FM144

ENCERRAMENTO DO SISTEMA

Partilhar:

Primeiro de tudo, não há motivo para entrar em pânico com o COVID-19, não é mais do que uma gripe comum.
O vírus foi contido com sucesso pelas Forças da Luz há semanas atrás.

O que estamos vendo agora, é provavelmente a maior campanha orquestrada pela mídia (meios de comunicação) global (medo), alguma vez realizada pela Cabal.

Illuminati ou Cabala Escura ou Estado Profundo

O único problema é esse medo, que é bombeado para a mente das pessoas e, especialmente, para as Linhas Ley do planeta Terra. Portanto, o melhor conselho neste momento é: Não entre em pânico, fique calmo!

FM144 – Mantenha a calma durante a Tempestade

Segundo as Forças da Luz, a situação é a seguinte:

Como mencionado em publicações anteriores, os Escuros sabem que o jogo acabou e que a Luz atingirá a superfície – o que significa o fim do seu domínio.

Neste momento estamos vendo a retirada dos Escuros da superfície para baixo da superfície (bases subterrâneas), onde eles querem se entrincheirar para escapar da Luz.

A rede da Cabala é gigantesca, eles infiltraram-se em todas as áreas: política, finanças, economia, ciência, forças armadas, saúde, entretenimento, desportos… a lista é interminável.

O que acontece quando 90% da mídia é controlada por 6 corporações?

Pessoas em posições tão altas de poder não podem se retirar de uma só vez, exatamente assim… isso precisa de uma razão muito, muito boa… como uma pandemia global… combinado com um colapso económico total.

É interessante ver quantos relatórios acabam de chegar de políticos, militares de alta patente, nobres, celebridades etc., que parecem ter adoecido com o COVID-19 ou que estão entrando em quarentena por causa disso:

https://www.bbc.com/news/world-us-canada-51860702
www.theguardian.com/tom-hanks-coronavirus-isolation-taking-one-day-at-a-time
https://www.politico.eu/article/us-army-general-europe-coronavirus/
https://us.hola.com/royals/20200312flhpiwvi7f/royal-infected-coronavirus
nypost.com/2020/03/15/queen-elizabeth-ii-leaves-palace-quarantine-coronavirus/

De acordo com as Forças da Luz, temos aqui o recuo da Cabala para instalações subterrâneas preparadas, onde eles querem realizar o Evento, usando o COVID-19 como pretexto.

O que é o Evento?

Claro que eles não querem deixar o campo assim. Atualmente, estão causando um encerramento completo do sistema e forçando a Humanidade a um isolamento social e de quarentena, que deve ser imposto pela força militar, se necessário, e é por isso que muitos países emitiram proibições de férias para a polícia/exército e ativaram os seus Guardas Nacionais/Forças de Defesa Civil.

Esse bloqueio também é visível nos níveis energéticos, onde partes do planeta estão cobertas com uma camada energética escura… isto é para impedir o contato da população da superfície com seres extra-terrestres positivos… mas isso está sendo resolvido.

Segundo as Forças da Luz, esta é a situação… mas, ao mesmo tempo em que tentam se acalmar, não há motivo para entrar em pânico, aparentemente as coisas estão indo conforme o planeado.

Covid-19: será uma das maiores fraudes da história (11-mar-2020)

Não posso lhe dizer exatamente o que vai acontecer ou quanto tempo vai demorar.

As Forças da Luz continuam insistindo que é importante manter a calma agora, também é bom armazenar alguns suprimentos, manter contacto com os seus camaradas Sementes Estelares via internet, mídias sociais, fazer as suas meditações, mas o mais importante: manter a calma – todo este caos aparente faz parte do processo da Ascensão (além disso, o céu nunca esteve tão livre de chemtrails como agora e por muito tempo!).

FM144

mais artigos do FM144:
https://oevento.pt/category/fm144/

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

16 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments