artigos 2020 COBRA

CoBra ~ “Command RCV stardust” para impedir Coronavirus

Partilhar no Facebook

COBRA – Atualização da Loucura do Fim dos Tempos e criação da Aliança Atlantis

Este artigo é um update, à atualização anterior:

CoBra ~ CoronaVirus um virus étnico mas que vai ser erradicado rapidamente

O susto do coronavírus tem sido criado para manter uma grande parte da população humana com medo e uma grande parte da China sob quarentena.

Ter tantas pessoas em quarentena permitiu que as Forças da Luz limpassem completamente todas as aranhas quimeras de plasma e todas as outras entidades quimeras dos planos não físicos. Agora, as Forças da Luz estão removendo todas as demais entidades Arcontes, Dracos, Reptilianas e outras do plasma em ritmo acelerado e, na medida em que uma proporção tão grande da população chinesa fica em casa, isso não apenas impede a propagação do coronavírus como, também, a propagação de entidades de plasma que, agora, efetivamente, estão muito esfomeadas na China, levando a uma reação em cadeia de remoção de entidades em escala planetária nunca antes experimentada.

Grupo Quimera

A propagação do coronavírus segue uma curva sigmóide (logística):
https://en.wikipedia.org/wiki/Logistic_function
https://en.wikipedia.org/wiki/Sigmoid_function
https://www.dumblittleman.com/lesson-of-sigmoid-curve/

… e já está começando a esgotar-se.

O especialista chinês, Zhong Nanshan, espera que o pico do surto seja em meados ou final de fevereiro, e que a infecção termine em abril:
https://www.taiwannews.com.tw/en/news/3875222

O modelo de previsão do JP Morgan produz um resultado semelhante, com o pico da infecção em poucas semanas:

Uma das maneiras mais eficazes de lidar com a infecção por coronavirus é a vitamina C:
naturalblaze.com/scared-to-death-by-the-chinese-coronavirus

E muito ar limpo e fresco:
theepochtimes.com/studies-suggest-high-pollution-coronavirus

Dieta de Alta Vibração

Os Pleiadianos desenvolveram um novo protocolo para remoção de vírus que pode ajudar as pessoas nas áreas infectadas, principalmente na província de Hubei, na China, mas também em outras partes do planeta.

Aquele que sabe, sente ou tem medo de ter contraído o vírus ou gostaria de desinfetar a área ao seu redor, mentalmente, pode repetir três vezes o seguinte comando:

“Command RCV stardust”.

A guerra contra a vitamina D ~ Uma ameaça à Indústria Farmacêutica

Então, os Pleiadianos usarão suas tecnologias avançadas para ajudar a remover o vírus. Este novo protocolo ainda está em desenvolvimento e é limitado em eficiência, de forma que estão pedindo feedback. Quem usar esse protocolo poderá relatar seus efeitos na seção de comentários do meu blog, onde este artigo está publicado. Estejam cientes de que este protocolo NÃO substitui o tratamento médico.

Nossa meditação em massa a cada 4 horas, também pode ajudar a situação, e você é incentivado a participar:
welovemassmeditation.com/stop-the-pandemics-in-china

Na maioria das áreas do planeta, a infecção por coronavírus pode ser comparada a uma forte gripe, com uma taxa de mortalidade por coronavírus em todo o mundo fora da província de Hubei sendo de 0,6%. Já a taxa de mortalidade por gripe comum em todo o mundo é igual a 0,1%.

Em Hubei, epicentro do surto, a taxa de mortalidade ainda é de cerca de 3% devido ao grande número de casos que não podem receber tratamento médico adequado, pois simplesmente não há hospitais e pessoal médico suficientes.

Além disso, a situação em Wuhan não é tão grave quanto muitos meios de comunicação gostariam de retratar.

Alguns meios de comunicação alternativos estão divulgando informações falsas sobre o “abate populacional” na China.

Mas, o governo chinês ainda está tentando esconder a existência de seu programa militar de armas biológicas em Wuhan, que é a fonte desse coronavírus:
zerohedge.com/senator-cotton-china-refusing-hand-over
zerohedge.com/scientist-finds-killer-coronavirus-laboratory-wuhan
naturalnews.com/coronavirus-was-engineered-by-scientists-in-a-lab

Os chineses são muito orgulhosos e nunca admitem que seu programa de armas biológicas saiu do controle(o) e que um infiltrado Sionista roubou uma amostra de vírus do laboratório de Wuhan e a liberou para infectar o povo chinês.

A questão aqui é quem matou o Dr. Plummer?
zerohedge.com/canadian-scientist-center-chinese-found-dead-africa
greatgameindia.com/frank-coronavirus-investigation-assassinated/

Um certo grupo de dragões chineses continentais comunicou que, se a situação com o coronavírus não for resolvida muito em breve, eles divulgarão evidências sobre o programa Espacial Secreto Chinês, através, dos meios de comunicação chineses.

No sábado, houve uma cúpula (reunião) estratégica de alto nível na base lunar de Tycho, onde representantes de todas as principais fações da Luz não superficial chegaram a um acordo estratégico mútuo sobre como proceder com as operações da Libertação Planetária. Esse novo plano reforçado será executado com precisão e eficiência. Todas as facções da Luz que não são da superfície concordaram em formar uma aliança estratégica, chamada Aliança Atlantis (Atlântida).

As naves da Confederação Galáctica serão muito mais ativas na atmosfera da Terra nas próximas semanas e meses, e muitas pessoas estão recebendo sonhos e visões sobre isso:
thegoldenagegoddess.com/dream-vision-of-galactic-fleets
oceanoflove.info/2020/01/30/ships/

Betelgeuse, uma das principais estrelas de Órion, está mostrando sinais iniciais de potencial supernova:
cnet.com/huge-red-star-might-explode-soon
https://www.eso.org/public/news/eso2003/

O Alvorecer Azul está chegando.

Vitória da Luz! FIM

Nota suplementar deste site:

A Vitamina D + Cúrcuma (Açafrão da índia) são 2 suplementos que também ajudam fortemente o desenvolvimento de menos doenças.

Açafrão-da-índia e mel: o antibiótico mais poderoso que nem os médicos conseguem explicar

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.

2. Se segue a página do facebook, terá que escolher a opção ver primeiro, caso contrário dificilmente verá as publicações colocadas, devido à restrição a esta página.

3. O autor não usa facebook (raramente), portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui na página (os comentários colocados na página do facebook não serão respondidos: lembre-se, o facebook e youtube fazem parte da Matrix, portanto não passe os dias lá!)

4. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que o autor concorda ou discorda com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

12 Comments on “CoBra ~ “Command RCV stardust” para impedir Coronavirus

  1. Por estar acompanhando o site a mais tempo, eu acredito em tudo que foi informado e vejo, na prática, o que de fato acontece. Quando da informação que os Pleiadianos ofereceram um antidoto, eu fiquei contente e aliviado com a Vitória da LUZ.

  2. O COBRA AGORA VIROU COMEDIANTE POIS VITAMINA C É FÁCIL DE SE ENCONTRAR EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO, AGORA AR PURO JÁ É MAIS DIFÍCIL PRINCIPALMENTE NA CHINA. ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRA PORQUE NINGUÉM NA CHINA CONSEGUE RESPIRAR AR PURO COM O AUTO GRAU DE POLUIÇÃO EXISTENTE LÁ.

  3. Causa me muita confusao os vídeos que vejo no Twitter associados ao coronavirus: quem alega a verdade, o médico que morre, o jornalista que desaparece, a incineração dos corpos, a brutalidade com que metem as pessoas em viaturas, as pessoas que caem ao chão com ataques e ninguém se mexe para ajudar. … A China tinha tantos manifestantes contra a ditadura e agora ninguém ajuda o próximo que está doente? Que se passa? É medo?

      1. Eu vi. Foi aquele que abordava o sonho do presidente chinês pelas chamadas rotas da seda. Foi interessante, aliás a rtp 3 nesse horário passa sempre artigos interessantes.

      1. Isso está ligado ao eterno feminino. Ao cálice sagrado. Rebenta de vez com o mito mariano e outros. Como os livrinhos do danizinho e o seu código da vinci, que já virou piada cósmica…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.