FM144

FM144 ~ Pleiadianos anunciam que não permitirão vacinações obrigatórias

Partilhar no Facebook

A tensão aumenta à medida que a narrativa da COVID-19 se vê cheia de buracos na trama e a situação quotidiana se torna cada vez mais ridícula.

Plandemic (Pt-Br) ~ Uso da máscara prejudica sistema imunitário

Atualmente, estamos enfrentando uma guerra de informação inigualável, na qual tudo e todos são difamados, excluídos e removidos, ao se atreverem questionar a narrativa. Definitivamente também há uma discussão interna quando (depois de vários médicos e cientistas) de, até os clérigos, agora, serem demitidos como teóricos da conspiração:

German Bishops take down Cardinal Müller over coronavirus conspiracy rant

Cada vez mais pessoas em todo o mundo protestam (na sua maioria de forma pacífica) contra o encerramento, embora por vezes se vejam confrontadas com medidas policiais excessivas:

Protestos em Melbourne (Austrália), 11 de Maio de 2020

Muitos governos estão atualmente a tentar salvar a face para não serem responsabilizados pelas consequências dos seus atos (ou seja, colapso da economia somado as causas de mortes por confinamento do que pelo próprio vírus… com impactos reais esperados):

thetimes.co.uk/german-adviser-sacked-for-lockdown-peril

Possivelmente querem se salvar numa segunda onda, afinal, ainda trabalhando numa agenda em segundo plano:

schengenvisainfo.com/eu-mulls-covid-19-passports-tourism-industry/

Com o Sr. Gates a falar da pandemia 2 após a pandemia 1, que poderia ser realizada através de um ataque bioterrorista (desta vez oficialmente):

vanityfair.com/bill-gates-stephen-colbert-coronavirus-vaccine

Hidroxicloroquina, o medicamento que não estava nos planos da Nova Ordem Mundial

E relatos de novas cadeias de infeção na China:

reuters.com/chinas-jilin-city-imposes-travel-restrictions-after-new-coronavirus-cases

Numa situação que também é usada para implementar os mais recentes equipamentos técnicos de vigilância da cabala escura e militares negativos:

independent.co.uk/corona-lockdown-singapore-robot-dog-spot-boston-dynamics

bigthink.com/coronavirus/social-distance-camera

Enquanto que a Quimera também tem como objetivo atingir um nível elevado com 5G (Monte Evereste):

thesun.co.uk/5g-tower-installed-mount-everest-using-yaks

Vivemos na Matrix e sempre existe um manual:

A situação está a aquecer e as Forças da Luz estão actualmente a manter um perfil muito baixo quando se trata de dar informações. Também, é um fato que os eventos atuais estão derrubando as máscaras dos governos e da mídia (comunicação social), revelando a feia faceta controlada pela cabala escura sob a qual ainda acordará mais pessoas.

Os Pleiadianos anunciaram que não permitirão vacinas impostas.

UNESCO artigo 6: ninguém pode ser vacinado sem o seu consentimento

Além disso, parece que o caos na superfície, além do objetivo de dificultar a tomada das Forças da Luz, também serve como uma distração. Como já mencionado, uma parte dos obscuros se entrincheirou em instalações subterrâneas para esperar O Evento:

zerohedge.com/rich-americans-escaped-luxury-doomsday-resort

No entanto, os reptilianos, parecem querer usar o caos atual para preparar sua evacuação. O plano era usar portais e câmaras de teletransporte, ainda, existentes para escapar para asteroides escavados, longe da Terra. Queriam levar reféns humanos com eles como proteção, no entanto, todo o plano desmoronou quando várias instalações subterrâneas, tanto em terra como no mar, foram limpas pelas Forças da Luz durante as últimas semanas.

De acordo com as Forças da Luz, a guerra está a decorrer e as coisas estão a aquecer à medida que o Evento se aproxima. O facto de os reptilianos quererem deixar o planeta deve ser visto como um bom sinal.

Com relação à questão de saber se é uma boa ideia abordar espiritualmente os principais atores do cenário mundial e se, ao fazê-lo, violar seu livre arbítrio: Tudo que temos a dizer é que esses atores violaram o livre-arbítrio de bilhões de almas por milhares de anos e ainda estão fazendo isso… Então, as Sementes Estelares não devem se preocupar com o livre-arbítrio, ao tentarem intervir.

Como Sementes Estelares / Trabalhadores da Luz / Guerreiros da Luz, a sua missão é intervir. Algo como, quando um policial corre para ajudar alguém que está sendo roubado por um ladrão, ele não se preocupa com o livre-arbítrio do ladrão, ele simplesmente intervém, porque esse é o trabalho dele.

nota deste site: a partilha deste vídeo, Plandemic é importante:

brighteon.com/bb4d2e61-618d-4021-b443-61569bdb23eb

Mas é preciso ter cuidado ao visar os principais jogadores.

Os membros físicos da Cabala Escura são monitorizados energeticamente e protegidos pela Rede e pelos Arcontes. Além disso, muitos deles também empregaram pessoas físicas (que são clarividentes) para a protecção energética, que são capazes de reconhecer tais processos energéticos.

Arcontes ou Nobreza Negra

Isto significa que se deve, definitivamente, proteger-se muito bem energeticamente e também tornar-se invisível a níveis etéricos, antes de realizar tais operações. Caso contrário, a Grade irá contra-atacar. Mas se você sabe como se proteger bem e manter energeticamente um perfil baixo, então sim, você pode se aproximar dos atores principais.

Decreto de Proteção

Também, podem pedir apoio aos Altos Magos das Forças da Luz (brancos) positivos. Os Magos Altos não são nada além de seres que dominam o controle dos elementos através do poder do pensamento. Esses seres são muito fortes, treinados em magia de combate e também envolvidos no processo de libertação do planeta, uma vez que essa batalha, também, é travada principalmente no nível oculto.

As Forças da Luz continuam a pedir às Sementes Estreladas na superfície que permaneçam calmas, não importa o que aconteça no exterior, num futuro próximo.

FM144 – Mantenha a calma durante a Tempestade

FM144

mais artigos do FM144:
https://www.oevento.pt/category/fm144/

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

2 Comments

  1. Muito boa actualização dos 144FM. Das melhores dos últimos tempos para mim.
    Podem vir tempos bastantes atribulados… e aqueles que não despertam vão ficar confusos, muito, e isto vai se tornar complicado. Eu acredito que devemos ajudar, quem chegar a nós, e tentar levá-los connosco (todos somos 1). Mas tendo em atenção sempre o nosso Self, esse deve ser prioritário e nunca descurado por ajudar ao próximo. Apenas estando bem connosco podemos ajudar outros irmãos .
    Cuidem-se 😉
    Vitória da Luz !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.