Hopi

A decisão de cair no buraco ou atravessar o portal depende de você

Partilhar no Facebook

Mensagem da Águia Branca, indígena Hopi a 16/03/2020:

BUSCA DA VISÃO 🔥👁️

Este momento que a humanidade está passando agora, pode ser visto como um portal e como um buraco.

A decisão de cair no buraco ou atravessar o portal depende de você.

Se você se focar no problema e consumir as notícias 24 horas por dia, com pouca energia, nervoso o tempo todo, com pessimismo, você vai cair no buraco. Mas se você aproveitar esta oportunidade para olhar para si mesmo, repensar a vida e a morte, cuidar de si mesmo e dos outros, você vai atravessar o portal.

Cuida das tuas casas, cuida do teu corpo. Liga-te à tua casa espiritual:

O que fazer antes de se dar O Evento

Quando vocês estão cuidando de si mesmos, vocês estão cuidando de tudo o resto. Não percam a dimensão espiritual desta crise, tenham o aspeto de águia, que de cima, vê o todo, portanto vejam o todo e vejam mais amplamente.

Há uma exigência social nesta crise, mas há também uma exigência espiritual. Os dois andam de mãos dadas. Sem a dimensão social, caímos no fanatismo. Mas sem a dimensão espiritual, caímos no pessimismo e na falta de sentido.

Você estava preparado para passar por esta crise. Pegue sua caixa de ferramentas e use todas as ferramentas disponíveis para você:

O que aumenta/diminui a nossa Energia, Frequência e Vibração

Aprenda sobre a resistência dos povos indígenas e africanos: nós sempre fomos e continuamos a ser exterminados. Mas ainda não paramos de cantar, de dançar, de acender uma fogueira e de nos divertir. Não se sinta culpado por ser feliz durante este momento difícil.

Não ajuda nada estarmos tristes e sem energia. Você ajuda, se coisas boas emanarem do Universo agora. É através da alegria que se resiste. Também, quando a tempestade passar, cada um de vocês será muito importante na reconstrução deste novo mundo.

Vocês precisam estar bem e fortes. E, para isso, não há outra maneira senão manter uma bela, feliz e brilhante vibração. Isto não tem nada a ver com a alienação.

Isto é uma estratégia de resistência. No xamanismo, há um rito de passagem chamado a busca da visão. Você passa alguns dias sozinho na floresta, sem água, sem comida, sem proteção. Ao cruzar este portal, você tem uma nova visão do mundo, porque enfrentou seus medos, suas dificuldades…

Isto é o que te é pedido:

Permite-te aproveitar este tempo para realizares a tua visão em busca de rituais. Que mundo você quer construir para você? Por enquanto, isto é o que você pode fazer: serenidade na tempestade. Acalme-se, reze todos os dias. Estabeleça uma rotina para encontrar o sagrado todos os dias.

Coisas boas emanam; o que você emana agora é a coisa mais importante. E cantar, dançar, resistir através da arte, da alegria, da fé e do amor. ”
Resistir – Renascer

Final da mensagem da águia Branca.

nota deste site:

pode assistir a este episódio com Clifford Mahooty da tribo Zuni:

S08E10 Profecias dos Zuni e dos Hopi (Revelação Cósmica)

Matrix

Enquanto a velha Matrix se desvenda lentamente diante dos nossos olhos, a espécie humana chegou a um ponto fundamental. Tornou-se bastante claro a separação entre a agenda trevosa e a agenda de luz.

Lembrem-se do tempo em que o poderoso Império Romano tomou o poder. Significa que o governo romano manteve a população feliz e indiferente, distribuindo comida e encenando espetáculos enormes (nos tempos de hoje, o equivalente é o futebol). Parece familiar? Mas a escolha é verdadeiramente nossa e sempre foi. Quer viver no Inferno da Matrix ou num Céu do Éden?

Todos nós temos livre arbítrio, mas se estamos a usar toda a nossa energia para apoiar a Matrix, o seu livre arbítrio é nulo e brilhante truque da fraude.

A Matrix depende da contribuição de todos os seres humanos com energia negativa para se recriar todos os dias.

Esta energia negativa são emoções, emoções baseadas no medo. Estes controladores: Elites, Globais, não querem que sejamos bem-sucedidos, quebrando e alcançando a liberdade pessoal.

Eles olham para as espécies humanas que atingem a liberdade pessoal como um vírus na sua querida Matrix.

Elites Ricas sabem e temem “O Evento”

Eles tentam manter a verdade afastada, que esta Matrix em que somos obrigados a viver não passa de um jogo holográfico que alimenta a consciência mais baixa do medo.

O drama da velha Matrix é o truque perfeito para nos manter em baixo. Suas contas, segurança, dívidas, política etc. são todos baseados no medo e, portanto, apoiam a Matrix.

Basicamente, os controladores invadiram o Éden e instalaram um programa baseado no medo e enganam a nossa consciência, e tornaram-se o topo de cada hierarquia, enquanto a espécie humana desceu cada vez mais fundo na densidade das trevas.

Foi-nos dito através do mito que o Éden era um lugar lendário e não acessível pela raça humana porque nós pecamos.
Em vez disso, fomos programados para viver dentro das limitações da Matrix criada por estes controladores.

No nosso passado, qualquer pessoa que ensinava liberdade, libertação e soberania pessoal foi removida da Terra, impedindo o contágio da propagação da liberdade e libertação. Estes controladores tiraram a nossa ligação com a Terra e o nosso respeito pela vida.

A estrutura social da Matrix é pesada e rígida e os Avatares, os trabalhadores da luz são como disjuntores de gelo, que cortam os glaciares da Matrix.

O gelo está começando a acabar, a derreter e como a água é um estado vibracional mais alto do que o gelo, estamos a subir em frequência.

Estamos começando a lembrar que temos o poder de co-criar!

Vocês são os responsáveis pela criação do Éden.

Quando você começa a libertar/afastar o drama e o medo deste circo 3D, você está vivendo em um estado de consciência mais alto.

Lembre-se, você não é responsável pelas escolhas dos outros.

Estamos a ver o colapso desta Matrix por causa do aumento da frequência que muitos estão a alcançar através do seu livre-arbítrio.

Forças da Luz vs forças das trevas

Aqueles que escolhem resistir, só seguem o seu caminho, e acreditem em mim, vão viver a sua criação …

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

5 Comments

  1. Bom dia irmão. Por favor, volte colocar o botão de tradução no início do artigo. Está havendo dificuldade em encontrá-lo, em países q não falam português.
    Abraços de Luz

    1. o botão está na página inicial (as pessoas têm de selecionar a língua).
      eu vou ver se é possível, colocar no final de cada artigo

    1. As pessoas têm que ser1 milhão p meditarmos 444 para conseguirmos o que queremos o problema e que não se importa com o que vai acontecer precisamos de 1 milhão de pessoas como vqmos conseguir tanta gente gratidao

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.