou aquele”.
    É um bom trabalho executado pelos administradores e idealizadores do site.

  6. Perdoem se o comentário está fora de contexto e por favor sem ofensas, é só uma opinião. Gostaria de saber quem são os responsáveis pela fabricação da cloroquina ou similares e qual a ligação dessas pessoas com o presidentes Trump e Bolsanaro.

  7. Querida agora é que vi. Nem sei o que é isto, mas estou a chorar de emoção. Que a tua LUZ esteja sempre presente. Namaste minha irmã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.