covid-19, Notícias

Deputada Italiana pede prisão de Bill Gates por crimes contra a humanidade

Partilhar no Facebook

Sara Cunial, deputada do Parlamento italiano, denunciou Bill Gates como um criminoso e instou o presidente italiano a entregá-lo ao Tribunal Penal Internacional por crimes contra a humanidade. Ela também expôs a agenda de Bill Gates na Índia e na África, juntamente com os planos de acabar com a raça humana através do programa de identificação digital ID2020 (transumanismo).

Exortou os seus colegas líderes políticos a desistirem de quaisquer planos para obrigar os cidadãos a entregarem-se à vacinação obrigatória COVID-19, às mãos da elite corrupta, que identificou como o Estado Profundo (Cabala Escura).

Num discurso extraordinário de sete minutos, Sara Cunial, afirmou que a Itália foi submetida a uma “Santa Inquisição da falsa ciência”.

Criticou veementemente o bloqueio desnecessário imposto aos seus compatriotas italianos, ao serviço de uma agenda globalista.

Assista aqui ao discurso com legendas:

https://youtu.be/MgarYqARnfI

Como o canal do youtube foi removido, podem ver nesta plataforma:

https://www.brighteon.com/d09d7985-3d62-40ad-8038-5beb5ea12760

Também uma medica norte-americana transmitiu à FOX NEWS (único canal dos EUA que não pertence à cabala escura) que a hidroxicloroquina é eficaz contra o virus e diz que todos os seus pacientes tiveram sintomas resolvidos em 24 horas. As febres terminaram ao fim de 2 dias. Os médicos que receitarem este medicamento perdem a carteira profissional.
Por outro lado, as farmácias estão a recusar em dar o medicamento. Assista ao vídeo:

https://youtu.be/kIy9UVWDOLo

Nota: o vídeo (2 minutos) foi removido: Podem efetuar o download através do google drive:

https://drive.google.com/open?id=1XQe8IGk0AbRz7HpOz6cOF20EVrW2CIUP

Recorde-se que o fact-cheking português considerou como FAKE NEWS o artigo de 23 de abril deste site oevento.pt que considerava a hidroxicloroquina como potencialmente eficaz:

Hidroxicloroquina, o medicamento que não estava nos planos da Nova Ordem Mundial

Já tínhamos verificado anteriormente um deputado italiano e também um médico italiano também denunciarem este sistema:

FALSA PANDEMIA: diagnósticos, terapias e autópsias erradas

Um sistema que persegue quem diz a verdade.

Em Portugal, dia 14 de maio um virulogista também afirmou que estávamos a exagerar e disse algumas verdades:

Virologista: Covid em 98% das pessoas infetadas provoca uma situação ligeira

Mas na verdade, ontem o mesmo Pedro Simas, a um outro canal de televisão já mudou de discurso. Já não o vimos com o discurso otimista, mas um discurso de quem foi “apertado” depois de ter dito a verdade 2 dias antes! É tão típico esta chantagem!

Tedros Adhanom (chefe da OMS) é uma marioneta da Cabala Escura

Embora este site, ultimamente esteja a insistir nisto, a verdade tem de ser dita e espalhada!

https://youtu.be/_PnbfzRaG-w

A finalizar e sobre a cloroquina e respondendo a alguns comentários, quando este site falou pela primeira vez neste medicamento combinado com outros foi em março. Nada teve a haver com a informação de Trump ou Bolsonaro que aliás relativamente a Bolsonaro era-nos desconhecida (não acompanhamos a política do Brasil, isto é, o dia a dia, nem a política portuguesa).
Esta informação já nos tinha sido passada por uma fonte independente da NSA que não está na internet de forma aberta (a mesma fonte que por exemplo nos informou que o Jeffrey Epstein não tinha cometido suicídio).

Cientista tem medicamento para tratar o Covid-19 ~ ‘Fact Checkers’ diz que é FAKE NEWS

Em todo o caso, o importante é que todos se mantenham calmos e acalmem os vossos conhecidos e informem que isto é apenas uma falsa pandemia com outros objetivos!

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

10 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments