Ascensão

Tudo o que está feito será desfeito

Partilhar:

G.O.D. (DEUS) = Gerador de Sonhos / Dimensões

algumas mensagens poderosas (enigmáticas) em forma de poesia

Tudo começou como um sonho e terminará como um sonho. Em seu sono você despertará e quando despertar, sonhará. E nesse sonho vai ouvir o que não foi ouvido e ver o que não foi visto. E tudo o que foi esquecido será lembrado.

Nenhuma ascensão nos encontra onde a queda nos deixou e nenhum espaço nos contém onde o tempo nos tocou. O momento de escolha será a sua demissão e o momento de fazer será o seu desfazer.

O fim determinará o começo no seu próprio espaço e tempo e nada será feito do que foi feito no começo. A Criação estará como sempre esteve e nada estará onde tudo existe.

No lampejar de um momento, na maravilha, sabedoria e experiência, tudo o que existe será desfeito, o que não existe. Deste eterno inexistente nada, gerará uma nova criação para uma nova experiência ainda não existente, mas sempre e para sempre.

Do amanhecer ao anoitecer e do anoitecer ao amanhecer. A partida será a reunião. E tudo o que ficar por dizer será dito. E tudo o que permanece desconhecido será conhecido.

Sempre à procura da origem da criação não iniciamos nenhum passado onde um futuro tenha terminado. E nenhuma ascensão nos encontra onde a queda nos deixou.

Este evento acontecerá quando você menos esperar. E vai acontecer em momentos diferentes, para pessoas diferentes, de maneiras diferentes. Embora possa ser desencadeada externamente, irá erguer-se de dentro de você.

O que é o Evento?

Você pode estar lavando a louça na pia da cozinha. E procurará olhar para fora da sua janela. E perceberá que é alguma coisa nova, algo diferente.

Você pode estar andando no parque ou regando o jardim. E vai perceber que, de repente, o ar cheira como a fragrância do incenso de vela doce queimando.

O que quer que esteja fazendo, inesperadamente num piscar de olhos, vai perceber que tudo mudou.

Para outros, pode ser um ponto de ignição em escala global ou local. Que desencadeará isto, mas uma coisa a entender não é “o como” ou “o porquê”.

Ou a causa, ou a culpa, mas em como você lida com tal evento, ou qualquer outro dessa natureza.

Você é um e muitos dentro de um corpo de criação. O único término que deve vir a experimentar é o fim da ilusão.

Quando não tiver mais nada a perder, terá ganho tudo. E só quando tiver abandonado tudo, é que terá a verdade.

O tempo é o batimento cardíaco ondulante da criação infinita. E o espaço é o seu útero dando à luz a tudo o que é.

Não deixe que as ondulações da criação o separe. E o resplendor da luz tornar-se-á uma memória há muito perdida.

Pois não conhecerá a profundidade da sua unidade, até ao momento da sua separação.

Viajamos nos limites da luz ultravioleta da supernova, enquanto aguardamos o sinal da criação.

Quando a criação divina enviar um pulso, com a onda supernova codificada com o espírito da humanidade, a humanidade se levantará e será despojada das correntes que a amarraram e feriram neste tempo e espaço caído.

Superonda Galáctica ~ Onda Cósmica de Luz

E dançará nos campos sem tropeçar, onde os seus pés se moverão com os nossos pés.

E cantaremos os códigos sônicos do divino onde a voz da criação vibrará em seus corações.

E a Terra passará para o crepúsculo de Gaia. Onde você deve dormir durante a noite escura da sua alma.

E com os olhos humanos despe na manhã de outro mundo, onde tudo o que não é amado será amado.

E dentro dos ecos das suas futuras memórias encontrar-nos-emos mais uma vez na ponte para o infinito.

E tudo o que não for dito será dito. E tudo o que não for cantado será cantado.

E juntos construiremos uma nova Terra, entre os campos de lavanda plantados por aqueles que vieram antes de você.

Tudo começou no meio da escuridão das guerras de Eli-Jehovi. Depois de eras, a poeira nuclear assentou (400.000 anos atrás).

A Terra tinha refeito a ressonância harmónica com Gaia. Ainda havia um vislumbre de luz e esperança.

A luz azul de abrigo e o silêncio tinham chegado. A sétima onda e “que haja luz” explodindo.

Uma supernova de brilhante magnitude trouxe-lhe novas codificações. E um novo mundo começou com as primeiras aterragens.

Nós, Oceania e Balaenoptera, rezamos pela Terra. Mas, só o tempo dirá.

Lamentamos pela Atlântida e Lemúria. E antes deles, Amentis e Ioria.

A história do planeta Terra

Antes do início da hibernação humana, os códigos tinham sido armazenados dentro das câmaras da montanha.

Os seres Azuis Brilhantes deixaram bem claro, antes de voltarem para além do portão do céu.

As palavras deles ecoavam “Antes que um novo ciclo comece de novo, a ascensão da alma deve estar no físico para conseguir“.

Prezado Azul das Baleias! Sempre aguardamos o seu sinal codificado de trompete trançado.

Seu sol está começando a pulsar uma nova música, mas sem o seu fole ressonante de dentro da Oceânia.

Seu sol não vai cantar em sintonia, porque sem ela a criança interior não pode crescer.

Abençoado deus Daal de Barbatanas! Permitirá que a história se repita para sempre? Voltará à praia outra vez?

Mas ninguém está ouvindo debaixo de um cobertor de frequências binárias desarranjadas e confusas.

A supernova aguarda o seu sinal das profundezas do azul, a luz e o silêncio abrigados.

Suas almas estão congeladas na gravidade dos ciclos de tempo. Um eco das nossas memórias de futuros passados.

O caos e a ordem existem num único e mesmo momento. Com ambos servindo para se sustentarem um ao outro através da evolução e involução interior e exterior, criando todos os potenciais infinitos em todas as direções.

Esta é a árvore cósmica da vida, que sempre se expande e comprime universos e universos sobre universos, que voltam para trás e para além do próprio tempo, os universos paralelos e os universos que ainda não surgiram. Tudo o que existe simultaneamente, indo além do tempo e do espaço em si. Todo o reino da existência é uma grande flor em eterna e infinita florescência.

Olhe para suas estrelas que cintilam no olho de sua mente. Observe a matriz celular fundamental do relógio cósmico vivo. As mesmas leis que governam os seus universos acima e abaixo. E todas as dimensões de luz e escuridão que existem estão todos dentro e dentro do centro, de VOCÊ.

É tudo auto-montagem, auto-sustentável e auto-referencial. E com cada momento infinito da criação é uma variação colocada sobre si mesma, sempre crescendo e evoluindo como uma planta. Todos são ramos na interminável e infinita árvore da vida.

A criação divina está prestes a nascer dentro da sua própria criação = VOCÊ.

Nós repetidamente sussurramos estas transmissões em todos os níveis, tempo e espaço. Então você vai ouvi-las profundamente dentro da sua alma adormecida.

E uma manhã, num momento desconhecido, enquanto você olha para o seu reflexo na gota de um orvalho matinal,

vai olhar para os seus sonhos esquecidos e encontrar-se em pé na água azul. Seu coração batendo nas margens de Gaia.

A Terra segue linda azul, até em outro tempo, outro lugar onde o silêncio e a paz falarão tão alto como a guerra uma vez o fez. E a Terra regressa onde já esteve antes, GAIA.

O que é um Humano Galáctico e ativações DNA para a Ascensão

O que se faz para entender é um pouco de exercício mental, mas você precisa fazer para superar. Quando a criação surgiu, tudo ocorreu no mesmo momento, ou seja, sem tempo e sem espaço.

Tudo é agora, enquanto você lê ocorre tudo no mesmo momento / instância. Tempo e espaço são apenas ilusões criadas pela recordação e experimentação de todos os aspectos da criação.

Não há partes móveis.

Memórias e experiências de instâncias são todas amarradas de forma linear para lhe dar a ilusão de que o tempo passa e o espaço existe.

O tempo é realmente uma conveniência para que você não tenha que experimentar tudo ao mesmo tempo.

Por quê? Assim você pode lembrar, absorver, processar e assimilar o momento que se torna experiência.

Por quê? Assim a criação pode corrigir e remover o que não é amor em sua próxima aventura criativa. Assim como você construiria um protótipo ou software beta antes do lançamento final, cada modelo ou versão vai melhorando em relação à anterior.

Em formas densas e limitadas, é difícil experimentar mais de uma realidade de cada vez. Pois o seu bio-circuito não seria capaz de lidar com isso e você não seria capaz de obter nenhuma aprendizagem ou compreensão de cada memória ou experiência.

Um filme cinematográfico é composto por muitos fotogramas colocados em fitas. Estes fotogramas, quando executados através de um projetor de luz produzem um filme, que parece ser uma realidade ou um cenário (ou seja, o filme que você está observando). Tem pano de fundo, cenas, atores, cenários, música, enredo, etc.

Você não é a bobina do filme nem os quadros e nem o projetor. Você não é a tela em que o filme é projetado. Você não é os atores e nem os auxiliares de palco ou pano de fundo.

A criação do efeito é a luz que é projetada através do projetor. Você é essa luz, mas para poder experimentar a criação você se tornou o ator do filme. Esqueceu que é a luz e assumiu as suas posições para ser sempre os atores. Alguns de vocês atuam como policiais, outros ladrões, heróis e outros como vilões. Quando o filme estiver terminado, você assumirá outras funções de representação em outros filmes (reencarnação).

Se pegasse em cada fotograma de um filme e os colocasse na vertical, como um baralho de cartas empilhadas umas sobre as outras, seria uma representação de todas as suas existências, acontecendo todas ao mesmo tempo, sem tempo e sem espaço.

Se você projetou luz através de todos os quadros empilhados, então cada cena (quadro) seria mostrada no mesmo momento, embora fosse uma bagunça borrada e você, o observador que assiste ao filme, veria apenas uma bolha negra projetada na tela que você está assistindo (isto é, experimentando a lembrança) e assim nada seria aprendido ou absorvido.

Alguns com capacidade são capazes de olhar para frente e ver todos os próximos intervalos de quadros futuros.

Outros conseguiram avançar rapidamente, retroceder ou mesmo avançar entre quadros. Alguns até conseguiram emendar e reorganizar os quadros de dados, reorganizando a sua ordem linear de acordo com as suas necessidades.

Nesses casos, uma posição que definitivamente vale a pena ponderar.

A precessão do Equinócio

nota final: Esta poesia pertencia a um site missioninsight. O autor desse site preferiu desativar o mesmo.

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

25 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments