2020 Artigos B.F.

Colapso do sistema global e prisões em massa em curso; RESET inevitável

Partilhar no Facebook

A utilização da pandemia ou “infodemia” para colapsar a actual estrutura de poder mundial está a decorrer sem problemas, concordam muitas fontes. Há múltiplos relatos de prisões em massa, de elites.

Depois da realeza britânica, Boris Johnson substituído por um clone

Algumas delas podem ser confirmadas por notícias de líderes como a chanceler alemã Angela Merkel e o primeiro-ministro britânico Boris Johnson, sendo confinados “por causa da infecção pelo coronavírus”.
news.yahoo.com/merkel-isolating-pressure-mounts-her
news.sky.com/prime-minister-hospital-for-coronavirus

Operação militar física em curso, para resgate de crianças

O mundo também está prestes a descobrir que Angela Merkel é filha de Adolf Hitler. Os italianos, que acabam de se libertar do controlo alemão (UE), enviaram-nos uma cópia da única fotografia conhecida de Hitler com a sua filha Angela. A mensagem diz: “e quando cresceres Angela, destrói toda a Europa”.

nota deste site oevento: é preciso informar que Hitler não morreu em 1945 como oficialmente é dito.

A Sociedade do Dragão Branco também contactou a Base Naval dos EUA em Yokosuka, no Japão, para apresentar queixa por crimes de guerra contra o Primeiro-Ministro fantoche, Shinzo Abe pelo seu papel no assassinato em massa, de Fukushima e outros crimes. Múltiplas testemunhas credíveis – incluindo dois antigos Primeiros-Ministros – assegurarão um veredicto de culpado. Isto foi possível graças à remoção (finalmente) dos principais agentes da cabala no Japão, como Richard Armitage e Michael Greenberg, dizem fontes do Pentágono e CIA. Abe, ao contrário do seu avô criminoso de guerra, Kishi Nobosuke, não escapará à justiça. Como dizem os japoneses: “Zama Miro.”

Fontes da CIA, na Ásia, confirmaram esta observação:

“O homem responsável no Japão está na lista a ser apanhada durante esta ronda. A história oficial será que testou positivo para CV e está em quarentena. Esta é a palavra de código usada quando esses membros ocultistas satânicos são detidos.”

Entretanto, dentro dos EUA, “é quase uma certeza que haverá uma guerra civil e muitos morrerão”, prevêem fontes da CIA.

Máfia Khazariana; Rothschilds; A verdade do 11 de setembro

Eis o que fontes do Pentágono tinham a dizer sobre a campanha militar em curso, contra a máfia khazariana satânica nos Estados Unidos:

“À medida que as bases subterrâneas da cabala são destruídas em Utah, Nova Iorque, Idaho, Califórnia, e noutros locais… crianças resgatadas estão a entrar a bordo dos navios hospitalares Comfort and Mercy, protegidos por fuzileiros.”

nota deste site oevento: esta informação foi avançado no sábado e ontem por este site:

Relatório Preliminar da Meditação ~ Ressonância de Schumann pico 76

Para aqueles que ainda desconhecem como é um combate numa base subterrânea, deem uma olhada neste vídeo de 29 minutos:

A lei marcial médica está a tomar forma visto que o Presidente Donald Trump convocou um milhão de reservistas e militares aposentados recentes para a ativa. A guerra está sendo declarada contra os cartéis de drogas mexicanos, as redes 5G foram desativadas, a FEMA está sob controle militar e o Inspetor-Geral do Pentágono está supervisionando a ajuda de US $ 2 trilh(i)ões na campanha contra o coronavírus.

O 5G que baixa o sistema imunológico é o impulsionador do COVID-19

Além disso, uma vez que existem 170 000 acusações seladas com detenções em massa, haverá sangue com vítimas de “suicídios” de operações militares e retirada do adrenocromo.

Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais com assassinato; projeto MKULTRA; adrenocromo

A ovelha, ainda, com lavagem cerebral e sonâmbula ficará chocada ao saber que as mais de 40.000 crianças que desaparecem nos EUA a cada ano (estatísticas do FBI) estavam sendo torturadas até a morte pela elite, a fim de colher uma forma de adrenalina conhecida como adrenocromo. O fato de, agora, poderem ler sobre o adrenocromo na Wikipedia, é um sinal de que as coisas realmente estão mudando.
en.wikipedia.org/Adrenochrome

A máfia khazariana não desiste sem dar luta. A WDS recebeu a seguinte mensagem deles na semana passada:

“Há milhares de anos que governamos este planeta e vamos destruí-lo em vez de desistir dele.”

No entanto, fique certo de que a WDS tem parado e continuará a parar as suas tentativas de destruir o planeta.

O último golpe que têm usado para tentar desencadear uma guerra entre os EUA e a China, é dizendo aos americanos que foram os chineses que desencadearam a “pandemia” e dizendo aos chineses que foram os americanos que o fizeram.

O grande meme que eles estão a empurrar no Ocidente é que “Todos os trilhos levam de volta ao laboratório de Wuhan”.
zerohedge.com/all-trails-lead-back-wuhan-bio-lab

De facto, o surto na China pode ser atribuído à empresa farmacêutica Wuxi em Wuhan, na China. Mas aqui está a parte interessante, adivinhem quem é o proprietário da Wuxi? É a fundação Soros. Se consultar a lista de empresas de que são proprietários na base de dados da SEC abaixo, poderá encontrá-la como Wuxi Pharmatech Cayman Inc.
sec.gov/000101143811000207/form_13f-soros.txt

“Talvez alguém deva comparar a infecção nos Estados Unidos com os locais de laboratório da Wuxi American no Texas, Maryland, Nova Jersey, Califórnia, Minnesota, etc.” como sugere o leitor de alerta que nos enviou essas informações.

Obviamente, a fundação Soros é uma fachada para a família Rothschild e outros gerentes khazarianos, muitos dos quais estão escondidos na Suíça, Nova Zelândia e Ilhas Virgens Britânicas, entre outros lugares.

Agora, vamos dar uma olhada no que o cabalista-arqueiro e arqueólogo de Rockefeller, Henry Kissinger, tem a dizer sobre a situação:
As instituições de muitos países serão vistas como tendo falhado… A realidade é que o mundo nunca mais será o mesmo depois do coronavírus… A sua propagação é exponencial: Os casos dos EUA duplicam a cada cinco dias. Nesta escrita, não há cura. A oferta médica é insuficiente para fazer face às vagas crescentes de casos. As unidades de cuidados intensivos estão à beira, e para, além disso, de serem sobrecarregadas.

O esforço de crise, por muito vasto e necessário que seja, não deve afastar a tarefa urgente de lançar um empreendimento paralelo para a transição para a ordem pós-coronavírus uma visão e um programa de colaboração global… O Plano Marshall e o Projecto Manhattan… A contracção desencadeada pelo coronavírus é, na sua velocidade e escala global, diferente de tudo o que alguma vez se conheceu na história. O fracasso pode incendiar o mundo”.
www.wsj.com/coronavirus-pandemic-will-forever-alter-the-world-order

Eis como o MI6 analisou os comentários amplamente divulgados por Kissingers:

“Estamos captando os temas como fogo, iniciação selvagem, etc., todas as formas muito brutais de transmissão para a submissão por meio de uma coação altamente traumática. Coisas do tipo MK ultra-CIA”.

Depois, temos o cirurgião-geral americano Dr. Jerome Adams que diz que é “o nosso momento Pearl Harbor”, acrescentando “Vai ser o nosso momento 11 de setembro”.

zerohedge/surgeon-general-next-week-pearl-harbor-and-911

Diz uma fonte sénior da CIA:

“Haverá um colapso global total dentro de um mês. E depois um reinício de todo o sistema…Trump concordará em injectar 5 biliões de dólares de dinheiro de helicóptero na economia, mas isso não vai ajudar”. Vai ser libertada a energia do Nikola Tesla, de ponto zero, para as indústrias americanas, que será utilizada para relançar a América. Isso depois dos membros ocultistas satânicos serem presos”.

Outra fonte prevê:

“A humanidade erguer-se-á contra a corrupção no mundo e TODOS os governos serão derrubados. Faltam meses e não anos”. Acredito que o pior já terá passado em Julho de 2020″.

S17E04 Porque Eles Estão Aqui ~ A Lua não é o que pensamos

O MI6, por seu lado, diz:

“Vemos a pandemia como uma tentativa de acelerar a governação mundial de alta tecnologia totalmente coesa, um fascismo de ponta, coisas do tipo nacional-socialista.”

A pessoa que concebeu o sistema financeiro quântico diz que a transição financeira será:

“Migração do Equilíbrio Estocástico para o Banco Central baseado na Complexidade Recursiva”. São duas abordagens diametralmente opostas, a última é uma implantação da economia em tempo de guerra”. A mudança fundamental é quando se constroem elementos do activo fora da contabilidade, etc. A transição é muito semelhante a uma transfusão de sangue. Assim, o sangue do dinheiro sujo (moeda FIAT) é substituído por sangue limpo, etc.”.

No fundo, ele diz que a elite dos Chapéus Brancos concordou em implementar um sistema muito semelhante ao extremamente bem sucedido sistema baseado na agência de planeamento económico pioneiro do Japão após a Segunda Guerra Mundial. Isso significa pressionar para um crescimento exponencial, em vez de estabilidade.

Os britânicos também dizem que a Aliança Anglo-Saxónica de 5 Olhos está no meio de uma “contra-ofensiva estratégica multidimensional, com antídotos tácticos e resultados de tribunais de crimes de guerra”. Eu diria que é melhor o outro lado correr”.

O Presidente da Bielorrússia, Alexander Lukashenko, parece estar mais consciente do que a maioria dos actuais líderes mundiais sobre o que realmente se está a passar:

“Não dá a impressão de que os poderes que estão <…> gostariam de remodelar o mundo sem uma guerra, através, desta psicose chamada coronavírus, a infodemia?”

O Comissário observou ainda que a ONU está a utilizar esta “infodemia” como desculpa para imprimir 10% do PIB mundial para “combater as consequências económicas do coronavírus”.
tass.com/world/1139259

A propósito, para aqueles que ainda pensam que a infodemia não é real, olhem de perto para a edição de TV para explicar porque é que o Governador Cuomo precisa de mais ventiladores para manequins como este:

Manequins a serem usados na falsa pandemia

99,4% das mortes este ano não se devem ao covid-19 (10-abr)

A outra notícia que está a ser ocultada pela “infodemia” é um enorme realinhamento militar que está a acontecer. No essencial, os militares americanos começaram a retirar-se do Afeganistão e de grandes partes do Médio Oriente. Citando a Mossad israelita, ligada ao Debka:

“Os EUA deixaram outra base no Iraque no sábado, 4 de Abril, entregando ao exército iraquiano a grande base aérea Habbaniyah Al-Taqaddum, 74 km a oeste de Bagdade. Nenhuma tropa dos EUA permanece agora na região de Bagdade”
debka.com/us-forces-quit-habaniya-base-in-iraq

Em vez disso, parece que os Estados Unidos vão apanhar as maiores reservas mundiais de petróleo localizadas mais perto de casa, na Venezuela.

A história de capa para isto é a seguinte:

“Hoje os Estados Unidos estão a lançar operações reforçadas contra os narcóticos no hemisfério ocidental para proteger o povo americano do flagelo mortal dos narcóticos ilegais”, disse Trump. “Estamos a colocar mais demolidores da Marinha, navios de combate, aviões e helicópteros, aeronaves de intersecção da Guarda Costeira e aviões de vigilância da Força Aérea, duplicando as capacidades na região”.
dailywire/general-milley-drops-hammer-on-mexican-cartels

Parece que os EUA trocaram a Ucrânia pela Venezuela, a fim de tornar esta operação possível.

“Actualmente, a Rússia está em plena preparação para a guerra e prepara-se para conquistar a Ucrânia e Trump não vai interferir com isso”, diz o analista russo Bohdan Lystsia.

“Trump leva a Venezuela e Putin não interfere”. Putin toma a Ucrânia para si e Trump não interfere com isso”, explica.
http://yahovor.arbat.name/
veteranstoday/trump-putin-exchange-of-ukraine-for-venezuela/

Globalmente, mesmo que não se queira usar a expressão “bíblica” para o que se está a passar, no mínimo estamos a assistir às maiores mudanças globais, desde a Segunda Guerra Mundial. Vamos ver se esta semana encerram as comunicações sem fios.

Artigo completo de Benjamin Fulford de 6 de Abril de 2020. A tradução foi feita maioritariamente para o Português do Brasil

Mais um vídeo de que não estamos sós e cada vez é mais fácil, os vermos:

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

14 Comments

  1. Sincronicidade perfeita.
    O mesmo grupo aqui falou hoje pela manhã que está com medo de ser preso.
    Parabéns aos envolvidos nas investigações, principalmente em relação ao tráfico e assassinatos de crianças. Parabéns mesmo!
    Foi muito sofrimento.
    Obrigada por compartilhar.

  2. Eu vejo tudo isso acontecer e confirmar tudo que está em evolução Espiritual e Físico. Agradeço, sinceramente, pois isto nos levará para a 5D e estamos entrando depressa na 4D. Gratidão por todas as informações dos acontecimentos. A LUZ FESTEJA!

  3. Muito do que leio aqui já vou vendo também noutras contas do Twitter que é muito bom sinal. Pelosi será também uma das próximas, e também Trudeau.

    1. claro. Eu conheço (isto é, nós conhecemos muita intel).
      À medida do que for possível divulgar, serão feitas divulgações inéditas (já têm sido lançadas algumas)

      1. Para admin: desde que comecei a ler o Evento aqui que comecei a investigar e descobri várias fontes que me parecem credíveis. Sigo bastante o Kabamur, real dark Judge, major patriot, Joe M, X22 report, I AM, Vincent fuska.
        Há ainda temas mais complicados que as pessoas não têm noção mas para mim já nada surpreende

        1. Oi Ana. Poderia passar alguns dos temas que você disse que ainda são muito complicados, gostaria de saber pois já venho lido e pesquisado coisas absurdamente horrendas e acho que hoje já não me surpreendo com mais nada. Só se ainda tiver coisas muito mais bizarras a serem mostradas? Mas tudo o que já li já é bizarro demais. Acho que é impossível ficar pior…

      1. Concordo consigo Jorge. Quem ainda se rege pela comunicação social vê os jogadores de forma errada porque não conhece o Jogo.
        Há meses atrás também estava assim…foi um choque mas não tão grande assim…sempre pensei na vida como um grande jogo também.

  4. PAZ NO MUNDO E AOS HOMENS DE BOA FÉ , ALGUNS MATAM EM NOME DE ALÁ , OUTROS POR GANÂNCIA E PODER . O MELHOR DISSO TUDO SERÁ A VERDADE , AMOR E PAZ IMPLANTADA NESSE PLANETA , AS CRIANÇAS QUE ESTÃO NASCENDO AGORA PASSARÃO PELO TURBILHÃO E PRECISAM SER MUITO BEM INSTRUÍDOS PARA FAZER A DIFERENÇA. A VITÓRIA É DA LUZ. GRATIDÃO PELAS INFORMAÇÕES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.