Notícias

Virologista ~ Covid-19 em 98% das pessoas infetadas provoca uma situação ligeira

Partilhar no Facebook

O conceituado Virologista, Pedro Simas do Instituto Medicina Molecular de Portugal deu uma entrevista ontem dia 14 de maio de 2020 ao canal de televisão português TVI no jornal da noite que pode assistir aqui a um resumo:

O mesmo diz claramente que esta é uma situação muito empolada…

Pedro Simas diz que o COVID-19 em 98% das pessoas infetadas provoca uma situação ligeira e na verdade a maioria já foi infetado e nem deu por ela, porque na verdade isto é apenas uma variante da gripe!

Mas a comunicação social que está mandatada pela Cabala Escura, centra-se nos 2% e também em muito teatro.

Diz o mesmo que se o vírus se tornar endémico, será um vírus normal de constipação.

Pedro Simas alerta que as medidas contra o COVID-19 estão erradas

A imunidade em grupo é a solução e não todas estas medidas draconianas (nazistas) que vemos quase todos os governos satanistas imporem e querem apenas causar o pânico, o medo, etc.

A Suécia e outros países são bons exemplos disso.

A história do planeta Terra

Tal como publicado por este site há uns meses atrás e voltamos a  repetir:

Este novo Coronavirus (COVID-19) do pânico ficará na história como uma das maiores fraudes para manipular economias, suprimir os dissidentes e empurrar a medicina MANDATADA!

Na verdade, Pedro Simas também desaconselha o uso de máscara:

Plandemic (Pt-Br) ~ Uso da máscara prejudica sistema imunitário

Veremos as repercussões desta atitude. Quem fala a verdade é perseguido!

FALSA PANDEMIA: diagnósticos, terapias e autópsias erradas

Plandemic, o documentário já chegou à mídia controlada e tem sido atacado como se se tratasse de notícias FAKE NEWS (é a propaganda habitual):

https://www.brighteon.com/bb4d2e61-618d-4021-b443-61569bdb23eb

99% das mortes este ano não se devem ao covid-19 (30-abr)

Alguns milionários da Cabala Escura investem milhões em desacreditar, quem ouse discordar da narrativa:

Fact-cheking recua e não exibe o artigo do site oevento que considerava ser FAKE NEWS!

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

35 Comments

  1. OLÁ.EU TENHO COMIGO,POR VÁRIOS MOTIVOS,QUE TUDO ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO MUNDO,QUE DIZ RESPEITO À CHAMADA “PANDEMIA DO CV”,É MANIPULAÇÃO, MENTIRAS,FALSAS INFORMAÇÕES,PARA LEVA A POPULAÇÃO AO PANICO.
    EM MUITOS PAÍSES,EM SEUS ESTADOS E CIDADES,AS AUTORIDADES ESTÃO A OBRIGAR A POPULAÇÃO A USAR MASCARA E RESTRINGINDO O DIREITO DE IR E VIR.EM CASO DE RESISTÊNCIA,MUITOS ESTÃO SENDO MULTADOS E ATÉ DETIDOS.O QUE FAZER,RECORRER À SABEDORIA INTERIOR?FICAR CALMO,CENTRADO E POSITIVO E AGUARDAR O DESENROLAR DOS FATOS?PARECE-ME QUE TUDO ESTÁ A SE COMPLICAR BASTANTE.

  2. NÃO USEM A CLOROQUINA, POR FAVOR! ELA NÃO É RECOMENDADO PARA A COVID-19.
    AOS ADMINISTRADORES DA PÁGINA, PAREM DE ESPALHAR ESSA FAKE NEWS E LEIAM OS ESTUDOS DA ÁREA. ISSO É DESINFORMAÇÃO.

  3. os estudos da área? Patrocinados por quem?
    Sugiro que veja o documentário plandemic que está aí no artigo.
    Em todo o caso, a cloroquina está proibida, senão não havia esta falsa pandemia.
    Bill Gates / Soros têm comprado empresas para atacar quem fala a verdade

  4. Eu entendo que sim, existe esse movimento obscuro de controle mental pelo medo e desespero, principalmente pela propagação de falsas informações e opiniões contraditórias sobre o vírus e as medidas que devem ser tomadas…
    Mas a cada notícia que vejo como essa sobre os planos dos escuros a respeito do controle populacional entra em choque com outros artigos e canalizações que acompanho não só aqui, mas em outras fontes também muito respeitadas. Não acredito que seja um virus simples como o da gripe, os Plêiadianos têm feito um trabalho grande na contenção do COVID-19 e isso merece nossa atenção, não é possível não seja um vírus perigoso! Assim como o discurso de Bolsonaro (que na minha opinião tem uma agenda necropolítica, política da morte e sofrimento) de dimunuir essa situação, de estimular a população de que saia do confinamento e de apoio ao tratamento da cloroquina… Me parece que esse artigo está muito mais alinhado à essa postura, e essa é a contradição… Não devemos temer o vírus ou qualquer outra coisa, pois nossa existência não está condicionada ao nosso corpo físico, mas devemos tomar muito cuidado em como vamos enfrentar os desafios e o controle impostos pelas forças das trevas, caso contrário estaremos favorecendo a propagação de conflitos de opiniões, o medo e o desespero… sem quer, trabalhando para quem não queremos trabalhar!

  5. Pois confesso que também não tenho conseguido deixar de lado o receio porque a verdade é que vemos muitas pessoas ( as vulneráveis ) morrendo . E todos temos pessoas de risco na família. Acho que é aí que Eles tem o trunfo …esse medo da perda .

  6. Pois é… muita confusão na cabeça da gente…
    Os pleidianos falaram que não vão permitir a vacina. Mas, então… quando isso vai acabar?
    Eu pensava que a Resistência estava vencendo o mal, mas tudo segue tão devagar…
    Eu sei que a Luz vai vencer, mas não tem ninguém pra adiantar a coisa?!

  7. LEMBREM-SE QUE “ATÉ ONDE SEI”,CRIAMOS A NOSSA PRÓPRIA REALIDADE.EXISTEM MUITAS COISAS QUE “AINDA” NÃO SEI.
    QUAL REALIDADE QUEREMOS CRIAR INDIVIDUALMENTE E COLETIVAMENTE? MEDO OU AMOR,DESCONFIANÇA OU CONFIANÇA,DESARMONIA OU UNIÃO, DESESPERO OU EQUILÍBRIO ELEVAR A VIBRAÇÃO OU PERMITIR O DECAIMENTO…?

  8. não se pode acreditar em tudo que se lê aqui, senão estamos condenados à descrença em tudo e em todos, só esperando a salvação pela própria morte.

  9. Eu normalmente na rua não uso máscara e sou muito criticado por isso,pois sinto que não devo ter medo de algo que não vejo mas como preciso de comer vestir etc,etc,sou obrigado a usar a máscara e uma hipocrisia porque usa -a sob ameaça de multa ou detenção o que agrava ainda mais a coisa ,o que vejo a e um aproveitamento desta pandemia falsa para porém trela no povo pois e ridículo as medidas impostas.por outro lado para mim e bom pois permite me mudar certos comportamentos consumistas que tinha.sinto que vem aí uma ditadura fascista só que mais disfarçada e colorida.

  10. Vejo as condições mundiais a propiciar a instalação oficial da nova ordem mundial. Vi uma partilha que na Austrália querem implantar o microship. Os governantes tratam-nos como se fossemos o vírus. A nossa liberdade está cada vez mais escassa. Muitas pessoas estão a passar fome…. O caos está instalado. O uso de máscaras com este calor que se sente, é insustentável. As praias mais vão parecer cadeias a beira mar. … O dinheiro dos contribuintes a ser desviado, pra não dizer roubado, à frente do nosso nariz… E os eleitos são os do costume. Vai ser, pra não dizer que já é, gado contra gado.

  11. Sinceramente a Sara disse tudo,a resposta mais sincera e inteligente.e isso tudo que a humanidade pra lá caminha andamos com palas nos olhos e alguns do gado até são contra os que tem um pensamento mais crítico,que otários parece que querem lutar pela sua própria escravidão.

  12. Há uns largos anos , com a mesma maioria aqui encarnada na terra, era preciso uma bula papal para tudo. Há uns igualmente anos, quem roubasse um pão cheio de fome, era condenado à morte. Igualmente atrás quem nascesse com o cabelo ruivo era bruxa ou bruxo, ia para a fogueira levada ou levado pelos próprios familiares, há igualmente anos atrás seguidos pelo actual chamado presente, biliões de seres seguem um livro, que chamam sagrado, mas que nunca leram, ou se lerem nunca refletiram. Há uns anos atrás todos salvo muito poucos, se ajoelharam perante religiões. Aceitando tudo.
    Toda a ação tem consequências. E há poucos anos atrás existe um despertar, do que é uma trela e como ela esteve sempre presente. Há uns anos atrás quem tivesse uma janela virado ao sol, tinha que pagar um imposto. Hoje é à descarada porque como colectivo o permitimos.
    Há uns anos atrás as seringas usadas no ocidente iam directamente para África, para serem reutilizadas. Mas é África, então está bem. Quando o nome Ruanda é substituído por Austrália, então a coisa é séria. Afinal nós temos direitos…então esta porcaria toda está cá desde quando? Exactamente como a violência doméstica, ninguém mata de um dia para o outro, a coisa anda até…
    O cartãozinho de cidadão, já o prelúdio anunciava, mas tão útil que era, um big brother soft, mas que não teve resistência. E assim se vai fazendo umas vezes devagar, outras devagarinho.
    Quando o gado vê que tem palas, já não é bem gado.
    E quando se diz que todos os que estão em cargos mandatários seguem agendas, é uma blasfêmia. .
    Eu sei que agora, porque é agora, é um horror, mas um horror anunciado à muito, enquanto íamos para a praia quando queríamos, enquanto jantavamos com amigos onde calhasse. Alienados de tudo. Porque a miséria não era bem à nossa porta, só quase…
    “E tudo isto é triste e tudo isto é fado e tudo isto existe” Gonçalo Amaral. Sim aquele inspector da polícia judiciária que teve a vida toda estragada, porque não se ajoelhou às directrizes da velhinha Inglaterra, como nós todos, o gado.

  13. Acho que o Pedro Simas já foi substituído por um clone. Apareceu hoje no programa do Ricardo Araújo Pereira e o que ele disse contradiz esta entrevista. A sua forma de falar e personalidade pareceu-me totalmente diferente.

  14. Mas Anabela esse é o nosso ADN. Quando nos bate à porta a ameaça de que o emprego pode ir à vida e que os diplomas e carreira que julgavamos intocáveis, porque todos os dias aplaudem o nosso trabalho, fica em perigo. O que fazemos? Presos ao agregado familiar, às contas para pagar, num mar de empréstimos que se não cumprimos, entramos na falência. Eu sei que há clones, mas não acho que sejam na sua maioria precisos, basta o medo. E então a atitude muda, a fisionomia muda. Mas é o mesmo ser, só que aterrou na realidade, que é um empregado como outro qualquer e que tem que seguir ordens como outro qualquer. Este é o sistema. E se fosse connosco? Na teoria é uma coisa, já na prática…claro que pode virar as costas…mas e os outros! A mulher e os filhos ou o companheiro e o irmão que não estudou tanto e que no fim do mês precisa daquela ajuda e os carros e a ou as casas. Apertados na decisão que é para ontem. Nos ensarilhados da vida. E sei lá que mais. Num mundo em que vamos de besteais a bestas num segundo. Namaste irmã.

  15. Faz sentido o que a Carla disse. Basta o medo, e as responsabilidades que trazemos…para que mesmo aquilo em que se acredita …tornar se um pensamento lá no horizonte. Ainda há tantas prisões que carregamos. Por isso esta necessidade de libertação.
    Aqui podemos falar e partilhar mas basta o fechar da página na internet para retornarmos de novo para as prisões. Somos os mesmos sempre, nossa essência aqui está, mas mudamos tantas vezes o comportamento porque tem de ser. Para sobreviver o melhor possível.

  16. Ana, A Débora Barbosa, you tuber, vai viver para o mato. Ela está em Manchester e tenciona desligar-se de tudo, plantar a própria comida, criar animais, ela é adepta do consumo de carne, detesta soja. Deve ter intenção de ficar num sitio do Brasil mais recôndito, porque ela é brasileira. Eu estou no campo, mas dependente do supermecado e sou monoparental, com a minha filha. Como faço isso? Aqui ainda é pior, tão materialistas, parece a desilusão do Poirot, quando foi para o campo e descobriu que tinha os podres da cidade, mas uma energia mais parada que empenca tudo. Como vim aqui parar por questões espirituais associadas à missão concordada antes da encarnação, tenho que confiar. Mas é triste , surfar em programas da Microsoft …e tu também és mãe, como vamos fazer.!Os miúdos estão na escola, ( ou melhor enterrados no sistema) já viste o dia de hoje! Até dá vomitos, as escolas parecem celas. Estou a passar-me com a barbárie do ensino à distância, a minha filha está tão farta, ólho nos olhos dela uma tristeza… ê que por um lado temos a verdadeira missão que não é da terceira, mas é na terceira e depois esta treta toda. Porque não nos unimos mais. Já viste só nós e poucos mais interagem aqui, devíamos ser mais unidos. É só um desabafo, que a malta também não é de ferro!

  17. Viste já o artigo a seguir, o ovni no Brasil… no ano passado estava no sofá exterior e passou literalmente por cima da casa que é térrea, um tão parecido, quase a raspar a minha cabeça. Era em forma de V,muito escuro , bem mas se te contasse o que tenho visto! Acho que já não me admira nada. Aqui podem vir centenas de ovnis, que ninguém vê nada, só se vierem em forma de raspadinhas! Os animais é que não param de ladrar,… agora desde que começou a pandemia é que acalmou. Pensava que me vinham buscar eh eh

  18. Sou eu outra vez, pareço um carimbo! Afinal quem viu o ovni fui eu, porque aquilo é um avião! Porque há de várias formas, não são só circulares e ovais. O que eu vi desapateceu simplesmente, Para a Ana, que não julga, por isso nunca vou ser chata!

  19. Percebo bem. Ultimamente talvez as prisões se tenham tornado mais difíceis porque estão mais visíveis.? Não somos do sistema mas temos de viver nele, aí reside essa tristeza. Ou frustração. Também acho que estes tempos últimos tem sido mais difíceis de suportar. Sim sou mãe de um Gabriel de 7 anos. Ele ainda tem aquela luz só dele que o sistema não tirou. Olhamos para eles e não queremos nunca que ninguém a tire deles. É por eles que estamos cá também.
    Acho que não há mal desabafar. Ajuda. Tenho para mim que os admins não se importarão.? Talvez mais pessoas se uniam aqui vendo que somos todos a procura do mesmo. Abraço

  20. Julgar o quê?
    Ah quem me dera ver um. Por acaso num outro artigo mais antigo…alguém perguntou sobre um OVNI no Brasil , espero que tenha visto o artigo agora. É exatamente a resposta provavelmente.
    Voltando aos OVNIs já tenho visto videos e podem ser tão diferentes de vários formatos e cores… Dependendo da raça que lá está.
    Um dia destes o pai do meu filho chamou me cá fora “estás a ver aquela luz? Não e estrela não é planeta…o que será?” E eu não fazendo ideia…via se lá longe mas uma luz brilhante
    Passados minutos chama me outra vez : olha lá desaparece u! E ando nisto há dias e é sempre o mesmo ” – disse.
    Fosse ou não fosse – pensei eu …pedi para nos orientarem na luz ..e confesso que por um lado pensei que me levassem força , e por outro lado, não ahahah

  21. Tu não JULGAS, simplesmente. Mas não entendes.
    O nome Gabriel , sei que tens fé em jesus cristo. Gabriel segundo a bíblia foi o elohim que “engravidou” maria.. Quanto às luzes nada é coincidência!
    A minha é Mafalda, porque é igualzinha à mafalda do Quino da banda desenhada e também com as mesmas tiradas! Eh eh .Namaste irmã

  22. A minha irmã tinha essa alcunha na faculdade pela mesma razão! Que engraçado.
    Esse engravidou é mesmo entre aspas?
    Sim , eu com o tempo apercebi Me que o julgar é terrível e já o fiz como todos. Mas sempre que me consciencializo, paro e cada vez o faço menos.
    E sim também há tanta coisa que não entendo. Quanto mais não entendo mais procuro.

  23. É entre aspas porque elohim, não é um ser daqui, mas pode materilizar-se. A muitos de nós, e não estou a dizer tu e eu, foram feitos à sua semelhança. Há vários grupos, que tornaram-se com o tempo rivais. O deus bíblico é um elohim, uma especie de comandante máximo . Eles fizeram em “laboratório ” o jardim do eden, onde “criaram” o chamado grupo adam,. O deus bíblico através de Abraão, mais tarde, iniciou um genocídio total a quem não o adorava, sendo todos menbros da mesma familia, que se ramificou como os malequitas, que foram dizimados. Mas não se meteu com os egípcios eh eh. Grande omnipresença e omnipotência…
    O hebraico é muito dificil de aprender, por causa da ausência de vogais. As traduções são todas uma falácia. Então olha isto , as testemunhas de Jeová, podem estar a morrer mas não recebem transfusões de sangue. Só que não sabem que a bíblia referia-se a sangue animal, porque permitia beber-se sangue humano e mais que os homens matassem os rivais, as mulhres e tudo o mais, mas que as meninas de 3 anos fossem poupadas para “uso” aos homens. Vês a toca do coelho, nunca mais acaba…

  24. Que horror. D facto há tanta info escondida de todos. Já li algures que Maria era extremamente nova quando casou c José. Fiquei muito surpreendida. Nem sabia eu que nessa altura já se casavam as mulheres tão jovens… Eu chamaria pedofilia … E estou a tentar não julgar mas. .

  25. Sara penso que só vai acabar quando nós humanos terráqueos fizermos alguma coisa!!!!
    Percebe que estamos a depender da resistência, ou de famílias disso ou de famílias daquilo ou pleiadianos e se Gandhi também tivesse esperando alguém fazer??? E se Mandela tivesse esperado alguém fazer??? E se Martin Luther King tivesse esperado alguém fazer???? Como funciona a consciência coletiva, e qual é o impacto de sempre esperar alguém fazer alguma coisa na consciência coletiva???? Já refletiu sobre isso???? Cansei de ver reptilianos, arcontes e draconianos se passarem por tudo quanto é coisa, e se foram esses desgraçados que passam por esses seres todos (resistência, famílias e pleiadianos) e nós estamos só esperando e por eles? Mas e quando nós vamos fazer alguma coisa? Quando nós vamos tomar a rédia da situação e dizer “não mais”, “aqui não”, “já basta”, “”já chega”, “vocês não tem o direito de fazer isso nem aqui, nem em nenhum outro lugar”!!!!????? Que efeito isso tudo tem sobre a consciência???? Quem leu sobre Consciência Coletiva de Jung ou Teoria dos Campo Morficos de Rupert Sheldrake sabe o que eu digo!!!! Percebe o empoderamento dessa última parte e o desempoderamento de esperar!!!! E o impacto na consciência coletiva???? Uma hora o 100. Macaco resgata a informação e passa a agir de outra maneira. E depois em outro lugar e outro e outro, até que não para mais!!!!
    No Brasil temos uma música que foi o hino contra ditadura que diz: “Quem sabe faz a hora, não espera acontecer!!!!”
    Sempre fui pacifista, e achava que a caneta era mais forte que a espada!!! Mas depois refleti e percebi que estava errada!!!! Buda quando alcançou a iluminação sua aura brilhava e iluminava quilômetros mas não conseguiu modificar as pessoas com a sua luz!!!! Cristo com toda sua luz, seu amor e sua compaixão não conseguiu mudar os seres a sua volta!!!! Pense a que distância estavam de Cristo os seus perseguidores!!! Sua Luz não foi capaz de dissuadi-los???? Sim, ele era e é realmente um ser de Luz!!! Muitíssima Luz!!!Sem dúvida alguma!!!! Mas não foi suficiente nem para os que estavam próximos, bem próximos!!!! Assim acho que a resposta seja outra!!!!
    Eu sou da Luz e do Amor!!! Mas penso que a resposta é outra!!!!
    Depois que refleti sobre isso abri o meu chacra coronário. Porque mudei minha atitude!!!! Eu já não tinha medo!!! Preconceito!!! Vícios!!!! E me distanciei de todas as emoções e energias associadas aos chacras inferiores!!!! Perceba que o empoderamento é diferente do ódio (que é uma energia densa)!!!!
    Eu não odeio esses seres só não permito e concordo com o que eles fazem!!!
    Para quem entende de chacras sabe o que é capaz uma pessoa que abre o chacra coronário!!! É é exatamente isso que eles temem!!!! Por isso ficam nos manipulando e a esperar por um salvador, para nos desempoderarem!!!! Chegou a hora de nós tomarmos a rédia da situação e nos empoderamos!!!
    Nós não precisamos esperar por ninguém!!!
    Você será atacada? No meu caso sim, mas isso é bom pq aí eu posso agir!!! Entende????
    Eu descobri recentemente que eles têm um limite do que podem fazer conosco!!! Ainda não descobri o pq pois estou envolvida em coisas mais importantes.
    Mas já que existe um limite, eu jogo com a regra e faço a minha parte!!!!
    Chegou a hora de cada um fazer a sua e parar de esperar!!!!
    QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER!!!!

  26. Eu acho que devemos é sair da patranha do policia bom e o policia mau. Vão ver todos a querer vacinar-nos. E antevendo o mais que previsível, quem tem filhos dependentes está ferrado. Porque todos os miúdos do sistema escolar vão ser vacinados. Agora a mim não me pega uma vacina boa e outra má. É tudo vacina. Os pais que se opuserem , vem a policia ou então a tropa., ou a velhinha proteção de menores, que vira as costas às valentinas, mas….

    Carla eu também descobri que eles têm um limite, mas dentro desse limite o estrago é grande.

  27. Ana o que está escrito é que maria foi preparada num templo, depois foi para José, numa idade que já permitia casamento. O José é que tinha que trabalhar e ausentou-se durante 6 meses, quando chegou ficou aflito porque maria estava grávida. Mas aflito porque no momento não sabia se tinha sido um ser a passar-se por outro. Porque ele sabia da missão que tinha. Eu tenho o meu parecer, sei que crês em jesus. Então respeito absolutamente a tua fé, era o que faltava. Eu tenho outra visão, mas cada um tem a sua. Eu entendo que o AMOR é tudo, aquilo que realmente importa. Para mim é só Criador Infinito,. Era o que faltava vir para aqui impor, venho dar as minhas opiniões, que valem tanto como a dos outros. Basta as palavras criador infinito para começar a tremer toda, parece que tudo desaparece e só fica ELE.

  28. Sobre a preocupação com o estrago….
    Talvez se fomos só um ou dois, mas nós somos bilhões e eles são poucos!!! E poucos de nós é suficiente para virar o jogo!!!! Posso te garantir que eles estão a temer!!!! Porque alguns de nós está chutando a porta deles, capturando os chefões e mostrando prós subalternos o que acontece!!! Eles não esperavam por isso!!!! Os draconianos quando queriam te assustar, vinham e se mostravam pra te assustar, agora te observam de forma sútil ao longe pq sabem o que vai acontecer com eles!!! Outros podem confirmar o que eu digo!!!!
    Quanto tempo vai durar???? Vai depender de quantos vão se empoderar!!!!!
    Lembra que muitos serão chamados e poucos serão escolhidos a porta é estreita!!!!
    Quando perguntarem o que você fez ???? não vai poder responder esperei porque o estrago pode ser grande!!!!
    Sabe qual será a resposta? Para eles também era mas foram lá e fizeram!!! E talvez pudesse ter sido bem menor pra todos se cada um não tivesse simplesmente esperado e se preocupado com o estrago!!!!
    É por isso que a porta é estreita!!!!
    E é por isso que muitos serão chamados, mas poucos serão escolhidos!!!!!

  29. Carla já acreditei em tanta coisa que depois desacreditei…não há verdades absolutas ou há? Mas creio em Jesus mesmo n sendo católica. Mas também acredito em buda e gosto do budismo mais que k resto. Não gosto é de rótulos.
    Quanto as vacinas também penso nisso…as escolas vão obrigar a vacinação do covid está se mesmo a ver. Tenho lido sobre Trump talvez a vacina dele não seja bem uma “vacina” pelo que muitos que sigo tem dito. O Fauci já foi a birdx já foi que eram da cabala.

    Quanto ao empoderamento já ajudará provavelmente o sermos bons, tornarmo-nos conscientes, informados, cientes da energia que manifestamos.? Com certeza já ajuda o colectivo pois a luz pode tão mais que a escuridão e eles n conseguem chegar perto?

  30. Ola Carla. Como e que sabes? ja estive melhor. Estes dias tenho estado muito em baixo sim. Digamos que levei um abre olhos da minha entidade patronal que nao quer saber de mim para nada. quanto mais eu dou, menos me respeitam. mas como preciso deles la vou eu para a “prisao”. Isto e so um desabafo me desculpem .
    Carla obrigada pela preocupaçao ,Beijinho grande Irmà.

  31. Ana, eu senti que não estavas bem. Eu moro numa casa muito grande, para duas gatas pingadas. É na Lourinhã, mi casa tu casa, entendes!!! A minha vida também teve abre olhos… o regresso ao PAI implica uma estrada que muitas vezes não entendemos, porque vivemos por ciclos. Mas às vezes são puxões para acordarmos. Eu estarei sempre por ti, digo isto à luz de todos, porque é a verdade. O nosso AMADO CRIADOR INFINITO está aqui. Ele é tudo, pede, desabafa com ELE. Adonai querida irmã.. O teu coração é de ouro…entendes

  32. Obrigada Irmá. Por acaso ontem tive uma intuicao de que me irias perguntar se estava tudo bem quando vi que tinhas perguntado por mim num outro artigo.
    Pois acredito que nao entendemos a estrada eu nao so nao entendo como nao sei por onde ir. mas ca estou. Obrigada pelo apoio. Vou falar com Ele quando estiver mais calma . Tenho pedido orientacao mas ultimamente nem meus sonhos me guiam. Espero que esteja tudo bem contigo. Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.