Notícias

Deputada Italiana pede prisão de Bill Gates por crimes contra a humanidade

Partilhar no Facebook

Sara Cunial, deputada do Parlamento italiano, denunciou Bill Gates como um criminoso e instou o presidente italiano a entregá-lo ao Tribunal Penal Internacional por crimes contra a humanidade. Ela também expôs a agenda de Bill Gates na Índia e na África, juntamente com os planos de acabar com a raça humana através do programa de identificação digital ID2020 (transumanismo).

Exortou os seus colegas líderes políticos a desistirem de quaisquer planos para obrigar os cidadãos a entregarem-se à vacinação obrigatória COVID-19, às mãos da elite corrupta, que identificou como o Estado Profundo (Cabala Escura).

Num discurso extraordinário de sete minutos, Sara Cunial, afirmou que a Itália foi submetida a uma “Santa Inquisição da falsa ciência”.

Criticou veementemente o bloqueio desnecessário imposto aos seus compatriotas italianos, ao serviço de uma agenda globalista.

Assista aqui ao discurso com legendas:

Também uma medica norte-americana transmitiu à FOX NEWS (único canal dos EUA que não pertence à cabala escura) que a hidroxicloroquina é eficaz contra o virus e diz que todos os seus pacientes tiveram sintomas resolvidos em 24 horas. As febres terminaram ao fim de 2 dias. Os médicos que receitarem este medicamento perdem a carteira profissional.
Por outro lado, as farmácias estão a recusar em dar o medicamento. Assista ao vídeo:

Nota: o vídeo (2 minutos) foi removido: Podem efetuar o download através do google drive:

https://drive.google.com/open?id=1XQe8IGk0AbRz7HpOz6cOF20EVrW2CIUP

Recorde-se que o fact-cheking português considerou como FAKE NEWS o artigo de 23 de abril deste site oevento.pt que considerava a hidroxicloroquina como potencialmente eficaz:

Hidroxicloroquina, o medicamento que não estava nos planos da Nova Ordem Mundial

Já tínhamos verificado anteriormente um deputado italiano e também um médico italiano também denunciarem este sistema:

FALSA PANDEMIA: diagnósticos, terapias e autópsias erradas

Um sistema que persegue quem diz a verdade.

Em Portugal, dia 14 de maio um virulogista também afirmou que estávamos a exagerar e disse algumas verdades:

Virologista ~ Covid-19 em 98% das pessoas infetadas provoca uma situação ligeira

Mas na verdade, ontem o mesmo Pedro Simas, a um outro canal de televisão já mudou de discurso. Já não o vimos com o discurso otimista, mas um discurso de quem foi “apertado” depois de ter dito a verdade 2 dias antes! É tão típico esta chantagem!

Tedros Adhanom (chefe da OMS) é uma marioneta da Cabala Escura

Embora este site, ultimamente esteja a insistir nisto, a verdade tem de ser dita e espalhada!

A finalizar e sobre a cloroquina e respondendo a alguns comentários, quando este site falou pela primeira vez neste medicamento combinado com outros foi em março. Nada teve a haver com a informação de Trump ou Bolsonaro que aliás relativamente a Bolsonaro era-nos desconhecida (não acompanhamos a política do Brasil, isto é, o dia a dia, nem a política portuguesa).
Esta informação já nos tinha sido passada por uma fonte independente da NSA que não está na internet de forma aberta (a mesma fonte que por exemplo nos informou que o Jeffrey Epstein não tinha cometido suicídio).

Este cientista sugeriu um medicamento para tratar o Covid-19 – ‘Fact Checkers’ marcou-o como FAKE NEWS

Em todo o caso, o importante é que todos se mantenham calmos e acalmem os vossos conhecidos e informem que isto é apenas uma falsa pandemia com outros objetivos!

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

10 Comments

  1. Que horror mas cá em Portugal também não estão a receitar o medicamento bem a farmácia a vender?
    A mim só me preocupa os meus pais que são pessoas de risco… Essa parte é que me confunde : mesmo que o covid seja uma espécie de gripe…ele mata os grupos de risco porque estes já estão com o sistema imunitário muito enfraquecido certo? Em relação a minha família ninguém segue o que eu sigo e acham tudo teoria da conspiração, pelo que vitamina C e D, zinco e água tônica…não querem saber. Está tudo a espera da vacina

  2. As pessoas querem ver as notícias “verdadeiras” pelas reportagens na televisão; quando a gente fala, pouquíssimas acreditam.
    Por isso que eu fico a penar sobre a lentidão, a meu ver (se este é o termo certo ou justo) da chamada Aliança/Resistência. Talvez seja muita ansiedade, mas é difícil entender quando não se sabe o que acontecendo de fato. É dito que esse pessoal está sendo julgado e preso. Mas em que sentido, se eles continuam mandando com força? Essa é a questão complicada. Pra todos os efeitos, a verdade é que a gente não está vendo a vitória da luz… Uma coisa é a fé que a gente precisa ter, outra é o que é percebido no dia a dia da vida. Vejam o caso desse Pedro Simas, alguém o chantageou… Então… é isso que eu falo… Pelo andar da carruagem, só nos resta continuar na fé e dizer “”a luz vai vencer”!
    Desculpem o desabafo.

  3. Oi oevento.pt só para dizer que seu o video da deputada italiana acabou de ser deletado pelo youtube ao fim de poucas horas!!
    Temo muito pela nossa liberdade os que continuarem por cá vão dias muito difíceis, ditadura e escravatura mundial é o que nos espera.
    Infelizmente a maior parte da humanidade não quer ver continuam cegos e surdos preferem virar a cara e fingir que nada está acontecendo, as pessoas vivem manipulados e controlados pelo sistema e aceitam de uma forma absurdamente dócil e submissa tudo que eles querem impor…
    Assim não dá, lamento dizer mas libertação e transição planetária não vejo como pelo menos nos tempos mais próximos.
    Resta-me a esperança que todos aqueles que não alinham pelo sistema se unam pelo menos mentalmente já que lutar fisicamente contra é praticamente impossível.
    Paz e alegria para toda a humanidade!

  4. S ara,
    Eu não duvido em nada que a Luz está a lutar e a vencer. Em muitas frentes. Os que lançaram o vírus queriam matar muitos mais, que o vírus fosse muito mais letal. Mas não foi. Ataca os frágeis e esses devemos tentar resguardar
    Em relação as prisões, elas estão a ocorrer desde 2017. Não vamos ver a verdade mas notícias temos de ser nós a procurar a investigar e conectar os pontos.
    Eu por exemplo vejo muito através dos estados unidos. Há tanta informação que se as pessoas soubessem ficariam horrorizadas e ao mesmo tempo surpreendidas com tudo.
    E são tantos os da cabala em todo lado que obviamente leva tempo e terá de ser muito bem orquestrado. São milhares de anos de escravidão…levará alguns anos a limpar o pântano claro…e mesmo assim com a ajuda dos amigos lá de fora é que se consegue mais rapidez e mais eficiência.
    Não perca a fé. Não precisa de ver. Tem é de Sentir.

  5. O Brasil produziu milhões desse remédio por intermédio do exército. Agora parece que não estão identificando eficácia tão absurda como alguns estão relatando, inclusive alguns falam que isso poderia ser uma jogada comercial para o laboratório angariar maior lucratividade…as evidências que estão sendo apontadas por aqui não chegam nessas conclusões tão milagrosas…será manipulação? Confiram esse site de mídia alternativa brasileira: https://www.cartacapital.com.br/politica/nem-trump-fala-mais-da-cloroquina-por-que-bolsonaro-insiste-nela/

  6. Ana,

    “Não perca a fé. Não precisa de ver. Tem é de Sentir”.

    Estou de acordo! Eu pesquiso a fundo (tão a fundo quanto possível) todos estes temas, desde há cerca de dez anos.

    Sempre tive como que uma certeza que a vida não pode existir apenas neste minúsculo planeta num braço periférico duma Galáxia como tantos milhares de milhões doutras.
    Até matemáticamente é impossível!

    Mas durante quase toda a minha vida faltava-me o elemento certeza a 100%. Até que aconteceu há dez anos atrás. E a partir daí tenho dedicado todo o meu tempo, toda a minha energia, a tentar descobrir mais, saber mais, e as peças deste gigantesco puzzle vão-se encaixando, e tudo faz mais sentido.
    Há por aí muita desinformação, muita tentativa de manipulação, e muita pseudo-informação. É o risco que corremos. Com tempo e perseverança vamos aprendendo a distinguir o trigo do joio.

    Eu estou confiante que está na altura de se mudar o rumo que este planeta estava a seguir há já demasiado tempo: fome, miséria, ignorância, guerras, injustiças, desigualdades…
    Estou convencido que chegou o momento de se mudar este paradigma, mas para isso temos de mudar nós mesmos. Temos de nos tornar melhores seres humanos, temos de ser mais fortes do que a maré das massas adormecidas e temos de ser nós a liderar pelo exemplo e a ajudar os que vão precisar de ajuda (muitos já estão a precisar dela agora mesmo, porque estes são tempos conturbados e há mesmo ente as sementes estelares, os lutadores e guerreiros da Luz, algum cansaço, algum desânimo) para o que aí vem. E o que aí vem, na minha opinião, é finalmente a Revelação! Não por parte de políticos corruptos (quem precisa deles? Ninguém de bem e do bem!), mas por parte dos ETs benevolentes que cá estão para ajudarem a humanidade nesta transição para o novo paradigma, para nos guiarem neste processo de Evolução, no Evento e na Ascensão!

    Vão começar a haver mais avistamentos de naves, e num curto período de tempo ninguém neste planeta vai poder continuar a esconder a cabeça na areia e/ou a negar o óbvio!

    E o Contacto em massa, abertamente, está na minha opinião, prestes a acontecer!

    Força para os que começam a desanimar, melhores dias, muito melhores do que este pesadelo em que nos têm forçado a (sobre)viver, estão aí! Mas temos de continuar a ter fé e a lutar por isso!

    Namastê!

  7. Proponho que seja planeada uma meditação Universal para dar força positiva a todos que têm a coragem de denunciar publicamente as mentiras universais. E se fosse possível organizar grupos de resistentes á cabala em cada cidade, concelho, distrito, país. Quantas mais Sementes das Estrelas existirem maior será a força positiva e assim enfraquecer mais rapidamente as forças negativas. Um por todos e todos por um.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.