Lisa Renee

Guerra de Consciência ~ Ainda não estamos na Nova Era, estamos na transição

Partilhar no Facebook

Pergunta – Eu estou inspirado pela vossa informação transparente e sois um dos únicos líderes espirituais que fala sobre o abuso ritual satânico de crianças. Infelizmente, tenho testemunhado o mal indizível que lhes é feito e isso deixa-me tão perturbado que me pergunto como poderia Deus permitir isso. Faz-me questionar se Deus não as vai ajudar, como é que Ele me ajudaria? Faz-me resistir a Deus a algum nível e ter medo de confiar.

Lisa Renee – Esta é uma pergunta muito boa e penso que começa no início da nossa viagem. Demora algum tempo a compreender a nossa própria relação com Deus e a senti-la e a vivê-la directamente. Sei que esta é uma pergunta muito comum que muitas pessoas no planeta Terra fazem a si próprias e aos outros. Muitos ateus dirão “se houvesse um Deus, esta situação não estaria a acontecer”. É por isso que na Síntese Energética, estou sempre a falar da importância de compreender a nossa verdadeira história oculta e do facto de estarmos numa guerra pela consciência. Este planeta é essencialmente um planeta prisão. Há muitos pressupostos básicos sobre a história da humanidade que são desconhecidos do público em geral, o que torna muito mais fácil pensar que acabamos de ser abandonados aqui neste planeta, e não há nenhuma força benevolente ou amorosa que esteja aqui para ajudar em assuntos tão terríveis.

O Véu e a Quarentena

Uma vez compreendido o contexto maior, o contexto Guardião de compreender a qualidade da consciência a que temos acesso na Terra, aquilo que podemos encarnar e experimentar na nossa consciência, é disponibilizado através de uma arquitectura, é através de um projecto de manifestação. Estamos essencialmente a existir num sistema caído com esquemas de manifestação danificados. Os danos que foram sofridos não estão apenas nas matrizes do espaço temporal e dentro da realidade misturada com os sistemas de IA, mas são também agravados pela compreensão de que esta realidade foi invadida por forças não humanas. Aqueles que exploraram as fraquezas deste dano arquitectónico, bem como exploram o nível imaturo de consciência humana que existe neste momento na linha temporal. Porque se compreendermos onde estamos como espécie no planeta Terra, a consciência aqui é muito jovem e subdesenvolvida. Essencialmente, há intimidadores extradimensionais que são muito competentes na guerra com armas tecnológicas extremamente avançadas que estão a ser usadas como uma forma de controlo da mente, como uma forma de subjugação da consciência que existe aqui.

Apagando intencionalmente as identidades aqui neste planeta, todos nós fomos todos limpos da mente, foi-nos dada uma história falsa e foi-nos dada uma identidade falsa. Então pode-se ver com mais precisão o que aqui foi criado, é bastante terrível em termos de quão desafiador é para todos nós, como seres humanos. Sem o nosso manual, sem ter acesso a essa informação de onde realmente viemos e como houve um pequeno grupo, um grupo dominador que decidiu tomar o planeta Terra para os seus próprios fins, estamos cegos. Se foi para a agricultura, para ganhar recursos, para a gestão da energia, para roubar a energia da consciência aqui, é essencialmente com isso que estamos a lidar agora. Temos resistido a isto no último ciclo de 26 000 anos após a Rebelião Luciferiana, passando por uma idade muito negra.

A era negra esteve sobre nós durante 26.000 anos, chegámos ao fim desse ciclo e agora estamos a atravessar a zona intermédia. Estamos a existir no espaço de não tempo. Ainda não começámos a nova era, estamos numa fase de transição em que estamos a atravessar o ciclo de ascensão, mas simultaneamente, estamos também em guerra por este planeta. Isto é algo que tem sido descrito como a guerra sobre as linhas do tempo, porque as linhas do tempo estão directamente relacionadas com o funcionamento da arquitectura planetária. Aquele ou aquela que controla a arquitectura também controla o tempo. Quando falamos de IA e sobreposições de implantes alienígenas e vários níveis de corrupção que ocorreram no próprio planeta, muitos de nós que ouvimos o material da Síntese Energética ou o nosso corpo de trabalho durante algum tempo, compreendemos que os nossos logos planetários foram invadidos. Essencialmente, o cérebro e a cabeça deste planeta foi tomado e transformado numa máquina de IA que podia ser controlada por aqueles fora do planeta e aqueles que existem nos espaços entre os dois. Criar essencialmente uma quinta (fazenda) aqui em baixo e é disso que estamos a evoluir neste momento.

S02E14 A Ameaça da Inteligência Artificial (Revelação Cósmica)

Falamos da liberdade espiritual e da libertação deste planeta, da libertação da consciência, é isto que estamos a viver neste preciso momento. Muitos de nós que éramos índigo ou semente estelar viemos de outras galáxias, viemos de outros sistemas planetários, viemos inteiramente de outros universos. Respondemos ao apelo de esclarecimento e viemos aqui para ajudar e experimentar o fim da escuridão. Estamos a trabalhar nesse campo de referência de apoio ao ciclo de ascensão, e não estamos apenas a trabalhar para o ciclo de Ascensão, estamos a fazer o reconhecimento, estamos a fazer o inventário. Porque a questão é que alguém é responsável perante a arquitectura, estas forças serão responsabilizadas pelo que aconteceu aqui para escravizar a consciência. Também é relativo ao facto do nosso tempo de vida ser muito curto, temos 70 anos de vida estranhos neste corpo em particular, no qual também foi uma modificação genética feita pelos invasores para limitar o nosso tempo de vida. Quando tivermos idade suficiente para ter alguma maturidade e consciência, o corpo tem de cair, e o que tem acontecido aqui em baixo é o início da reciclagem em curso do processo de reencarnação.

Este é agora o momento da revelação no apelo clarividente daquilo que devolveu os arquitectos originais à terra, as antigas raças construtoras que são a consciência Crística que existe para além deste universo. Que são basicamente responsáveis pela ordem cósmica, digamos neste segmento da criação, e que estão voltando a encarnar neste planeta para liderar o acolhimento da Ascensão no suporte do processo de libertação da consciência. Este é um plano a longo prazo, porque obviamente quando se olha para a diversidade no estado de consciência actual, a maioria das pessoas ainda não compreende que esta realidade é energética, um espectro electromagnético de frequência. Essa energia de consciência é inteligente e nós somos seres eternos que fazem parte desta energia electromagnética, este campo de consciência inteligente. Ainda temos muitos irmãos e irmãs nesta terra que estão adormecidos perante esse facto. Vai levar algum tempo em termos de reeducação e apoio para que todo o corpo planetário passe por uma evolução para outro paradigma.

Olhando e compreendendo a nossa história oculta, que tem envolvido várias guerras, como as guerras eléctricas, podemos começar a compreender os danos que têm sido causados por esta realidade. Quando se começa a experimentar isto, e penso que por ser arquitecto e por sentir obviamente o que aconteceu na consciência desta terra, é muito claro para mim que esta invasão não tem nada a ver com Deus. Porque Deus não fez isto, as pessoas é que fizeram. Foram as forças que se mascaravam de deuses, as raças extraterrestres avançadas extra-dimensionais que decidiram que iriam fazer de Deus. Seres como Javé ou Toth ou Jeová, são entidades Annunaki que decidiram que eram superiores e elite e que seriam adorados como deuses pelos habitantes da Terra. Infelizmente, muitas das pessoas neste planeta não sabem que estão adorando um Deus extraterrestre. Mas essa é a armadilha, a agenda negativa dos alienígenas era criar uma religião organizada para esse mesmo fim. Revelações era basicamente o software Armageddon que eles instalaram para atormentar a raça humana, eles estavam colocando programação preditiva no cérebro planetário mesmo há 2000 anos atrás. Fazendo avançar esta programação preditiva porque todos estavam à espera do fim do ciclo da Ascensão em 2012, quando os portões galácticos se abriram e a janela de neutrões se abriu, porque isso trouxe um acesso aberto a esta realidade.

Outra coisa a compreender é que esta realidade estava fechada.

Estava em quarentena devido aos danos e estava também coberta com vedações de frequência provenientes destas forças alienígenas negativas específicas que impediam qualquer tipo de interacção externa com os nossos laços espirituais, que bloqueavam a comunicação com os verdadeiros membros da família. Conseguíamos entrar, mas não conseguíamos sair. Há sementes estelares que vieram aqui para apoiar e fazer trabalho de reconhecimento enquanto isto acontecia, mas os portões estavam fechados e tiveram de esperar até ao final deste período de 2012 para abrir os laços de comunicação com a nossa verdadeira família. Ao perceber como isto tem sido recente, pelo menos no contexto dos Guardiões, este corpo de trabalho e, claro, da minha própria experiência directa, porque, basicamente, a minha entrada, o meu contacto directo só aconteceu no ano 2000.

Isto foi para preparar 12 anos mais tarde para a abertura de 2012, onde toda esta informação de ascensão precisava de ser sintetizada, integrada e compreendida. Porque eu era essencialmente um adormecido para as forças da consciência de Cristo, sem saber quem eu era também. Nós descemos aqui sem compreender a nossa verdadeira identidade aqui. Assim, através do contacto no final do ciclo, todas as entidades, sejam elas Luciferianas, satânicas ou cristãs, são as várias linhagens que estão a contactar o seu povo. Seja qual for o material genético, seja o ADN/DNA da consciência de Cristo 12 fios ou o ADN/DNA da inversão 10 do Sol Negro ou o ADN/DNA do Belial.

Essencialmente todos estão a tentar contactar as suas linhagens preferidas aqui em baixo. Ajudando as pessoas a prepararem-se para uma compreensão do que está a acontecer na Terra e, como sabemos, algumas destas forças são completamente contra e estão a resistir à Ascensão. Não querem reabilitar-se, não querem deixar o seu território porque consideram este planeta e os seus habitantes como propriedade. Mais uma vez, isto não tem nada a ver com Deus. O que aconteceu aqui nos últimos 26.000 anos é basicamente forças negras que correm com armas silenciosas de controlo da mente dirigidas aos habitantes deste planeta para que sejam condicionados aos deuses alienígenas. Eles descarregaram os seus cérebros para nós, eles descarregaram a sua estrutura egoísta. Estão a tentar terraformar este planeta e basicamente corpos humanos geneticamente modificados para que possam usar este ADN, o modelo Crístico. Porque este corpo é de um modelo original de ADN de 12 cordões. Eles estão essencialmente a sequestrar arquitectura Crística, corpos Crísticos, formas Crísticas para os seus próprios fins.

nota deste site oevento: nós iremos brevemente colocar artigos com exercícios específicos para ativar os nossos corpos.

Quem são as Sementes Estelares?

Esta é uma parte da revelação de acordar para esta história desagradável e determinar a nossa própria orientação, o nosso próprio papel neste planeta neste momento. Sentir o nosso propósito em termos do nosso propósito encarnacional e porque viemos a este planeta, e estar alinhados com isso para cumprir o que chamamos a probabilidade heróica da nossa encarnação. A razão pela qual viemos a este planeta foi para ajudar através da ascensão. Agora, obviamente, esta é essa área difícil, não estou aqui para dizer a ninguém o que pensar. Estou apenas a oferecer informação com a esperança de que ela dê poder a cada indivíduo para determinar a sua própria relação directa com Deus, definir a sua própria relação com o seu espírito e determinar qual é o seu propósito, o seu projecto divino. Por que encarnaram neste planeta neste momento particular e para se alinharem agora com esse propósito, porque é isso que nos dá sentido e realização ao longo deste difícil processo.

Assim, compreender o abuso ritual satânico e saber quais são os seus principais propósitos, é conhecer os Satanistas e estas entidades não podem gerar a consciência co-criativa por si só, por isso eles sequestram a nossa. Uma das formas como se alimentam de nós é este método horripilante de abuso ritual satânico, que é o sacrifício de sangue humano com uma propensão do seu desejo para as crianças. As crianças do planeta Terra são alvo de multidões de razões, mas ao compreenderem que querem crianças devido à pureza da fonte que obtêm do sacrifício de crianças. O seu sangue, as suas partes do corpo e a energia da alma que o acompanha, especialmente os menores de 12 anos e os menores de 6 anos.

Existe um anel de pedofilia muito bem organizado e um anel de abuso ritual satânico e de canibalismo, que está a ser desmantelado nos últimos dois anos. Graças a Deus. Mas chegando a esse cenário final e reconhecendo também que quando os seres humanos se recusam a olhar para o que está directamente à sua frente por ser demasiado doloroso, ou se enquadra no seu sistema de crenças, que têm sido controlados pela mente por estas raças alienígenas para acreditarem nesta falsa natureza da realidade. Vê-se o enigma com isso, porque a nossa consciência co-criativa está a ser usurpada, está a ser sobreposta. Eles usam-nos para manifestar o nosso próprio genocídio, aquilo que hoje vemos na paisagem exterior.

Isso significa que cada pessoa tem de começar a encontrar o seu poder e deixar de dar o seu poder às autoridades externas ou a estas narrativas de controlo, que são em grande parte falsas. Porque é isto que o mantém no poder, é isto que o mantém a funcionar. Como referiu, há muitos anos que falo do SRA, do abuso sexual de crianças e do sacrifício de crianças, na sua maioria para ouvidos surdos, porque ninguém o quer ouvir, ninguém o quer ouvir. Estou finalmente satisfeita por, após tantos anos disto, haver mais pessoas a acordar para a realidade de que isto efectivamente existe no nosso planeta e é um factor causal principal da escravatura global generalizada.

Porque o meu sentimento é o de que a escravatura que existe sempre existiu.

Dizem-nos que somos livres e, se acreditamos que somos livres, promovemos o nosso próprio genocídio, e agora podemos ver que isso está a mudar na escravatura exterior. Mais pessoas podem ver a escravatura que sempre existiu. Agora estão apenas a levá-la para o nível seguinte, nos níveis exteriores. Reconhecendo que os poderes que aqui estão tiveram uma nova ordem mundial ou uma agenda de ordem mundial para a estratégia do jogo final, e estamos a ver isso acontecer agora mesmo. Mas isto tem estado em jogo desde o pacto luciferiano, desde basicamente a rebelião luciferiana até. Esta foi sempre a linha temporal projectada em termos das guerras da linha temporal, de que no final do ciclo de 2012 iriam implementar esta agenda.

Podemos ver que está em jogo agora e a questão é que estamos nas fases finais do conflito, há uma batalha que está a ser travada pela consciência deste planeta. É essencialmente entre as forças de Cristo e as forças anti-Cristo, quando se compreende o que o Christos realmente é, não é um Cristo planetário, é uma ordem cósmica. Vai muito além do nosso universo e daqueles que decidiram aprisionar este planeta como seu próprio território e escravizar os seus habitantes aqui. Como parte do programa de criação de escravos da sua consciência, para que pudessem usar este sistema como fonte de alimento energético, mas também roubar recursos e outras coisas que obtêm do planeta Terra.

Sinto que conhecer a nossa verdadeira história de onde viemos na nossa história galáctica e também o porquê de muitos de nós termos vindo a este planeta prisão para ajudar no ciclo da Ascensão, ajuda com o contexto. Por que viemos à Terra para tirar as pessoas daqui. É o entendimento de que isso acontece através de nós. A consciência de Deus não é uma pessoa, é uma energia inteligente. Penso que é um grande desafio, pois algumas pessoas têm a sua própria ideia de Deus como uma espécie de personificação ou personagem. Deus não é uma personificação, Deus trabalha através de nós. Essencialmente a arquitectura de Cristo, a arquitectura de Christos Kryst-Krystallah é a encarnação da fonte de Deus, esta é a arquitectura sagrada que permite a Deus encarnar.

Tudo neste planeta, entendendo que foi feito através da fonte de Deus e que existe dentro do corpo de Deus. Mas a inteligência da fonte não poderia ser totalmente encarnada nesse nível de consciência aqui no planeta Terra. Está a acontecer agora mesmo. Isso faz parte da libertação da raça humana, da libertação das espécies deste planeta, que faz parte da compreensão desta era escura que se move para uma era de luz. Que estamos a viver essa transição neste preciso momento. Há um incrível salto quântico de consciência que pode ser experimentado ao estarmos aqui na matéria neste momento particular. Embora, obviamente, quando começamos a abrir isto, quero dizer abrir a caixa de Pandora, para descer pela toca do coelho com a agenda alienígena negativa pode ser muito difícil para as pessoas, tentar realmente integrar e compreender essa informação e, na verdade, isso leva tempo.

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

Descobri comigo mesmo que quanto mais íntima e profunda e estável é a minha relação com Deus, mais fácil é ver a desagradável verdade. Até que se encarnasse plenamente dentro de mim e eu sentisse Deus comigo 24 horas por dia, 7 dias por semana, eu poderia compreender verdadeiramente a natureza desta realidade. Até que esse processo realmente aconteça, você passa por um processo saudável de fazer estas perguntas sobre Deus. Porque penso que esta é realmente a razão pela qual estamos aqui, é para compreender qual é o propósito da vida, qual é o plano divino para esta criação em particular, qual é o nosso papel único e individual com a criação? Eu tenho dito muitas vezes que as nossas duas relações mais importantes, especialmente agora, são entender a nós mesmos como o verdadeiro conteúdo da nossa consciência e do nosso coração e desenvolver essa relação muito íntima com nós mesmos e uma relação muito íntima com Deus.

Não podemos conhecer Deus até nos conhecermos a nós mesmos. É como compreender que o universo não te reconhece até que reconheças o teu verdadeiro eu. Você tem que saber quem você é por dentro, você tem que sentir o seu coração e explorar o conteúdo da sua consciência para realmente saber quem você é. Isto leva algum tempo e certamente estamos num momento muito desafiador neste momento. Não estou realmente surpreendido com o que vejo na paisagem exterior, porque isto já está na arquitectura há muito tempo. Para aqueles de nós que fazem trabalho de rede ou compreendem a natureza da realidade ao olhar para as linhas do tempo, isto sempre esteve lá. A guerra pelas linhas do tempo é essencialmente através daqueles que estão a tentar conduzir este planeta para o cenário do Armagedão que traz consigo a única ordem mundial, um pesadelo totalitário e distópico. No entanto, eles escolhem eventos ou cataclismos para pontos de desencadeamento, e aqui estão a usar programação de pestilência, que também faz parte do software do Armagedão, para tentar lançar a única ordem mundial.

Programa de Pestilência (1.ª parte)

Mas a questão com isto é compreender que temos de aceitar isto para que se manifeste. Este é o desafio em que nos encontramos, ainda há muitas pessoas que acreditam nas mentiras e nos enganos e na iluminação a gás dos Controladores. Muitos de nós, que temos estado no caminho da ascensão quando estávamos naqueles momentos mais profundos em que perguntámos: o que é preciso para as pessoas olharem realmente para o que está à sua frente e serem capazes de o ver numa avaliação precisa? Em vez de acreditar na iluminação a gás, acreditar nas mentiras, acreditar nas decepções. Penso que há muitas pessoas a acordar para isto agora, graças a Deus, mas tem sido uma longa e difícil discussão, ao passar e ao ver que todas estas peças foram postas em prática ao longo dos anos, a fim de se chegar finalmente a este ponto.

Porque os dois grandes cronogramas pelos quais lutam são a ascensão que se abre para o movimento de divulgação, e a única ordem mundial que estão a tentar pôr em prática neste momento. Podemos ver que a guerra pela divulgação é a guerra pela informação que eu forneço e muitas outras que se encontram no caminho da ascensão ou da divulgação. Essa informação é considerada não aprovada, não querem que sejam dados ao público tópicos não aprovados que possam estimular o pensamento crítico ou independente. Por conseguinte, aqueles de entre nós que se dedicam a este tipo de material ou apresentam este tipo de material estão sob forte proibição sombra, ataque psíquico, e todas as tentativas de redireccionar esta informação do público para que este não tenha acesso a ela. O que vai ser preciso? Números.

Vai ser preciso mais de nós a juntarmo-nos e a organizarmo-nos, a entrarmos numa cooperação unificada e a estarmos dispostos a estar uns com os outros. A maioria das pessoas não reconhece a organização dos satanistas e luciféricos, são extremamente bem financiados e estão extremamente organizados, enquanto as comunidades espirituais não estão. Quantas vezes você já viu pessoas em consciência ou comunidade de verdade que mal conseguem ter uma conversa entre si com pontos de vista opostos, sem se zangarem, serem hostis e acusadores. As pessoas têm de ter o ego negativo sob controlo e serem capazes de chegar a este nível de cooperação unificada para o bem da humanidade. Onde não tenho de concordar convosco, mas podemos ter uma interacção respeitosa e compassiva uns com os outros, à medida que exploramos as nossas alternativas neste momento. Não posso sublinhar isto o suficiente.

É por isso que enfatizamos tanto a limpeza negativa do ego e o controlo do impulso, estudando arquétipos vitimizadores, compreendendo como isto funciona como um tipo de ataque psíquico que separa as pessoas, para que possamos tornar-nos muito mais fortes juntos como uma unidade. Porque enquanto estivermos a operar a partir do ego negativo, o ego negativo destrói tudo. As nossas comunidades espirituais vão precisar de se tornar muito mais sagazes e compreender que sim, há uma guerra em curso neste momento, é uma guerra de consciência. Precisamos de nos levantar e pôr a nossa casa em ordem. Precisamos de começar realmente a cuidar dos nossos e ser capazes de ir para este nível seguinte para criar uma força mental, emocional e espiritual, a fim de sermos mais bem sucedidos com o nosso corpo de trabalho.

Lamento o medo envolvido na construção da confiança com Deus, pois sei que isso é muito comum nas fases iniciais do despertar, porque temos de construir confiança em nós próprios, para construirmos confiança no nosso relacionamento com Deus. Mas fique descansado, espero poder ser um exemplo para si que, ao longo do tempo, à medida que vai desenvolvendo uma relação extremamente íntima e profunda consigo mesmo, sabendo realmente quem é dentro de si, poderá então sentir Deus dentro do seu coração. À medida que desenvolves a tua relação com Deus, vais descobrir que esta atrocidade não tem nada a ver com Deus, estamos num sistema caído que é controlado numa realidade misturada com uma matriz fantasma parcial. Estas entidades têm usado esta matriz fantasma para exercer uma tremenda quantidade de controlo sobre este planeta. Portanto, estamos a olhar para as consequências desse abuso por parte dessas entidades que tiveram esse controlo sobre a Terra durante a era das trevas.

Mas a boa notícia de um nível arquitectónico é compreender que a arquitectura está a mudar. Estou a ver muitas das baterias, a consciência de que estavam a ceder em termos de Loosh está a diminuir, muito disto está agora a mudar. Eles não têm acesso às coisas a que costumavam ter acesso e isto é muito bom. Compreender a estratégia é fazê-los passar fome e começa por nós, não podemos dar-lhes comida. Porque como é que nos tornamos um fantoche de portal negro? Quando estamos zangados, quando nos falta o controlo do impulso e nos limitamos a seguir a narrativa de controlo que eles nos estão a alimentar. Estamos a alimentá-la, estamos a dar a nossa energia de consciência a estas estruturas alienígenas que são concebidas para nos prejudicar e escravizar.

Começa dentro de nós próprios, começa por nos educarmos a compreender realmente o que estamos a ver na paisagem exterior e recusamo-nos a participar com ela. Este é o começo e precisamos de muito mais pessoas, mesmo na Nova Era e nas comunidades ascensionais que ainda não compreendem que estamos numa guerra espiritual neste momento. Talvez mais pessoas estejam a começar a acordar. Mas há muito tempo que falo disto e tenho de vos dizer que me tornou muito impopular nos espaços de consciência, porque ninguém quer lidar com esta realidade. E a questão de fundo é que vamos ter de a enfrentar e estávamos a enfrentá-la neste preciso momento. Vamos ter de a ver pelo que realmente é e vamos ter de a enfrentar e de lidar com as consequências que daí advêm.

Espero que isso seja útil para compreender e saber que esta é, muito provavelmente, uma fase temporária do processo de despertar precoce. Continuem a desenvolver a vossa compaixão, o vosso amor, o vosso coração, que irá revelar a vossa relação directa com Deus. Para fazer a pergunta quem sou eu, qual é o meu propósito divino neste planeta, porque estou aqui? Continuem explorando isso. Leva algum tempo para realmente desenvolver maturidade, competência e confiança neste processo de despertar. Demora apenas tempo. Mas muito obrigado por partilharem as vossas preocupações e perguntas, é muito difícil para muitas pessoas.

Vídeo original (inglês):

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

21 Comments

  1. CHRISTOS CÓSMICO, a mais elevada consciência, quando acessada torna-se indestrutível. E querem saber o que é , um exemplo ? Não, não procuremos desta vez nas estrelas. Está no artigo anterior.
    COMO ESTÁ RONALDO, ESTOU AQUI A TORCER POR SI. Uma menina que deu e dá uma lição a todos nós do que é o AMOR INCONDICIONAL . Obrigada infinito pelo artigo maravilhoso, para ter à cabeceira.

  2. Boa tarde,
    Gostaria de perguntar se o Espiritismo Kardecista é uma doutrina manipulada pelo lado negro ou se realmente é uma manifestação de espíritos benevolentes?!
    Grata.

    1. eu não lhe queria estar a responder a essa pergunta, mas existe também lá muita manipulação, quando lhe diz que você ter de reencarnar vezes sem conta.
      Na verdade muito do que está lá, é totalmente errado ou incorreto.
      Sei que existem muitos kardecistas e um dia não será fácil saberem que os NAA estão por traz desses livros.

  3. De forma calma e simples, mesmo quem esteja só agora a acordar tem aqui sem alarmismos uma explicação do momento, é só abrir o coração e perceber se está informação faz sentido para cada um de nós.

  4. Obrigado, meus queridos, de “oevento.pt”. O Uno Infinito Criador se conhece através de cada um de nós. Nada a incluir. Nada a excluir. Como pode melhorar?

  5. Qto em porcentagem, a bíblia é verdadeira…?

    Adão e Eva realmente existiram …?
    Me tirem mais essa dúvida. Grata.

  6. Acho que preciso de mais tempo para assimilar o tudo do artigo mas acho que cada um de nós vai sempre a tempo de contribuir. É mesmo muito importante a parte do ego negativo, é das grandes missões de cada um, não importa religião ou filosofias. Agir para além do ego. Tenho de partilhar uma coisa que acontece comigo talvez aconteça com vocês também? Os momentos que sinto serem importantes são os imediatamente antes de acordar plenamente, os momentos lúcidos de noite e os antes de adormecer completamente …ainda hoje acho que me deram uma mensagem importante ou veio de algures dentro de mim mas ..quando quiserem uma resposta mantenham se atentos e tenham um papel e caneta na mesa de cabeceira.
    Hoje ao pensar num grande problema que tenho e cuja resolução já não depende de mim..e que vai magoar gente que apenas já sofre…pensei que bastava apenas a compaixão, a compreensão, o amor…para que ninguém se perca ou magoe. Mas as pessoas pensam que o ego são elas…
    Não façam isso. A quem estiver a ler. Consciencializar. Não percam a vossa essência. Abraço

  7. Caríssima Senhora Maria José, em relação à sua pergunta sobre a veracidade da bíblia, recomendo a leitura do livro de Mauro Biglino, editado aqui em Portugal há uns anos ‘A Bíblia não é um Livro Sagrado’, bem como o canal no ytb de Jussara Matana aonde essa senhora brasileira se empenhou em legendar grande parte das palestras desse autor, pesquisador e tradutor bíblico italiano. Decerto que todo esse conteúdo responderá à sua questão.

  8. Álavaro Maio:
    Não foi para mim a achega, mas exposta à luz de todos, tomei a escolha de ir ver. Com já calculava, este é outro patamar. Obrigada, porque o conteúdo é deveras riquíssimo.
    ” Não há conselho mais leal do que é dado num navio em perigo”- Leonardo da Vinci

  9. Ana relativamente a “Os momentos que sinto serem importantes são os imediatamente antes de acordar plenamente, os momentos lúcidos de noite”.
    Sim é verdade. Creio que há 20 anos que digo isso. Muita informação importante é transmitida nessa altura.

  10. Eu não acho prudente afirmar que os primeiros humanos se manifestaram há 25 milhões. Pois há informações de fontes de alta hierarquia também, que já dão outros números, para muito antes disso. Houveram diversas civilizações aqui, algumas paralelas ao planeta Maldek, que acabou há mais de 240 milhões. E já existiam colônias humanas aqui. Quanto à Adao e Eva, pelo que sei, existiram em um desses diversos projetos, como o casal inicial trazendo um genoma, para começar a misturar e se multiplicar. Creio que em algo em torno de 500 mil anos à 100 mil anos atrás. Possivelmente envolvidos com os Anunnakis, e por eles corrompidos. Mas, haverão outras fontes com diferentes versões. Mas creio que existiram sim. Mas de forma alguma do jeito como a Bíblia conta, como sendo os primeiros humanos, mesmo, sem haver mais nenhum outro tipo no planeta. Eles traziam um genoma específico dentro de um planeta já habitado por outros projetos.

  11. Caríssima Srª Carla, não estou conseguindo responder directamente, como aconteceu com a resposta que dei à Srª Maria José, mas ainda bem que tomou essa iniciativa pois é realmente um outro patamar, no que toca a esse assunto. Muito material precioso há relacionado e referiria apenas mais uma obra editada aqui em 2018 pela editora Desassossego, que aconselho ‘A Chegada das Trevas – Como os Cristãos destruíram o Mundo Clássico’, desta vez duma escritora e pesquisadora inglesa Catherine Nixey. E é de facto quando tudo ameaça desmoronar à nossa volta que mais e melhor se apreciam os conselhos de quem enfrenta as tempestades confiando que algo Maior está sempre por perto para nos ajudar a ultrapassá-las.

  12. Álvaro Maio, obrigada por suas sugestões. Esta obra de uma filha de cristãos é deveras essencial para quem quer ter uma visão menos formatada. Já conhecia. Mas peço-lhe que quando achar pertinente, não se esqueça de mim para mais achegas. Obrigada
    “Para estar junto não é preciso estar perto e sim do lado de dentro”. Da Vinci

  13. Oi então resumindo este é um “planeta prisão” ora quem vai para a prisão são os criminosos quer dizer então que somos todos criminosos a cumprir pena e é por isso que “deus” poderoso não vem nos libertar e nos deixa aqui a sofrer nas mãos desses sádicos?
    Eu não entendo estas explanações muito complexas, complicadas demais acho que isso ainda vai confundir mais a cabeça das pessoas.
    Por favor arranjem uma historinha mais simples e fácil de entender….

  14. Daniel Campos,
    Cada um começará com diferentes artigos levando mais ou menos tempo assimilar mas talvez o melhor seria começar pela secção ” evento ” acima no banner e ir lendo os artigos relacionados a medida que sentir necessário.
    Eu comecei pelo epstein , depois fiona bartlett e segui pela elite satânica até relacionar com o Evento em si.
    Boas leituras

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.