Rey Aguila

Adrenocromo ~ Medo é a nova doença ~ Cura COVID-19

Partilhar no Facebook

Informações sobre o CORONAVIRUS

A AGENDA DOS ESCUROS E A AGENDA DA ASCENSÃO

por Rey Aguila

Coronavírus é a última oportunidade dos Escuros antes da REVELAÇÃO.

Esta é a última chance dos controladores das Trevas para impedir a ASCENSÃO do planeta e da humanidade.

Illuminati ou Cabala Escura – os seres negativos

Não há mais tempo e é por isso que eles estão desesperados.

Coronavirus é um vírus que foi criado num laboratório que gera uma doença mental como um psicossomático tipo de gripe na janela no qual você é infetado se sentir medo ou pânico.

A mente humana quando é exposta a altos níveis de medo e pânico, as suas glândulas vão gerar uma neurotoxina chamada adrenocromo.

Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais com assassinato; projeto MKULTRA; adrenocromo

Este adrenocromo é aquele que convida o vírus a entrar no seu organismo, tipo cavalo de Tróia (tipo um vírus que entra no computador ou telemóvel)

Não há antídoto ou vacina, porque não é necessário. A coisa mais eficiente é não sentir medo, ficar calmo e vibrando numa alta frequência para deixar a sua consciência muito alta e comer e beber alimentos alcalinos e fazer exercício sem medo.

Não haverá adrenocromo em execução no seu organismo e você não será exposto ao coronavírus.

Se você ficar doente, não se esqueça que na verdade, isto é uma gripe ou se você estiver exposto a muitas outras pessoas que também estão doentes, você pode ficar doente, mas não se preocupe, a sua alta vibração eliminará isso em alguns dias, como outra gripe sem necessidade de remédio ou vacinas.

De qualquer forma, é necessário seguir as normas de higiene elementares, que é óbvio e beber muito sumo (suco) de limão e laranja, porque a vitamina C alcaliniza o seu corpo e mata todos os vírus.

Dieta de Alta Vibração ~ alimentação alcalina, pH>7,4

Muito importante: não se deixe vacinar, porque a vacina é o que os Escuros convenientemente vão preparar para si. Esta vacina contém um composto de elementos de DNA (ADN) para parar permanentemente a sua ASCENSÃO.

Também recomendo que você não ouça nada das notícias e da rádio, porque eles são inteligentemente controlados pelos Escuros para espalhar o medo e o pânico.

Não joguem o jogo deles. Esbocem um sorriso sem medo do coronavírus que passará em algumas semanas e deixará de ser notícia.

Depois teremos a REVELAÇÃO que todo o mundo desperto está esperando e vamos ASCENDER e tudo vai ficar bem!

Após O Evento o que muda?

Haverá paz no planeta!

O vídeo original em inglês tem 12 minutos e contém mais informação (acima foi feito um resumo):

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

14 Comments

  1. Eu já sabia disso, pois sigo todas as informações deste site e das Sementes das Estrelas, estou vencendo esse cavalo de Troia, pois nunca tive medo de morrer, e estou assim vacinado, mas isso causa histeria na família, e todos tem muito medo. Eu as ensino, mas na cegueira em que se encontram, a única saída é mostrar isso a elas,

    1. O semente das estrelas faz um trabalho magnífico, assim como a equipe do evento, gratidão a todos. Recomendo a cosmobiografia lá do sementes, é bem esclarecedor quanto a sua missão na terra.

  2. Estou desperta e confiante. Trabalho todos os dias para que esta ascensão aconteça no planeta e para toda a humanidade. A vitória é da Luz

    1. Outra fonte que gosto muito e acho extremamente sensata é o canal no YouTube da Dra. Mônica de Medeiros, vale muito a pena acompanhar os vídeos e os trabalhos dela e de sua equipe.

    1. Arturvirus..nao entendi que diz. Sobre o que o revolta.é o site o artigo.. como sou como dizem aqui e bem Gabriel tem feito o TRABALHO dele. DA O SEU MELHOR. E O SITE QUE QUER OFENDER E TODOS NÓS (OU ENTENDI ALGO ERRADO?SE ASSIM.FOI ME PERDOI. SE FOI POR NAO CONCORDAR NAO SEJA COMO “OS OUTROS “… E NAO PRECISA DE ESTAR CONOSCO. O QUE MAIS PRECISAMOS AGORA E UNIR NOSSAS LUZES AMOR E COM ALEGRIA NA VITORIA DO QUE EU SOU EM AÇÃO. ( EXPLIQUE QUE SITE SE SUJOU PARA SI) CURIOSIDADE. LISBOA PORTUGAL

  3. Olá! Me perdoem se eu lhes parecer inconveniente, ofensivo ou provocativo; não são as minhas intenções, muito pelo contrário.m! Assim como vocês, venho me preparando para essa fase que acabamos de entrar já há muito tempo, há 20 anos mais ou menos.

    Ninguém sabia como ia ser, onde ou porquê, mas fomos exaustivamente orientados, guiados e inspirados no sentindo de preparar o nosso ego (mente humana) para o que viria. Pois bem, o tempo chegou e em nosso meio, para a minha surpresa, o que vejo são egos em reação.

    De um lado, os que no fundo eram descrentes. Esses estão em modo de desespero. E do outro, os fanáticos em modo de negação. Veja como o Cosmos é maravilhoso: ele bolou uma forma de fazer com que esses dois lados acabassem juntos, no mesmo balaio!

    Quem diria… duas posturas tão diferentes mas ao mesmo tempo tão iguais. É realmente fantástico observar como reagem os egos – não para julga-los, mas como auxílio em nossa auto-observação.

    A negação é o primeiro sintoma do medo. O ego frágil, frente a uma situação externa e ameaçadora que lhe supera, tende a negar o óbvio como “estratégia” de auto-defesa. Vemos isso mais facilmente com as crianças, ou quando enfrentamos um luto repentino, por exemplo.

    Depois, frente ao imperativo dos fatos, o ego frágil entra em modo de raiva, atacando a tudo e a todos que tentem lhe mostrar a sua “derrota”, tentando transferir o problema para algo ou alguém isoladamente. Se elege um “culpado”.

    Depois vem a negociação, que é quando começamos a racionalizar/entender a realidade fazendo algumas “concessões” ao óbvio. Isso invariavelmente nos leva à frustração, ja que o ego fica exausto e “desiste”.

    É um processo muito doloroso, devemos respeitar e oferecer amor em troca. Caso isso não seja suficientemente trabalhado e iluminado, infelizmente a mente adoece, se desconecta da realidade e entra em profunda depressão.

    Será que a negação é realmente um bom caminho para se trilhar? Acredito que não.
    “Mas e o medo? O medo é a arma dos escuros”, você vai me dizer. “Devemos manter a nossa vibração alta, co-criar uma realidade positiva e soberana”. Concordo com você.

    Mas o desafio aqui é fazer tudo isso APESAR do medo que você sente. Negar o medo é negar a própria condição humana. O medo faz parte da nossa experiência espiritual nesta dimensão e ele é fundamental para a sobrevivência e evolução da nossa espécie!

    Você não é menos espiritualizado(a) quando sente medo de um assalto, quando tem medo de ser atacada e estuprada (realidade das mulheres do Brasil), ou quando tem medo de perder sua própria vida, seu sustento, seus familiares etc.

    Quando você tem medo pela sua própria vida ou pela vida de quem você ama, você mostra na verdade que tem respeito pelas condições da sua existência e que reconhece as suas próprias limitações humanas.

    E o que você faz então? Você enfrenta esses medos, DIARIAMENTE, e segue em frente apesar de todos eles. É assim desde que você saiu de dentro da sua mãe. A vida na Terra sempre foi perigosa. As vezes mais, as vezes menos. Nada mudou!

    Você aprende que seus medos são suas forças, suas defesas. Você incorpora eles. Você os ilumina e os traz para a realidade material para serem vividos e superados. Se você foge deles, a espiral progressiva da vida vai trazê-los até você cada vez maiores e mais fortes. Você acaba vítima de si próprio e aí sim estará dando abertura para as trevas na sua vida.

    Portanto, o que eu tenho a dizer é: respeite os seus medos. Eles fazem parte do “mix” de emoções humanas e devem ser vividos e reverenciados. Aceite a sua impotência. ———> O GRANDE LACE É: O QUE VOCÊ FAZ COM OS SEUS MEDOS? VOCÊ PARALISA OU VOCÊ OS TRANSCENDE? <———

    Que possamos nos apropriar das nossas fraquezas, nos empoderar da nossa impotência e nos conectar verdadeiramente ao coletivo para que juntos materializemos um modelo sustentável de vida!

    Namestê!

  4. Eu peguei o covid-19 e creiam sou iluminado e me curei. A doença não escolhe raça, nem credo. Ela não se aflige com alta ou baixa vibração. A doença é grave, num misto de tuberculose, câncer e aids. Vocês não sabem o que falam.

    1. Puxa sr JOSÉ. Algo nao ENTENDI (desculpe) tem HIV TUBERCULOSE E CANCER?? E APANHOU CARONA DO CORONA …UAU . E SE DIZ ABENÇOADO. TUDO ISSO E AINDA POR CIMA É UM FALSO ILUMINADO. SABE PORQUE A LUX RESPEITA NAO OFENDE. AINDA BEM QUE O SR É ILUMINADO. IMAGINE SE NAO FOSSE. SEJAMOS HUMILDES TANTA DEMAGOGIA PARA NADA. A ALMA ESTA ONDE QUER ESTAR E A DUALIDADE AINDA NAO TERMINOU.SEJAM APENAS E SÓ..CADA UM VIVE E VIBRA COMO QUER. COMO AS PESSOAS OFENDEM POR EXEMPLO ESTE SITE.. ELES CHAMARAM ALGUÉM ??! O EGO SIM FAZ PARTE. ELE ATE NOS AJUDA A PERCEBER E A MUDAR. AGORA VEEM LER E SE NAO CONCORDAM TEM TANTO PRA FAZER . PERDA DE TEMPO. E AO SENHOR QUE É ILUMINADO COM TODAS ESSAS COISAS E PASSOU POU MESMO ASSIM VAI MORRER QUEIRA OU NAO . NAO É AQUI QUE TENHO MEDO . NEM MEDO TENHO É RACIONAL. MAS DEIXAR MEU *APARELHO* E PARA ONDE VOU VIAJAR? PUXA NUNCA FIZ MAL A NINGUÉM SÓ DEI AMOR E FIZ TUDO COM AMOR NAO VOU ME GABAR DO BEM QUE TENTEI DAR E FIZ. MESMO ASSIM ME SINTO UM SER HUMANO UMA ALMA EM VIAGEM . SE SOU ILUMINADA.. ISSO NAO SEI..É NORMAL O SER HUMANO SE ACHA E NUNCA SE ENCONTRA. KKK. MAIS UMA VEZ .* NINGUEM MAS NINGUEM SABE A VERDADE * MAS A VERDADE ESTÁ EM NÓS . (LIVRE ARBÍTRIO PARA VIBRAR COM ALMAS AFINS E ESTE SITE (GABRIEL) É UMA PARTEZINHA DE MIM E NEM SEMPRE ACEITEI TUDO) MAS HOJE E A MINHA CANDEIA .SOFRI TANTO QUE JA NADA DOI. MAS FALAMOS DE BARRIGA CHEIA E SEM SAUDE FICA TUDO RUIM . BEIJINHOS NÃO JULGUEM .EDUQUEM VOSSOS EGOS ARE ELE DESISTIR OU NAO. NAO HA SANTOS . PASSAGEIROS. E COMO ALGUÉM DIZ AQUI . O UNIVERSO COLOCA TUDO NO LUGAR CERTO E É PERFEITO. MUITO AMOR . FIQUEM EM PAZ ‍♀️

      1. Como disse anteriormente, vocês não sabem o que falam. A pessoa escolhe o que quer acreditar, rebate o que vai contra e só endossa aquilo que confirma a escolha. A isso damos o nome de ignorância, no sentido de ignorar a verdade.
        Mais uma coisa, as regras de boa conduta indicam que escrever em letra maiúscula é o mesmo que gritar, suas ideias mal formuladas.

        1. Caro antónio antes de fazer acusações, convém escrever sobre o que já foi publicado em anteriores artigos.
          Já foi dito que os grupos de risco, são quem tem outras doenças.
          No entanto, você pensa que este site tem que repetir a mesma coisa em todos os artigos.
          Pegando na sua frase de chamar ignorantes aos outros, a única coisa que me apraz dizer: é santa ignorância
          Leia este artigo:
          https://www.oevento.pt/2020/03/20/covid-19-estatistica/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.