FM144

FM144 ~ Operação Tempestade

Partilhar no Facebook

“Operação Tempestade”

Depois que a última actualização causou algum alarido,

FM144 – Mantenha a calma durante a Tempestade

irei começar com uma breve explicação sobre a retirada das Partes da Alma da superfície que estão encarnadas nas Sementes Estelares:

Primeiro de tudo, isto não afeta todas as Sementes Estelares. Primeiramente é sobre as Almas mais frágeis, que têm extrema dificuldade em lidar com os ataques dentro da Rede. Isso não afecta as Partes da Alma, que são fortes o suficiente para lidar com a situação (como no caso dos Guerreiros da Luz).

Segundo, a totalidade da Alma nunca está no corpo de qualquer maneira (por ser demasiado gigantesca). Você decide por si mesmo, na consciência do seu Eu Superior, quais as partes a entrarem no Avatar, e o Eu Superior também decide quais as partes, em sentido geral, saem ou são substituídas.

Terceiro, a ascensão das Partes da Alma precede o Processo de Ascensão na 5ª Densidade/Dimensão. Se as Partes da Alma já estão nas naves ou longe do planeta a um nível não físico, então, inevitavelmente, isto também levará ao facto de que se manifestará no mundo material… por exemplo, o Evento, o Primeiro Contacto, liberação da Quarentena, etc.

O Véu e a Quarentena

E o quarto, o último e mais importante ponto, é uma medida preventiva das Forças da Luz, porque, se por exemplo, a população da Terra/superfície fosse destruída/eliminada pela detonação das Bombas Exóticas, uma Guerra Mundial, ou a última tentativa visível, uma pandemia mundial, e a Alma ainda estivesse em grande parte ligada à superfície, então esta sofreria danos extremos através de tal evento, de modo que, apenas retornando à Fonte poderia a ajudar a se recuperar, mas a partir daí, a Alma teria que começar tudo de novo no seu processo de desenvolvimento/evolução. O que levaria a que bilhões de encarnações e vidas de uma Alma, neste e de outros universos, fossem em vão num só instante.

Arcontes ou Nobreza Negra

É claro que isto deve ser evitado. Esta também foi a alavanca que a Quimera e os Arcontes usaram sobre a Confederação Galáctica para manterem este planeta refém por tanto tempo. Portanto, é uma medida de precaução + faz parte do Processo de Ascensão, nesta fase em que a guerra oculta pela Libertação do Planeta se tornam cada vez mais visível através de medidas como a libertação de um vírus artificial que foi geneticamente modificado pela Cabala.

Uma vez que este vírus já chegou à Itália, continuam a ser necessárias meditações em massa para harmonizar a situação:
welovemassmeditation.com/urgent-meditation-coronavirus-in-Italy

Pelo menos a Cabala oferece-nos o “seu” antídoto imediatamente:
foxbusiness/california-lab-coronavirus-vaccine-3-hours

Depois que a pesquisa foi apoiada por doações de uma certa fundação:
inquirer.com/coronavirus-china-vaccine-inovio-bill-gates

Bill Gates rende-se aos chineses à medida que a guerra secreta aumenta

Graças ao talento de “antecipar” certas coisas:
dailymail/Gates-Predicted-Coronavirus-Like-Outbreak-2019

Assim como a simulação de um surto, alguns meses antes do atual:
centerforhealthsecurity.org/191017-press-release

Mas talvez eles tenham acabado de ler este livro publicado à 40 anos, no qual o surto foi previsto:

express.co.uk/coronavirus-eyes-of-darkness-wuhan-400

Embora o vírus aparentemente tivesse um nome diferente na edição original do livro (e com os mídia a tentarem minimizar toda a circunstância), o nome foi alterado para “Wuhan-400” numa versão posterior, ainda muito antes do surto real (probabilidade matemática de que tudo isso seja coincidência? Nós vivemos na Matriz. Os eventos são frequentemente anunciados com antecedência):
scmp.com/original-villain-book-predicting-coronavirus
https://en.wikipedia.org/wiki/The_Eyes_of_Darkness

Um dos maiores acionistas da empresa farmacêutica que agora produz o antídoto é a BlackRock:
nasdaq.com/market-activity/institutional-holdings

BlackRock é uma cooperação global de gestão de investimentos e o maior gestor de activos/banco-sombra do mundo:
https://en.wikipedia.org/wiki/BlackRock

Em 2009, a BlackRock também comprou o banco de investimento multinacional britânico Barclays, cujo patrão tinha acabado de ser alvo pelas autoridades britânicas devido às suas ligações com Jeffrey Epstein:
theguardian/barclays-boss-jes-staley-jeffrey-epstein-investigated

Este caso, no entanto, assim como a ebulição do envolvimento da Família (não)Real Britânica no caso Epstein, assim como a fuga de Harry da Inglaterra, e do Brexit, podem ou não ser sinais físicos da depuração da Linha Ley de São Miguel, que teve lugar nas Ilhas Britânicas durante o ano passado:
fm144.blogspot/situation-update-game-of-ley-lines_5
fm144.blogspotblue-full-moon-update-twins-arrows

Nessa altura, ocorreram muitas tempestades nesta área geográfica do mundo, tal como actualmente, nas últimas semanas, em toda a Europa e também em todo o mundo:
cbsnews/storm-dennis-second-massive-storm-in-two-weeks

Não desencadeando estas tempestades, mas usando-as para fazer certas operações noa planos mais elevados, os Pleiadianos estão agora a dirigir uma campanha a que chamaram “Operação Tempestade”, a qual não posso dizer mais nada neste momento.

A situação na superfície permanece tensa devido ao aumento das energias, não só por causa do Coronavírus.

BF ~ Coronavirus visa raça chinesa; África e Índia próximos alvos

As medidas totalitárias tomadas pelos governos controlados pela Cabal em queda estarão a tornar-se cada vez mais evidentes. A divisão entre as políticas de esquerda e de direita está a ser impulsionada como uma estratégia de tensão:
en.wikipedia.org/wiki/Strategy_of_tension

Haverá mais eventos de bandeira falsa. Os Trevosos estão a tentar manter o seu controle, criando uma reciclagem da linha temporal nazi, fazendo uso do trauma e da culpa resultantes do culto daquela época.

Dieta de Alta Vibração

Eles fornecerão verdadeiros (e agora mortos) bodes expiatórios controlados via MK-Ultra/Controlo Monarca, com manifestos pré-fabricados e confusos (como o tiroteio de Christchurch, na Nova Zelândia), que também são supostos (além do poder político e da divisão da sociedade) terem o efeito de empurrar as pessoas que lidam com as chamadas “Teorias da Conspiração” (como OVNIs, MK-Ultra, Bases Subterrâneas Secretas, Abuso de Crianças, etc. ) para o buraco, como também de equipará-los agora a malucos e a assassinos em massa:
www.rt.com/hanau-shooting-suspect-dead/
nst.com.my/bizarre-views-germany-shooter-tobias-rathjen
https://www.qmap.pub/read/3877

Ao mesmo tempo, os Trevosos também aumentaram a irradiação na população superficial a fim de adicionar mais combustível ao fogo. Nos lugares onde existem torres de rádio físicas, geralmente há construções similares nos níveis de plasma e acima, que são usadas para o controle da mente.

No presente momento, parece que o potencial de agressão ao povo deveria ser aumentado para a promoção de divisões, talvez para criar cenas de tumulto nas ruas ou tensão militar. Por isso, a tensão continua a aumentar e, como Sementes Estelares, é novamente importante relembrar que se deve manter a calma e permanecer centrado.

As Forças da Luz têm-se concentrado ultimamente muito nas aranhas dos planos de plasma, essas entidades têm algum tipo de “swich-off” para que, quando forem neutralizadas, no último momento, elas bombeiam uma grande quantidade de Anomalia na Rede Planetária (como um polvo libertando a tinta na água), o que desencadeia que os seus lacaios terrestres façam todo o tipo de loucuras, como o que estamos experimentando agora mesmo nesta fase delicada. É por isso que as Forças da Luz abordam isso com cautela, quase com precisão cirúrgica, mas de forma radical enquanto esta chance ainda está em cima da mesa.

Há relatos de membros do SURFACOM (Comando de Superfície) que nas últimas semanas, a Quimera até quis apresentar-se como seres ‘pintados  de ouros’, quase ascendidos, no campo não-físico (etéreo-astral), provavelmente para, de alguma forma, virarem o jogo no último instante.

 

Grupo Quimera

No entanto, posso assegurar-lhe que não haverá aranhas no Paraíso.

Para concluir, mais uma vez, mantenha a calma durante a Tempestade…

FM144

mais artigos do FM144:
https://www.oevento.pt/category/fm144/

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

21 Comments

    1. Haja o que HOUVER…A LUX NUNCA SE APAGARÁ. MENTIRAS ATRAS DE MENTIRAS.AQUI NAO FICO QUE A LUX ME PROTEJA ONDE QUER QUE EU VÁ. ATE JESUS SOFREU…E VAO COMEÇAR AS *FESTAS*SATANICAS … E O RESTO E TUDO ILUSÃO. NAO HAVERA NADA DE EVENTOS.. SÓ SEGUIR E CAMINHAR NESTA DUALIDADE ONDE UNS MENTEM E VIVEM MATERIALISMO OUTROS APENAS SAO UM NADA. (OS CODIGOS DE CURA NAO SAO VALIDOS.PELA INFORMAÇÃO SÓ QUEM ASSINOU CONTRATO COM O TAL) . MAS FACAM O DE GRABOVOI E DÁ CERTO. OS DIVINOS LOL… DE AGESTAS. E MUITA CONTRADIÇÃO. CREIO QUE CÓDIGOS SAO MAIS UM PIRULITO PARA NOS MANIPULAR. JESUS CRISTO ( SEM RELIGIAO OU DOGMAS) E MEU HERÓI O ESCOLHI E ARCANJO MIGUEL .O RESTO DEIXO FLUIR. JA SOFRI UMA VIDA TODA BASTA ESPERAR EM PAX NA HORA DA PARTIDA (E QUEM DERA FICAR POR LA.NUNCA FIZ MAL A NINGUEM AMO TUDO E TODOS.. NUNCA ROUBEI SÓ SOFRI DE QUE TER MEDO?) BEIJINHOS PARA TODOS SEJAMOS AMOROSOS O MAIS QUE PODERMOS UNS COM OS OUTROS..CABECA ERGUIDA DEUS CONOSCO ACONTEÇA O ACONTECER E TUDO PASSA. LISBOA PORTUGAL . AMO BRASIL E DOI NAO VOLTAR. SEI QUE DEIXO MUITO DE MIM. DESCENDENTE NESTA VIDA DE BELEM DO PARÁ. QUERIA MUITO DESENCARNAR FORA DAQUI. MAS……..

  1. São muitas informações precisas.
    Precisamos lembrar basicamente que esta é uma das multidimensões que experenciamos, e que o observador altera o observado mesmo sem interferir na experiência alheia.
    Para quem já teve a oportunidade de “visitar” algumas vezes outras dimensões e ver as diferentes nuances, sabe que o descrito no artigo é uma grande parte da verdade. Somente acrescentando um pouquinho sobre o “desligamento” de algumas sementes estelares, isso também ocorreu em multidimensões porque elas já cumpriram seu objetivo. Embora a aparência seja de total “inutilidade”, desperdício” ou missão incompleta, é o oposto. A percepção limitada em um único universo de experiência traz a sensação de inacabado. No entanto, as sementes estelares que estão sendo desligadas também nos multiversos, cumpriram de maneira genial seu “papel”, por vezes atraindo a atenção para si ou se ocultando, por outras alterando a situação apenas observando., e até atuando diretamente nas situações (de maneira física ou energética).
    Vale lembrar que são incontáveis multiversos, com os mesmos seres encarnados experimentando diversas profissões, lugares, famílias, com aparências iguais ou completamente diferentes. E, na prática só se consegue realmente ter certeza disso quando se tem a oportunidade de “pular” dimensões e observar um pouco.
    Enfim, o artigo é excelente, verídico e com fácil comprovação na matéria desta e de outras realidades. E não há nada com que se preocupar, pois tudo está em perfeita sincronicidade.
    Obrigada por compartilhar. É um belíssimo artigo.

    1. Grande artigo, obrigado aos administradores. Sobre as linhas do tempo, ando tendo muito acesso a linhas do tempo alternativas através dos sonhos. Há alguma coisa que possamos fazer para nos iluminar por lá tb ou somente sermos uns meros expectadores mesmo?

  2. O ENGRAÇADO NISTO TUDO É QUE SE TINHAM INFORMAÇÃO DE QUE AGENTES DA CABALA ESTAVAM A PREPARAR MAIS UMA DE SUAS CANALHICES PORQUE AS FORÇAS DA LUZ QUE ESTÃO A MONITORAR TODOS OS PASSOS DESTES PARASITAS DOS INFERNOS NÃO OS IMPEDIRAM DE ESPALHAR O NIPHA NA ITÁLIA.? JÁ QUE AS FORÇAS DA LUZ ASSIM COMO OS DA NÃO LUZ ,SABIAM QUE ESTE VÍRUS JÁ ESTAVA PRATICAMENTE RESTRITO A CHINA E QUE OS CASOS JÁ ESTAVAM DIMINUINDO CONSIDERAVELMENTE. O QUE ME CAUSA ESPÉCIE É QUE TUDO ISSO PODERIA SER EVITADO E NÃO FOI PORQUE SERÁ? ESTA PALHAÇADA TODA QUE ESTA ACONTECENDO NO PLANETA JÁ DEVERIA TER ACABADO À MUITO TEMPO MAS PARECE QUE NÃO HA MUITO INTERESSE NISSO, TALVEZ SEJA SÓ UM PROBLEMA DE AGENDAS. QUEM SABE?

    1. Estamos num grande jogo. É assim. Olhe vou lhe contar algo. Há uns meses tive mais de um mês a ir para hospitais públicos e privados sempre sozinha (fisicamente) e ia de máscara, para minha proteção e dos outros. Fui muito mal tratada, pois estava cada vez pior e as suspeitas já para o fim era que tivesse HIV. Além de nas salas de espera as pessoas fugiam de mim por causa da máscara e iam a tossir sentarem—me para outro lado. Depois de meia dúzia de médicos estúpidos, fui atendida por um médico cubano que descobriu o que eu tinha, uma gastro bacteriana muito grave, que me destruiu a flora vaginal e intestinal. É assim, as pessoas que me trataram mal não inventaram o HIV, mas escolheram tratar mal e com preconceito disfarçado. Tinha tanta pulseira, Verde, amarela e por fim laranja , que podia ter usado agora no Carnaval. O que fazer? Estamos a pisar águas turbulentas, temos que ser fortes, unidos e solidários. Não está sozinho(a). Eu não sei no que isto e aquilo vai dar, mas confio e amo o UNO. E ser na Itália ou na China é igual, somos todos irmãos. Ainda temos o livre arbítrio, perante tudo isto e o que virá. Escolher ser positivo ou negativo.

      1. Que horror uma pessoa ser assim maltratada e doente ainda pra mais….temos de ser fortes sim e confiar neste jogo. Confiar no que lá de Cima nos deram. Ainda bem que no final teve um anjo que a ajudou. As pessoas devem aprender a ter compaixão. Infelizmente só aprendem quando estão na pele do “sofredor” e as vezes nem assim.

      1. Não tinha lido. Não posso falar com familia ou amigos nenhum iria compreender. A única que iria é minha mãe que está doente e infelizmente esta não lhe permite ter a consciência que sempre teve. Mas pelo menos uma irma e país vão faze ló mas só porque tem medo do coronavirus.

  3. Eu acgo que decifrei esse dilema. Pessoal, cuidem-se. É muito sério e REAL. O que vai acontecer (ninguém sabe exatamente quando, mas deve ser por volta de MAIO/JUNHO até o fim deste ano 2020) é qu a LUZ FOTÔNICA está vindo para a Terra – disseram que um grande bola de luz está próximo a Júpiter vindo em nossa direção – e quando ela chegar separará o joio do trigo…

    Ou seja, quem não estiver vibrando em 5D (quinta dimensão) não suportará a energia e vai desencarnar. Essas almas serão sugadas para o planeta NIBIRU que está se aproximando do nosso mundo com a trajetória peculiar dele (ORDEM DIVINA PROVAVELMENTE).

    Essas recomeçarão novas vidas no caótico Nibiru/Vanfim junto com Annunaki e outros aliens negativos rebeldes, como Dracos, Reptilianos, e Greys…

    O nosso foco deve ser evitar a todo custo as densidades negativas (inclusive noticiários) – e trabalhar o máximo possível a positividade 5D

    (eu não sei se a 4D salva ou não, mas eu já li que mesmo os Ets Répteis maldosos atuam em 4D… Portanto, não é muito animador ficar apenas na quarta dimensão).

    1. do autor do site: peço desculpa mas Nibiru não está a vir para a Terra. Esse planeta está no Universo “paralelo” pelo que não irá destruir a Terra. Em maio e junho de 2020 não vai acontecer. Aliás desde 2017 que o pessoal fala em Nibiru, mas isso é desinformação. Falamos em julho

      1. Para o autor do site: os universos como sabe estão todos interligados. O sol central tem uma válvula, como um olho, que é impossível monitorizar, esse olho move-se, podendo por exemplo entrar num vórtice que cria forças de vácuo que sugam tudo. O multiuniverso é inimaginávelmente violento. Estas nossas crenças de culpa e medo, intoxicados pelas religiões , que geram futuros apocalípticos são matrix, mas Nibiru não se pode saber nada, gnosticamente ele trás a colheita. Estar num chamado universo paralelo representa para nós algo “muito distante”, mas sabe que não é assim
        Por cá o jogo continua, se existir uma desgraça não é por estes coronavirus !!! A taxa de mortalidade é menor que outros vírus , é pela pandemia, que leva a estados extremos. Recorde-se cenas de países com fome, que entraram em episódios de pilhagens e roubavam televisões. Há felizmente muitos seres a provarem o seu equilíbrio e discernimento e a segurarem a luz positiva. Estamos num jogo. E cada um vai provar através da vivência o que realmente é.

  4. Para o autor do site: confio em si e tenho uma questão: acha que devemos armazenar comida em casa e mantimentos devido ao coronavirus? Que dizem os pleidianos? Gratidao

    1. quando este site foi criado, sempre foi dito, para terem comida armazenada e água alcalina em casa para si e para amigos (a maioria não está desperta). Lembre-se que se houver algo, irá haver uma corrida aos supermercados, portanto se tem dinheiro e espaço para armazenar bens, isso já deveria ter sido feito como prevenção e este site, tem repetido isso várias vezes.

  5. Quanta asneira ai inves de fazerem algo para acabar com o coronavirus ficam ai de mimimi bom tambem querem diminuir a populaçao mundial estao todos juntos nessa por isso na fazem nada sobre isso estao nem ai

  6. só atualizando, O coronavirus detectado na Europa “Italia” é completamente diferente do que surgiu na China.
    apesar de terem sido chamados com o mesmo nome e terem as mesmas formas de contaminação e disseminação suas estruturas são completamente diferentes. o que reforça a informação dada aqui de se tratarem de tipos de armas biológicas étnicas.

    Se é de fato um ataque biológico Global, então provavelmente vão disseminar tipos desta arma para povos específicos afim de aumentar a letalidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.