Vídeo

FORA DAS SOMBRAS – legendado pt-pt

Partilhar no Facebook

O documentário OUT OF SHADOWS (FORA DAS SOMBRAS) levanta a máscara sobre a forma como os principais meios de comunicação social e Hollywood manipulam e controlam as massas, espalhando propaganda pelo seu conteúdo. O nosso objetivo é despertar o público em geral, lançando luz sobre como todos nós somos enganados e lavados pelo cérebro através de um inimigo oculto, com uma agenda sinistra.

documentário FORA DAS SOMBRAS

O documentário foi feito por Mike Smith, Kevin M. Shipp, Brad Martin, Liz Crokin.

O documentário, corretamente legendado:

O vídeo original (publicado agora em abril de 2020) já foi retirado da internet após 15 milhões de visualizações e os poucos existentes, não contam o número de visualizações corretamente.

No caso do vídeo acima ser retirado, continuará a ser disponibilizado neste link, através do Google Drive.

Se tem conta no imdb, você pode atribuir um rating de 10:

https://www.imdb.com/title/tt12131262/

O documentário foca-se no projeto MK Ultra, que já foi detalhado neste artigo:

Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais com assassinato; projeto MKULTRA; adrenocromo

Fala em várias personalidades conhecidas: Kate Perry, Lady Gaga

projeto Paperclip

Fala sobre Jeffrey Epstein:

Prisão de Epstein trouxe a realidade do abuso infantil para a consciência da humanidade

documentário FORA DAS SOMBRAS

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

9 Comments

  1. Essa noite, em “sonho”, minha batalha com um ser das sombras, foi terrível e chocante. Acreditem, tive pena do ser.
    Sua aparência era bastante estranha, tinha uma mistura de cão, com rabo de arraia marinha, cabeça de cobra com vários dentes. Acertei ela com uma pedra, essa pedra causou um corte em seu ombro, essa criatura gritou como humano, aproximei mais, eu queria acabar com a vida dela, mas não conseguia desferir golpes mais fatais, tive pena dela. Acordei hoje com uma densidade muita alta, estou pesado, me sentindo mais colado ao chão. Fiz minha meditação ao me levantar, porem, ainda me sinto muito pesado. Peço que meditem por mim, pra me livrar dessa ligação. Gratidão a todos.
    Namastê.

  2. Caríssimo, venho só lamentar que num espaço e num tempo em que se anuncia algo que pretende transcender todas as sombras se insista em continuar ‘ad nauseum’ a citar frases bíblicas, invocando protecção de uma entidade que nunca existiu como tal. Quando é que nos tornaremos verdadeiramente o que somos, seres cósmicos, totalmente livres de todas essas amarras trevosas?

    1. Caro Álvaro,
      Mesmo depois de ter feito o comentário, fomos verificar o texto e não detetamos o que estava a querer dizer.
      Vimos agora que era relativo à capa do filme onde está essa citação bíblica.
      Abraço

  3. Me perdoe, nunca havia acontecido comigo. De fato, não carecia detalhes. Foi um grande deslize.
    Perdão a todos. Peço que delete meu comentário por favor. Obrigado por me abrir os olhos e a mente.

  4. Embora todos tenhamos obviamente liberdade de expressão vejo com tristeza pessoas virem cá comentar partidarizando artigos do site , ou fazendo julgamentos a pessoas que vem cá pedir apoio ou proteção.
    Caro Ronaldo aqui encontrará pessoas que com certeza enviarão sua energia ou prece e eu sou uma delas. Não tem que pedir perdão de nada ate porque não fez mal algum. Espero que esteja melhor.

  5. Querida Ana, o Ronaldo entendeu mal. O comentário de Álvaro não foi para ele. São seres avançados que se dirigem aos criadores e gestores do site. Que Nosso amado Criador INFINITO te proteja irmã, pois tua compaixão e amor incondicional ao próximo é muito bonita. Seja qual for o trilho teu coração está nas alturas. Seja a luz no túnel escuro…

  6. Querida Carla, só agora fui reler novamente e percebi. Devo um pedido de desculpas a si Sr Álvaro .
    Obrigada pelo cuidado, tenho andado demasiado sensível e com tudo a flor da pele. Todo o sofrimento me angustia e problemas dos meus próximos sinto como meus.
    Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.