Meditação

Relatório Preliminar da Meditação ~ Ressonância de Schumann pico 76

Partilhar no Facebook

Esta meditação foi a meditação mais bem sucedida de sempre!

A massa crítica foi atingida, talvez, vezes sem conta, com mais de 1 milhão de pessoas a meditar. Para avaliar adequadamente um feito tão grande é necessário algum tempo, e um relatório completo será publicado dentro de duas semanas.

Meditação Universal 4/5 abril 2020 às 23:45H (Brasília) e 3:45H (Lisboa)

Podemos continuar a surfar na enorme onda de energia da conjunção Júpiter-Plutão e você pode se juntar à seguinte ativação ainda hoje e acender uma vela se você se sentir tão guiado:

indiatimes.com/pm-modi-coronavirus-by-lighting-a-candle-on-april-5/

Esta activação terá lugar hoje, às 21 horas, hora normal da Índia.

Para encontrar a hora correcta para o seu fuso horário, por favor clique no link abaixo:

timeanddate.com/fixedtime.html?msg=Light%21&iso=20200405T21&p1=176

Em lisboa será às 16:30h e hora de Brasília será às 12:30h.

Por Cobra

99,6% das mortes este ano, não se devem ao COVID-19 (2020-04-03)

MAIOR MEDITAÇÃO DE SEMPRE

O feedback é fantástico e avassalador. Foi de longe a mais poderosa meditação de sempre! Mudanças quânticas instantâneas, paz profunda e serenidade. Um verdadeiro despertar inicia. Algumas pessoas afirmaram nunca terem sentido algo tão poderoso.

No meio desta situação, temos a libertação de muitas crianças que viviam em gaiolas e nos subterrâneos, num cenário de horror. Para já, estas operações são classificadas (secretas) e não serão publicitadas na comunicação social de massas.

FM144 ~ Operação militar física em curso, para resgate de crianças

Tratam-se de milhões de crianças, muitas das quais nunca viram a luz do dia e que serviam apenas as elites. Esta informação veio de Militares Positivos que as têm libertado nestes dias.

Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais com assassinato; projeto MKULTRA; adrenocromo

Tenham fé no plano superior. Nenhuma força, nenhum mal vos poderá alcançar. Mantenham a vossa frequência elevada!

De notar, que muitos tentaram boicotar esta meditação em massa (principalmente canais que se dizem da “luz”)  e infligir medo às pessoas, mas a meditação correu muito bem (os decretos de proteção eram para isso mesmo: protegerem-se).

FIM

A maioria dos doentes têm falta de Vitamina D:

A guerra contra a vitamina D ~ Uma ameaça à Indústria Farmacêutica

nota suplementar:

a ressonância de schumann atingiu um pico de 76 após a meditação:

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

17 Comments

  1. Maravilhosa notícia. Acredito que muita gente despertou após começar a pesquisar sobre o adrenocromo, q anon e sobre a quarentena das celebridades. O covid funcionou como uma alavanca para a Luz.
    Eu tentei fazer a meditação mas n consegui acordar. Sonhei muito e c sono pesado. HJ atenderei a vela c intenção.

  2. pois eu tambem nao fiz . igual sono pesado . mas acordei bem . e nao sinto que falhei. e podem crer que nao foi tão alta o nr de pessoas. por variados motivos. muita vontade e hora ..madrugada frio .. adormeci. MAS SEI QUE ESTIVE SIM JUNTO. MAIS DO QUE OS MUITOS QUE IVÃO DIZER QUE FIZERAM . LEMBRO DE FAZER O DECRETO POIS VENHO A SER MUITO ATACADA ..RELAXEI O CORPO E O ENVOLVI NA LUX DOURADA DD CRISTO . SENTI MUITA ENERGIA NA COROA E LADO ESQUERDO E APAGUEI. LISBOA. EU SOU O QUE EU SOU EM MIM !

    1. Maravilhoso! Eu sou livre, eu sou livre, eu sou livre! Está feito, está feito, está feito! Vitória da Luz! NAMASTE!

  3. Namastê Aniron! Toda minha Gratidão a você pelo belíssimo serviço em prol da Luz e da Verdade. Somos muitos, somos determinados, somos fortes e viemos para cumprir nossa missão! Nada vai nos impedir, alguns muitos puros de coração não puderam participar e não há problema algum nisso mas não nos importamos mais com os auto intitulados despertos/trabalhadores da luz que tem sites e boicotam sistematicamente meditações passadas por alguns irmãos, principalmente o COBRA, pq sabemos que estão a serviço de seus egos, vaidades e são controlados por entidades que não vou escrever o nome. Livre arbítrio, plantio/colheita e a maioria dele(a)s inclusive andam por seu site para buscar e distorcer informações por você disponibizadas. O que muitos não perceberam é que essa grande meditação foi um teste monitorado para se saber quem realmente está apto a viver nos padrões da Nova Terra. Houveram ataques pesadíssimos para se tentar impedir os verdadeiros servidores da Luz de se unirem. Sem sucesso, pois a proteção foi reforçada. Agora serão 21 dias de cura.
    E tudo caminha como deve caminhar, há muito ainda a ser feito…

    1. BLUE BEING ATE QUE ENFIM ALGUEM VERDADEIRO. CONCORDO COMPLETAMENTE. E MAIS NAO DIGO . PERDA DE TEMPO E JA PERDI DEMAIS. OXALÁ OS SANTINHOS BAK CHOREM POR VER PARTIR QUEM MAIS AMAM E PERDERÃO VONTADE DE MENTIR MAS CREIAM O AMOR PURO É INTOCAVEL . MUITO PARTILHO E VIBRO NO QUE DIZ . ESSA COBRA SE E VERDADEIRA DE A CARA.. QUEM SE ESCONDE NAO MERECE CREDITO E POR MIM REPITO NAO TENHO MEDO. NAO SABEM O QUE É SOFRER . POBRES ALMAS . BASTA VOLTAR NO TEMPO E NAD POSTAGENS. TANTA MENTIRA ILUSÃO ( PORQUE E PARA QUE?) BOM JOGO.

    2. Na verdade onde escrevi “principalmente o COBRA” entenda-se: “principalmente do COBRA”.
      Quis dizer que boicotam suas meditações e informações, conheço, respeito e garanto que Ele é real, trabalha com os Pleiadianos e infelizmente não pode passar informações como gostaria. Independe dele. Só pode passar o que permitem.

  4. Maravilhoso! Eu sou livre, eu sou livre, eu sou livre! Está feito, está feito, está feito e está selado! Vitória da Luz! NAMASTE!

  5. Já há pessoas a colocar n Twitter imagens da Índia com as luzes acesas! Procurem! Estao a despertar! Oxalá os dias da cura estejam mais perto.

  6. Olá eu não consegui fazer a meditação mas não sei porque sonhei um sonho muito pesado mesmo lembro me perfeitamente dele eu via o demónio satanás que me dizia coisas muito pesadas numa língua que eu não conhecia e senti ao mesmo tempo no sonho rezava o pai nosso contra ele as tantas tudo se tornou confuso e violento e acordei de sobressalto e a minha reação foi agarrar no terço que visto ter junto a minha cama e rezei novamente o pai nosso desta vez acordado.srnti que tinha sido atacado nessa noite.

  7. OLÁ. É COM GRANDE SATISFAÇÃO E ESPÍRITO DE DEVER CUMPRIDO,QUE AGRADEÇO A TODOS VOS,QUE SE DISPUSERAM A ESTAR UNIDOS PARA ESTE GRANDE MOMENTO. BEM VINDOS AO DESPERTAR DE UM NOVO TEMPO. BEM VINDOS AO INÍCIO DE UMA NOVA TERRA. VITÓRIA DA LUZ. A LUZ VENCEU.!!! ADONAI !

  8. Eu estou imensamente feliz, olhos cheios de lágrimas de felicidade, nosso liberdade é real, palpável, concreta!!! Gratidão a todos!!VITORIA DA LUZ SEMPRE!!! MINHA GRATIDÃO ESPECIAL Á ALIANÇA DA TERRA!!! TMJ!

  9. Creio que o poder desta meditação estava anunciado e os negativos atacaram muitas pessoas. Importante ressaltar enfatizar na próxima a necessidade de proteção e de estar em equilíbrio, sem medo algum. Tenho relatos de pessoas que tiveram estranhos desejos de suicídio.

    1. Este site e outros, recomendaram às pessoas se protegerem com decretos.
      Outros sites e canais (alguns com muitos seguidores) atacaram especificamente este site, a dizer que eram contra a meditação e contra a proteção.
      Em todo o caso, os relatos que nos transmitiram foram todos positivos, mas acredito que alguns que não tenham feito nenhum tipo de proteção, possam ter sido atacados (não tanto como outras vezes).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.